Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -Teste de um Otaku-

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue600/600-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue500/500-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (500/500)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime11/7/2013, 09:49

Citação :
Depois de um tempo vagabundiano por aí decide virar um ninja para poder sair da casa da minha velha, era estranho no começo sem ter alguém mandando o que você deve fazer, mas assim era muito melhor. Louco por aventuras e claro lutas de tirar o fôlego decidi entrar para a Tropa de Elite da vila, assim então me aprontava e ía para o teste.

Obs:

Local: Floresta fora de Kumo
Clima: Frio, pequenos flocos de neve caiam do céu.


Vida: 100/100
Combustível: 50/100
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue90 / 10090 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue1000/1000-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue1450/1450-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (1450/1450)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime11/7/2013, 16:11

OFF: Tem 1 inimigo aleatório à 10 metros em sua frente, ataque-o ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue600/600-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue500/500-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (500/500)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime12/7/2013, 09:46

Citação :
Depois de esperar um longo tempo, via de longe um ser se aproximar do local, seria ele o avaliador ? - Assim que foi chegando mais perto pude confirmar que realmente era ele, sua bandana da vila de Kumogakure confirmava isto, pude perceber que de mim até onde ele parou, havia uma distância de 10m aproximadamente - Droga, tinha que ter faltado nas aulas de geografia ? - esperava que seria esse tanto mesmo, logo então começava o meu ataque.

Pegava rapidamente de minha bolsa ninja duas bombas de fumaça enquanto o meu corpo ficava roxo como uma beringela, lançava uma a 3 metros de onde estava, logo então um homem idêntico a mim aparecia do meu lado e avançava em direção de meu inimigo, ele corria entre a fumaça silenciosamente e muito rapidamente, e quando a fumaça estava acabando o mesmo pulou em direção de meu inimigo com uma Kunai na mão tentando assim arrancar a cabeça do avaliador com um ataque rápido cortando o ar da direita pra esquerda, impressionante que o fazia em máxima velocidade, enquanto isso uma nuvem negra de insetos avançavam dos dois lados do avaliador, sendo que uma vinha pela esquerda dele e a outra pela sua direita avançando rapidamente para então acabar com essa brincadeira, sendo que o objetivo destas eram destruir todas as células daquele ser. Enquanto isso o eu verdadeiro preparava um jutsu.


Cons.:

KG e Jutsus:

Vida: 100/100
Combustível: 50/100
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue600/600-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue500/500-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (500/500)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime12/7/2013, 17:58

Up
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue600/600-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue500/500-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (500/500)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime13/7/2013, 08:55

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue90 / 10090 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue1000/1000-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue1450/1450-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (1450/1450)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime13/7/2013, 16:25

OFF
Desculpa a demora e_e
Temari (NPC) estava em meio à fumaça, logo ela abre seu leque em seu nível 3, e dispara uma forte abanada na tentativa de levar sua fumaça na direção baseada de sua ultima localização, que também ira acabar com seu clone, seus insetos e te atingir caso não desvie.

-Se defenda e será aprovado, para atacar você tem 1 potencial muito bom ^^'
Melhor que eu :meme25 


descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue600/600-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue500/500-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (500/500)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime15/7/2013, 09:44

Citação :
Yup - What ? Como ele fez isso ? - pensava comigo mesmo vendo a cena da luta, o tempo parecia parar em meio ao que aconteceu, incrivelmente meu inimigo conseguia se desviar de tudo e ainda lançava um ataque em mim, bem devia esperar, já que ele deveria ser um ninja de alto cargo mas mesmo assim foi surpreendente, e sem antes pensar duas vezes 4 clones apareceram em minha frente, sendo que cada um ficava na frente do outro, em quanto isso, dava vários saltos mortais para trás tão rápido quanto um raio ficando a dez metros do último clone, a 15 do terceiro, a 18 do segundo e 20 do primeiro, e ficando a 30m de meu inimigo, logo então a rajada chegou a eles e um por um começaram a explodir, assim destruindo com eles aquela rajada de vento, meu inimigo ainda não se movia do lugar que estava, então será que ele conseguiria escapar do que estava para vir ? - O clone que antes pensara ter destruído ainda estava vivo, visto que o único jeito de parar um clone de insetos e destruindo todos e não cortando-o no meio, deste modo então o clone se reconstruiu atrás daquele ser e assim tentou cravar uma Kunai em seu crânio matando-o. Enquanto isso continuava parado a 30m do ninja.

Obs:

KG e Jutsus:


Vida: 100/100
Combustível: 50/50
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue600/600-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue500/500-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (500/500)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime15/7/2013, 18:15

Up
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue600/600-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue500/500-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (500/500)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime16/7/2013, 08:47

Up, putz ta foda a espera hein...
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100-Teste de um Otaku- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue600/600-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
-Teste de um Otaku- Left_bar_bleue500/500-Teste de um Otaku- Empty_bar_bleue  (500/500)

-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime17/7/2013, 11:12

Up nessa merda, posta alguem aki pq o Bruce Lee nem ta mais entrando, ta foda a espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime17/7/2013, 21:33

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-Teste de um Otaku- Empty
MensagemAssunto: Re: -Teste de um Otaku-   -Teste de um Otaku- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-Teste de um Otaku-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Um teste 3
» Teste A.N.B.U [ Léo]
» Teste
» Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: