Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Guardião] Lutando pela honra.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Guardião] Lutando pela honra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue600/600[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue500/500[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime4/7/2013, 18:57



Honra.



A luz do dia já se fora, agora a Lua dominava o céu com toda aquela sua beleza. O meu campo de visão era realmente limitado, aquelas nuvens que circundavam as montanhas de Kumo impediam realmente minha boa visão, mas seria normal lutar lá, devido a minha experiência em Kumo. Enfim, esperava por meu avaliador lá, calmamente.



Observações:


1150
1050
Mukuro Okani
600
600


Técnicas:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Guardião] Lutando pela honra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue600/600[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue650/650[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (650/650)

[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime5/7/2013, 02:27

off: 8 sujeitos surgem, comece por atacar consumindo 200 ou menos. Use-se do básico pra criar algo grande.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Guardião] Lutando pela honra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue600/600[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue500/500[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime5/7/2013, 10:08



Honra


Minha preocupação se esvaia quando oito pessoas se apresentavam naquela montanha, eles estavam em forma de arco á 5 metros de mim. Elas me olhavam estranhamente, pareciam ter o desejo de fazer algo mal. Eu não podia esperar, talvez eles houvessem sido enviados para me avaliar, ou talvez fossem apenas inimigos. De qualquer modo, eu teria de abatê-los, por isso, planejava em poucos segundos um trajeto de batalha, e sem esperar nada, começava a realizá-lo. Grandes e precisos passos eram dados numa alta velocidade, corria na direção de meus oponentes naquele lugar, minha mão já fechada se preparava um poderoso impacto. Quando a proximidade era bem alta entre nós, parava e em seguida socava o chão, tentando mandar todos os 8 humanos em forma de arco, para o alto. Posterior á isso, empunhava minha katana e saltava, tentando desferir em todos, ou ao menos alguns, vários cortes nos pontos vitais.

Observações:


1150
1050


Técnicas:

Genjutsu Shibari
Rank: -

Descrição: Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de se movimentar. Como Tsunade demonstra frente aos Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo, e ser capaz de facilmente desferir um golpe devastador mortal.

[Guardião] Lutando pela honra. For%C3%A7a_com_chakra_de_Tsunade

Chakra Enhanced Strength
Rank: -

Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento,o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Guardião] Lutando pela honra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue600/600[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue650/650[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (650/650)

[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime5/7/2013, 12:21

off: Tudo bem, não me recordo como saí desse gen, mas anyway, defenda passando directamente para a fase de sua defesa.
Um deles é um danzou, outro um minato e um último o naruto, os três mais próximos, um usava clones e o atacaria por baixo, usando tajuu usando máximo de clones e máximo de kunais possíveis todas cada uma com dois selos bomba que explodiriam simultaneamente dando uma vasta destruição, porém isso seria pela frente, enquanto minato se transportava por cima e de lá usava shuriken kage bushin com fios de aço porém somente iria manipular dois os outros erma rmadilhas com selos bomba, os dois controlados vão tentar prender você.
Enquanto as explosões aconteciam danzou usou uma técnica de vento impulsivo enorme para aumentar o poder drásticamente.
Defenda gastando menos de 100 de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Guardião] Lutando pela honra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue600/600[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue500/500[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime5/7/2013, 17:05



Honra.


Eles pareciam ser bem hábeis, haviam fugido do meu ataque tão facilmente como alguém esperto o faria. Mas não me interessava como eles eram, queriam me causar danos, eu não permitiria. Enfim, podia ver um deles, criando uma enorme massa de clones, incontáveis, ou ao menos semi-incontáveis. Ainda tinha aquela grande força concentrada em meu corpo, de repente, um chute era desferido contra o próprio solo, e fora suficientemente forte para não só me arremessar a uma montanha paralela àquela, mas também, forte o suficiente para quebrar uma boa parte do solo e levantar uma leve nuvem de poeira. Naquela outra montanha, podia ver algo, parecido com uma kunai vindo, mas não em meu rumo, porém, mesmo assim, arremessava uma fuuma shuriken, com a simples intenção de interromper o trajeto daquela coisa. Mas, agora podia ver uma multidão de sujeitos subindo aquela montanha, eles sim vindo em meu rumo, então, meu polegar era mordido e alguns selos realizados. Minha mão agora no solo da montanha, era o centro de alguns selos formados no tal solo e uma fumaça erguia-se, revelando a tão adorada Katsuyu. Aquela lesma gigante já sabia o que deveria fazer, não só seu intuito, mas sua inteligência ajudavam-na nisso. Ela rapidamente expelia de sua boca, uma enorme quantidade de pasta concentrada, com a intenção de pegar e queimar toda aquela multidão.

Observações:


1550 (Bônus de Tsunade de +400)
1250 (Bônus de Tsunade de +300)
Katsuyu
900
800


Técnicas:
[Guardião] Lutando pela honra. Tumblr_m8ab03PvHB1rcimjfo1_500

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie.O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto.Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser.

Descrições:
[Guardião] Lutando pela honra. Katsuyu

Katsuyu
Rank: S
Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura.


[Guardião] Lutando pela honra. Sticky_Acid

Zesshi Nensan
Rank: -
Descrição: Uma pasta altamente concentrada em ácido é subitamente liberada da boca. O ácido possui alta densidade e concentração, tais dilui mesmo uma pedra, vaporizando-a. Não há movimentos pré-requisito para fazer antes de ativação desta técnica. Devido a isso, Katsuyu pode facilmente atacar rapidamente e pegar um inimigo desprevenido com o ataque.

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Guardião] Lutando pela honra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue600/600[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue650/650[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (650/650)

[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime5/7/2013, 17:18

off: Fizeram-se cinzas muito bem, ótima defesa com realmente pouco chakra.
Porém eu tinha citado 100, você usou no total mais, mas a estratégia é muito boa, com o contra-ataque e tal.
Um outro personagem tentaria induzir em você o Tsukyomi, ele era o itachi, enquanto o sandaime raikage vai ir com armadura elétrica e hell stab com 1 dedo mirado na sua cabeça.

Defenda-se de tudo isso, sem consumir chakra. O Itachi irão mudar eventualmente a sua face para tentar mirar os seus olhos a todo o custo, agachando-se, saltando, etc. Raikage pulará, correrá e tudo mais na sua máxima velocidade, tal como a indução do genjutsu é utilizada muito rápidamente.

Evite o Tsukyomi, sim é complicado, cuidado com a narração faça um post muito bem narrado para tal acção. Isto sem consumir qualquer chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Guardião] Lutando pela honra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue600/600[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue500/500[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (500/500)

[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime5/7/2013, 18:06



Titulo.


A grande lesma anteriormente invocada se mantinha estática por algum tempo, mas logo me envolvia com seu grande corpo. Eu estava lá, num pequeno espaço, gritando:
- HEEEY! KATSUYU! PRA QUÊ ISSO FIA?
- Acalme-se Kenshin, isso é apenas para te proteger.
Minha expressão de tédio era bem explicativa, afinal, o que aquela lesma maldita ia fazer comigo? Eu estava totalmente envolto por aquela porcaria. Então, um grito provinha da grande lesma, um grito de dor:
- O QUÊ? KATSUYU??!! VOCÊ ESTÁ BEM?
- AHH! Droga... Alguma coisa me perfurou...
"Porra..." Meu pensamento em segundos era manifestado, ainda permanecia dentro da Katsuyu, lá, seguro, começava a correr para a frente naquele pequeno espaço deixado por Katsuyu, até que esta simplesmente sumia do campo de batalha, erguendo uma leve fumaça, podia perceber então, um sujeito ali parado, simplesmente, tentava socá-lo numa parte específica.

Observações:


1550
1150


Técnicas:

Chakra Enhanced Strength
Rank: -

Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário concentra chakra em suas mãos e pés, usando controle de chakra preciso e liberando-o extremamente no momento,o que aumenta a sua força. Tsunade criou o conceito desta técnica para intimidar inimigos e mantê-los à distância, enquanto ela cura seus aliados feridos.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Guardião] Lutando pela honra. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue600/600[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Guardião] Lutando pela honra. Left_bar_bleue650/650[Guardião] Lutando pela honra. Empty_bar_bleue  (650/650)

[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime5/7/2013, 18:11

Off: Necessita muito mais narração, a defesa seria falha, fora que a parte do sandaime ele demora, mas perfura até mesmo a katsuyo, pois ela é uma defesa animal fléxivel, como a borracha usada no manga.

Isso serviria de tempo para você narrar percepção e desferir um soco com força e tal, enquanto usa a esquiva elevada de ninjas médicos que a tsunade é mestre, para tentar acertar o soco, mas narrando muito mais que isso.

Seu teste teria, mais dois posts, mas em um teste de guardião, não exite chance de refazer, portanto aguardemos os restantes, apesar de tudo não foi muito mal, merece cargo de anbu, mas guardião é muito complicado chegar lá, porém caso não encontre alguém superior a você, talvez seja subido eventualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guardião] Lutando pela honra. Empty
MensagemAssunto: Re: [Guardião] Lutando pela honra.   [Guardião] Lutando pela honra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guardião] Lutando pela honra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Batalhas de Honra !!
» [Floods] Só um guardião
» Juíz- Ainda existe honra?
» off; Guardião.
» [ON] Só um guardião [ON]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: