Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Chuunin - Maylon

Ir para baixo 
AutorMensagem
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Teste Chuunin - Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste Chuunin - Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Maylon Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Maylon Empty
MensagemAssunto: Teste Chuunin - Maylon   Teste Chuunin - Maylon Icon_minitime11/7/2013, 20:34

Depois de uma longa e calma noite, levantava-me da cama e me aprontava para o futuro exame. Meus sinos nunca eram esquecidos, e muito menos as minhas armas básicas. Me apresentava no campo aberto da academia, lá esperava por algum avaliador para que pudesse mostrar um poder oculto nas linhas de meu corpo.

Citação :
- Só tenho comigo os sinos e todas as armas básicas permitidas.
- O campo é um lugar cercado por montanhas, exceto a sua frente que é um vão de 2 metros entre dois morros.
- As montanhas estão cercando o campo que tem forma de círculo, e 80 metros quadrados.

Hp: 450 Ch: 400
Bells:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin - Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Maylon   Teste Chuunin - Maylon Icon_minitime11/7/2013, 20:37

Ataque um Tobi. Tente inutilizar seu Kamui que dura aproximadamente dez minutos quando ele está intangível.
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Teste Chuunin - Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste Chuunin - Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Maylon Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Maylon   Teste Chuunin - Maylon Icon_minitime11/7/2013, 20:51

Meu avaliador se apresentava no campo, sua aparência não me era familiar, talvez nunca havia visto ele na aldeia da Nuvem. Ele usava uma máscara acinzentada, com três furos parecendo vírgulas. Seu manto era escuro, e não me interessava se ele era foda ou não. Ele estava relativamente próximo, ao menos para mim, 5 metros era bem próximo.

Pegava uma simples Kunai, e enrolava um selo explosivo em seu cabo. Lançava-a como uma simples distração. Em poucos segundos pegava 3 senbons, uma delas possuía um sino preso. Lançava-as com um único e rápido movimento, tentando acabar de uma vez com toda aquela bagunça. Simplesmente pegava outro sino, e ficava esperando por ações posteriores.


Citação :
- Muito simples, enrolei o selo explosivo para que o visse, arremessei-o, porém, a Kunai não irá explodir.
- A primeira senbon lançada tem o sino, e com ele, usei uma técnica criada, Sound Illusion - Fear.
- A primeira simplesmente tentará atingi-lo no ombro, enquanto as posteriores seguirão na direção: da cabeça e da barriga.

Hp: 450 Ch: 400
Bells:
Jutsu:
Citação :
Teste Chuunin - Maylon 13th
Sound Illusion - Fear
Rank: B
Tipo: Genjutsu Sonoro
Duração: 2 Posts
Descrição: O usuário utiliza seus guizos para produzir um som aleatório, necessário para a realização da técnica. As ondas sonoras percorrem um trajeto até o cérebro do alvo após serem ouvidas e lá, confundem-no de uma forma inimaginável. Uma ilusão é formada pelas ondas, na qual o alvo afetado se vê num ambiente totalmente escuro, sendo observado por criaturas negras e de olhos vermelhos, que falam uma língua estranha e assustadora.

Observações:
- O forte da ilusão é o medo que as coisas presentes nela mesma produzem no alvo.
- Durante a técnica, na realidade, o alvo afetado apenas fica paralisado.
- Os únicos métodos conhecidos para sair da técnica são: Interferência Externa e/ou Dor, sendo o último mais difícil devido a paralisação.
- O alcance máximo da técnica é 30 metros, sendo os guizos o centro.
- Apenas 2 alvos por utilização.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin - Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Maylon   Teste Chuunin - Maylon Icon_minitime11/7/2013, 21:13


Não me importei com a kunai, estando intangível a kunai não me atingiria, muito menos sua explosão. As pequenas agulhas pude acompanhar com o Sharingan, uma delas ativou a ilusão que me Sharingan logo pode perceber, era de fato, fraca. Fugia totalmente de realidade, monstros não me assustam, tenho medo de gente viva, não morta.

Aumentei minha distancia em relação a ele. Movimentei velozmente minhas duas mãos até o mesmo destino, executei selos e o chakra amassado dentro do meu corpo foi convertido em fogo; uma enorme bola.

- Quando o selo foi terminado, a bola de fogo ainda estava sendo cuspida de minha boca, para ir em sua direção, peguei o leque de minhas costas e o girei, fazendo uma rajada de fuuton que aumentaria drasticamente o poder do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Teste Chuunin - Maylon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue1000/1000Teste Chuunin - Maylon Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin - Maylon Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin - Maylon Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Teste Chuunin - Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Maylon   Teste Chuunin - Maylon Icon_minitime11/7/2013, 21:29

Minha situação não era das melhores, ele havia se protegido de uma maneira estranha, porém, desconhecida. Podia ver que ambas as armas eram simplesmente inutilizadas ao passar por ele como se não houvesse nada ali.

Ele afastava-se, tomando uma distância de 20 metros. Em segundos podia ver uma gigante e poderosa bola de fogo seguir em meu rumo... Droga. O que eu poderia fazer? Um selo explosivo era agarrado e em pouco tempo colocado no solo, me afastava meramente, suficiente para escapar da explosão seguida, simplesmente saltava no buraco formado pela explosão, um pouco antes daquela tal bola enorme passar pela depressão, simplesmente atingindo uma das montanhas ali perto.

Me levantava e agora tomava proximidade com alta velocidade, ainda corria sem parar na direção do inimigo. Em questão de segundos, pegava um par de sinos, suficientes para o que eu tinha em mente. Realmente próximo de meu inimigo balançava aqueles sinos de forma mais brusca do que quando corria, a intenção era aprisionar aquele homem numa técnica potente.


Citação :
- Quando me afastei meramente do selo explosivo, lancei uma senbon em seu rumo, considerando que você atacou e Obito não pode atacar se estiver intangível, por isso, achei que cancelou a técnica, acho que a Senbon fará algum dano, já que direcionei-a na tua barriga.
- Balancei os sinos desde quando peguei-os devido a corrida, porém, quando estava a 5 metros de você comecei a balançá-los bruscamente, tentando aprisioná-lo no Sound Illusion - Killer.
- Enfim, creio que pela distância, o selo explosivo teria tempo de abrir um buraco para que eu pudesse me encolher e caber lá dentro.

Hp: 450 Ch: 280
Bells:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Teste Chuunin - Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Maylon   Teste Chuunin - Maylon Icon_minitime11/7/2013, 21:32

Ap.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chuunin - Maylon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chuunin - Maylon   Teste Chuunin - Maylon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chuunin - Maylon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste do Maylon
» Teste Chuunin de IUN
» Teste Chuunin
» Teste Chuunin
» Teste Chuunin de Alberto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: