Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Castiel [Chunin Kumo]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Castiel
Estudante de academia
Estudante de academia
Castiel


Mensagens : 15

Alerta :
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Castiel [Chunin Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue600/600Castiel [Chunin Kumo] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue700/700Castiel [Chunin Kumo] Empty_bar_bleue  (700/700)

Castiel [Chunin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Castiel [Chunin Kumo]   Castiel [Chunin Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 23:08


Carregava uma cabaça, não era leve, mas também não era pesada, mas de nenhum jeito aquilo atrapalhava-me, visto que meu estilo de luta não era taijutsu, focava no ninjutsu. Cheguei no campo de teste e uma areia parecendo ter vida própria saía da cabaça, e começava a rodar em volta dos meus pés, formando uma cortina de areia até a altura da minha canela, aguardava pelo meu avaliador, minha areia já ansiava por sangue.

O campo era em uma área rochosa, uma planície rochosa de pelo menos dois km de raio, e após isso várias montanhas do mesmo material que era feita a planície, rochas. Mas eram rochas do tipo sedimentares, facilmente quebráveis e que são abundantes em minerais diversos e compactados. Esperava pelo avaliador.

Castiel
HP: 450/450
CH: 600/600


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Castiel [Chunin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Chunin Kumo]   Castiel [Chunin Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 23:40

Me mantinha abaixado em cima de uma das pedras do campo, a 10m de meu oponente, olhava-o.

- Que diabo de areia é essa rondando em volta dele?

- Aparentemente ele controla essa areia, que cara paradão...

Meu corpo era habitado por duas pessoas simultaneamente, éramos dois irmãos, Zero e Nero, cada um controlava metade do corpo, e então em cima daquela pedra esperava quaisquer movimentos inimigos. Meu sapinho se mantinha em seu lugar, na minha bolsa ninja. Minha katana estava embainhada no lado esquerdo.

Full

Citação :
Castiel [Chunin Kumo] Soumanojutsu_zps8e5f9246
Sōma no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Kekkei Genkai de Sakon e Ukon que permite que os dois dividam seus corpos em níveis moleculares, o que os permite fundir os seus corpos. Normalmente Ukon fica dormindo dentro do corpo de Sakon, somente com sua cabeça para fora do corpo na nuca de Sakon, mas ele pode se mover livremente dentro de Sakon, criando braços ou pernas "extras" para o irmão, podendo inclusive livremente sair e entrar.

Castiel [Chunin Kumo] Hy%C5%8Dtan_Gama
Hyoutan Gama
Rank: B
Descrição: É um sapo prático que pode servir como proteção ou prisão para o inimigo,apesar de tudo é um sapo pequeno mas com o estômago ligado a outra dimensão. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido corrosivo forte gástrico que pode dissolver qualquer coisa que deve acontecer a cair, juntamente com margens em torno do lago de ácido, e formações de fora do lago. Uma vez preso, o adversário é cortado a partir de qualquer aliados e suscetíveis ao ataque, e podem ser facilmente derrotados.

Castiel [Chunin Kumo] Katana3
Onizaiku
Quem usa: Zeromaru
Rank: S
Link: Skyforge
Descrição: Uma espada aparentemente comum, tem como sua Tsuba um círculo com um Triskelion no meio. Lendas dizem que essa espada foi criada pelo próprio Demônio a pedido de um poderoso Samurai em período de guerra, em troca de sua alma e sua longa vida após morte ao seu lado, no inferno.

Castiel [Chunin Kumo] CalamityEye
Glaza
Rank: -
Duração: -
Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.

• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados.
• A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Estudante de academia
Estudante de academia
Castiel


Mensagens : 15

Alerta :
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Castiel [Chunin Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue600/600Castiel [Chunin Kumo] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue700/700Castiel [Chunin Kumo] Empty_bar_bleue  (700/700)

Castiel [Chunin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Chunin Kumo]   Castiel [Chunin Kumo] Icon_minitime12/7/2013, 23:54


Era mentalmente bem exercitado, ao contrário do seu físico, parecia alguém doente, desde a sua cor de pele até o porte físico, nada atlético. Era quieto, tinha pensamentos calculistas, pensando bem antes de fazer qualquer coisa, nenhum movimento podia ser desperdiçado. Observou alguém se aproximar, calculou a distância a olho nú, estavam bem próximo e conseguiu a ouvir a pessoa, parecia falar consigo mesmo, mas então viu que eram dois, quer dizer, aquilo era mesmo uma pessoa? Achava melhor não descobrir.

Começou a movimentar-se, moveu a perna esquerda pra trás e então na sua velocidade máxima - que não era muita coisa - recuei 20 metros, ficando a 30 metros do avaliador. Fechei meu olho esquerdo e logo um olho feito de areia sorrateiramente se formou a 50 metros do solo, exatamente acima do avaliador. Bati as duas mãos no selo do nono macaco, em uma extensão de cem metros de largura e cinco metros a minha frente, uma onda de 30 metros de altura começou a se formar e ir na direção do avaliador, era uma tsunami de areia. Ela avançava rapidamente assim como uma tsunami normal, porém braços de areia surgiam de dentro da onda gigante, um total de quatro braços que se formavam a medida que a onda se aproximava do avaliador, eles saiam de dentro da onda enquanto a mesma ainda estava em movimento e agora tentavam esmagar o avaliador tentando fechá-lo dentro de uma cúpula e esmagá-lo, ao mesmo tempo em que o avaliador teria que se preocupar com a onda. Meu terceiro olho continuava no alto, e meu olho esquerdo continuava fechado.

Castiel
HP: 450/450
CH: 340/600


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Castiel [Chunin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Chunin Kumo]   Castiel [Chunin Kumo] Icon_minitime13/7/2013, 11:44


O homem da grande cabaça corria, não era nada rápido, perfeito para um lutador de corpo-a-corpo como eu, o problema seria aquela areia chata, problema mesmo, uma grande onda de areia começava a se formar do chão e então avançava em minha direção, uma onda enorme de fato, faço selos rápidos e então de minha boca cuspo uma quantidade igualmente ciclópica de água.
A luta já facilmente tomava níveis extremos, minha onda de água tinha o objetivo de neutralizar sua onda de areia e aquelas outras formações que saíam dela, ia até a superfície de tudo e corria em direção de meu oponente em minha velocidade máxima, que ao contrário do oponente, não era pouca coisa, com 3 braços direitos então avançada, objetivava socar com força o rosto de meu oponente, e então com um giro tentaria tornar em um chute de 3 pés esquerdos.

Spoiler:


Sakon:
Full

Ukon:
Hp: Full
Ch: 850 -


Citação :
Castiel [Chunin Kumo] 320px-Connecting_Punches
Tarenken
Rank: -
Descrição: O estilo de luta de Sakon e Ukon, utilizando da Linhagem Avançada única dos dois gêmeos demoníacos, Ukon consegue então emergir de seus braços junto aos braços de Sakon livremente através de seu corpo pelo controle celular, e então esse soca o oponente, triplicando o poder imenso que Sakon tem por si só, podendo destruir uma rocha sólida facilmente com somente um de seus punhos sem o Selo Amaldiçoado.

Castiel [Chunin Kumo] 320px-Connecting_Kicks
Tarenkyaku
Rank: -
Descrição: O estilo de luta de Sakon e Ukon, utilizando da Linhagem Avançada única dos dois gêmeos demoníacos, Ukon consegue então emergir de suas pernas junto as pernas de Sakon livremente através de seu corpo pelo controle celular, e então esse chuta o oponente, triplicando o poder imenso que Sakon tem por si só, podendo quebrar ossos com facilidade.

Castiel [Chunin Kumo] Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Castiel
Estudante de academia
Estudante de academia
Castiel


Mensagens : 15

Alerta :
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Castiel [Chunin Kumo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue600/600Castiel [Chunin Kumo] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Castiel [Chunin Kumo] Left_bar_bleue700/700Castiel [Chunin Kumo] Empty_bar_bleue  (700/700)

Castiel [Chunin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Chunin Kumo]   Castiel [Chunin Kumo] Icon_minitime13/7/2013, 13:34


Não que meu ataque tivesse sido inútil, mas agora o campo estava a meu favor, cheio de areia. Observei meu oponente se aproximar cada vez mais, minha defesa autonôma não conseguiu detê-lo, antes do soco dele atingir meu corpo o mesmo se transformou em areia, fazendo com que socos e chutes passassem pelo meu corpo sem me causar demais danos. A areia da onda se esparramou até abaixo dos meus pés, realmente era muita areia, usaria isso a meu favor. Me afastei mais 5 metros do oponente.

De braços cruzados fiz com que 3 mãos/braços emergissem da terra a 2 metros de distância do meu oponente, ambas de 7 metros de comprimento e com pelo menos 2 metros de diâmetro, duas dos lados e uma terceira da frente, as três iam na direção do oponente na tentativa de esmagar o corpo dele dessas três direções. Logo mais a areia começava ter um aspecto movediço, e começava a tentar sugar o oponente para baixo da terra, parando apenas quando este atingisse uma profundidade de 100 metros, onde não pudesse mais se mover.

Castiel
HP: 450/450
CH: 90/600


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Castiel [Chunin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Chunin Kumo]   Castiel [Chunin Kumo] Icon_minitime13/7/2013, 13:37

[OFF] Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castiel [Chunin Kumo] Empty
MensagemAssunto: Re: Castiel [Chunin Kumo]   Castiel [Chunin Kumo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castiel [Chunin Kumo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Castiel [Gennin Kumo]
» Teste Chunin, Kumo.
» [Ficha] Castiel
» [Ficha] Castiel
» [Ficha] Castiel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: