Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado spaderiki

Ir para baixo 
+3
Must.
Stark
spaderiki
7 participantes
AutorMensagem
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue450/450Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue700/700Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (700/700)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime10/11/2013, 21:20

Local: Varia, eu sempre escolho e narro o local de acordo com a técnica que vou aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Stark


Mensagens : 814

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue600/600Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue500/500Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime10/11/2013, 21:23

Um pergaminho caía do céu.

Citação :
Aprendizado spaderiki Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue450/450Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue700/700Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (700/700)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime11/11/2013, 20:59

Eu via um pergaminho no chão e lia ,depois de um tempo concentrava meu chakra em frente a uma arvore e esticava
a mão esquerda para ver se a arvore respondia,ela se mexeu um pouco e percebi que havia algo de errado
-mas o que sera?

Tentava novamente mas só tinha piorado a arvore nem se mexeu,meu objetivo era fazer o chão tremer e também fazer a arvore tremer,
mas na terceira dobrei os joelhos um pouco e tentei de novo em seguida no chão aparecia uma rachadura.

Durante horas e horas,sem descanso,parei dei uma grande puxada de ar e tentei de novo só que dessa vez,dessa vez o chão se abria,uma cratera se formara ali.

Depois de um tempo consegui manusear bem o Doton e ai descobri que havia conseguido aprender aquele elemento



Beric escreveu:
Um pergaminho caía do céu.

Citação :
Aprendizado spaderiki Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0/1800Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0/2000Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (0/2000)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime11/11/2013, 21:58

Pouca narração, além de ruim. Melhore isso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime11/11/2013, 22:09

Coloque descruton e raiton ensinando ambos pro spaderick.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime12/11/2013, 13:00

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue450/450Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue700/700Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (700/700)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime12/11/2013, 13:16

Raiton

Era um dia pacifico no meu lugar de aprendizagem, lugar onde eu aprendia meus jutsus,elementos etc... novos e possivelmente me tornava mais forte. A certa hora da tarde, eu apenas ficava sentado, não existia melhor som do que aquele som da Natureza. Então uma pessoa chegara e me deixara um pergaminho, tal pergaminho eu ja poderia quase que adivinhar que trazia um jutsu ou elemento nele, provavelmente um elemento bastante util. Eu agradecera para aquela pessoa e de imediato iria passar para a aprendizagem do tal elemento. Abria o pergaminho e começara a ler o mesmo, eu confirmava que aquele era um elemento, iria ser bastante útil. Então como era um elemento, eu iria ter grandes dificuldades, sendo que começara por apenas testar naqueles animais, tentando os assustar com uma leve onda de choque... Como esperado eu não conseguia na minha primeira tentativa, era algo perfeitamente normal, aprender um elemento não é assim tão simples. A tarde se estava prolongando enquanto que meu chakra ia acabando, o pro'prio estava praticamente concluído, porém eu sentia que ainda faltava algo, algo que o iria deixar mais completo ainda, enquanto que eu ainda o treinava e dava choque naqueles animais. A noite caia, meu elemento estava finalmente aprendido e concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime12/11/2013, 13:28

Érr, precisa de mais narração. Tá muito pouco. Aconselho a ler outros aprendizagens para ter uma noção de como fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue450/450Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue700/700Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (700/700)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime12/11/2013, 13:34

Fuuton e Raiton

Logo vejo o Birvux ele passa e me entrega um pergaminho e não fala mais nada, quando vou abrir para ler vejo que é um elemento, ai pensei:
- mais o que que eu vou fazer com um pergaminho com um elemento escrito?
ai logo vem na cabeça ele deixou esse pergaminho com esse elemento escrito apara mim aprender ai logo vou até o campo de suna,sento no chão e começo a ler o resto depois de uns 4 minutos lendo o pergaminho por completo fui ver se conseguia a prender o elemento completamente, ai logo após de ter lido começo o treinamento tendo dividir minha corrente de chakra para o elemento terra se aperfeiçoar, ai logo na mão direita me concentro o Suiton(Água) e na mão esquerda concentro o Fuuton(Ar), fui tentando na primeira vez deu errado na segunda também,fui tentar mais um vez e deu errado também ai pensei o que que eu to fazendo de errado? ai logo vem um resposta na minha cabeça eu estava concentrando meu chakra no lado errado com isso não teria como usar algum jutsu de elemento Fuuton(Ar) ai logo penso vou treinar mais e mais.Agora vou fazer diferente, ai logo após começo o treinamento me concentro em usar o Fuuton(Ar) nas duas mãos tento um vez deu errado, mais vejo que teve uma evolução pequena, uma brisa fora do normal, ai tento novamente ai consigo fazer um forte vento, ai logo tento novamente vou com força e garra para dominar essa técnica, logo após isso me concentro bastante meu chakra e percebo uma ventania forte que começava a  uma distancia de 200 metros, ai logo penso que para controla o tamanho tenho que ajusta a quantidade exata de chakra para poder cria um jutsu e talz meu primeiro passo já foi dado agora o segundo passo era controlar um jutsu com Fuuton(Ar), ai logo penso mais para controla um jutsu também dessa mesma forma ai logo fico feliz por ter aprendido um novo elemento,mais também pensei que tenho controlar a fonte de chakra muito bem se não na hora de usar um jutsu posso falhar. Eu agradecera para aquela pessoa e de imediato iria passar para a aprendizagem do tal elemento. Abria o pergaminho e começara a ler o mesmo, eu confirmava que aquele era um elemento, iria ser bastante útil. Então como era um elemento, eu iria ter grandes dificuldades, sendo que começara por apenas testar naqueles animais, tentando os assustar com uma leve onda de choque... Como esperado eu não conseguia na minha primeira tentativa, era algo perfeitamente normal, aprender um elemento não é assim tão simples. A tarde se estava prolongando enquanto que meu chakra ia acabando, o pro'prio estava praticamente concluído, porém eu sentia que ainda faltava algo, algo que o iria deixar mais completo ainda, enquanto que eu ainda o treinava e dava choque naqueles animais. A noite caia, meu elemento estava finalmente aprendido e concluído.

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime12/11/2013, 15:05

Fuuton está ok, mas Raiton continua curto.
Ir para o topo Ir para baixo
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue450/450Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue700/700Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (700/700)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime12/11/2013, 15:30

Raiton

Era um dia pacifico no meu lugar de aprendizagem, lugar onde eu aprendia meus jutsus,elementos etc... novos e possivelmente me tornava mais forte. A certa hora da tarde, eu apenas ficava sentado, não existia melhor som do que aquele som da Natureza. Então uma pessoa chegara e me deixara um pergaminho, tal pergaminho eu ja poderia quase que adivinhar que trazia um jutsu ou elemento nele, provavelmente um elemento bastante util. Eu agradecera para aquela pessoa e de imediato iria passar para a aprendizagem do tal elemento. Abria o pergaminho e começara a ler o mesmo, eu confirmava que aquele era um elemento, iria ser bastante útil. Então como era um elemento, eu iria ter grandes dificuldades, sendo que começara por apenas testar naqueles animais, tentando os assustar com uma leve onda de choque... Como esperado eu não conseguia na minha primeira tentativa, era algo perfeitamente normal, aprender um elemento não é assim tão simples. A tarde se estava prolongando enquanto que meu chakra ia acabando, o proprio estava praticamente concluído, porém eu sentia que ainda faltava algo, algo que o iria deixar mais completo ainda, enquanto que eu ainda o treinava e dava choque naqueles animais.Após algumas fases tentando, dias passavam, cada vez conseguia eletrocutar a água mais um pouco , até que chegou o dia em que consegui eletrocutar a água. Sim teria sido um trabalho árduo, mas no futuro valeria tudo o que estava a passar neste momento, assim que conseguisse controlar o elemento em questão. O Sol brilhava no campo de treinamento, a sede fazia-se notar, então Spaaderiki lavava sua cara e bebia um pouco de água, uma brisa passava por ele.O Shinobi sentia que estava próximo de algo, ia então ler o resto do pergaminho. Lá dizia agora que devia eletrocutar algo em grande quantidade, então o ninja dirigia-se a mesma poça em que derramou água, coloca as suas mãos sobre a mesma e começava a praticar, levemente a poça começa a ter choques nela, cada vez mais e mais. Até que Spaderiki conseguia mesmo realizar choques fortes na água. Bastava agora tentar uma outra coisa.
Pegava numa kunai e colocava chakra Raiton nela, para aumentar o seu poder destrutivo, o objectivo era fazer o chakra mais fino e afiado, cada vez mais, para perfurar a tal árvore.
Ali estava, o shinobi após muito tempo de treino finalmente conseguia controlar aquele tal elemento, ficava feliz, pois agora poderia realmente criar jutsus para tal elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime12/11/2013, 17:45

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime13/11/2013, 14:23

[OFF] Chego e deixo alguns pergaminhos e saio fora ...

Pergaminhos:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado spaderiki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado spaderiki Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado spaderiki Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime13/11/2013, 15:20

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado spaderiki Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado spaderiki   Aprendizado spaderiki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado spaderiki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha 5 de spaderiki
» Chegada de spaderiki
» armas de spaderiki
» [Luta 6] spaderiki vs. Whpo
» [OFF] Zeromaru vs Spaderiki vs Skillet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: