Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue1550/1550Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue3600/3600Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty
MensagemAssunto: Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)   Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Icon_minitime5/7/2013, 21:03

Sai junto aos outros.

:meme1:
Descri.:
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue600/600Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue500/500Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (500/500)

Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty
MensagemAssunto: Re: Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)   Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Icon_minitime5/7/2013, 21:20



Titulo.


Eu havia combinado com um colega, uma jornada seria iniciada ali em Kumo. Meu perfume feito das rosas mais cheirosas de Kumo era borrifado exageradamente, afinal, eu queria chegar linda e poderosa no campo para a batalha. Meus saltitantes e longos passos me levavam para o portão de Kumo, meus olhos, maravilhosos olhos azuis, representavam aquela inocência que servia como fachada para o grande poder oculto em minha alma.
- Heeeeyyy, Jake-Chaaaannn! Me esperaaa... 

Observações:


1150
1050


Técnicas:
[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; font-size: 12px; line-height: 15px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);"]Kataná Yurinojou[/b]
Rank: C
Aparição: Episódio 181 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada afiada e poderosa usada pelo Shinobi do País Verdejante Yurinojou. Ele foi designado para proteger a princisa Haruna, e foi ajudado por Naruto e seus companheiros de missão.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue1200/1200Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue1100/1100Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty
MensagemAssunto: Re: Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)   Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Icon_minitime6/7/2013, 13:44

Percebia 2 seres saindo da vila, seguia-os então .

ALL FULL

Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty
MensagemAssunto: Re: Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)   Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Icon_minitime6/7/2013, 13:55

Sorry But No



Rondava a vila antes de receber meu novo rank de líder. Queria ver como estava a situação em um dos portões, avistava certos ninjas, aparentavam sair da vila, me aproximava a 10m deles. Botava a mão em meu fantoche, amarrado em minha cintura, em caso de tentativas de ataque daqueles homens contra mim.

- Onde acham que vão? Voltem agora e fiquem de guarda em seus postos.


Full
Full






Observações:


Técnicas:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru

Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue1550/1550Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue3600/3600Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty
MensagemAssunto: Re: Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)   Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Icon_minitime6/7/2013, 15:28


Wolf; Full |1100
Uma voz me chamou a atenção, e fez com que minha curiosidade se apagasse olhando para trás. - Já que o senhor insiste, terei de voltar Filhodaputa.. - Proferia algumas palavras após voltar de onde saí com meus companheiros...

→ Os companheiros que eu referi foi aos meus corpos.
→ Descrição é a mesma do post passado. D;
→ Corrigi os status do post passado.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue600/600Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue500/500Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (500/500)

Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty
MensagemAssunto: Re: Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)   Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Icon_minitime6/7/2013, 15:38


Irmão?


Uma vozinha familiar me alegrava até, virava-me para trás e meu poderoso chefinho irmão estava lá, ele iria nos impedir. Enfim, nada para fazer... Meus saltitantes passos me levavam até ele enquanto gritava com os braços para o alto...
- Zerinho éssi dois.




Observações:

Same | Same

Técnicas:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue1200/1200Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Left_bar_bleue1100/1100Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty
MensagemAssunto: Re: Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)   Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Icon_minitime6/7/2013, 16:18

Enquanto caminhava em direção dos outros percebia uma voz mandando retornar a vila, observava-o e percebia de quem se tratava, voltava a vila seguindo os outros .

ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Empty
MensagemAssunto: Re: Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)   Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tídus libera ai, seu lindo (SQÑ)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MEU LINDO MEU LINDO S22S2S2S LINDO EU TE AMO AAAAAA
» [OFF] Tidus. ç.ç
» Coca seu lindo <33
» OFF: Scott lindo <3
» [OFF] Tidus pode vim...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: