Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste A.N.B.U [ Léo]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [ Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime2/1/2014, 11:57

Local: Será de sua consideração.
Clima:18ºC
Horário: Noite, por volta das 19:00.




Instruções em geral:

# Válido quaisquer jutsu que você possua, sendo eles criados, aprendidos ou do personagem.

# Quaisquer item que você possua será válido.

#Além dos quesitos básicos como organização e criatividade, estarei avaliando acima de tudo seu trabalho em equipe, quero ver se você tem capacidade de trabalhar em cooperação.

# Será eu e você contra um NPC de escolha minha.

# No decorrer do teste, você permanecera sempre escondido, se o NPC- nosso inimigo e eu ao mesmo tempo e.e- conseguir lhe ver você será reprovado.

# O único que deve estar ciente de sua presença será eu

# Na medida em que formos fazendo o teste, haverá mudanças e tais mudanças serão notificadas a você, então não se preocupe. A principio quero que apenas você chegue e fique escondido, considere que eu sei de você e apenas eu sei. Então poste sua chegada ciente dessa situação. De resto pode considerar o que bem entender.

#Portanto esse será um teste diferente, será da seguinte forma de postagem:

1° a postar :Você - Chegada-
2° a postar :Eu
3° a postar : NPC -No caso também eu.

E assim sucessivamente, boa sorte. Qualquer coisa mp.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste A.N.B.U [ Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0/0Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0/0Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime2/1/2014, 14:50

Ninja Style!
Dark Ninja Rises!


Teste A.N.B.U [ Léo] Tumblr_m8t0ye4rVM1r5o9omo1_500_zps43872da3

----------------------------------------------------------



-------------------------------------------------------------------




Ser alguém importante como outrora fui era demasiado bom para mim, aqui estava eu o Ex-Raikage a adentrar para a anbu que tinha um dia organizado, mas nem importava meus objetivos agora eram outros meu poder não deixava de existir continuava a ser o mesmo e poderoso ninja que sempre fui. Esperava que algo acontecesse chegava ao local marcado e ainda não notava ninguém , meu olho ficava dessa forma já avermelhado Será que seria já o inicio do teste ? Resistir a uma emboscada de meu Líder ? Se fosse então tinha-me que me esconder e me preparar de maneira silenciosa e furtiva de maneira a ser eu a caçá-lo e não ele a mim. Pulava rapidamente para o meio das árvores que ali se encontravam , uma pequeno vale se notava dali perto de um riacho , com minha visão melhorada conseguia enxergar completamente .


Stats:
Vida: 1000
Chakra: 1350

Considerações:

Usados:

Armas:


Invocações:








Legenda

AcçõesEuOutros

Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [ Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime3/1/2014, 14:20

OFF- Vo postar sem enrolar também.

Algo grande estava prestes a acontecer em kumo, fato é que agora me encontrava longe da mesma. Estava eu prestes a começar mais um teste de um futuro membro de minha facção, eu queria os melhores do meu lado, portanto tendo isso em mente fazia sempre de meus testes algo produtivo para os fins já citados. Já podia sentir o chakra de meu aliado nas proximidades daquele local, seu chakra estava calmo, logicamente o mesmo estava ocultando sua presença. Não demoro muito para que me posicionasse a espera de nossos futuros oponentes...

HP: FULL
CK: FULL


Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".

Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] 33t
Ken no Ita Daburu
Rank:A
Aparição: Naruto Shippuden Episódio # 181
Descrição:Uma lamina grande que se divide em duas, apesar do seu tamanho ela é muito versátil, foi usado por Tsukado um espadachim, para efetuar sua vingança. Esta lamina também pode transmitir o chakra do usuário em seus golpes podendo causar grandes danos ao inimigo tanto é que rajadas de chakra são deixadas no chão ao termino do golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste A.N.B.U [ Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0/0Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0/0Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime3/1/2014, 14:42

OFF: Falta o post do npc :s
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [ Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime4/1/2014, 12:25

Teste A.N.B.U [ Léo] Hidan_by_Leon370

NPC Hidan.


Hidan chegava lentamente no local, caminhava calmamente enquanto mantinha seu olhar fixo para seu oponente...

Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] Retractable_Spear_1Teste A.N.B.U [ Léo] Retractable_Spear_2
Retractable Spear
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] Tumblr_mepol8MKtw1rzghoio1_500
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Status:

HP:-
CK:1000/1000


Teste A.N.B.U [ Léo] Itachi

NPC Itachi.


Itachi chegava acompanhando os passos de Hidan, um ao lado do outro, a distancia que os separavam era de meros 60 centímetros. Em seus olhos já era possível ver seu sharingan ativo, olhos que eram voltados exclusivamente para os olhos de seu alvo.

Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.


Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] Itachi-sharingan-i14
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Níveis:


Status:

HP:FULL
CK:900/1000

Citação :
Bom vamos ao que interessa. A principio quero que você no seu próximo post permaneça quieto e escondido, você entendera o porque. A distancia que nos separam é de 40 metros, porém não especifiquei aonde dentro da floresta nós estariamos. Então você irá considerar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste A.N.B.U [ Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0/0Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0/0Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime5/1/2014, 09:10

Ninja Style!
Dark Ninja Rises!


Teste A.N.B.U [ Léo] Tumblr_m8t0ye4rVM1r5o9omo1_500_zps43872da3

----------------------------------------------------------



-------------------------------------------------------------------




Me mantinham parado enquanto aguardava que algo surgisse, notava um anbu e 2 outros ninjas surgindo seria isto ?


Stats:
Vida: 1000
Chakra: 1350

Considerações:

Usados:

Armas:


Invocações:








Legenda

AcçõesEuOutros

Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [ Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime6/1/2014, 10:54

Citação :
OFF: Eu disse pra você considerar a posição e lugar de todos no campo de batalha em relação a você, coisa que não o fez em seu post. Eu deixei os posts vagos justamente pra isso, e bom do jeito que está tanto os meus quanto os seus ficaram vagos, a unica coisa que sei é que você esta numa arvore a 10 metros de nós. Eu poderia considerar o a metragem máximo do local, poderia considerar a posição do riacho, que por si só iria arregaçar com seu teste; Porém não o vou fazer.

Meus oponentes haviam chegados, eram dois, dois ninjas trajando um longo manto negro com algumas nuvens em tons vermelhos. A quietude da noite era algo que incomodava, mas o que mais incomodava naquele local estava longe de ser aquela quietude, e antes fosse, já que o que mais me incomodava eram os olhos vermelhos de um de meus oponentes. Aqueles olhos... era algo intimidador. Era como se me chamasse, como se me intimidasse, a sensação de olhar para eles era algo inexplicado a nível de negativismo. Fato é que olhando quase que intuitivamente aqueles olhos, acabei que perdendo a noção de tempo/espaço, e quando fui-me dar por acordado, não estava mais no mesmo lugar. Aonde eu estava? Não se tinha mais arvores. riachos, floresta. só se tinha...só se tinha vermelho. Nada além de um fosco e horripilante vermelho era presente, vermelho que aos poucos fora dando espaço a silhueta daquele possuidor do par de olhos vermelhos. Ao se aproximar de mim, calado, apenas permaneceu olhando friamente em meus olhos, até que estacas surgiram quase que do nada perfurando meu corpo de diversos lugares, era uma dor interminável, aonde estava? Seria um genjutsu? O que estava acontecendo ?


Citação :
Kasegui no Jutsu bem sucedido.

HP: FULL
CK: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste A.N.B.U [ Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2100/2100Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste A.N.B.U [ Léo] Left_bar_bleue2300/2300Teste A.N.B.U [ Léo] Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime6/1/2014, 10:59

Teste A.N.B.U [ Léo] Hidan_by_Leon370

NPC Hidan.


Permanecer parado não era costume de Hidan, tão pouco a precaução. Sendo assim, através de rápidos passos, ele seguiu em direção a seu alvo. Iria tentar com sua foice desferir um unico porém letal golpe em direção ao crânio de seu alvo. ...

Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] Retractable_Spear_1Teste A.N.B.U [ Léo] Retractable_Spear_2
Retractable Spear
Rank: -
Descrição: A lança retrátil é uma arma usada por Hidan principalmente em seus rituais Jashin. A lança é um cilindro retráctil que pode ser estendida para o seu tamanho completo rapidamente. Ela é usada regularmente como movimento de assassinato principal durante o ritual de Hidan, por esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan são geralmente longos, devido a ele gostar de brincar com seu oponente, como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de mata-los. Também pode ser utilizado para o combate, tais como a tentativa desesperada para tirar sangue Shikamaru, quando a sua Sanjin no Ōgama foi perdida. Ele é mostrado a esconder, pelo menos, duas lanças em seu manto da Akatsuki.

Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] Tumblr_mepol8MKtw1rzghoio1_500
Sanjin no Ōgama
Rank: -
Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local.

Status:

HP:-
CK:1000/1000


Teste A.N.B.U [ Léo] Itachi

NPC Itachi.


O Genjutsu de Itachi fora bem sucedido. Não era surpresa e sim algo típico, afinal provavelmente Itachi era um ou se não o melhor usuário do sharingan a nível de genjutsus. Fato é que Itachi estava suspeito em relação a seu oponente anbu, suspeito a ponto de começar uma interrogação. Mas o que Itachi queria saber? Simples, Itachi queria saber se aquele anbu estava realmente só naquele local, e iria conseguir a informação a todo custo. Através de seu sharingan e de seu Magen: Kasegui, ele então começava a tentar extrair a tão aguardada informação pretendida.

Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.


Citação :
Teste A.N.B.U [ Léo] Itachi-sharingan-i14
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Níveis:


Status:

HP:FULL
CK:900/1000

Citação :
Primeiro ponto : Estou preso no genjutsu e Itachi esta prestes a conseguir a informação de que você esta presente no loca. Se você não cancelar o genjutsu o teste será falhado.

Segundo ponto: Enquanto permaneço ali parado, Hidan esta vindo em uma alta velocidade pra realizar seu golpe e consequentemente me matando.

Então, o objetivo seu agora é me livrar do genjutsu e me livrar de Hidan. Só que sem que eles lhe vejam.

Não se preocupe em relação a uso de chakra, Hidan nem Itachi não são de fato sensores e não estão atentos em relação a isso. Ele apenas não pode lhe ver com os olhos, simples..

Agora é hora de você aproveitar ao máximo suas considerações, eu te dei a chance de considerar nossas posições em relação ao campo de novo cara, então desta vez usufrua disso. A única vantagem que você tem agora é seu ´personagem, que por sinal tem diversos jutsus de médio alcance que podem me salvar. Fato é que agora a situação exigira muito de sua narração e criatividade. Se eu morrer lógico que o teste terá sido falho.

Não darei dicas e acho lógico que você é um cara que tem um nível que não precisa de instruções desse tipo. Boa sorte, qualquer coisa mp.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste A.N.B.U [ Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste A.N.B.U [ Léo]   Teste A.N.B.U [ Léo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste A.N.B.U [ Léo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste
» meu teste
» TESTE NPC
» Teste One
» Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: