Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Jounnin.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Teste Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Teste Jounnin.   Teste Jounnin. Icon_minitime25/7/2013, 12:49

Descrições.:

Teste Jounnin. Sasuke-kusanagi-o
Ikisu!

♦Depois de algum tempo caminhando, chegava no local marcado para o exame, percebia que o avaliador ainda não havia chegado, então saltava em uma pedra e ali esperava o avaliador.


Coisas.:



ALL;FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste Jounnin. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1000/1000Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1450/1450Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin.   Teste Jounnin. Icon_minitime25/7/2013, 19:33

Cheguei, estou à 10 metros de você com sharingan nv-3 ativo, estou com minha zambatou em mãos, e minhas 2 outras espadas nas costas. Já que seu persô é sasuke, vamos começar treinando o kenjutsu, vou te avaliar aos poucos, e depois eu posto minhas armas e descrição do sharingan.

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Teste Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin.   Teste Jounnin. Icon_minitime27/7/2013, 23:01

 Teste Jounnin. Sasuke
Que o teste começe

 ♦De repente alguém aproximava-se, carregava em sua mão uma estranha espada, o homem possuia a mesma bandana que protegia minha testa, isso só queria dizer que era meu avaliador, aquele homem parava a 10m a minha frente, esse era o sinal para que eu começa-se a ataca-lo, colocava rapidamente a mão direita na mochila, de lá retirava uma Fuuma Shuriken, sem perder tempo, abria-a rapidamente e então arremessava-a em direção a barriga do meu oponente, com a shuriken ainda no ar, apoiava-me na pedra e concentrava chakra em meus pés, neste momento colocava minha mão na kusanagi, ao a shuriken ficar a 1m Do inimigo, saltava com uma imensa velocidade em direção ao homem, no ar retirava a kusanagi das costas, segurava-a com as duas mãos, meu chakra raiton era concentrado naquela espada, deixando-a forte o suficiente para partir um humano como manteiga, tentava cortar meu avaliador de cima para baixo na diagonal, tocava meu pé direito no chão e então aproveitando o impulso do ataque, tentava diferir um forte chute nas costas do inimigo usando o estilo de luta gouken, e ao encostar o pé direito no chão, usava meu pé esquerdo para tentar lançar o inimigo para o alto, e em seguida usava kage buyô para tentar ficar atrás do oponente, com minha kusanagi tentava golpear o avaliador 5 vezes em suas pernas cabeça e torax, por fim saltava para trás ficando assim a 25m do inimigo.

Secret:

Coisas.:



HP:FULL.
CK:800-40=760.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Teste Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin.   Teste Jounnin. Icon_minitime27/7/2013, 23:01

[OFF] Desculpa demora, e que estava ocupado esses dias :S
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Teste Jounnin. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Teste Jounnin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1200/1200Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Teste Jounnin. Left_bar_bleue1100/1100Teste Jounnin. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin.   Teste Jounnin. Icon_minitime28/7/2013, 20:12

#Canceled -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Jounnin. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Jounnin.   Teste Jounnin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Jounnin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste Jounnin]
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin
» Teste Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: