Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF]Bruce Vs 'Kozato

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[OFF]Bruce Vs 'Kozato Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue1000/1000[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue1450/1450[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty
MensagemAssunto: [OFF]Bruce Vs 'Kozato   [OFF]Bruce Vs 'Kozato Icon_minitime7/7/2013, 00:46

Local and Clima: Leve neve caindo, após os post de apresentação o clima começa esfriar mais 1 pouco. Por enquanto -17°

[OFF]Bruce Vs 'Kozato Orochimaru%27s_Island_Laboratory


Estava sentado no telhado de alguma casa, naquela posição de samurai, de olhos vermelhos lendo meu livro, segurando-o com a mão esquerda e Kubikiribōchō na mão direita.

Considere:

Coisas:

Citação :

[OFF]Bruce Vs 'Kozato White_Light_Chakra_Sabre
Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.

[OFF]Bruce Vs 'Kozato 320px-Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

[OFF]Bruce Vs 'Kozato Dadadadaf
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

[OFF]Bruce Vs 'Kozato Tumblr_lz1spnMIyz1r1ccfvo1_500
Icha Icha Paradise
Rank: -
Descrição: Algum tempo depois de deixar Konoha, Jiraiya se tornou o autor de uma série de romances para adultos chamado Icha Icha. Os romances foram baseados em sua rejeição no amor por Tsunade, que ele recontava de uma forma cômica. Sua capacidade de escrever parecia ser igual a de uma criança, já que em um episódio filler, Naruto escreveu um livro como o dele, e se tornou um sucesso. Essa afirmação foi mantida por Tsunade. A popularidade da série Icha Icha parecia ter valido a pena também, como Jiraiya revelou vários talões de cheques, mostrando ser muito rico.

Doujutsu:

Citação :
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Tumblr_md4s01BZ9m1rdtb6xo2_r1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Status:

Citação :

Hp: 2000/2000
Ck: 1500/1500
Armas Básicas: Full

Regras: Iguala status igual o meu e use todos seus jutsus independente de rank, vamos lutar pra valer e_e jaé !
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF]Bruce Vs 'Kozato Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue1300/1300[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue900/900[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty_bar_bleue  (900/900)

[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Bruce Vs 'Kozato   [OFF]Bruce Vs 'Kozato Icon_minitime7/7/2013, 09:37

Fight!


Estava a se preparar para uma luta contra um inimigo jovem, porém o mesmo estava tão apto quanto eu, um usuário de taijutsu. Queria provar para mim mesmo que era capaz de lutar, e não era um covar qual quer, então ajeitava meu colete e estava pronto, colocava um suporte que formava um X em meu peitoral, logo colocando a minha arma metal edge dentro deste, pegava os sōshūga, colocando um em cada lado, amarrados um par na perna esquerda e outro na direita, um pouco acima dos joelhos, minha bolsa ninja que ficava atrás de minha cintura estava firme, logo saia da minha casa, gama bushi meu sapo samurai saía comigo, o mesmo era um sapo pequeno do tamanho de um adulto, precisadamente do meu tamanho. Sem muito tempo chegavamos ao local da luta, como estava bem agasalhado não sentiria quais quer mudança climática repentina, aguardava as ações do meu oponente olhando para o mesmo á alguns metros de distancia.


Kozato Enma
HP: 1350/1350
CH: 900/900

Gama Bushi
HP: 500/500
CH: 500/500


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[OFF]Bruce Vs 'Kozato Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue1000/1000[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Left_bar_bleue1450/1450[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Bruce Vs 'Kozato   [OFF]Bruce Vs 'Kozato Icon_minitime7/7/2013, 19:48

Ainda sentado, guardava meu livro, me levantava devagar, cravava minha espada no telhado e apenas visualizava alguns fluxos de chakra à mais ou menos 20 metros de distância, e começava a preparar 1 jutsu.

Coisas:

Citação :

[OFF]Bruce Vs 'Kozato White_Light_Chakra_Sabre
Hakkō Chakura Tō
Rank: -
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.

[OFF]Bruce Vs 'Kozato 320px-Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

[OFF]Bruce Vs 'Kozato Dadadadaf
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.

[OFF]Bruce Vs 'Kozato Tumblr_lz1spnMIyz1r1ccfvo1_500
Icha Icha Paradise
Rank: -
Descrição: Algum tempo depois de deixar Konoha, Jiraiya se tornou o autor de uma série de romances para adultos chamado Icha Icha. Os romances foram baseados em sua rejeição no amor por Tsunade, que ele recontava de uma forma cômica. Sua capacidade de escrever parecia ser igual a de uma criança, já que em um episódio filler, Naruto escreveu um livro como o dele, e se tornou um sucesso. Essa afirmação foi mantida por Tsunade. A popularidade da série Icha Icha parecia ter valido a pena também, como Jiraiya revelou vários talões de cheques, mostrando ser muito rico.

Doujutsu:

Citação :
[OFF]Bruce Vs 'Kozato Tumblr_md4s01BZ9m1rdtb6xo2_r1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Status:

Citação :

Hp: 2000/2000
Ck: 1500/1500
Armas Básicas: Full

Obs.:: Me desculpa a demora pra postar, e demorar tanto pra fazer uma bosta dessa -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF]Bruce Vs 'Kozato Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF]Bruce Vs 'Kozato   [OFF]Bruce Vs 'Kozato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF]Bruce Vs 'Kozato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]: Desafio ao Kozato
» New ficha do Kozato
» Kozato está de volta
» Ficha Pessoal - Kozato
» [OFF] Mugetsu vs Kozato - HORA DO PARANAUE!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: