Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado] Modafoca

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizado] Modafoca Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue600/600[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue500/500[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (500/500)

[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime9/7/2013, 09:54

Pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese


Mensagens : 546

Alerta :
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Aprendizado] Modafoca Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime9/7/2013, 09:56

Citação :
[Aprendizado] Modafoca Suigadan[Aprendizado] Modafoca Encampment_Wall_and_Fang_Bullet
Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizado] Modafoca Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue600/600[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue500/500[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (500/500)

[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime9/7/2013, 14:43


Suigadan


Apreciava o campo no qual eu repousava, até o momento em que algo parecia estar caindo do céu, meu olhar focado e preparado tentava distinguir o que era, até que de repente aquela cosia caía em meu abdômen.
- AI, Porcaria!
Era um pergaminho. Abria-o e uma expressão facial de fascinação revelava minha alegria de poder aprender uma técnica de água bem legal. Bem, minha benção era dominar a água como ninguém, talvez fosse fácil executar aquela técnica. Andava somente alguns metros e encontrava um pequeno lago suficiente para testar a técnica. Meus passos deixavam de ser executados na terra e então, andava na água como se fosse um sólido. Minha concentração de Chakra era dispersa na água, para moldar ou ao menos tentar moldar, três turbilhões de água massiva e compactada.

Mesmo que minha habilidade fosse tremenda, eu não conseguia moldar todos eles, apenas dois e com um poder um tanto quanto baixo. Novamente concentrava meu Chakra na água, fazendo com que em três lugares no próprio lago, surgissem pequenos redemoinhos, eles então se levantavam na forma de enormes massas de água compactadas girando. Uma árvore ali perto seria suficiente para o teste daquela técnica poderosa.

Mas não era forte suficiente ainda. Parecia que aquele ditado "Quantidade não é qualidade" estava realmente certo, mesmo que aquelas massas líquidas fossem três, a árvore nem fora alcançada ainda, pois tais massas se desmanchavam no meio do caminho. "Estou perdendo Chakra." Meu pensamento era fabricado em questões de milésimos e realizado muitos milésimos anteriores. Enfim, eu teria de conseguir, impossível de um mestre da água ser derrotado pela água de um lago maldito... Novamente acumulava meu Chakra e enviava-o para a água em segundos, formando novamente três pequenos redemoinhos. Tomava uma concentração diferente, rotacionava ainda mais aqueles redemoinhos e agora levantava-os com um poder de rotação gigantesco, alimentava-os com a água do próprio lago fazendo seu alcance aumentar muito mais. A técnica estava semi-testada, agora necessitava de destruir aquela árvore. 

O primeiro turbilhão era direcionado para aquela árvore tomada como alvo, incrivelmente, apenas um era suficiente para detonar aquela árvore e lançá-la aos ares como pó. O que eu faria com os outros dois? Nada. Eu não queria prolongar muito aquilo, simplesmente deixava-os se desmancharem em água voltando ao seu lugar original, misturados com a água do lago que fora palco de minha demonstração de poder.

Full
Full

Suigadan:
[Aprendizado] Modafoca Suigadan[Aprendizado] Modafoca Encampment_Wall_and_Fang_Bullet

Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento de giro para a água compacta e pressionada. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar num raio de 360 ​​graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.


Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime9/7/2013, 14:51

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Belmont
Estudante de academia
Estudante de academia
Belmont


Mensagens : 42

Alerta :
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Modafoca Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue450/450[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue400/400[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (400/400)

[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime9/7/2013, 15:07

Pergaminho de Instrução:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime9/7/2013, 15:09

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Modafoca Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime10/7/2013, 10:04

Perg.:
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizado] Modafoca Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue600/600[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue500/500[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (500/500)

[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime10/7/2013, 13:29


Doton


Qual era minha intenção no momento em que tentava aprender todas aquelas técnicas? Eu não sabia me responder, eu deveria continuar aquilo sem propósito algum? Talvez eu devesse parar de tentar fazer as coisas aleatoriamente, eu teria de ter um sentido em tudo aquilo, talvez minha intenção fosse dominar os jutsus e vencer todo mundo. Mas era isso mesmo que um ninja deveria ter como objetivo principal? Ou era isso que uma pessoa "especial" deveria querer? Meus pensamentos embaralhados era interrompidos por um pergaminho que despencava do céu e batia no chão.

Ele era relativamente pequeno, possuindo a borda marrom e um selo com a inscrição "Terra". Mas o que poderia ser? Talvez algo relacionado com a inscrição. Abria-o e percebia que não se tratava de uma técnica, mas sim de um elemento, Terra. Eu tinha grandes chances de não conseguir aprender e gastar minha energia por nada, mas nada melhor para fazer eu tinha. Eu não iria perder tempo...

- Hmph - Sentava-me naquele chão macio e fofo devido às gramíneas aglomeradas por todo ele. Meus olhos descansariam por algum tempo, para que eu pudesse me focar apenas na concentração de Chakra e no tal elemento. Minha respiração passava de ofegante para calma e profunda, tornando tudo mais fácil, até meu foco aumentaria incrivelmente. Minhas mãos eram unidas, palma com palma, mesmo que eu não soubesse o por quê de aquilo ajudar na minha concentração, mas estranhamente ajudava, e muito.

Eu necessitaria antes, determinar meu objetivo enquanto treinava aquela técnica. Pensava por alguns segundos, e era lotado de ideias, insanas e inúteis, até que uma me interessava, pois seria um meio termo entre a insanidade e a inutilidade. Tentaria manipular o solo existente para elevá-lo, mesmo que só um pouco. Meu chakra era produzido em massa e então, era jogado no chão. Manipulava-o para que pudesse formar um retângulo de Chakra, tentava controlar com a ajuda da minha energia, todas as partículas de terra dentro desse retângulo, porém, o Chakra se anulava em momentos.

Novamente, focava-me. Agora, separava minhas mãos, tocando a palma de uma delas no chão e na outra, somente os dedos indicador e médio eram deixar em pé. Meu chakra novamente era produzido e direcionado para o solo, por meio da mão. Utilizava um pouco do meu Chakra massivo para ajudar na separação e controle das partículas, e intensamente fazia-as se unirem rapidamente, e fazia com que subissem, quase que como crescendo o solo.

No fim, parecia que meu Chakra excessivo conseguia ajudar muito na separação e controle de partículas. O máximo que eu havia conseguido era um muro gigante, para formigas, claro. Mas com concentração suficiente e tempo, eu poderia aperfeiçoar aquilo.

Full
Full


Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime10/7/2013, 13:33

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Aprendizado] Modafoca Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue600/600[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue500/500[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (500/500)

[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime10/7/2013, 13:53


Suikodan


Enfim, o murinho que separava as formigas de seus familiares havia sido feito com grande esforço, era até uma vergonha que tanto esforço de um ANBU de Suna fosse responsável por somente um murinho... Era triste.

Mal havia contemplado aquele murinho e outro pergaminho despencava, mas desta vez de uma árvore, meu olhar de suspeito era criado em questões de milésimos. O pergaminho não era estranho, suas bordas eram azuis, da cor da água e o selo que o tampava também relacionava-se à água. Já era provável que seria uma técnica Suiton, enfim, eu estava indo muito bem naquele aprendizado, dominei até um elemento.

Me direcionava novamente para o lago palco de minha última técnica Suiton, ele seria o lugar mais que perfeito. Usufruía de minha habilidade nata na água e lançava meu chakra por uma certa parte. Fazendo-o moldar um tubarão, minha mão direita se movia para cima, e um pequeno tubarão saía da água. Que decepção, mas não só ela, era seguida por dor, aquele tubarão maldito havia se chocado com uma parte indesejada.

Despencava na água sendo consumido pela dor que o maldito causara... Mas em segundos voltava para a superfície e me colocava de pé novamente sobre a água. Agora, o Chakra primeiramente era amassado dentro de meu corpo e jogava-o na água com mais intensidade. Fazia-o moldar em poucos segundos um mega tubarão, e ao levantar a mão ele saía, passando por mim e indo ao céu.

Já era de se esperar que alguém com um grau tão elevado de dominação da água assim como eu pudesse realizar uma técnica tão poderosa como esta, enfim, me aplaudia, rindo, feliz por ter conseguido dominá-la.

Full
Full


Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aprendizado] Modafoca Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Modafoca Left_bar_bleue1450/1450[Aprendizado] Modafoca Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime10/7/2013, 16:53

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] Modafoca Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Modafoca   [Aprendizado] Modafoca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado] Modafoca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado e_e
» Aprendizado
»  [Aprendizado] Ran
» [Aprendizado]
» Aprendizado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: