Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 11:49

- O lugar é uma grama ao longo de vários quilómetros, 10 para ser mais exato.
- Só é permitido o uso de Taijutsus.
- Ninjutsus básicas são exceções e podem ser usados; assim como técnicas que auxiliem o desempenho do personagem, como Kekkei Genkai, Modo Sennin e etc.
- Animais não são permitidos.
- Podem ser usadas apenas armas que auxilem o Taijutsu, como nunchakus, nenhum outro tipo de arma é permitida.
- Não se pode usar elementos.
- Status de 1500 para ambos, não engloba bonus.
- Ordem postagem: x > y
- Desafiante: 'Kozato. Desafiado: Sasha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue1300/1300Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue900/900Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty_bar_bleue  (900/900)

Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 11:53

[OFF] Posta primeiro, tenho que ter uma ideia base de como seja '~'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 11:55

[OFF] É so criar chegada e done, veja outros desafios e ae voce ja sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue1300/1300Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue900/900Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty_bar_bleue  (900/900)

Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 12:18

Fight!


Estava a se preparar para uma luta contra um inimigo jovem, porém o mesmo estava tão apto quanto eu, um usuário de taijutsu. Queria provar para mim mesmo que era capaz de lutar, e não era um covar qual quer, então ajeitava meu colete e estava pronto, colocava um suporte que formava um X em meu peitoral, logo colocando a minha arma metal edge dentro deste, pegava os sōshūga, colocando um em cada lado, amarrados um par na perna esquerda e outro na direita, um pouco acima dos joelhos, minha bolsa ninja que ficava atrás de minha cintura estava firme, logo saia da minha casa. Sem muito tempo chegava ao local da luta, como estava bem agasalhado não sentiria quais quer mudança climática repentina, aguardava a chegada de meu oponente.


Kozato Enma
HP: 1500/1500
CH: 1500/1500


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 12:29

    Corria alegremente, eram os vales do destino que em quais me encontrava, eles me dirigiam ao local predestinado para lutar contra um possivel oponente, eu queria ganhar, afinal eu sempre lutava para ganhar, apesar de as vezes nem temos tudo o que desejamos, infelizmente. Sem arma alguma, eu previa que me aproximava, nunca havia estado ali antes, mas estava confiante, afinal de contas a brisa estava do meu lado.

    Poucos minutos se passavam até que cheguei ao ponto de encontro, como previsto estava ali alguem, estava já me esperando. Eu apenas mantenha uma distancia segura de dois metros, me colocava numa posição ortodoxa e olhava fixamente para a pessoa. Palavras voavam para fora da minha boca, elas apenas incentivavam o começo da luta, se ouvia para começar, minhas palavras o haviam dito. Agora eu apenas aguardava uns possiveis movimentos de tal pessoa.

(Status)
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500

Citação :
Palm Magic - Estilo de Luta;
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Elementos envolvidos: -
Duração: Indefinida
Velocidade: Normal

Descrição: Um taijutsu que permite ao usuário concentrar sua força na palma de suas mãos. Isso aumenta significativamente a força dos ataques que ele executa com as mãos, permitindo-lhe atacar alvos com grande força através de simples ataques com a palma da mão. Enquanto é anotado ser um taijutsu relativamente ortodoxo, é extremamente poderoso e eficaz. É uma espécie de variação do Strong Fist, a única diferença é que no lugar de usar o punho, se usa a palma da mão. Neste estilo as mãos do usuário ficam tão poderosas quanto diamante, isto é não podem ser cortadas de forma alguma. É dito que este estilo de luta, este taijutsu, é um dos mais poderosos de sempre, tendo o seu usuário como um mestre na área.

Observações: Pode ser usado em conjunto com outros estilos de luta. Não altera em nada a capacidade de luta do usuário, é uma variação do Strong Fist, o Palm Magic causa os mesmos efeitos que o Strong Fist em seu alvo.

Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha posição - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue1300/1300Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue900/900Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty_bar_bleue  (900/900)

Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 14:41

Fight!


Já podia ver meu oponente em campo, após me afastar do mesmo encaro-o com um sorriso no rosto, logo partia em direção do mesmo usando um estilo de luta comum para usuários de taijutsu, strong first , enquanto corria gotas de água caiam no chão tão rápido que foi capaz de forças poças de água, ao chegar a 2 metros do oponente viro meu corpo rápido e com a palma do meu pé elevo uma quantidade de água em direção ao rosto do mesmo tentando sega-ló, ao término do movimento vou em direção do oponente tentando acertar a localidade das arterias, mirava o primeiro soco no ombro tentando quebra-ló e estourar as veias do jovem, quando ainda iria desferir o soco no oponente, com a minha mão direita tento acertar o queixo do oponente, logo me disciaria e então kunais seriam lançadas por mim em direção do vasto interno da coxa, tentando corta-lo para que meu oponente não tenha alguma mobilidade. Ficava apenas observando meu oponente.


Kozato Enma
HP: 1500/1500
CH: 1500/1500


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 15:08

    A chuva caia e minhas roupas começavam a se molhar, eu estava começando a ficar com frio. Eu trazia comigo umas roupas brancas, pelo menos a parte da camisa era branca, com isso se iria começar a notar a minha roupa interior e assim me deixava bastante envergonhada, mas eu precisava me concentrar. Eu que trazia meu short e junto dele na coxa direita estava uma bolsa ninja, apenas com uns equipamentos basicos.

    Dava um pequeno pulo para trás, tal foi feito no mesmo instante que o adversário vinha na minha direção e pisava uma poça de água, eu havia feito aquele movimento para evitar me molhar ainda mais, afinal, já chegava. Agora, com minha capacidade de enxergar as coisas, poderia ver que ele me tentava socar, com a minha palma da mão direita, tentava coloca-la na frente do soco e exercer força, aproveitando assim para talvez quebrar a mão daquela pessoa. Ele assim movia a outra mao, provavelmente para me socar, com minha outra mão, repetia movimentos, seria com o mesmo objetivo, quebrar a mão do adversário e evitar o dano.

    Assim que ele se distanciava, eu fazia o mesmo. Pulava para trás e evitava talvez uns possiveis ataques que tivessem como alvo as minhas pernas ou coxas, poderia ser previsivel tal ataque, mas mesmo assim nao o poderia substimar. Retomava minha posição do Palm Magic, meus seios fartos estava agora cada vez mais pesados, afinal minhas roupas estavam ensopadas. Mas eu já estava habituada a lutar em diversas condições climatéricas e dificuldades, tanto que meio que já me acostumei a essas coisas.

(Status)
HP: 1500/1500
Chakra: 1500/1500
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa


Mensagens : 189

Alerta :
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue1300/1300Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Left_bar_bleue900/900Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty_bar_bleue  (900/900)

Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 15:25

desisto, agora que sei que ele tem peitões pode me considerar com as mãos quebradas desistindo q.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime7/7/2013, 15:29

Crock.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.   Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desafio Taijutsu: Sasha vs 'Kozato.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]: Desafio ao Kozato
» Desafio ao mestre Taijutsu.
» [F] Stay and play - Desafio ao mestre Taijutsu.
» New ficha do Kozato
» [OFF]Bruce Vs 'Kozato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: