Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada de spaderiki

Ir para baixo 
+2
Bruce Lee
spaderiki
6 participantes
AutorMensagem
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue450/450Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue700/700Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (700/700)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime24/7/2013, 14:26

Citação :
Pela primeira vez resolvi experimentar uma nova vida, bom, na verdade não fora por que quis, foi forçado. Havia vivido na mesma "casa" por quase 3 meses, não o aceitavam mais na sua moradia e então resolvera ir para outro lugar. Não tinha visitado muitos locais do mundo, não sabia qual era o melhor local pra si. Tanto faz. Pensava sem querer ligar para opinião dos outros, nunca chegaria a lugar algum caso se importasse mesmo com o que os outros dissessem.

Me movia ligeiramente a caminho de algum lugar, o primeiro lugar que encontrasse e que agradasse meu olhar iria ser minha casa, ou ao menos iria querer que fosse, não podia obrigar as pessoas a me aceitarem, e foi assim, após uma longa caminhada que chegou numa vila. - Você, pode chamar alguém para me receber? - Perguntou para uma criança que corria por ali, observou a bandana do jovem, nuvens. Kumo. Ficava observando a vila com um ar melancólico, aguardando a chegada de alguém.

ARMAS:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1000/1000Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1450/1450Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime24/7/2013, 15:30

OFF Cadê sua saída ? :meme3 
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1200/1200Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1100/1100Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime25/7/2013, 11:36

Off- Só Deus Sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue2450/2450Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue2250/2250Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime25/7/2013, 11:38

Off: Ai minha barriga, caralho. KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Thanatos
Estudante de academia
Estudante de academia
Thanatos


Mensagens : 187

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1000/1000Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue900/900Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (900/900)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime25/7/2013, 12:21

[ Off ] - Na verdade também esqueceu de postar status.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1500/1500Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1800/1800Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime26/7/2013, 01:58


[off] Poste status e o link da sua saída no próximo post, ou você morre.

[on] Estava eu com minha nova vestimenta de kage pelos portões da vila. Saudades dos tempos em que eu ficava parado nesses portões apenas observando quem chegava e quem saía. Espere! Quem eu estou tentando enganar? Eu odiava fazer aquilo, é a coisa mais chata que existe ficar ali naquela coisa monótona. Contudo, os deuses sorriram para mim, o maldito Sandaime Raikage havia desertado da vila, ou será que alguém matara ele? Enfim, por motivos supérfluos fui obrigado a assumir seu lugar, o que me deixou mais do que feliz.

Alguns sons desnecessários invadiram meus pensamentos, um jovem Genin me atrapalhava as lembranças com um aviso nem um pouco agradável. Havia um estranho no portão da vila. Mais que depressa me pus a correr para lá, sem armas sem vestimenta adequada, apenas com meu belo chapéu amarelo pendurado no pescoço e com a mesma roupas, porém limpas, era essa roupa de kage que me agradava, afinal, kage só recebe um chapéu, não roupas novas, esta eu teria de comprar, e isso gastaria muito dinheiro. Tasc. Não vou gastar dinheiro tão fácil.
-O que deseja, jovenzinho?- Disse observando o garoto.

Status: Cheios
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1500/1500Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1800/1800Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime26/7/2013, 02:11

[off] Desconsidera meu post. Fica de genin. Quando for postar que está entrando, posta o status e a saída, sabe como é né, pessoas gostam de corpos fáceis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue450/450Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue700/700Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (700/700)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime9/8/2013, 22:15

Citação :
Pela primeira vez resolvi experimentar uma nova vida, bom, na verdade não fora por que quis, foi forçado. Havia vivido na mesma "casa" por quase 3 meses, não o aceitavam mais na sua moradia e então resolvera ir para outro lugar. Não tinha visitado muitos locais do mundo, não sabia qual era o melhor local pra si. Tanto faz. Pensava sem querer ligar para opinião dos outros, nunca chegaria a lugar algum caso se importasse mesmo com o que os outros dissessem.

Me movia ligeiramente a caminho de algum lugar, o primeiro lugar que encontrasse e que agradasse meu olhar iria ser minha casa, ou ao menos iria querer que fosse, não podia obrigar as pessoas a me aceitarem, e foi assim, após uma longa caminhada que chegou numa vila. - Você, pode chamar alguém para me receber? - Perguntou para uma criança que corria por ali, observou a bandana do jovem, nuvens.

FULL

OBS:Sobre a saida eu não tenho porque eu tinha que postar nas ferias obrigatoriamente em suna para ficar mas meu pc estava quebrado então quando voltei estava sem vila
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Chegada de spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1500/1500Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chegada de spaderiki Left_bar_bleue1800/1800Chegada de spaderiki Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime9/8/2013, 23:32

[off] ok. pede mudança de ranking, você será Genin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Chegada de spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada de spaderiki   Chegada de spaderiki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada de spaderiki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» armas de spaderiki
» Ficha 5 de spaderiki
» Aprendizado spaderiki
» nova ficha de spaderiki
» [Luta 6] spaderiki vs. Whpo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: