Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste genin de karayja

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Teste genin de karayja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste genin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste genin de karayja Empty
MensagemAssunto: Teste genin de karayja   Teste genin de karayja Icon_minitime5/7/2013, 18:20

Local e Clima: Kumogakure no sato, 5° com neblina...

Spoiler:

Citação :
Karayja logo deperta de um sono profundo muito assustado pois estava tendo um pesadelo pois o passdo dele estava atormentando o mesmo novamente, o rosto de cada ninja que karayja matou aparecia em seus sonhos para assombra-lo axel , apos acordar se dirije ate o banheiro lava o rosto e se olha no espelho e em voz alta fala olhando pra si mesmo no espelho
 
- eu vim para kumo buscar uma nova vida !!! e nada ou ninguem  vai me impedir mesmo que eu tenha que derramar o sangue de muitos novamente
 
logo apos falar isso karayja logo se dirije para a sala e começa a arrumar seu equipamento ninja ele afia as shurickens e kunais e arruma seus fios de náilon, hoje karayja ira conhecer seu avaliador que ira realizar seu teste geral,
 
karayja por ser uma pessoa muito orgulhosa anseia um cargo alto na vila de kumo , karayja logo apos de checar todo seu eqipamento ninja se dirije para aonde vai ser realizado seu teste ou seja no campo de testes de kumo , chegando la karayja se encosta em uma arvore e fica esperando seu avaliador em posição defensiva pois o mesmo pode chegar atacando
 

•considerações•:

♦ Marionetes ♦:

Citação :
Status
 
HP:All full
CK:All full



Citação :
Armas
 
All Full
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste genin de karayja Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste genin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1000/1000Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1450/1450Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste genin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de karayja   Teste genin de karayja Icon_minitime5/7/2013, 18:21

OFF Tem 1 NPC Obito à 5 metros de vc, ataque-o com armas básicas sem gastar chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Teste genin de karayja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste genin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste genin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de karayja   Teste genin de karayja Icon_minitime5/7/2013, 18:59

Citação :
Assim que eu avisto o mesmo pego duas kunais com veneno e jogo na direção do peito do mesmo uma das kunais lanço do lado esquerdo e outra do lado direito
as duas kunasi estão com linhas de nilon para mim poder manipular se o mesmo tentar desvair e as manipularei tentando acerta-lo no mesmo tempo e uso cauda da marionete hiruko tentado decepar o mesmo com ela!!!
logo apos isso avanço rapidamente para a direção do mesmo tentando acerta-lo com algumas senbos que a minha marionete usa pela sua boca as senbons foram atiradas na direção do tórax do mesmo
logo apos fico olhando par o mesmo esperando seus movimentos !!!

•considerações•:

♦ Marionetes ♦:

Citação :
Status
 
HP:All full
CK:All full



Citação :
Armas
 
-2 kunais e 5 ml de veneno e 10 metros de linha de nilon
[/quote]
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste genin de karayja Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste genin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1000/1000Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1450/1450Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste genin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de karayja   Teste genin de karayja Icon_minitime5/7/2013, 19:10

OFF Vamos considerar que Obito se defende entrando na terra com aquele jutsu de doton e ele irá reaparecer rapidamente a sua frente, tentando te bater com aquela vara. Se desviar sem gastar chakra aprovo !
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Teste genin de karayja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste genin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste genin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de karayja   Teste genin de karayja Icon_minitime5/7/2013, 19:23

Citação :
rapidamente quando vejo que o mesmo aperece na minha frente uso a minha cauda girando ao redor do meu corpo tentando me defender do ataque do mesmo !!!

•considerações•:

♦ Marionetes ♦:

Citação :
Status
 
HP:All full
CK:All full



Citação :
Armas
 
-2 kunais e 5 ml de veneno e 10 metros de linha de nilon
[/quote][/center]
[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste genin de karayja Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste genin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1000/1000Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste genin de karayja Left_bar_bleue1450/1450Teste genin de karayja Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste genin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de karayja   Teste genin de karayja Icon_minitime6/7/2013, 02:05

OFF Aprovado. Mas se quiser se tornar Chunnin tem que melhorar muita coisa;
@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste genin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste genin de karayja   Teste genin de karayja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste genin de karayja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste chunnin de karayja
» Teste Genin
» Teste de Genin
» Teste Genin
» Teste Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: