Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste chunnin de karayja

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste chunnin de karayja Empty
MensagemAssunto: Teste chunnin de karayja   Teste chunnin de karayja Icon_minitime11/7/2013, 16:53

Citação :
Local and Clima : aonde killer bee lutou contra sasuke e clima -2 Graus

LOCAL:


Citação :

saio da minha casa muito cansado querendo ou nao sou meio preguiçoso,logo penso comigo tenho que correr senão irei me atrasar para meu exame chunnin acabei de me tornar gennin e anseio um cargo mais alto... rapidamente quando olho no relogio vejo que ja estou atrasado a 10 min por isso começo correr pois ja estou atrasado mas como estou dentro da minha marionete Hiruko sou meio lento
Quando chego no local do exame fico na frente da escada e espero meu avaliador !!!

•considerações•:

♦Marinetes♦:

Citação :
Teste chunnin de karayja Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

Armas:

Jutsus:

Citação :
Teste chunnin de karayja Haha_to_Chichi
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, Haha) e "Pai" (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes criadas por Sasori, modelado após seus os verdadeiros pai e mãe, que foram mortos por Sakumo Hatake durante a Segunda Guerra Mundial Ninja. Embora tenham sido criados para dar-lhe conforto, os bonecos não poderiam cumprir esse propósito, e Sasori desiludido eventualmente descartou-os quando ele deixou Sunagakure. Com sua partida, os fantoches entraram em posse de Chiyo, que os modificou para fins de combate.

Durante a batalha de Chiyo contra Sasori, anos mais tarde, Chiyo usou os bonecos contra Sasori, embora ele tenha facilmente desabilitado ambos com o Satetsu da marionete do Terceiro Kazekage. Após o Terceiro Kazekage ter sido destruído e o impedimento da Areia de Ferro ser anulada, Chiyo usou os bonecos para apunhalar Sasori por seu núcleo na forma de um abraço, o que lhe permitiu estar perto deles na morte como ele não poderia ter em sua vida.

Enquanto a alma de Sasori estava sendo liberada do Kuchiyose: Edo Tensei ao saber que eles e suas criações restantes realmente tinham o imortalizado, Sasori dispõem os fantoches Mãe e Pai para Kankurō, e pediu que ele confiá-los para as gerações futuras.

Habilidades:

Citação :
Teste chunnin de karayja Sansh%C5%8Duo
Sanshōuo
Rank: -
Descrição: Salamandra (山椒 鱼, Sanshōuo) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, que passou-o para Kankurō. Ao contrário dos outros fantoches de Kankuro, Salamandra permanece fiel ao seu nome, assim assemelha-se a uma salamandra. Salamandra é um boneco que tem um poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender-se contra ataques frontais, assim como a cauda é capaz de dobrar-se para alcançar o babado e proteger a retaguarda, seguida por um manto de ferro cobrindo seus lados, e um corpo oco, como Kankurō e até outras duas pessoas podem ter a cobertura e se defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação do lado do babado, que quando atingido vai rebater o escudo para fora, tornando-o indefeso. Kankurō consertou-o depois de ter sido desmontado por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões de emboscada que foi utilizado para interceptar Shin, mas foi explodido por uma das bombas de argila de Deidara, que estava dentro do estômago de Shin, embora tenha abafado a explosão.

Citação :
Teste chunnin de karayja Kuroari
Kuroari
Rank: -
Descrição: Formiga (黒 蚁, Kuroari) é um fantoche, originalmente criado por Sasori, mas foi passado para Kankurō. Tem uma cabeça muito maior que a de Corvo, com um rosto em forma de um balde desportivo e dois afiados chifres avermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhantes aos de Crow, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo geral lembra um pouco um grande barril. Como Corvo, Formiga é capaz de retirar qualquer de suas partes do corpo para ataques separados. A função primária de Formiga é capturar os opositores, assim, que não contém, como muitas armas ocultos como Crow, como cada um dos seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Crow, ele pode ter resultados devastadores. Cabeça preta do Formiga também pode ser vista em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos. Formiga foi destruída por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara cedo na Parte II, e desde então tem sido reparado. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kankurō foi mostrado para ter ganhado uma segunda marionte, igual à Formiga, como visto quando ele prendeu tanto Sasori e Deidara.

Arsenal da Kuroari:

Citação :
Teste chunnin de karayja Karasu
Karasu
Rank: -
Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.

Arsenal da Kurasu:

Citação :
Teste chunnin de karayja Hiruko
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.

Habilidades e armas:

Jutsus:

[size=16]
Arma

Citação :
Status
HP:All Full
CK:All Full
Armas:All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste chunnin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de karayja   Teste chunnin de karayja Icon_minitime11/7/2013, 17:20

Lá estava eu, a 10m de meu oponente, daquele... Estranho oponente de cauda de ferro.

- Está vendo aquilo, Aniki?

- Claro que estou, você acha que eu sou cego ou o que?

Discutia com minha outra metade, meu corpo era basicamente dividido em dois, dois irmãos, unidos em um só corpo, por enquanto...

Full


Citação :
Teste chunnin de karayja 320px-S%C5%8Dma_no_K%C5%8D
Sōma no Kō
Rank: -
Descrição: Sōma no Kō é o jutsu de Sakon e Ukon, que lhes permite fundir seus corpos usando sua kekkei genkai. Geralmente, Ukon está dormente no corpo de Sakon, com sua cabeça saindo da parte de trás do pescoço de Sakon.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste chunnin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de karayja   Teste chunnin de karayja Icon_minitime11/7/2013, 23:43

Citação :
Já estava cansado de esperar mais de repente quando olho para frente vejo um ninja estranho rapidamente tiro um pano da boca e abro minha boca e jogo diversas senbos envenenadas na direção do meu inimigo mais quando observo melhor vejo que ha dois ninjas na minha frente então rapidamente lanço braço da minha marionete na direção do mesmos  o braço  que ira girar e espalhar vários cilindros criando uma chuva mortífera de senbons  direção dos dois as sebons como visto no anime elas vem de varias direções e isso dificulta o inimigo desviar das mesma mas quando vejo que isso não seria suficiente para acabar com meus adversários me locomovo rapidamente para frente e quando chegar a 4 metros do mesmo tentarei furar um deles com minha calda tentando acertar no peito do lado esquerdo aonde se localiza o coração do mesmo logo apos isso fico olhando com uma cara irônica para o mesmos esperando seu movimentos
•consideraçoes•:

♦marionetes utilizadas:

♦Jutsus utilizados ♦:

Citação :
Status
HP:0/0
CK:All Full
Armas:All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste chunnin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de karayja   Teste chunnin de karayja Icon_minitime12/7/2013, 09:19

Os ataques eram iniciados, meu inimigo lançava uma rápida rajada de senbons em minha direção, jogo uma kunai com kibaku fuuda no meio das senbons, que explode com o objetivo de destruí-las e obstruir sua trajetória. Isso seguia de um braço que era atirado em minha direção, não podia desviar de tudo da mesma forma agora, braços e pernas cresciam de meu corpo e eu começava um movimento giratório, objetivava rebater todas as senbons utilizando kunais junto ao movimento rotatório.
As armas a longa distância haviam acabado, e meu oponente se aproximava de mim, tentava atingir meu peito com uma cauda de ferro, dividia meu corpo em dois rapidamente, tentando não ser atingido, fazendo com que a arma passasse no meio dos dois corpos. Aproveitando a chance corria em direção do oponente, os corpos se uniam novamente, corria em cima da cauda de ferro, onde então em um golpe poderoso tentava atingir um total de 4 punhos na cabeça da marionete, tentando quebra-la.

Spoiler:

Full


Citação :
Teste chunnin de karayja 320px-Connecting_Punches
Tarenken
Rank: -
Descrição: Os braços de Ukon brotam de um dos braços de Sakon, e eles socam o oponente, triplicando o dano normal. Esse ataque é forte o suficiente para quebrar uma rocha.

Teste chunnin de karayja Defesa_de_Sakon
Tarensenpū
Rank: -
Descrição: Sakon e Ukon usam suas pernas para girar com grande força para desviar quaisquer ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Ulquiorra Schiffer
Estudante de academia
Estudante de academia
Ulquiorra Schiffer


Mensagens : 123

Alerta :
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste chunnin de karayja Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste chunnin de karayja Left_bar_bleue1200/1200Teste chunnin de karayja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste chunnin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de karayja   Teste chunnin de karayja Icon_minitime12/7/2013, 15:31

Citação :
Rapidamente quando vejo que o mesmo desviou de todos meus ataques fico surpreso com tão grande feito do meu avaliador quando vejo que o mesmo vem na minha direção rapidamente vejo que a mesmo esta indo na direção da minha cauda de ferro rapidamente me locomovo um pouco para frente e giro minha cauda em torno do meu corpo como visto no anime/manga a cauda de sasori tem uma grande invulnerabilidade contra ataques físicos e quando percebo que o mesmo ira tentar desferir golpes contra mim rapidamente saio da marionete hiruko e vou para traz dela aonde a mesmo não esta atacando, pois em seu post ele cita que tenta acertar a cabeça de hiruko quando saio da marionete rapidamente jogo linhas de Chakra na cabeça e na cauda de hiruko quando o mesmo destruir a marionete tentarei usar varias senbons na direção do inimigo, mas apenas como distração, pois simultaneamente lançarei a cauda tentando perfurá-lo em seu coração logo apos isso invoco o terceiro kazekage que rapidamente lançara vários braços na direção do mesmo e e também uma grade  nuvem de veneno! Depois que faço isso fico preparando jutsu para poder defender qualquer reação do inimigo

•considerações•:

[spoiler=♦marionetes utilizadas]

Marionetes
[/size]

Citação :
Teste chunnin de karayja Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

Armas:

Jutsus:


Citação :
Teste chunnin de karayja Hiruko
Hiruko
Rank: -
Descrição: Hiruko (ヒルコ, Hiruko) é uma marionete utilizada pelo membro da Akatsuki, Sasori. Como uma marionete, ele servia como a "armadura fantoche" de Sasori, já que Sasori era capaz de entrar dentro dele. Sasori ainda adornou Hiruko com o manto da Akatsuki, e se escondeu dentro dele com tanta frequência que os outros chegaram a reconhecê-lo apenas quando ele estava usando-o. No anime, Hiruko é um Hitokugutsu feito a partir do corpo de um shinobi do mesmo nome. De acordo com Chiyo, Hiruko foi o fantoche favorito de Sasori.

Habilidades e armas:

Jutsus:


•jutsus utilizados•:

Citação :
Status Ulquiorra
HP:0/0
400/360
Armas:All Full

Citação :
Status Terceiro Kazekage
HP:All Full
CK:900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste chunnin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de karayja   Teste chunnin de karayja Icon_minitime12/7/2013, 19:14

[OFF] Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste chunnin de karayja Empty
MensagemAssunto: Re: Teste chunnin de karayja   Teste chunnin de karayja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste chunnin de karayja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste genin de karayja
» teste chunnin de Near
» Teste Chunnin!
» Teste Chunnin
» [Teste Chunnin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: