Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zeromaru • Sakon & Ukon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Sakon & Ukon Empty
MensagemAssunto: Zeromaru • Sakon & Ukon   Zeromaru • Sakon & Ukon Icon_minitime12/7/2013, 21:56



Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Tumblr_mp50gbyOyN1r6srg3o1_500
”Zeromaru”
Idade: Desconhecida
Rank: Raikage
Bijuu: -
Kekkei Genkai: Souma no Jutsu
Personagem: Sakon & Ukon

Ninjutsus Básicos

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Zeromaru • Sakon & Ukon 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Zeromaru • Sakon & Ukon 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Zeromaru • Sakon & Ukon 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Zeromaru • Sakon & Ukon 634px-Episode_53
Mizu Kinobori
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Zeromaru • Sakon & Ukon Tree_Climbing
Kinobori no Jutsu
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Zeromaru • Sakon & Ukon 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Kekkei Genkai

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Soumanojutsu_zps8e5f9246
Sōma no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Kekkei Genkai de Sakon e Ukon que permite que os dois dividam seus corpos em níveis moleculares, o que os permite fundir os seus corpos. Normalmente Ukon fica dormindo dentro do corpo de Sakon, somente com sua cabeça para fora do corpo na nuca de Sakon, mas ele pode se mover livremente dentro de Sakon, criando braços ou pernas "extras" para o irmão, podendo inclusive livremente sair e entrar.

Ninjutsu

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Kiba_vs_Ukon
Kisei Kikai no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica de assassinato parasita que Sakon e Ukon podem utilizar em seu Selo Amaldiçoado Nível 2 ativo, junto a sua única Kekkei Genkai. Com o poder de seu chakra, eles desmontam seu corpo em níveis celulares, e até em níveis proteicos e entram na carne do inimigo. A crueldade do jutsu é que permite a seu usuário corroer o corpo do oponente por dentro sem se ferir, levando o alvo a morte.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px--Combination_Transformation-
Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada do Henge no Jutsu, o Konbi Henge no Jutsu transforma dois usuários em um só ser e ganha a força física da entidade transformada. Em alguns casos, somente um dos usuários precisa usar selos de mão quando o outro membro não pode usar selos, porém esse membro em questão irá dar o chakra requirido para a técnica.

Zeromaru • Sakon & Ukon Yomi_Tenshin
Jikūjutsu Shiki: Yomi Tenshin
Rank: -
Descrição: Uma técnica formulada por Orochimaru e utilizada liberando o ódio do selo amaldiçoado dos membros do Quarteto do Som, para ser usado em pura questão de vingança. O selo é ativado ao redor do usuário, prendendo qualquer um em sua redondeza. A alma do alvo e do usuário são separadas de seus corpos e confinadas em uma barreira especial. Os corpos são mantidos em coma durante o jutsu.

Taijutsu

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Connecting_Kicks
Tarenkyaku
Rank: -
Descrição: O estilo de luta de Sakon e Ukon, utilizando da Linhagem Avançada única dos dois gêmeos demoníacos, Ukon consegue então emergir de suas pernas junto as pernas de Sakon livremente através de seu corpo pelo controle celular, e então esse chuta o oponente, triplicando o poder imenso que Sakon tem por si só, podendo quebrar ossos com facilidade.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Connecting_Punches
Tarenken
Rank: -
Descrição: O estilo de luta de Sakon e Ukon, utilizando da Linhagem Avançada única dos dois gêmeos demoníacos, Ukon consegue então emergir de seus braços junto aos braços de Sakon livremente através de seu corpo pelo controle celular, e então esse soca o oponente, triplicando o poder imenso que Sakon tem por si só, podendo destruir uma rocha sólida facilmente com somente um de seus punhos sem o Selo Amaldiçoado.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Tarensenp%C5%AB
Tarensenpū
Rank: -
Descrição: O estilo de luta de Sakon e Ukon, utilizando da Linhagem Avançada única dos dois gêmeos demoníacos, Ukon consegue então emergir de suas pernas junto as pernas de Sakon livremente através de seu corpo pelo controle celular, e então esse começa a girar seu corpo rapidamente com suas pernas em frente, criando um tornado de chutes que deflete jutsus facilmente.

Juinjutsu

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Sakon_and_Ukon_Curse_Mark_2
Sound Four's Cursed Seals
Rank: -
Descrição: Cada membro do Quarteto do Som utiliza um selo amaldiçoado diferente. Seus selos, porém, não são tão poderosos quanto os selos da Terra e do Céu, porém eles tem um resultado similar. Como todos os Selos Amaldiçoados, cada um deles absorve a força o chakra de seu usuário, dando chakra natural no lugar, dando a eles uma transformação única e um bônus em seus atributos.

Kekkai Jutsu

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Battle_Encampment
Shishienjin
Rank: B
Descrição: Uma sólida e poderosa barreira produzida por 4 Shinobis. Se mantendo em uma posição quadrangular, os usuários são cobertos por todos os lados pela poderosa barreira feita por paredes sólidas e violetas de chamas. A barreira impede qualquer um de entrar ou sair da mesma, o corpo de qualquer um que ousar tocar as paredes da barreira será coberto em chamas.

Zeromaru • Sakon & Ukon Shikokumujin_finished
Shikokumujin
Rank: B
Descrição: Um Kekkai Jutsu, utilizado por todos os membros do Quarteto do Som, durante a "morte" temporária de alguém, forçando-os o avançamento do selo amaldiçoado para o nível dois. Essa técnica sela alguém em um caixão enquanto o processo é realizado. A técnica é tão poderosa que nem mesmo o poderoso Byakugan consegue ver o que acontece dentro do caixão.

Zeromaru • Sakon & Ukon Barrier_Encampment_Method_2
Kekkai Hōjin
Rank: B
Descrição: Uma combinação de quatro selos explosivos que são cuidadosamente posicionados em volta de uma área junto a uma rede de linhas no chão. Se alguém por acaso chegar a pisar em uma dessas linhas e entrar na área do jutsu, os selos serão ativados e irão explodir quando o intruso entrar no meio, matando o alvo na mesma hora.

Fuuinjutsu

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Dark_Sealing_Method
Fūkoku Hōin
Rank: B
Descrição: Esse selo é utilizado em conjunto a Shikokumujin. Logo que o Quarteto do Som sela o indivíduo no caixão, o selo é adicionado como outra camada protetora. Para criar esse selo, Sakon escreve o encantamento em sangue em um papel de selamento e então cola o mesmo no caixão e então simplesmente ativa o selo com um selo de mão, realizando o jutsu.

Kuchiyose no Jutsu

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Rash%C5%8Dmon
Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B
Descrição: Fechado perfeitamente, esse portão ameaçador quando invocado promove uma defesa tremenda para seu invocador e pode completamente interceptar um ataque físico inimigo. De acordo com Sakon e Ukon, essa técnica fornece uma defesa absoluta e o fato de que Kiba e Akamaru atingiram-no de frente e não morreram foi algo impressionante.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Sanjuu_Rashomon
Kuchiyose: Sanjū Rashōmon
Rank: A
Descrição: O Kuchiyose: Sanjuu Rashoumon é uma versão melhorada do comum Kuchiyose: Rashoumon, que, como seu nome sugere, invoca não um, porém três ameaçadores Rashoumon. Essa técnica requer dois selos de invocação para ser utilizada, e tem a utilidade comum de um Rashoumon, porém com sua defesa triplicada. O primeiro portão segura o ataque, o segundo reduz sua força e o terceiro dispersa a pressão.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Four_Beasts_Formation
Otogakure Yoninshū: Kuchiyose: Shijū Hōi no Jin
Rank: -
Descrição: O Quarteto do Som invoca cada um sua invocação respectiva para servir de uma poderosa barreira ofensiva e defensiva contra o oponente, ou os oponentes. Enquanto os Sanjuu Rashoumon impedem a escapada do oponente, os Doki e o Golem de Pedra atacam na frente enquanto a Kyodaigumo monitora e ataca os oponentes de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Sakon & Ukon Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon   Zeromaru • Sakon & Ukon Icon_minitime12/7/2013, 22:04

Aprendidos/Criados

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Asura2_zpsf330bce3
Souma no Jutsu - Asura
Quem usa: Zeromaru
Rank: -
Tipo: Hijutsu/Kinjutsu
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: Indefinida
Descrição: Utilizando de algum animal lendário transformado em um humano através do Henge no Jutsu, posso me fundir ao mesmo, formando assim mais um "irmão" que pode se unir ao meu corpo livremente através de minha Kekkei Genkai. Nós 3 Juntos (eu, Sakon e animal) criamos a formação Asura, com 3 rostos, dando uma visão de 360° e 6 braços, sem contar que os membros (braços, pernas, enfim), podem mudar de posição para adicionar mais membros aos Taijutsus de meu personagem.
Nota: - É necessário a utilização do Henge em meu animal lendário.
- Não posso utilizar técnicas do animal, já que eu simplesmente transformo-o em um igual.
- Posso me separar livremente do clone/animal, mas caso ele seja derrotado o Henge é desfeito.
- Caso o corpo que carrega o clone/animal seja derrotado, a técnica é desfeita, podendo ser re-utilizada após 2 posts.
- O Henge poderá utilizar do Selo Amaldiçoado caso esteja fundido a meu corpo

Zeromaru • Sakon & Ukon HachiMaskAbility
Jikuukan - Han'i Gaikei
Quem usa: Zeromaru
Rank: A
Tipo: Jikuukan Ninjutsu / Barrier Ninjutsu
Selos: Pássaro, Coelho e Serpente (para finalizar e absorver)
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Utilizando algum alvo como centro, formo ao redor dele uma espécie de barreira criada através do tempo-espaço, essa barreira tem formas geométricas, como quadrados, círculos, etc. Tudo que está dentro dessas figuras geométricas então é teletransportado para outra dimensão e nunca mais sai de lá. Essa técnica é baseada no Jinton de Iwa, porém invés de explodir, esse jutsu teletransporta tudo que tem dentro dele, simplesmente mantendo o formato.
Nota: - Só poderei usar essa técnica se souber a localização de algo, com minha visão ou sensing technique
- Pode se expandir ao tamanho de uma bijuudama.
- A expansão leva alguns segundos, na mesma velocidade que o Jinton se expande. Porém a técnica não é sólida, ou seja, é possível escapar correndo da técnica, necessitando uma grande velocidade.
- Alcance de 20m

Zeromaru • Sakon & Ukon CellInstantTransmission
Hiraishin Yuubin
Quem usa: Zeromaru
Rank: A
Tipo: Jikuukan Ninjutsu
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Rápido
Duração: 1 post
Descrição: Concentrando meu chakra e botando dois dedos da minha mão direita na minha testa, eu posso "deslizar" meu corpo inteiro rapidamente para outro lugar no campo de batalha, numa forma de transporte, podendo levar até uma pessoa junto comigo caso esteja tocando-a, ou caso eu queira, posso simplesmente tocar em algo e teletransportar só esse algo. Diferente do Hiraishin de Minato, isso não é um teletransporte instantâneo, mas eu transporto meu chakra para outro lugar desejado através de outra dimensão, e meu corpo desliza pelo tempo-espaço até encontra-lo, numa velocidade alta.
Nota:
- 2 transportes por post, utilizados para defender qualquer técnica que eu conseguir detectar antes de me atingir, posso me teletransportar com até uma pessoa junta a mim
- Não posso me transportar caso eu não consiga botar meus dedos indicador e médio da mão direita na minha testa, quanto maior a distância maior o tempo necessário para o chakra chegar no local necessario, ainda com os dedos na testa, ou seja, caso eu queira me teletransportar para até 20m, é praticamente automático, se eu quiser ir para quilometros de distância preciso me concentrar por alguns segundos.
- Essa técnica funciona em conjunto com a habilidade natural de sensor de Tobirama, necessitando o gasto de chakra para ir a lugares mais distantes que 1km
- Não é possível teletransportar seres vivos muito grandes sozinhos, só se o usuário for junto
- Após 100m requer 1 post de preparação, defende até Rank A e não pode ser usado para ataques

Zeromaru • Sakon & Ukon GemelosSon%C3%ADdo
Kuukan Datta
Quem usa: Zeromaru
Rank: B
Tipo: Jikuukan Genjutsu
E.E.: -
Link: Zero-Creations
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: Através do domínio do tempo-espaço, eu crio uma cúpula de 20m de área utilizando a mim mesmo como epicentro, tudo dentro dessa área na minha visão se torna mais lento, isso significa que para a visão dos que estão dentro da cúpula, eu estou mais rápido. Essa técnica permite que eu consiga detectar ataques mais facilmente, e ao mesmo tempo utilizar os meus ataques com mais maestria. Como eu estou como epicentro, a cúpula me segue para onde eu for.
Nota: - Para quem vê por fora da cúpula, quem está sobre o efeito da técnica está se movendo normalmente.
- É um tipo de genjutsu que afeta tanto o usuário quanto quem mais estiver na área da técnica
- É cancelado com o tempo ou com o desmaio do usuário.
- A barreira é invisível, mas pode ser sentida por detectores de chakra (sharingan, Samehada, etc).

Zeromaru • Sakon & Ukon Hiding_with_Camouflage
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante.

Zeromaru • Sakon & Ukon Kage_Buyou
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas como Lotus frontal ea Combo Lion . Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Zeromaru • Sakon & Ukon Strong_Whirlwind
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Descrição: Um taijutsu usando uma combinação de velocidade e força. A essência desta técnica é concentrada em um chute de volta de giro, com tal velocidade que nem uma única pessoa pode acompanhar o movimento do usuário, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Zeromaru • Sakon & Ukon 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Zeromaru • Sakon & Ukon Kisame_attacking_team_10
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe se mover em alta velocidade e atacar o inimigo sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme como Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água.

Zeromaru • Sakon & Ukon Water_Prison
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para prender uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida por expelindo-a a partir da boca. Apesar do facto de que a prisão é composta inteiramente fora de água, é mais forte do que o aço como indicado por Zabuza Momochi. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover enquanto dentro dela devido ao peso da água.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ofensiva
Descrição: Esta técnica produz um grande volume de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água utilizada será proporcional a habilidade do usuário.

Zeromaru • Sakon & Ukon 41171219
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Classe: Ofensiva
Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Suikodan
Suiton: Suikoudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria água no formato de um largo tubarão e controla-o com sua mão, dirigindo-o ao seu alvo em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode mover o tubarão em alta velocidade.

Zeromaru • Sakon & Ukon Five_Feeding_Sharks
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície da água e das pontas dos cinco dedos, chakra é liberado na água, transformando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circulam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que retira a liberdade da sua presa e os seus dentes afiados cortam o inimigo a cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água, tornando-os difíceis de destruir.

Zeromaru • Sakon & Ukon 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.





- Aprendizado
- Criação


Última edição por Zeromaru em 13/7/2013, 10:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Sakon & Ukon Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon   Zeromaru • Sakon & Ukon Icon_minitime12/7/2013, 22:04

Hyoutan Gama


Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Hy%C5%8Dtan_Gama
Hyoutan Gama
Rank: B
Descrição: É um sapo prático que pode servir como proteção ou prisão para o inimigo,apesar de tudo é um sapo pequeno mas com o estômago ligado a outra dimensão. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido corrosivo forte gástrico que pode dissolver qualquer coisa que deve acontecer a cair, juntamente com margens em torno do lago de ácido, e formações de fora do lago. Uma vez preso, o adversário é cortado a partir de qualquer aliados e suscetíveis ao ataque, e podem ser facilmente derrotados.



Jutsus

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Barrier_Inside
Kekkai: Gama Hyōrō
Rank: B
Descrição: Essa técnica é feita para capturar e isolar uma vítima prendendo-a dentro do estômago de um sapo. Isolando-o do mundo exterior por uma barreira. O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernosa que inclui um lago de um ácido gástrico extremamente corrosivo que pode dissolver qualquer coisa que acabe caindo nele. O estômago também tem várias estruturas que assemelham-no a uma pequena cidade.


Última edição por Zeromaru em 13/7/2013, 15:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Sakon & Ukon Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon   Zeromaru • Sakon & Ukon Icon_minitime12/7/2013, 22:05

Tsufuun

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Princesafuuun
Tsufuun
Rank: S
Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.

Onizaiku

Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Katana3
Onizaiku
Quem usa: Zeromaru
Rank: S
Link: Skyforge
Descrição: Uma espada aparentemente comum, tem como sua Tsuba um círculo com um Triskelion no meio. Lendas dizem que essa espada foi criada pelo próprio Demônio a pedido de um poderoso Samurai em período de guerra, em troca de sua alma e sua longa vida após morte ao seu lado, no inferno.

Jutsus



- Onizaiku
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Sakon & Ukon Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon   Zeromaru • Sakon & Ukon Icon_minitime12/7/2013, 22:05

Bijuu



Jutsus

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Sakon & Ukon Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon   Zeromaru • Sakon & Ukon Icon_minitime12/7/2013, 22:05

Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14

Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14 História Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14


Citação :
- No princípio dos tempos, um clã cresceu ao lado dos grandes líderes mundiais. Diferente dos clãs Senju e Uchiha, um pequeno vilarejo distante da vila, porém, pertencente ao país do fogo, se habitava um grupo de monges habilidosos e sábios que proferiam a paz. Era de conhecimento público do País do fogo a existência desses hábeis monges. Passavam o tempo de suas vidas tentando responder as famosas perguntas retóricas e segredos do universo.

- Diferente de todas as outras regiões do país, os monges conhecidos como Gensai's, se habitavam nas montanhas mais altas sendo elas os pontos mais frios. O tempo lhes ensinou a habituar a temperatura ambiente, na verdade, conseguiram uma forma de manter sua temperatura em constância com o ambiente, agora, de uma pele humana, seu corpo passou a ser visto como pele artica - homeotérmica. O mais sábios dos Gensai's, vulgo o líder, conseguiu ultrapassar as experiências de adaptar e usufruir daquela temperatura, assim, passaram a dominar o gelo. A beira da morte, o líder exigiu a presença de todos os membros daquele pequeno vilarejo de monges para proferir algumas palavras, aquelas, que são lembradas como o dia de ontem:

'Não há maneiras de enganar a morte dessa vez. Estou prestes a abrir as portas para o outro mundo e lhes deixar na mão - infelizmente. Os chamei aqui por outro motivo. Meus estudos e curiosidades tiveram resultado. Descobri uma forma de nos tornarmos um clã pacífico, porém forte em combates inevitáveis - Fecharam-se os olhos - Desde que viemos para cá, a temperatura é nossa única aliada. O calor que sentimos é apenas o excesso do frio, mas, para humanos normais, acham que isso é loucura. Rikudou deu aos Senju e aos Uchiha habilidades formidáveis e completamente descomparadas com as nossas, mas - Uma pausa para que os olhos fossem abertos - uma nova geração de ninjas está por vir - Olhos de pupila fina como a de um felino e coloração azul clara surgiram naquela face orgulhosa - a era dos Sub-Zero começa agora. Temos que buscar a paz, mesmo que tenhamos que passar por cima do País do Fogo - O local foi coberto por gritos e aplausos dos monges que estavam felizes por nova evolução.'

- Alguns anos se passaram - cerca de três anos. A vila atualmente se encontrava em constante ataque. Um ninja exilado da vila da folha e também, um antigo Sanin, acabava e destruir toda a habitação dos lendários monges, aquele, vulgo nome amedronta a todos - Orochimaru. Todos haviam morrido naquele massacre - ou será que não (?). Uma elite de Konoha chegou no local e, junto a eles, veio o honrado líder da vila, Hiruzen. A elite estava vasculhando se havia algum sobrevivente ou pista do que havia acontecido, o que se sabia era que Orachimaru havia destruído com intuito de pegar corpos e livros para estudo, aproveitando assim dos conhecimentos que os monges já haviam tido. Planc, planc. Ouvia-se alguns ruídos, aqueles similares a de destroços sendo movidos. Um mulher em baixo dos destroços apareceu na visão da lenda de Konoha. Antes que ela viesse a falecer, ela pediu que cuidasse de seu filho - aquele que estava um pouco ferido em seus braços. Hiruzen sem mesmo exitar, o pegou - a mulher veio a falência ao entregar a criança. O lendário Hokage viu como obrigação esconder com unhas e dentes o segredo de um sobrevivente daquele massacre. O que Orachimaru faria se soubesse que há um Fronzen vivo (?). Depois de toda aquele acontecimento chocando, os membros da elite voltaram para vila e, assim, Konoha recebeu o último membro Fronzen que agora, é oculto na visão de muitos.



~~•~~

Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14 Kekkei Genkai Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14


Zeromaru • Sakon & Ukon CalamityEye



Citação :
Glaza
Rank: -
Duração: -
Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.

• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados.
• A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza.




Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14 Técnicas  Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14



Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Tumblr_m2pagtXCz81rq6e39o1_500

Sneg
Rank: B-S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3-1 Post
Descrição: Usufruindo da umidade no ambiente, pode-se baixar a temperatura do local e fazer com que toda umidade responda a essa mudança de temperatura em forma de neve. Uma chuva de neve começa a cair sobre o campo.

• Baixa escala - ou Rank-B - consume uma área de quarenta metros em todos os lados, usando o criador como seu epicentro. Em máxima escala - ou Rank-S - é algo imediado, entretanto, afeta todo um campo.



Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon WoAFtIy

Sozda
Rank: B-A-S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Descrição: A arte de criar e moldar a temperatura para transformar a água em gelo - e até mesmo cria-lo com o próprio chakra. Os membros são capazes de criar objetos e até mesmo seres vivos como guerreiros e animais com essa técnica. Essa arte é dividida em portes para diferenciar seu nível. Seguindo:

Citação :
Pequeno Porte [Rank-B] - De armas básicas à pequenos animais (10 por post)
Médio Porte [Rank-A] - De armas de combate brutal à animais adultos (5 por post)
Grank Porte [Rank-S] - De um muro protetor à imensos animais (1 por post)

• Os portes devem ser vistos como os desenhos do personagem Sai.
• Não poderá criar coisas fora de lógica - como um dinossauro de gelo. Apenas animais existentes na logística.



Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Kirigakure_no_jutsu_(Kakashi)

Tuman
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post
Descrição: Libera-se a temperatura de seu corpo de forma expressa. A temperatura se deixa levar em forma de gasosa, assim então, pairando pelo ambiente como uma névoa gélida.

• A névoa causa calafrios e irritações térmicas em um corpo normal. Afetados poderão ter lentidão no movimentos devido a um formigamento em seu tecido epitelial.
• Área de quarenta metros em todos os anglos usando seu usuário como epicentro.



Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Hyoga_break

Kozha
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Duração: -
Descrição: Utilizando da temperatura de seu corpo, os membros são capazes de transformar essa temperatura e usa-la como defesa. A forma gasosa liberada do corpo devido a baixa temperatura, se forma dessa vez como uma tecido liso. Uma armadura de fina pele. A armadura é translucida e a luz do sol faz com que sua presença não seja notada.

• A armadura pode evitar efeitos colaterais de Taijutsus e armas básicas.
• Armas cravam nessa 'pele' e não fazem efeito ao corpo em si.
• Uma vez afetada, a pele é totalmente desfeita.




Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14 Animal&Arma  Zeromaru • Sakon & Ukon Ciso-image14



Citação :
Zeromaru • Sakon & Ukon Kojiro

Kojiro
Rank: -
Tipo: Animal
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: Hyouton

Descrição: No primórdio da história, os membros tem consigo um membro dos Bādo's. São pequenas aves que emanam seu chakra em forma de baixa temperatura - em forma de uma névoa gélida. Um pássaro cujo sua fama é ter a velocidade extremamente insuperável.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Zeromaru • Sakon & Ukon Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon   Zeromaru • Sakon & Ukon Icon_minitime12/7/2013, 22:08

Appnegro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zeromaru • Sakon & Ukon Empty
MensagemAssunto: Re: Zeromaru • Sakon & Ukon   Zeromaru • Sakon & Ukon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zeromaru • Sakon & Ukon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zeromaru • Sakon & Ukon
» Sakon e Ukon
» Sakon & Ukon
» Sakon & Ukon
» Sakon/Ukon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: