Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Im death.......You here death.......everbody die!

Ir para baixo 
+3
Macacamberta
Thales
Uzumaki Namikaze
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Icon_minitime22/4/2010, 11:02

Relembrando a primeira mensagem :

O Exmizukage estava no seu esconderijo na akatsuki logo pensava em sua vida em kiri como estarião seus habitantes,logo tinha decidido que ia retomar seu poder denovo,Então se dirijia ao seu quarto na akatsuki pegava seu manto akatsuki e uma misteriosa espada que tinha a lamina tão forte a ponto de quebrar o diamante e tambem seu chapeu akatsuki

"Eu soube que o novo Mizukage é uma pessoa pacifica........Sera facil o render......."

Logo se dirigia ao imenso campo de treino da akatsuki que se encontrava numa cupola então um grande sapo era visto deitado em uma cama gigantesca,logo dava um salto e caia de costas em cima dele que logo acordava

-Por que você me acordou logo de manhã?
-Lembra de kiri?irei retomar meu poder devolta !

Logo GDS Se erguia da cama,e ao mesmo tempo dava um salto é saia de cima dele,logo o mesmo dava um salto e caia no chão a 5M de mim sendo que uma grande cratera foi aberta ,logo uma entrada gigante feita especialmente para o GDS Era atravessada pelo mesmo sendo seguido por mim

-Gds-San irei subir em cima de você para poupar tempo........-logo subia em cima da cabeça do mesmo.

Algumas horas depois os grandes portões de kiri erão avistados
-Gds espere aqui......-logo abria os portões e adentrava ao recinto e me dirigia ao gabinete do mizukage,logo chegava no mesmo abria a porta e via o mizukage lá

-kukukukuku,Você é o atual mizukage? vai ser mais facil do que eu pensava.......logo me colocava em posição de batalha

Hp:Full
Chakra:Full
Hp(GDS):Full
Chakra(GDS);Full


Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Icon_minitime29/4/2010, 13:31

off: quem disse que vc pode fazer issu?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Left_bar_bleue0/0Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Icon_minitime29/4/2010, 17:21

onf:afinal quem é o mizukage os dois estão de mizukage no rank que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Estudante de academia
Estudante de academia
Thales


Mensagens : 141

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Icon_minitime30/4/2010, 11:21

Off: Gente, espero que ainda esteja Valendo ! Desculpas MEESMO ! Meu vô ta com câncer de prostata, ele tava internado, por isso não pude postar PERDÃÂÂÂO Kiri !

On :

*Então, vejo kunais vindo em minha direção e Thales Rockz Círc. dos Fantasmas famintos pega o mesmo número de kunais com fios de nylon, e as tenta defender de mesmo modo com o que ele me atacou . Então ao ver os cabelos grandes de Uzumaki Namikaze Naruto vindo em minha direção, Thales Rockz Círc. das Bestas Invoca o Panda, que tenta entrar na frente para me defender . Em seguida, ao ver a rajada de Fogo (Youton sla tanto faz) Vindo em minha direção saída da boca de Uzumaki Namikaze Naruto, Thales Rockz. Circ. dos Fantasmas Famintos tenta Absorver o ataque . Então ao Chutar a Janela e cair em um prédio, meus seis Corpos vão junto com ele e eu sempre por último, vejo o Enorme dragão vindo e atirando Fogo pela Boca ... Mais uma vez Thales Rockz Circ. dos Fantasmas Famintos Tenta absorver a rajada, e por último ao ver ele tacando diversar coisas pelas mãos (Senbos e etc) Thales Rockz Círc. de Deus Usa o Shinra Tensei em potência mínima para além de defender, tentar empurrar de volta os ataques .

*Acabada a defesa, meus Corpos fazem um círculo em volta á mim, tentando me ocultar, e eu utilizo o ''Dochuu Eigyou'' Para tentar aparecer atrás de você e uso o Banshou Ten'nin, para tentar lhe puxar e em direção á sua cabeça, caso esteja puxada, uma kunai em direção á sua massa encefálica fica parada em minha mão, com o Objetivo de apenas de enfiar em sua nuca de modo que você fique em uma espécie de ''coma'' e não á morte . Enquanto isso, Thales Rockz Círc. dos Homens vai em sua direção, (enquanto vc esta sendo puxado) e tenta retirar sua alma . Após isso Thales Rockz Círc. das Bestas invoca a Centopéia Gigante, que tenta se enrolar em seu Dração, e morder á cabeça dele, tentando decaptá-lo . Por fim, Thales Rockz Círc. do Inferno tenta joga 5 kunais no Coração e na Cabeça de UNN (3 na cabeça e 2 no Coração). Thales Rockz Círc. de Deus prepara-se para usar o Chibaku Tensei em Potência máxima.


Spoiler:

Off: Malz o post Lixo, ainda tenho de sair, vou fikr com meu avô hoje =/

Thales Rockz - Nagato

Chakra:
(1500/1160)
Vida:
(1250/1250)

Thales Rockz - Círculo das Bestas

Chakra:
(800/500)
Vida:
(800/800)

Spoiler:

Thales Rockz - Círculo dos Fantasmas Famintos

Chakra:
(800/500)
Vida:
(800/800)

Thales Rockz - Círculo de Deus

Chakra:
(800/650)
Vida:
(800/800)

Thales Rockz - Círculo do Inferno

Chakra:
(800/800)
Vida:
(800/800)

Thales Rockz - Círculo dos Homens

Chakra:
(800/650)
Vida:
(800/800)

Thales Rockz - Círculo dos Demônios

Chakra:
(800/800)
Vida:
(800/800)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Icon_minitime30/4/2010, 11:37

oFF:Já acabou manolo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Estudante de academia
Estudante de academia
Thales


Mensagens : 141

Alerta :
Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Right_bar_bleue


Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Icon_minitime3/5/2010, 12:02

Off: Como eu explikei, meu vô tava doente ... que eu saiba, com justificativa lutas e invasões continuam válidas ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Icon_minitime3/5/2010, 12:13

Off: Mas a Invasão Já Acabou ....

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Im death.......You here death.......everbody die!   Im death.......You here death.......everbody die! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Im death.......You here death.......everbody die!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [God of Death]
» and death;
» Master of Death.
» What we say to the God of Death? [Norte]
» DEATH NOTE [OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: