Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Kenshin & Nightwolf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin & Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty
MensagemAssunto: [OFF] Kenshin & Nightwolf   [OFF] Kenshin & Nightwolf Icon_minitime8/7/2013, 12:23

Citação :

[OFF] Kenshin & Nightwolf Scenic_LakeLouise+summ+HR

Clima: 5º, sem sol e vento.
Horário: 15/00
Regras: 2000 de HP e Chakra para ambos, sem animais e ou arma compradas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin & Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin & Nightwolf   [OFF] Kenshin & Nightwolf Icon_minitime8/7/2013, 12:28


Feel my heat.


Durante minha caminhada para o local, cantava doentemente uma música frenética:

- Feel my heat, taking you high...




Observações:

2000 | 2000

Técnicas:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[OFF] Kenshin & Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue3600/3600[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin & Nightwolf   [OFF] Kenshin & Nightwolf Icon_minitime8/7/2013, 12:46


Wolf: All Full

A andar como de costume, lá estava eu com meu livro na mão lendo e se dirigindo para um local onde iria usar minhas habilidades pré-existentes.. Chegando, contei quinze metros, e essa foi a distância que fiquei do indivíduo após guardar o livro e focar no mesmo.  

→ Vou considerar que você esta em cima da água parado com o seu jutsu de andar sobre a água, e eu também.
→ Estou com o Sharingan nível 3 ativo -v-
→ Duas bolsas ninjas, uma em cada cintura.
→ Aparência de Kakashi mesmo. -v-

:meme2:
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[OFF] Kenshin & Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue600/600[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue500/500[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (500/500)

[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin & Nightwolf   [OFF] Kenshin & Nightwolf Icon_minitime8/7/2013, 13:11


Burn with me.


- Burn with me, Heaven's on Fire!
Meu cântico continuava freneticamente, enlouquecendo minha cabeça a ponto de sacudir todo meu cabelo para frente e para trás num compasso hilariante. Aquela música contagiava meu corpo a qualquer momento que fora tocada ou cantada, mas para minha infelicidade, o adversário chegava bem rápido, suficiente para acabar com a música em sua parte mais legal.

Enfim, estava na hora de atacá-lo sem  prólogo qualquer. Meu primeiro ataque era simples, mas meramente genial, manipulava a água abaixo de nós, criando uma espécie de mão logo abaixo do oponente, tentando agarrá-lo com tal mão. Enquanto que em nosso meio, moldava a partir do próprio lago, 2 esferas de água meramente pequenas, proporcionais á uma shuriken. Lançava-as rumo ao adversário, tentando acertar seu tronco.

Em seguida, esperava por reações inimigas.




Observações:

2000 | 1950

Técnicas:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[OFF] Kenshin & Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue1550/1550[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF] Kenshin & Nightwolf Left_bar_bleue3600/3600[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin & Nightwolf   [OFF] Kenshin & Nightwolf Icon_minitime8/7/2013, 16:25


Só lamento se tu pensou que as folhas vão apenas com o vento.


Wolf: Full/1880

Cheguei, esperei, e finalmente pude me locomover realizando um pulo para trás, assim escapando de uma mão surgida de baixo de mim, e por sua aparência parecia ser um técnica de água. Me distanciando pouca coisa do indivíduo, pude ver bolhas que estavam se dirigindo em direção a mim, provavelmente meu peito seria atingido se não realizasse um grande pulo para o lado. Eu não tinha tanta noção que apenas um olho fizesse tanta diferença. - Realmente inacreditável. Pensei, ou melhor, pensei alto, alto até de mais. Minhas mãos tomavam um gesto que tornava o clima daquele local um outro. Descia o objeto que que estava em minha testa, assim podendo esconder um poderoso Doujutsu. Sai daquela névoa fora formada por mim, o mais rápido possível demonstrando o mínimo de bagunça. - Gestos? Sim gestos... - Mais gestos eram adicionados, e por sinal, identidades, ou assim dizendo, clones, eram através de uma pequena fumaça aparecido. Ainda um pouco antes da metade da montanha, lá estava eu, apenas assistindo o que estava acontecendo, enquanto se concentrava, preparando algo para o pior.

Spoiler:
     
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Kenshin & Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Kenshin & Nightwolf   [OFF] Kenshin & Nightwolf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Kenshin & Nightwolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fat and 'Nightwolf
» Nightwolf.
» [Ficha] 'Nightwolf
» Nightwolf vs Croc
» ['Nightwolf] Chat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: