Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~~ Teste Chunin ~~ Zwei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ Teste Chunin ~~ Zwei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue1300/0~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue1200/0~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty
MensagemAssunto: ~~ Teste Chunin ~~ Zwei   ~~ Teste Chunin ~~ Zwei Icon_minitime13/7/2013, 16:10

Citação :
Local: Kumo
Clima: 22°
Regras: Fórum

- Zwei chegava no local do teste, e ficava esperando o seu avaliador chegar, usando o seu uniforme normal, e com o rinnegan ativo em seus dois olhos.
Coisas:

Jutsus Utilizados:

Citação :
~~Status~~
~~ Meu ~~
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Lelouch_3_GIF_by_CodeGeass_Fans
Hp:Full
Ch:Full  
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue55 / 10055 / 100~~ Teste Chunin ~~ Zwei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue1000/1000~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue1200/1200~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty_bar_bleue  (1200/1200)

~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste Chunin ~~ Zwei   ~~ Teste Chunin ~~ Zwei Icon_minitime13/7/2013, 18:18

• NPC •
Uchiha Madara
Jounnin
Gunbai(costas) e Sharingan lvl 3 ativos

Fui avançando lentamente, minhas obrigações como Jounin da vila da Nuvem me obrigavam a avaliar constantemente novos ninjas, formando o exército da Nuvem pouco a pouco. Calmamente, usando minhas vestimentas de Jounnin e carregando um caderno de avaliação, cheguei no campo, havia diversas árvores, mas facilmente vi o suposto aluno. Folheei o caderno, procurando sua ficha e lá estava - Zwei, Gennin de Kumo - e fixei meu olhar em seu rosto, olhos diferenciados, chamaram minha atenção, logo, anunciei para o Gennin. - Ataque-me com tudo que tiver, suas habilidades serão testadas e que a sorte esteja à seu favor! - O som de minha voz fazia alguns pássaros levantarem voo, com isso, agarrei a Gunbai e me pus em posição de batalha.


  • Vestimentas de Jounin, o NPC se mantém à 20m de você.
  • Terá status de Gennin, portanto, faça um ataque com armas básicas e um jutsu, não podendo gasta menos de 100 de Chakra, avaliarei narração e estratégia, mesmo sendo simples.
  • Olhos do NPC fixados nos seus, observando todos seus movimentos
  • Creio que não precise postar descrições.


Status
HP: Full
CH: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ Teste Chunin ~~ Zwei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue1300/0~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue1200/0~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste Chunin ~~ Zwei   ~~ Teste Chunin ~~ Zwei Icon_minitime13/7/2013, 18:52

Citação :
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Lelouch.Lamperouge.full.27424
- Zwei la parado esperando o seu avaliador chegar, ficou vendo o seu avaliador chegar em passos, lentos indo em sua direção. Quando o mesmo parou a 20m de zwei, gritou algumas palavras para zwei. Depois de ouvir, o rosto do mesmo mudou, parecia outra pessoa, então colocou a mão em sua bolsa direita e outra mão na sua bolsa que estava na esquerda, quando retirou as mãos das bolsas nelas tinham 5 shuriken. Então zwei começou a correr em direção do avaliador que estava parado ate o momento, quando chegou a 13m do avaliador, atirou as shuriken das duas mãos em direção do avaliador, e depois que atirou elas começou a fazer selos de mão ainda correndo em direção do avaliador, em uma velocidade max de genin. Quando acabou o selos agora a 10m do avaliador,  juntou as mãos e um vento muito forte apareceu no local, fazendo as shuriken, pegarem mais velocidade, indo em direção do avaliador, então zwei ficou esperando o que ia acontecer ainda correndo em direção do avaliador.

Spoiler:


Jutsus Utilizados:

Citação :
~~Status~~
~~ Meu ~~
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Lelouch_3_GIF_by_CodeGeass_Fans
Hp:Full
Ch:400/360
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue25 / 10025 / 100~~ Teste Chunin ~~ Zwei Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue1300/0~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
~~ Teste Chunin ~~ Zwei Left_bar_bleue1200/0~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty_bar_bleue  (1200/0)

~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste Chunin ~~ Zwei   ~~ Teste Chunin ~~ Zwei Icon_minitime17/7/2013, 21:08

off: passei?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste Chunin ~~ Zwei   ~~ Teste Chunin ~~ Zwei Icon_minitime17/7/2013, 21:32

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~~ Teste Chunin ~~ Zwei Empty
MensagemAssunto: Re: ~~ Teste Chunin ~~ Zwei   ~~ Teste Chunin ~~ Zwei Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~~ Teste Chunin ~~ Zwei
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~~ Teste Jounin ~~ Zwei
» teste chunin de kyo
» Teste Chunin [Jin]
» Teste Chunin
» Teste chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: