Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste do Maylon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Teste do Maylon Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Teste do Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1050/1050Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste do Maylon Empty
MensagemAssunto: Teste do Maylon   Teste do Maylon Icon_minitime11/7/2013, 15:53


Estava na academia já, esperando pelo meu avaliador, para que então pudesse disputar pelo meu rank. Queria passar naquele exame, queria conquistar o título de Genin, o primeiro nível ninja, eu pretendia apenas iniciar minha jornada como shinobi.

Hp: 100 Ch: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste do Maylon Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste do Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1450/1450Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste do Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Maylon   Teste do Maylon Icon_minitime11/7/2013, 16:06

OFF Tem alguém à 5 metros de distância de você, ataque-o usando jutsus básicos e armas, sem gastar muito chakra, mas com uma boa estratégia, depois revelo quem é o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Teste do Maylon Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Teste do Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1050/1050Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste do Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Maylon   Teste do Maylon Icon_minitime11/7/2013, 16:19


Observava a academia, não era minha primeira visita, mas ela estava bem diferente naquele dia. Depois da minha chegada naquele lugar, uma pessoa aparecia também. Ele me falava algumas coisas, simples coisas que avaliadores talvez tivessem que dizer. Três senbons eram pegas, entre meus dedos da mão eram colocadas. Fazia dois movimentos com tal mão que segurava-as.


Citação :

- Apenas uma senbon tem sino, no primeiro movimento ela foi lançada junto com outra sem sino, no segundo movimento, lancei a outra sem sino.
- Depois que eu lancei a senbon com sino junto com a outra sem sino, comecei a correr, e enquanto corria fiz o segundo movimento. Depois de lançar as armas, tentarei dar uma rasteira no inimigo e perfurar sua barriga com uma kunai.


Hp: 100 Ch: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste do Maylon Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste do Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1450/1450Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste do Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Maylon   Teste do Maylon Icon_minitime11/7/2013, 16:27

OFF Seu adversário era Kakuzu, por ele estar à 5 metros, ele viu seus simples movimentos, apenas endureceu seu corpo com o jutsu de doton para defender as senbons e enquanto você se aproximava e tentava aplicar a rasteira, ele iria pular por cima de você no momento que você abaixasse  para realizar o golpe.
Dica: Ataque-o com uma estratégia muito boa, que impossibilite o mesmo de escapar !
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Teste do Maylon Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Teste do Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1050/1050Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste do Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Maylon   Teste do Maylon Icon_minitime11/7/2013, 16:52


Meu avaliador escapava de meu ataque não tão bem planejado. As senbons pareciam simplesmente bater no corpo dele e caírem no chão, como se ele fosse duro como pedra. Novamente uma senbon era pega, arremessava-a contra o olho daquele avaliador, não era possível que o olho dele fosse tão duro como a pele. Num movimento quase que instantâneo após o arremesso daquela senbon, pegava uma bomba de fumaça simples como aquelas que ninjas usuais utilizavam diariamente.

Lançava a tal bomba no chão entre nós, visando criar uma cortina de fumaça para que cobrisse não só a mim, mas também meu inimigo. Me levantava em um segundo e saltava por cima daquela cortina de fumaça. Aproveitava aquele salto no ar, e em cada mão segurava uma kunai, todas as duas com selos explosivos nos cabos. Aproveitava enquanto passava por cima da fumaça, e arremessava tais armas, com o intuito de destruir meu inimigo dentro daquele campo coberto pela fumaça. Após meu leve pouso no solo, esperava por algum sinal de vida do avaliador.


Citação :

- A senbon que foi arremessada primeiro, na direção do teu olho é bem simples, somente uma distração, por que enquanto ela segue o caminho dela, eu jogarei a bomba de fumaça, que encobrirá a senbon e seu trajeto, eu, tu e tudo numa área de 15 metros quadrados.
- As kunais com selos explosivos estão indo, uma para o centro do campo coberto pela fumaça e a outra para trás de onde memorizei você estar, porém, ela ficará atrás de ti, fora da fumaça. Ela só explodirá depois que a primeira arremessada no centro produzir sua combustão, assim, o choque causará a explosão da outra. A intenção é que a primeira explosão faça-te recuar, e a explosão da segunda te atinja, apenas uma intenção.


Hp: 100 Ch: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste do Maylon Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste do Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste do Maylon Left_bar_bleue1450/1450Teste do Maylon Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste do Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Maylon   Teste do Maylon Icon_minitime11/7/2013, 17:10

OFF Aprovado, pela estratégia. Você e eu também, precisamos especificar mais os post's, em relação à distâncias.
Resumo: Se a Senbon realmente tivesse entrado no olho de Kakuzu, em seguida da fumaça seria super difícil defender dos seus ataques, mas por ele estar revestido com a técnica de doton, não iria fazer dano algum, igual na luta que o shikamaru joga uma kunai com selo explosivo e ele defende com a mão cristalizada. Se fosse 1 outro personagem, creio que o dano seria mais efetivo ^^'

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste do Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Maylon   Teste do Maylon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste do Maylon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chuunin - Maylon
» [OFF] Maylon Vs Jarek
» [OFF] Edgar & Maylon
» Ficha do Maylon
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: