Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue1400/1400VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue1200/1200VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty
MensagemAssunto: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Icon_minitime11/8/2013, 22:29


VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Tumblr_mrakt428NA1r72xico1_500

Sinceramente já estava ficando tedioso, depois de tanto andar, e em alguns momento me desloquei ficando apenas encima de Kyo. Além de ser mas rápido, também era um meio de descansar e me prevenir pelo o que viria mas a frente. Até então já havíamos passado por diversos locais, roubando comida e suprimentos para nós manter forte e firme em nossa jornada, sorte a nossa que eu já tinha uma ideia para que direção ir.

Dentro de uma floresta nos encontrávamos agora. Eu correndo e kyo se rastejando pelo o solo, infelizmente se ela fosse pela a floresta, além de chamar a atenção também destruiria grande parte das árvores. De acordo com minhas lembranças embaralhadas já estávamos perto de Konoha. E confirmei isso depois de alguns minutos andando até que finalmente avistei os portões daquela vila.

Kyo também já havia percebido tal por ter dado uma espiada nas poucas vezes que saiu da terra. Aproximei da vila, até o ponto em que finalmente me mantive a cerca de 15 metros do portão. Kyo se preparava enquanto selos eram feitos por minha pessoa, em questão de segundos arvores e mas arvores eram criadas juntamente com plantas que exalavam um pó estranho. Poucos segundos foram necessário para que aquela vila fosse tomada, utilizei de um galho de madeira grande o suficiente e forte pra me sustenta, até me alevantar a uma altura segura.

De lá apenas observei, observei cada detalhe do que estava acontecendo com aquela belíssima vila. Minha companheira de batalha já sabia o que deveria fazer, por isso, apenas aguardo o momento certo para se locomover e dar o bote em uma vítima.

    1; Chegada, eu sei a localização. Vim aqui pouco antes de excluírem os tópicos de Konoha. Nesse tempo eu era de Kiri e vim voando em uma nuvem super charmosa que acabei perdendo porque o clã DBZ foi excluído, trágico.
    2; Ataque, criei aquela floresta com plantas espalhadas em toda a área da vila. Elas exalaram o polén até onde conseguirem, então já sabem o que aconteceu se respirarem tal né? Então, tirando esse pequeno detalhe a floresta terá duas funções nisso tudo. Primeiro é tenta imobilizar o(s) alvo(s) por todos os lados, enquanto a segunda é tenta matar - isso tudo ao mesmo tempo.
    3; Kyo se mantém de baixo da terra, ela usará seus extintos naturais de cobra pra tenta localizar o ser que conseguir se manter vivo e quando detecta-la, atacará de baixo pra cima com uma bocanhada.
    4; Extra, a florestá é grande e grossa. Tentei cria-la de uma vez só, sendo assim, as arvores serão criadas de baixo pra cima e não igual o Madara fez, ta ligado? Tirando isso, a floresta tentará deixa um espaço bem pequeno entre cada, com a simples intenção de não deixa espaço para qualquer ser vivo passe - a não ser que seja extremamente pequeno - por ela. O ataque da floresta acontecerá de todos os lados possíveis que ela conseguir. A floresta tomará conta de toda Konoha, pelo menos tentei isso.
    5; Localização, 15 metros dos portões e usei uma manipulação minha para me alevantar a uma altura de 20 metros para ter assim uma visão 'privilegiada'.
    6; Armas e aparência está no meu link de saída, que se encontra aqui!
    7; Sim, eu estava sem criatividade pra um titulo descente. D;


--
Cred
Sangue (1450/1450)
Chakra (1450/1550)


Kyo
Sangue (600/600)
Chakra (600/600)


Jutsus/Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue0/0VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue0/0VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (0/0)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Icon_minitime12/8/2013, 21:36

Off: Parado, bro. Here.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue100000/100000VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue100000/100000VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (100000/100000)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Icon_minitime18/8/2013, 10:58

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Decisao-judicial2_thumb%25255B1%25255D


Avaliando



Acontecimento


Cred ao chegar no ponto de proximidade da vila que julgava suficiente utilizou da técnica Mokuton: Kajukai Kōrin para criar a tal floresta. Queria primeira saber uma proporção mais exata dela para que eu não coloque de forma errada no post. Mas esse não foi o motivo de chamar o juiz, a dúvida é justamente pela técnica que ele usou, bem que ela de fato exala um pólen vastamente, minimamente do tamanho da técnica, mas como toda técnica há coisas a serem consideradas pelo usuário algumas ele deixou de considerar então vou aproveitar disso... O fato é que o Cred diz ter se levantado a um altura de 20m para ter uma visão 'privilegiada', mas uma que aquela floresta após completa deve dá um mínimo essa altura que ele mesmo diz, vide o manga 575, e outra é que ele mesmo teria sido afetado pela técnica, o pólen, não? Afinal ele ficou dentro do raio da técnica, o próprio Madara se manteve distante da técnica (By: Overkill)


Conclusão

Depois de pesquisar na Wikia, cheguei a uma conclusão que o post do Cred foi totalmente normal, ele pode executar jutsus em qualquer lugar, antes de falarem que eu estou errado, irei explicar abaixo, em fim, o post do Cred está normal, exceto pelo seu animal que caso saia, ficará inconsciente.


Justificativa

Querem saber como eu cheguei a conclusão acima ? Decidi pesquisar a página do Mokuton na Wikia, quando vejo:

Wikia Inglês:
Leiam a parte em Negrito, sem mais


Veredito

Post normal, Konoha defenda-se

Lembrando que sou um Juiz em Treinamento e isso vale metade de uma avaliação, estou sendo avaliado pelos juízes, isso foi o veredito ao meu ponto, só valerá caso um juiz confirmar.


Fontes
Mokuton - Naruto Wikia
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue85 / 10085 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue2100/2100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue1700/1700VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Icon_minitime19/8/2013, 03:44

Estava Oliver sentado sobre a rocha onde esta localizado os rostos dos antigos líderes da vila onde vivia, aquele era um dia em que ele estava cheio de pensamentos sobre o futuro e a vila. Como em qualquer outro momento do seu dia se mantinha cantarolando suas melodias... - I was raised in the valley, there was shadows and death. Got out alive, but with scars I can't forget. This kid back in school, subdued and shy. An orphan and a brother and unseen by most eyes... - Eis que ele se levanta abruptamente, parecia ter se decidido de algo, confirmava suas armas básicas e sua espada na cintura, aquele dia estava um pouco nublado já estava próximo do fim da tarde, suas vestes eram as comuns de um ninja daquele rank, exceto por uma grande capa negra, antes de sair dali de cima se curvava levemente como um forma de pedindo uma benção aos espíritos dos antigos líderes, após isso virava as costas para aquele local e então começava descer as escadas com passadas vagarosas.
Nada dizia sobre o que havia planejado em sua mente ainda tão prematura, mas de toda forma não era mais hora para isso, havia ele descido as escadas quando com mais alguns passos e saltos estava sobre o topo de uma grande construção de cor azul e branca próximo ao gabinete do Hokage, ali Oliver se manteve em silêncio por alguns segundos, brevemente fixava seu olhar no gabinete parecia ter tomado uma decisão, quando havia se preparado para um salto mais é surpreendido ao ver que do solo estavam surgindo várias árvores rapidamente, como é uma pessoa cheia de desconfiança não pensava sequer duas vezes antes de utilizar-se de uma técnica evasiva, batia a palma de sua mão no teto daquele prédio fazendo assim a invocação de um dos seus animais prediletos, ele chamava-o unicamente de Giant Bird, rapidamente salto-o sobre as costas daquele pássaro incomum que levantou voo alcançando uma grande altura o mais rápido que pode, pois não sabia que altura aquela estranha floresta alcançaria. Não sabia o que podia ser aquela técnica ou quem havia a feito, mas de fato não era algo bom, toda a vila tinha sido atingida por aquela técnica provavelmente haveriam sobreviventes, mesmo que em estado grave. Nada se passava na cabeça de Oliver além de que a vila estava sobre ataque, era uma péssima hora para isso, a vila estava muito desfalcada nos últimos dias, talvez isso era o que ele havia conseguido solucionar quando estava rumado ao gabinete.
Mas suas ambições agora ficavam em segundo plano, afinal alguém precisava defender a vila, e esse alguém tinha que ser ele mesmo mas ele não tinha uma mínima ideia onde estava o conjurador daquela técnica. Mas ainda assim ele tinha uma grande convicção de que seu inimigo estaria num lugar bem óbvio, os portões da vila, afinal com uma técnica daquele nível não haveria motivos para o inimigo atacar pelas 'sombras' por assim dizer, crente no seu pensamento o jovem exigiu ao seu pássaro que para lá seguisse de imediato. Não demorou nada para que eles já estivesse próximo as muralha da vila eles voavam a uma boa altura mas tanto ele quanto seu pássaro tinha uma visão consideravelmente boa, possuíam o Rin'negan, estavam a poucas dezenas de metros dos portões quando avistavam uma pessoa a frente dos portões era apenas um esboço, então se aproximaram ainda mais, já estava quase acima da muralha da vila, dali ele pode ver que aquele podia ser de fato o inimigo ninguém poderia ser tão suspeito quanto aquela pessoa, não podia definir muito bem pela distância mas ele aparentava trajar-se de preto e o que mais lhe tornou um suspeito a qual Oliver já estava para começar atacar foi o fato dele estar sobre um estranho galho de madeira - Aquilo é um galho de árvore na estrada de entrada? - Ele não precisava saber de mais nada, já havia iniciado um de suas técnicas, sem muitas delongas o céu se tornava propício a chuva que logo cairá assim como uma escuridão mutua formada do nada, essa não era uma chuva comum era na verdade o início do contra-ataque daquele ninja da vila da folha, gotas enormes, se comparadas as de uma chuva comum, começavam a cair, fortes correntes de vento pairava ali, vinham de todas as direções, tinha como centro Oliver tentava fazer com que as correntes de ventos buscasse sempre atingir aquele alvo, elas vinham desde dentro da vila quanto de fora, afinal o alcance da técnica era realmente notável, não sendo somente isso, desde o início da chuva Oliver deixava aquela direção onde o inimigo estava totalmente ofensiva, a chuva estaria por realizar prováveis estragos naquela região.
Não deveria permitir muito tempo para o inimigo reagir assim solicitava ao seu pássaro para voar mais a frente com essa tentativa buscavam ficar quase que exatamente acima daquele inimigo, aí então o pássaro literalmente largava vários ovos na direção do inimigo, enquanto realizava um voo circular. Após isso retornavam, ficando novamente acima da muralha da vila, ainda na mesma altura inicial. Não mais atacava, a partir daquele esperava a reação do inimigo, mas já se concentrado para a utilização de uma nova técnica.


Mais:

Técnicas:

Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue600/600VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue950/950VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (950/950)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Icon_minitime20/8/2013, 21:03

Pássaro na velocidade luz

Recebi vários argumentos e revi varias vezes ambos os posts e também revi várias vezes lutas do Nagato e de Madara (Como Hashirama não a fez). Foi então que percebi a velocidade de Nagato a invocar sua invocação, bom, mas também percebi a velocidade incrível do jutsu de Hashirama, sendo destruidor e veloz. Daria sim tempo de Overkill invocar seu pássaro, porem o pássaro é enorme e pesaria muito a queda da construção e depois que suas asas são grandes, precisa de bom impulso para voar e sendo assim cairia junto as construções e seria pego pela floresta terradora e as raízes iriam perfurar Over e seu pássaro.

Veredito; Over e seu pássaro mortos pelas raízes de Cred e todas as suas ações desconsideradas.

Qualquer xingamento ou elogio mp, lembre que este conta como metade de uma juiz oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue85 / 10085 / 100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue2100/2100VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Left_bar_bleue1700/1700VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty_bar_bleue  (1700/1700)

VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Icon_minitime23/8/2013, 12:26

Nada durou aquela batalha, as explosões se fizeram em volta daquele inimigo que não esboçou nenhuma reação, os ventos levaram a fumaça da explosão, pôde ver o corpo do inimigo caído seu grande pássaro descerá dos céus abocanhando aquele corpo, sem o ferir, ambos partiram, deixariam a vila por um tempo. Nem houve a necessidade de utilizar a técnica que havia preparado, foram embora frustrados com a inocorrência de uma batalha mais árdua.

Complementos:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Empty
MensagemAssunto: Re: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ   VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ
» Jôis - VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAA! QQQQ
» VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QQQ
» Começar a trabalhar.
» Vamos começar. (:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: