Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Genin - Craig

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
Genin - Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Genin - Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin - Craig Left_bar_bleue0/0Genin - Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Genin - Craig Left_bar_bleue0/0Genin - Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime31/7/2013, 18:13

Genin - Craig Tumblr_mmi2o6RLB61snqpmgo1_500

O Início de uma Jornada!

Como já dizia mamãe - Se sair, compre um leite e traga pra mim. É.... não, não era exatamente isso que ela falava mas essa frase veio em minha cabeça primeiro. A minha cabeça pensativa que fazia imagens de heróis e assim eu passava-as essas imagens para um papel. Eu passava a maioria do meu tempo só em meu quarto numa cadeira sentado e uma mesa a minha frente com uma luminária acesa o dia inteiro, um caderno em cima da mesa ao lado um estojo com material necessário para desenhar. O meu quarto não havia barulho nenhum, nem um pio eu emitia, assim pudia ouvir a minha mãe no andar abaixo de meu quarto falar com meu pai sobre mim: - Este garoto não tem futuro! só fica desenhando em seu quarto e só, fica desenhando essas bobagens de animes e heróis da vila, ele deveria se concentrar na academia e virar um ninja! como meu pai!. Eu ficava ouvindo isto e refletia, mas não dava bola nenhuma para isto.

Saindo da parte de minha vida e minha história eu queria falar como cheguei aqui e o que irei fazer. Depois de umas duas vezes repetindo a academia eu passei e agora é a fase do teste Genin. Estava a meia hora atrasado e o avaliador também, mas isso não me deixava entediado pois dá mais tempo de eu escrever o meu "Diário de Bordo". Que eu escrevia todo o dia. Esse diário de bordo é tipo um diário de uma garotinha, mas eu só coloco aqui o que aprendi na academia e todas as minhas missões ninjas e etc... O tempo estava agradável para os meus costumes, uns...... 24º. E tinha umas nuvens que só estavam para disfarçar o sol. Estava abaixo de uma árvore fazendo uns desenhos.


Temperatura: 24,8º
Local: Campo de Treinamento de Kumo

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Genin - Craig Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Genin - Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin - Craig Left_bar_bleue450/450Genin - Craig Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Genin - Craig Left_bar_bleue400/400Genin - Craig Empty_bar_bleue  (400/400)

Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime1/8/2013, 13:47


Citação :

Avaliação: O campo é um lugar que se visto de cima, tem formato de círculo, tendo como área (3,14 x Raio² = 3,14 x 20²), 1256 metros quadrados, sendo cercado por diversas montanhas. O NPC que o avaliará é um Kiba, sendo que ele está sobre o Akamaru e com todas as armas básicas. Ataque-o de maneira correta e inteligente.

Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
Genin - Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Genin - Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin - Craig Left_bar_bleue0/0Genin - Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Genin - Craig Left_bar_bleue0/0Genin - Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime1/8/2013, 18:29

Genin - Craig Tumblr_m0uvqztxGW1qmoz4bo8_250

Dog vs. Men

Aquele homem parecia um cachorro, seus dentes tinham formas de dentes de cachorro e ele ficava cheirando por muito tempo e assim eu até estranhava um pouco dele. Ele havia um cachorro grande e bonito de pelos brancos. Eu dava um sorriso para o cachorro e ele rosnava e ele ficava cheirando nada também. O clã do garoto devia ter uma habilidade de faro e com a ajuda do cão se eu me esconder ele já sabe onde eu estou por causa de meu cheiro, então eu deveria me enganar o meu cheiro pela a arena inteira, então como?

Vinha uma ideia em minha cabeça, fazia um selo simples e assim eu ativo o Sumigasumi no Jutsu para assim criar uma cortina de fumaça e assim eu poder me esconder, assim eu uso a minha habilidade de desenhar e eu faço rabiscos que criam vida, eram pequenos morcegos que iriam em direção ao inimigo e ao cão dele para tentar cega-los e fazia outro rabisco, só que uma coisa maior eram leões grandes, um casal de leões que iriam em direção ao inimigo com seu instinto assassino de morte.

Considerations:

Juteços Utilizadis:

Citação :

- HP - Full
- CH - 300
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Genin - Craig Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Genin - Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin - Craig Left_bar_bleue450/450Genin - Craig Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Genin - Craig Left_bar_bleue400/400Genin - Craig Empty_bar_bleue  (400/400)

Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime1/8/2013, 18:40


Citação :

Avaliação: Em Kumogakure, um Genin deverá ser capaz de formar um post sem erros e com um mínimo de narração e estratégia. Houve erros, e foram graves o bastante para acarretar em sua morte se fosse uma luta em ON, eu citarei alguns, dois, que seriam já o suficiente: "ele ficava cheirando por muito tempo e assim eu até estranhava um pouco dele" e "O clã do garoto devia ter uma habilidade de faro e com a ajuda do cão se eu me esconder ele já sabe onde eu estou por causa de meu cheiro". Sim, por sua parte, houve considerações que você não devia ter feito, pois é como se você soubesse daquilo ou afirmasse aquilo sendo que nada fora feito pelo inimigo, realize um outro post e reavaliarei-o, caso erre novamente, será reprovado.

Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
Genin - Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Genin - Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin - Craig Left_bar_bleue0/0Genin - Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Genin - Craig Left_bar_bleue0/0Genin - Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime1/8/2013, 19:04

Genin - Craig Images?q=tbn:ANd9GcRzUFyUXst5o1_y2BDNq2PGUxjRPqVxvTP80-h2RLIBRlpf6_Cktw

Tu ta de brincation with me cara?

Um cão e um homem. Melhores amigos ou como as mulheres BFF. Eu só tratava os cachorros bem, tinha um em casa mas isso não é assunto pra agora. Encarava o avaliador e com a mão atrás das costas eu falava pro avaliador - Esse cachorro é bem bonito né? Qual o nome dele? Ah deixa eu advin - Assim antes de terminar a palavra com a mão nas costas eu já jogava uma bomba de luz em direção ao avaliador e assim com uma mão eu jogo a bomba e a outra eu cubro os meus olhos rapidamente para não ser atingido também pela a bomba. Dava um leve sorriso e assim já desenhava dois leões para irem em direção ao inimigo. Os leões iam um em direção ao avaliador e um ao seu cão para imobiliza-los e assim dar um "carinho" neles.

Uso o Sumigasumi no Jutsu e assim eu dou um pulo acima do nível da cortina de fumaça para olhar a posição do inimigo e qual a sua situação.



Little Considerations:

Prassódia no Jutsu:

Citação :

HP: Full
CH: 300
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Genin - Craig Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Genin - Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin - Craig Left_bar_bleue450/450Genin - Craig Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Genin - Craig Left_bar_bleue400/400Genin - Craig Empty_bar_bleue  (400/400)

Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime1/8/2013, 19:24


Avaliação: Considere que ele defendeu de todos os teus jutsus, e quando a fumaça sumiu do campo, ele usou o Gatsuga, defenda-se e veremos se estará aprovado.

Não pude perder a chance da piada, mas esse nome de jutsu, parece Gato suga, mas o clã é de cães Genin - Craig 1260192827
Citação :
Genin - Craig 320px-Dual_piercing_fang
Gatsūga
Rank: C
Descrição: O usuário e seu parceiro rodar a uma velocidade feroz e entregar muitos poderosos ataques besta como quando é feito contato com o alvo. A força desse ataque é forte o suficiente para perfurar pedra. Este ataque pode ser feito sozinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Lukk
Estudante de academia
Estudante de academia
Lukk


Mensagens : 236

Alerta :
Genin - Craig Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Genin - Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin - Craig Left_bar_bleue0/0Genin - Craig Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Genin - Craig Left_bar_bleue0/0Genin - Craig Empty_bar_bleue  (0/0)

Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime1/8/2013, 19:36


Genin - Craig 946506_611144832231716_348560065_n

Vamo logo com isso. Incrivinelson o avalianelson defendeu do meu ataquenelson não muito pensanelson. Elenelson via pra cima de minelson pra me atacanelson. Ele e seu cãnelson faziam uma tecpixnelson e assinelson eu rapidamente eu fazia um desenelson de um passanelson grande para ficar em minha frente para me defender do ataquenelson. O passanelson ao defender se explodirá.

Tradunelson: Incrivel o avaliador defendeu do meu ataque não muito pensado. Ele vem pra cima de mim pra me atacar. Ele e seu cão faziam uma técnica e então eu rapidamente eu fazia um desenho de um pássaro grande para ficar em minha frente para me defender do ataque dele. O pássaro ao defender se explodirá

Consinelson:

Nelson no Jutsu:

Citação :

Hp: Full
Ch: 240
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Genin - Craig Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Genin - Craig Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Genin - Craig Left_bar_bleue450/450Genin - Craig Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Genin - Craig Left_bar_bleue400/400Genin - Craig Empty_bar_bleue  (400/400)

Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime1/8/2013, 19:44

Aprovado, infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Genin - Craig Empty
MensagemAssunto: Re: Genin - Craig   Genin - Craig Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genin - Craig
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão - Craig
» Ficha - 'Craig
» Ficha 'Craig
» Drawing a Life - Craig Ficha
» [Luta 4] Amane Kyon vs. 'Craig

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: