Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Castiel [Gennin Kumo]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Castiel
Estudante de academia
Estudante de academia
Castiel


Mensagens : 15

Alerta :
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Castiel [Gennin Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue600/600Castiel [Gennin Kumo] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue700/700Castiel [Gennin Kumo] Empty_bar_bleue  (700/700)

Castiel [Gennin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Castiel [Gennin Kumo]   Castiel [Gennin Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 13:35


Uma longa caminhada da minha casa até o campo de teste, Kumo era uma vila propensa e ali que decidiu morar. Carregava uma cabaça, não era leve, mas também não era pesada, mas de nenhum jeito aquilo atrapalhava-me, visto que meu estilo de luta não era taijutsu, focava no ninjutsu. Cheguei no campo de teste e uma areia parecendo ter vida própria saía da cabaça, e começava a rodar em volta dos meus pés, formando uma cortina de areia até a altura da minha canela, aguardava pelo meu avaliador, minha areia já ansiava por sangue.


Castiel
HP: 200/200
CH: 500/500


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Castiel [Gennin Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue1000/1000Castiel [Gennin Kumo] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue1050/1050Castiel [Gennin Kumo] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Castiel [Gennin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Gennin Kumo]   Castiel [Gennin Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 15:30

Aquela manhã de Kumo não me alegrava muito, parecia que junto às nuvens trazidas pelo vento, chegava a preguiça. Meu desejo era permanecer sob as cobertas de minha aconchegante cama e lá ficar até o meio-dia. Mas por quê? Eu tinha compromissos, não iria permanecer ali muito tempo.

Cinco minutos eram suficientes para um leve descanso sobre a cama, logo após tal tempo me levantava e colocava as vestimentas típicas de um Chuunin de Kumo. Meus passos preguiçosos quase me arrastavam para a academia de Kumo, meu objetivo era testar um estudante que parecia sim ter rumo na vida.

Chegando no local marcado para tal encontro, via o menino ali. - Pode começar. - Simples palavras sinalizavam bastante para tal estudante.



All: Full


- Bem, ataque-me, narrarei como Mü.
- Quero ataques eficazes, mesmo que básicos ou não. Não venha atacando com uma porrada de Jutsus, permito somente um seja para qualquer função, somente UM.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Estudante de academia
Estudante de academia
Castiel


Mensagens : 15

Alerta :
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Castiel [Gennin Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue600/600Castiel [Gennin Kumo] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue700/700Castiel [Gennin Kumo] Empty_bar_bleue  (700/700)

Castiel [Gennin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Gennin Kumo]   Castiel [Gennin Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 15:49


Era isso. Olhei para o avaliador e gravei sua posição, sem o uso das mãos, mentalmente controlei a areia do solo um metro atrás do avaliador, fazendo com que uma parede de três metros de altura, três metros de largura e dois metros de grossura se erguesse. Logo taquei três kunais para o alto, todas ao mesmo tempo, uma iria rebater nas outras duas que iriam em ângulos diferentes, uma delas iria na direção da parede de areia e a outra frente ao avaliador, ambas com tarjas explosivas iriam causar explosões de dois metros de raios quando chegassem na distância mínima do avaliador. Enquanto tacava as kunais para o alto, na verdade concentrava-me em outra coisa, os movimentos das mãos fora para auxiliar na rapidez em que controlava a areia, na tentativa de fazer a areia subir pelos pés do avaliador até deixar o corpo dele todo dentro de um "caixão" de areia, onde apenas a cabeça ficaria de fora.


Castiel
HP: 200/200
CH: 350/500


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Castiel [Gennin Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue1000/1000Castiel [Gennin Kumo] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Castiel [Gennin Kumo] Left_bar_bleue1050/1050Castiel [Gennin Kumo] Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Castiel [Gennin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Gennin Kumo]   Castiel [Gennin Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 15:53

- Ótimo para um Genin, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castiel [Gennin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Gennin Kumo]   Castiel [Gennin Kumo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castiel [Gennin Kumo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Castiel [Chunin Kumo]
» C (Gennin - Kumo)
» [Gennin de Kumo] Tommy.
» Gennin AngelMatrix, Virando Kumo
» [Ficha] Castiel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: