Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos Mundos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novos Mundos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novos Mundos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novos Mundos Left_bar_bleue2150/2150Novos Mundos Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novos Mundos Left_bar_bleue2200/4200Novos Mundos Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novos Mundos Empty
MensagemAssunto: Novos Mundos   Novos Mundos Icon_minitime7/8/2013, 23:46

Meu mais novo objetivo e plano logo entrariam em ação. Preparativos já haviam sido feitos. Enquanto ficava com aquele pequeno mapa controlando aqueles seres a distancia, os mesmos começavam a agir.

Aquele ao qual manipulava argila criava dez pássaros incrivelmente grandes, logo todos subiam neles e se dirigiam para a batalha, torcia para aquele que nos acompanhava também fizesse o mesmo, já que era o esperado.

O ser ao qual havia adentrado ficava invisível acima do pássaro em que estava juntamente com aquele que havia os criado. Algo ambos preparavam.

Levantavam voo e se dirigiam para nosso próximo objetivo. Saikou transformava seus braços para adquirir asas e também levantava voo, seguindo aqueles pássaros. Meus clones iam recebendo informações de alguns pássaros que estavam no caminho e os levava junto, conseguir sua amizade era algo simples, mesmo com nossa aparência não representávamos perigo para eles.



Status: Full | 1540
Dan Kato – All Full
Deidara – 800 / 1785
Mu – 800


Considere que: Tudo preparado desde minha casa, qualquer coisa vão dar uma olhada lá. Link.
Não estou saindo da Akatsuki, só indo arrumar nova moradia.
Deidara criou 10 pássaros gigantes com o C1 e prepara um jutsu.
Mu ficou invisível.
Cada clone foi para um pássaro diferente, totalizando sete pássaros com um clone cada.
Dan Kato foi para um pássaro onde se encontra um clone.
Mu e Deidara estão em um mesmo pássaro, diferente dos anteriores e juntos a outro clone.
Dan Kato irá chamar Leon para subir em seu pássaro, para assim mantermos contato.
Assim, três pássaros ficaram sem ninguém em cima.


Descrições escreveu:
Citação :
Novos Mundos Blood_Increasing_Pill
Zōketsugan Todas comigo
Rank: -
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.


Citação :
Novos Mundos Military_Rations_Pill
Hyōrōgan Todas comigo
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.


Citação :
Novos Mundos Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai Transformada
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.



Citação :
Novos Mundos Rikud%C5%8D_Sennin_no_H%C5%8Dgu
Treasured Tools of the Sage of the Six Paths
Transformada
Rank: -
Descrição: As ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 の 宝 具, Rikudo Sennin no Hogu) são um conjunto de ferramentas poderosas, que dizem ter sido uma vez exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos. Elas são consideradas as mais poderosas ferramentas ninja. Cada um desses itens demonstra habilidades incomuns e distintivas. No entanto, seu uso consome uma enorme quantidade de chakra, tanto que um ser humano normal poderia morrer se eles usarem. Estes cinco tesouros foram finalmente reunidos por Kumogakure, onde entrou na posse dos Irmãos Ouro e Prata. Como os irmãos possuíam imensas reservas de chakra e, posteriormente, foram-se imbuídos de uma pequena quantidade de chakra da Raposa Demônio de Nove Caudas, eles eram capazes de empunhar os tesouros sem repercussões fatais.
Os irmãos usaram seus respectivos tesouros tanto extensivamente e eficientemente, mesmo usá-los em uma ocasião para emboscar o Segundo Hokage e Segundo Raikage simultaneamente, resultando em Tobirama sendo deixado à beira da morte no final do confronto. Esta circunstância foi aparentemente, conseguido através da utilização dos tesouros efetivamente em conjunto com o outro, normalmente, a fim de colocar os adversários dos irmãos sob uma maldição combinação e técnica, o que veria a prisão permanente da vítima selando se fossem repetir a palavra que falou com mais frequência durante a sua vida, enquanto uma série de pré-requisitos primeiro.
Kumogakure conseguiu recuperar um tesouro dos irmãos, e do Terceiro Raikage usou para selar o Hachibi, quando escapou de sua jinchūriki. Mais tarde, Darui usou contra o Kinkaku reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Perto do final do primeiro dia da guerra, Tobi veio e tomou o Benihisago e Kohaku no Jōhei, a fim de fazer uso dos irmãos em cativeiro dentro de seu olho do Plano de Lua. Tenten pegou o Bashōsen do campo de batalha e é usado para destruir pelo menos uma das máscaras de Kakuzu. Tobi depois tinha a Estátua Demonic do Caminho exterior engolir o Benihisago e Kohaku no Jōhei para completar as dez-caudas.
Fonte: Aqui.


Citação :
Yoroi Transformação das armas
Quem usa: Whpo com suas cobras e armas
Rank: -
Tipo: Konbi Henge
Velocidade: Normal
Descrição: Um Konbi Henge muito complexo desenvolvido por Whpo, após a realização dos selos cobra, tigre, dragão o usuário faz uma transformação muito peculiar em conjunto com suas cobras e armas.
Para iniciar suas cobras se juntam a Gunbai e então se transformam em varias faixas - sendo similar ao próprio interior da Gunbai - tais faixas “vestem” completamente o usuário, enquanto sua Corda se divide totalmente formando uma serie de linhas que se unem as faixas, ficando em um dos seus lados, normalmente no lado escondido dentro do corpo.
As faixas são manipuladas por Whpo juntamente com suas cobras (que são a causa da manipulação) e servem para diversas coisas, até mesmo para cortar, graças as habilidades das armas.
Em todo o caso, nenhuma das habilidades das armas e cobras são perdidas.
E, além do comum, as cobras podem formar uma pequena cabeça nas pontas das faixas, para que possam ser usadas para agarrar melhor algumas coisas.
Quando a armadura é terminada, a Cabaça é presa, normalmente nas costas e a espada é amarrada a uma das faixas, para que ainda possam ser manipulados com facilidade. Ambas as armas são quase totalmente enfaixadas, ainda podendo ser usadas normalmente.
O jutsu gasta 100 de chakra para ser realizado e 10 para ser mantido (sendo descontado tanto das cobras quanto do usuário), tornando-se uma habilidade passiva.



Citação :
Novos Mundos 14c67ht
Sennin Mōdo Habilidade
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.



Citação :
Novos Mundos Mirajane_strauss_fairy_tail_310_by_rechever3-d5mq16vNovos Mundos Satan_vs_Beast
Animal Mode Estilo de Luta Ativo
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Velocidade: Normal
Duração:
Descrição: Um estilo de luta muito usado pelo clã, estando ou não transformado, o usuário é capaz de elevar seus sentidos a um nível estrondoso. Assim ele se torna capaz de caçar em qualquer tipo de ambiente. Usando um pouco de chakra em seus sentidos, ele se torna capaz de ouvir, ver, farejar e sentir tudo com mais potencia que o normal.
Com esse estilo de luta, o usuário torna-se capaz de distinguir tudo a sua volta, conforme o ambiente muda.

Observações

- O usuário gasta 10 de chakra por post para mante-lo ativo.
- Com este estilo de luta o usuário multiplica seus sentidos 5x além do normal, como consequência jutsus que atingem tais sentidos causam o dobro do dano normal.



Citação :
Ponte de Conexão Estilo de Luta Ativo em Mu
Quem usa: Whpo
Rank: -
Tipo: Estilo de Luta
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário, enquanto controlando seus corpos, pode fazê-los usar, de certa forma, seus jutsus.
O usuário apaga a personalidade de seu corpo (normalmente um edo tensei) e então pode usar as habilidades do corpo mais o seu conhecimento para reproduzir suas próprias técnicas através daquele corpo.
Como toda técnica, essa possui algumas limitações, sendo elas:
- O usuário não pode usar um jutsu que o corpo não consiga suportar ou tenha habilidades para o mesmo (como um ninja que não possui suiton usar um jutsu de suiton);
- As técnicas também possuem um certo atraso que o usuário conseguiu reduzir com o tempo, porém ele ainda existe. Atualmente o atraso é de 1 segundo. Este atraso significa o tempo em que o usuário envia a ordem e que seu corpo controlado recebe para obedecê-la.

Observações

- O chakra usado pode ser de ambas as parte, tanto o que o usuário usa para controlar seus corpos quanto o que o corpo possui.



Citação :
Novos Mundos 2a75tz8
Kuchiyose: Edo Tensei Tres Edos invocados
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.



Citação :
Novos Mundos 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Databook: Aqui.



Citação :
Novos Mundos 300px-Ultimate_Summoning_Animal
Saikou Kuchiyose (Invocação final) Animal Lendário
Rank: S
Aparição: Naruto Shippuuden 227
Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais que habitaram a convocação do animal convocação com facilidade. Ele foi criado para ser um contra-ataque perfeito contra outros shinobi.
Habilidades: Tendo sido criado como um contra-ataque para shinobis, o Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir outras convocações para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Raiton. A criatura também pode criar vento de pressão fazendo com que os oponentes fiquem com a movimentação dificultada ou vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Também foi capaz de lançar teias habilidades da aranha que absorveu quando acordou. Como o "contra-ataque perfeito contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando seu Mokuton.
Aparência: Na sua forma inicial, se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanoide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de transformar parcialmente seu próprio corpo em animais que absorveu tais como crescente asas para voar.



Citação :
Novos Mundos Take-Over
Take Over Habilidade – KG.
Rank: -
Descrição: Usando suas habilidades de selamento mais seus corpos únicos, os membros deste clã ganharam a habilidade de selar animais dentro de si e usar suas habilidades para benefício próprio. Tal habilidade possuía diferentes formas/modos, variando de usuário para usuário.
E graças ao seu contato prolongado com os animais, eles possuíam a habilidade básica de se comunicar com os mesmos, tanto aqueles que estavam em seu interior quanto aqueles que viviam ao seu redor.
As formas conhecidas são:

Animal Soul:


Beast Soul:


Demon Soul:


God Soul:

Observações

- Ao atingir a terceira forma – Forma Avançada – o usuário passa a poder transformar somente partes do corpo, gastando 10 de chakra por post por parte transformada.
- O jutsu pode selar qualquer ser não humano, se limitando aos animais permitidos para a compra, Kuchiyoses de personagens não podem ser seladas. Animais selados com esse jutsu voltam para o dono com o tempo de morte normal. Gasta-se 100 de chakra para selar um animal.
- Pode-se comunicar com qualquer animal, narrando-os em batalha e dando a eles características de NPC. Tendo facilidade para ganhar sua confiança, podem usa-los para suporte na batalha, não podendo usa-los – nunca – para combate direto. Tais animais não podem ser usados para serem selados e não possuem status.
- Para adquirir as formas deve aprender no On como fazê-lo. Sendo que a ultima forma – God Soul – só pode ser aprendida por superiores a ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Novos Mundos Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Novos Mundos Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Novos Mundos Left_bar_bleue1400/1400Novos Mundos Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Novos Mundos Left_bar_bleue1300/1300Novos Mundos Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novos Mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Mundos   Novos Mundos Icon_minitime8/8/2013, 19:43





I found a six shooter gun

He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you.






Seguiondo o mesmo eu subiria em seu pássaro e rumaria ao desconhecido.


Citação :
Novos Mundos 1ejCB
Status:
Novos Mundos EneHp:(2550/2550)
Novos Mundos KiChakra:(2000/3000)

Novos Mundos Tumblr_mhurqlBZHB1r3t9xoo1_500
Status (Crow):
Novos Mundos EneHp:(800/800)
Novos Mundos KiChakra:(800/800)
Considerações
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Ativos:

Spoiler:


Armas e Itens

Spoiler:


Jutsus Utilizados:

Ataque (2 Jutsus):

Defesa (Ilimitado):

Suporte (2 Jutsus):

Coringa (1 Jutsu):

Preparação (1 Jutsu):


valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos Mundos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novos jutsus
» Novos Integrantes
» Novos Rumos.
» [F] Novos Rumos
» Novos Rumos²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: