Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jounin, Bullet.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Jounin, Bullet. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue450/450Jounin, Bullet. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue400/400Jounin, Bullet. Empty_bar_bleue  (400/400)

Jounin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Jounin, Bullet.   Jounin, Bullet. Icon_minitime3/8/2013, 23:02

Jounin, Bullet. Tumblr_mgsc9gE6Pm1rcj3j9o1_500

Let's practice, but it has to be worth something.


Observei com uma calma estupenda aquele campo, me parecia ser altamente proveitoso, principalmente com minhas habilidades tão estranhas, poderosas e únicas.

Considerações:


Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jounin, Bullet. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue1500/1500Jounin, Bullet. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue1800/1800Jounin, Bullet. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jounin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin, Bullet.   Jounin, Bullet. Icon_minitime3/8/2013, 23:16

ataque. Digo como é o npc depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Jounin, Bullet. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue450/450Jounin, Bullet. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue400/400Jounin, Bullet. Empty_bar_bleue  (400/400)

Jounin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin, Bullet.   Jounin, Bullet. Icon_minitime4/8/2013, 16:40

Jounin, Bullet. Tumblr_mgsc9gE6Pm1rcj3j9o1_500

Let's practice, but it has to be worth something.



Notei uma presença adicional a minha naquele campo, olhei bem para minha frente, em uma linha diagonal, um inimigo, quem sabe o próprio avaliador, se posicionava a 10 metros. Recebia ordens daquele ser, era quase que certeza que ele era realmente o meu avaliador. Eu lançaria metade de meu poder naquele teste, logo de início.

Minhas roupas eram quase que expulsas de meu corpo, por fios negros que se mexiam intensamente como víboras desejando por uma presa. Em minhas costas, algo como um buraco estava aberto, minha pele jogada para os lados, e daquilo, os mesmos fios negros saíam. Outras presenças eram acrescidas ao campo, e elas saíam diretamente de meu corpo e eram muito iguais aos fios, que de mim emanavam. Olhei para cada uma, um simples, único e rápido olhar, para checar se todas estavam em sua forma perfeita e em condições de batalhar. Uma delas começava a correr, na direção daquele homem a 10 metros... Era uma máscara bem perigosa com alto poder, seu desenho era semelhante ao de um touro com algumas modificações mitológicas, e somente uma pequena parte, que talvez fosse o nariz, era amarela. Aquela mesma máscara realizava um salto, o suficiente para colocar-se verticalmente sobre o inimigo, mirando sua cabeça para baixo, ela liberava por sua boca desenhada tão estranhamente, alguns raios, tendo como intenção cercar o inimigo e atingi-lo ou não, enquanto que ao mesmo tempo, uma outra máscara seguia em linha reta àquele homem. Seu desenho não era semelhante a nada que pessoas poderiam ter visto, somente seus "lábios" eram de cor vermelha e consideravelmente grandes para uma máscara. A tal seguia e no exato momento, lançava uma enorme e massiva bola de fogo, com a intenção de causar severos danos àquele ambiente e ao inimigo, claro. Enquanto tais movimentos eram feitos, eu já estava correndo logo atrás das máscaras... Passei por entre as máscaras, logo após os ataques e continuei correndo atrás do meu inimigo. Meus fios negros mexiam-se incessantemente, e finalmente vos dei um trabalho, ao enviá-los rumo ao corpo daquele adversário, tentei fazer com que todos aqueles fios penetrassem no corpo do meu inimigo, fazendo buracos e roubando o seu coração...

Considerações:


Status: 940

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Jounin, Bullet. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue1500/1500Jounin, Bullet. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Jounin, Bullet. Left_bar_bleue1800/1800Jounin, Bullet. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Jounin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin, Bullet.   Jounin, Bullet. Icon_minitime11/8/2013, 18:00

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Jounin, Bullet. Empty
MensagemAssunto: Re: Jounin, Bullet.   Jounin, Bullet. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jounin, Bullet.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bullet: Ficha de Kakashi
» Teste Genin, Bullet.
» Teste Chuunin, Bullet.
» Ficha de Kakuzu, Bullet.
» [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: