Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Jounin] I've waited.

Ir para baixo 
AutorMensagem
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[Jounin] I've waited. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue1000/1000[Jounin] I've waited. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue1050/1050[Jounin] I've waited. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Jounin] I've waited. Empty
MensagemAssunto: [Jounin] I've waited.   [Jounin] I've waited. Icon_minitime13/7/2013, 15:32



Shade:Full/Full
Daku:Full/Full

O sol que todos os dias clareava a aldeia não estava tão forte naquele dia. As nuvens espessas e gigantes, impediam que a luz tocasse o solo em alguns pontos. Kumo estava sombria, pelo menos uma boa parte estava.

Não demorei muito para chegar ao local em que haveria meu teste, vi que nenhum avaliador manifestava-se ainda no campo. Daku, meu poderoso e competente gato, se mostrava fazendo coisas que gatos normais faziam, lambendo a pata, entre outros. Ele era legal, enfim, um gato poderoso e ao mesmo tempo discreto, era um amigo e tanto. Por fim, fechei meus olhos e sentei. Daku sentava-se atrás de mim, de costas e esperava por movimentos.

-
-

Daku:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Jounin] I've waited. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] I've waited.   [Jounin] I've waited. Icon_minitime13/7/2013, 15:41

Título.



Acabava de chegar naquele campo vazio de Kumo, era um local bem afastado, basicamente uma formação rochosa de 60m de área envolta de uma camada fina de água, como se fosse uma ilha temporária, só esperando o Sol secar toda aquela água, me mantinha a 10m de distância daquele homem, estávamos no meio daquela "ilha".

- Eu já vi esse moleque antes...

- É o... O... Ei! Como é seu nome mesmo?

Esperava quaisquer movimentações inimigas, me mantinha em uma posição relaxada, meu Gama Hyoutan estava em meu ombro, meus olhos apresentavam uma coloração azul clara, e muito poder...


Full
Full





Observações:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru



Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[Jounin] I've waited. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue1000/1000[Jounin] I've waited. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue1050/1050[Jounin] I've waited. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Jounin] I've waited. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] I've waited.   [Jounin] I've waited. Icon_minitime13/7/2013, 15:59



Shade:Full/Full
Daku:Full/Full

Focado, era como eu estava. Porém, sons de passos interrompiam, talvez fosse o avaliador mostrando presença, de qualquer modo, ele havia sido bem ligeiro. Seu diálogo era estranho, ele havia me visto, mas eu, mal-educado não tinha me apresentado.

- Hamm... Me chamo Shade... - Simples. Eu iria direto ao ponto, eu tinha plena certeza do que ele havia vindo fazer ali. Um leve movimento em meu corpo era suficiente para fazer brotarem ossos de certas partes, palmas, cotovelos, ombros e joelhos. Meu ataque seria baseado naquela técnica, rapidamente me locomovi rumo ao Raikage, ele era demasiadamente forte, pensava em vários planos durante tal corrida. Então, girei, tentando cortá-lo com aqueles ossos protuberantes, vários e seguidos giros. No final de todos aqueles giros, ao total 5, tentei decapitá-lo com um movimento horizontal, obviamente no pescoço.

Posteriormente, tentei de uma forma estranha socá-lo, com a palma, nas costelas e em seguida, no peito. Seguido de uma tentativa de joelhada diretamente no peito, enquanto seguia tentando dar uma ombrada no queixo do tal Raikage. Daku corria, então saltei realizando um giro para trás, tentando acertar um chute no queixo do líder e deixando passar o gato, que concentrava Chakra em suas garras cortantes. Daku por sua vez saltava, tentando cortar diversas vezes a face de meu avaliador, o líder da nuvem.

- Bem, não preciso citar que tudo fora feito em máxima velocidade. Assim que eu saltei para trás, tentei acertá-lo com o chute, e logo, exatamente após isso, o gato passou e tentou cortá-lo. Depois de todos os golpes, voltaremos a ficar á 10 metros.
-

Daku:

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Jounin] I've waited. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] I've waited.   [Jounin] I've waited. Icon_minitime13/7/2013, 16:54

Dangerous Cloud Weapon



Diferente de meu aluno anterior, esse era rápido, até demais, avançada direto em minha direção, seus ossos começavam a sair de seu corpo em grande número. "Precisarei ativar aquilo", pensei, batia minhas duas palmas e meu sapo pulava de minha bola e uma fumaça aparecia, ele havia se transformava em outro igual a mim, quando então fundimos nossos corpos, virando uma entidade semelhante ao Deus Asura, 3 rostos, 6 braços, e então crescia igualmente 6 pernas, começava a girar seguindo o mesmo ritmo do Zé Ossada ali, tentava rebater seus golpes com os meus.
A rotação terminava, ele tentava avançar em um soco contra mim, tentava desviar virando meu corpo para a direita, outra palma voava contra meu peito, tentava rebate-la com uma mão, seu ombro ia em direção de meu rosto, curvo meu corpo para trás, e mais ainda vendo aquele chute , e então seu gato pulava em minha direção.

- QUE SACO!

Tentava pegar a cabeça daquele gato com o meu braço direito, o ódio por gatos corrompia meu corpo, marcas negras tomavam lugar em minha pele, tentava esmagar a cabeça do gato com meu punho até mata-lo, após isto jogaria-o para trás, bem longe, corria novamente em direção de meu oponente, no momento eu tinha 5 braços direitos que socavam o ar incessantemente, com ele eu tentava então atingir o peito de meu oponente, aquilo seria forte o suficiente para quebrar mesmo aqueles resistentes ossos do mesmo com facilidade, não satisfeito girava meu corpo e tentava atingir um chute de 5 pés esquerdos no abdome daquele rapaz.


1750
1700





Observações:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[Jounin] I've waited. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue1000/1000[Jounin] I've waited. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Jounin] I've waited. Left_bar_bleue1050/1050[Jounin] I've waited. Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Jounin] I've waited. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] I've waited.   [Jounin] I've waited. Icon_minitime13/7/2013, 18:54



Shade:Full/Full
Daku:Full/Full

Meu inimigo tomava uma forma inesperada, parecia fundir-se com uma própria cópia. A sua aparência era modificada drasticamente, era mesmo o poderoso Raikage. Sua defesa era simples para meus ataques que foram planejados com tanta cautela. Meu gato esquivava de uma das mãos que tentava pegá-lo com uma simples patada naquela mesma, suficiente para jogá-lo paa trás, e este voltava correndo para meu lado.

Enfim, nada havia saído como planejado, ainda bem. Ele vinha em minha direção, mas em meu peito, onde se localizava um selo especial, linhas negras eram estendidas por todo o meu corpo. Aproveitei-me da força dada por tal coisa que apoderava-se de meu corpo e então, fiz com que brotassem, vários e enormes ossos de múltiplas partes, aproveitava-os e começava a girar, tentando me proteger de todo e qualquer golpe, e além daquilo, apontava meus dedos para o homem correndo, enviava-os rapidamente contra aquele tal, tentando afetá-lo profundamente.

Seguia saltando, caindo rumo ao inimigo, tentando desferir uma palmada em sua testa, seguida de um giro e posteriormente, um chute lateral, tentando socá-lo com imensa força.

- Defesa bem simples, apesar do soco poder sim quebrar meus ossos, meu giro rebateria sua mão, perfurando-a, assim como o chute, se ele for desferido, claro.
- Ataque bem simples, bem, não citarei que estaríamos bem perto e fiz em máxima velocidade, e se me lembro bem, a velocidade do Kimimaro é maior que a do Rock Lee no clássico.

Daku:

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Jounin] I've waited. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] I've waited.   [Jounin] I've waited. Icon_minitime13/7/2013, 19:14

[OFF] Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jounin] I've waited. Empty
MensagemAssunto: Re: [Jounin] I've waited.   [Jounin] I've waited. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jounin] I've waited.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jounin, bro
» Blz, Jounin
» [Jounin]
» [Jounin]
» Jounin.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: