Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fat and 'Nightwolf

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Fat and 'Nightwolf Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Fat and 'Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fat and 'Nightwolf Left_bar_bleue1550/1550Fat and 'Nightwolf Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Fat and 'Nightwolf Left_bar_bleue3600/3600Fat and 'Nightwolf Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Fat and 'Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Fat and 'Nightwolf   Fat and 'Nightwolf Icon_minitime7/12/2013, 11:30

Citação :
Local
Está nublado, com algumas nuvens no céu, mas, nada de risco de chuva.
Regras e panz é a mesma do fórum e tal.
Pode usar tanto jutsu do personagem quanto os criados/aprendidos que temos.
Hp de 2000 para cada um, chakra infinito.
Ordem de postagem: Nightwolf, Makoto, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Fat and 'Nightwolf Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Fat and 'Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fat and 'Nightwolf Left_bar_bleue1550/1550Fat and 'Nightwolf Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Fat and 'Nightwolf Left_bar_bleue3600/3600Fat and 'Nightwolf Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Fat and 'Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: Fat and 'Nightwolf   Fat and 'Nightwolf Icon_minitime7/12/2013, 11:41


Meus passos eram cessados perante aquela floresta; a luz no final da mesma me proporcionava a intenção de que lá seria o local de batalha. Por fim, havia chegado; nada, além de alguns arvoredos e gramados curtos, era visto. O única cumprimento provavelmente seria o aguarde de maneira atenta, e isso, bem, isso havia de ser cumprido.

Hp: 2000

Considerações



  • Ainda não sei com qual personagem eu vou, então, tudo que tiver de postar, eu posto no próximo post. Só me considere com os armamentos básicos, todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fat and 'Nightwolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nightwolf.
» ['Nightwolf] Chat
» [Ficha] 'Nightwolf
» [Luta 3] 'Nightwolf VS. 'Birvux
» [OFF] Kenshin & Nightwolf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: