Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue900/900[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty
MensagemAssunto: [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!    [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Icon_minitime6/7/2013, 10:57

Citação :
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  173712_Papel-de-Parede-Campo-extenso--173712_1600x1200

Campo tendo 100metros²,após esses metros citados, apenas arvores,pode considerar ter várias e várias delas.

Não á fontes de água no local da luta. Apenas uma grama baixa e um imenso campo para lutarmos,o resto segue a imagem :3
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!    [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Icon_minitime6/7/2013, 22:19


Não tinha sentimentos, não sentia nada imaginário e nada corporal, se perguntava se ainda era humano "ser ou não ser?". Uma grande questão levantada há séculos por algum filósofo no qual desconhecia e pouco se importava saber quem era, mas era uma boa pergunta. Talvez o fato de se perguntar o que realmente é, já era o bastante pra saber que era um ser racional e que não era alguém absento de sentimentos, mas apenas não tinha os mesmos sentimentos dóceis que os outros.

Caminhou e caminhou entre árvores, logo estava num local plano, apenas com gramas que tampavam somente parte dos pés descalços, vestia uma capa na qual o capuz ficava jogado para trás. Tinha a íris vermelha com três tomoes girando lentamente, como se analisassem o local, os olhos dele pareciam ter vida própria. Esperava seu oponente.


Mugetsu
HP: 0/0
CH: 2000/2000


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue900/900[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!    [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Icon_minitime7/7/2013, 09:38

Fight!


Estava a se preparar para uma luta contra um inimigo jovem, porém o mesmo estava tão apto quanto eu, um usuário de taijutsu. Queria provar para mim mesmo que era capaz de lutar, e não era um covar qual quer, então ajeitava meu colete e estava pronto, colocava um suporte que formava um X em meu peitoral, logo colocando a minha arma metal edge dentro deste, pegava os sōshūga, colocando um em cada lado, amarrados um par na perna esquerda e outro na direita, um pouco acima dos joelhos, minha bolsa ninja que ficava atrás de minha cintura estava firme, logo saia da minha casa, gama bushi meu sapo samurai saía comigo, o mesmo era um sapo pequeno do tamanho de um adulto, precisadamente do meu tamanho. Sem muito tempo chegavamos ao local da luta, como estava bem agasalhado não sentiria quais quer mudança climática repentina, aguardava as ações do meu oponente olhando para o mesmo á alguns metros de distancia.


Kozato Enma
HP: 1350/1350
CH: 900/900

Gama Bushi
HP: 500/500
CH: 500/500


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!    [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Icon_minitime7/7/2013, 19:15


As tomoes negras em ambos os olhos começaram a girar freneticamente, fechou os olhos e abriu na milésima parte de um segundo e então quando abriu-os as íris tinham um formato diferente, Eien no Mangekyo Sharingan, o doujutsu eterno. - Se não se importa, meus olhos formigam por batalham. - Riu enquanto apontou a mão esquerda na direção do oponente, a palma da mão abriu liberando um compartimento da onde apareceu um selo que foi na direção do seu oponente na intenção de criar uma explosão de 5x5 metros no momento em que atingisse a distância mínima até o oponente. Observava o fluxo de chakra dele para não perdê-lo de vista em meio a nuvem de fumaça que a explosão causaria, assim usou o Amaterasu mirando no centro do corpo dele, onde a circulação de chakra era mais intensa, mais agrupada. Logo retirou um pergaminho de dentro da bolsa ninja, uma marionete apareceu 1 metro em minha frente na qual a controlei com o dedo indicador da mão direita, o Homem-Pau.

Manipulou a marionete, fazendo com que ela manipulasse o elemento mokuton, primeiro fez com que dois troncos, cada um de 5 metros saísse da terra de baixo do oponente, na tentativa de se enroscar no corpo dele prendendo-o e então fez com que 3 troncos de 5 metros surgisse do solo a meio metro atrás do inimigo, manipulado os troncos para perfurar o inimigo por trás. Assim, logo após isso a marionete juntou as mãos por uma fração de segundo e entrou no modo Sennin, afastei-me cerca de 10 metros da minha própria marionete, nas costas dela começou a criar-se uma estátua titânica com várias mãos, parecendo um Buda. Após as mãos terem sido completamente formadas, todas foram na direção do oponente, em massa e ao mesmo tempo, vindas de todos os lados(são mais de 100 mãos do tamanho da cabeça da Kyuubi, se não maior) na direção do inimigo.

Spoiler:


Mugetsu
HP: 0/0
CH: 1800/2000

Homem-Pau
HP: 0/0
CH: 950/900


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!    [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mugetsu dos Paranauê
» Kozato está de volta
» New ficha do Kozato
» [OFF]Bruce Vs 'Kozato
» Floribela no Mugetsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: