Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado

Ir para baixo 
+4
Awashi
G.
'Birvux
Mãe do Vayu
8 participantes
AutorMensagem
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime14/8/2013, 19:51

Me ensinem tudod e raiton por favor. Raikiri. Ah e também kage bunshin obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue2000/2000Aprendizado Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime14/8/2013, 22:12

off- não tenho raiton, só kage bunshin, ta ai.


Taka lançou um pergaminho com o nome birvux em direção de alguém.


Citação :
Aprendizado 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de clonagem, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Bunshin no Jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime14/8/2013, 22:23

off- valeu 'Birvux.

Parado sem nada o que fazer estava eu sentado em um campo. Um tempo se passou e uma ave lançou um pergaminho no meu colo, a ave voou em velocidade e se foi, eu era curioso e decidi abrir o pergaminho. Abri o pergaminho e vi um jutsu que era kage bunshin a técnica de clones, logo seguia as intruções e tentava aprender a tecnica.

Concentrava chakra em meu corpo segurando bem o chakra, colocava um pouco de minha forma na técnica e tentava fazer clones, não deu poís apareceu um clone deitado que em poucos segundos se explodiu, preciso colocar mais força e chakra ou não vou aprender o jutso.

Agora vai. Falava confiante enquanto o chakra corria minha veia na minha pele e em todo meu corpo, colocava mais e mais chakra não tudo e tentava novamente. Melhorou falei quando vi 2 clones em pé, fracos ainda nao tinha posse do jutsu tinha que por todo meu chakra para realmente aprender.

Meu chakra estava todo em meu corpo toda a minha forma tambem, estava pronto dessa vez tinha que ir meu chakra era todo ali quando gritava bem alto kage bunshin no jutsu, aparecia 5 clones ao meu lado, conseguir mais tentava denovo e novos 5 clones apareciam, finalmente eu tinha posse do jutsu.



Citação :
Aprendizado 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de clonagem, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Bunshin no Jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime14/8/2013, 22:28

Vire Genin primeiro, sir. E mesmo que esteja apenas esperando a troca de rank, a narração, em todos os aspectos, é muito pouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime14/8/2013, 22:31

Nao precisa necessariamente de narração, eu tentei algumas vezes, e consegui e sim estou a espera de troca de rank. pode ver que tentei algumas vezes e sou sandaime, tem controle de chakra absurdo, criar clones não precisa de muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime14/8/2013, 22:49

Parado como sempre em um campo qualquer novamente sem o que fazer até que para minha surpresa um passáro grande passava ali e de seus pés saia um pergaminho, era um jutsu tive da certeza quando abri e soube, como não tinha nada para fazer eu iria aprender o jutsu e ter um novo jutsu elaborado, seria perfeito e ajudaria em lutas.

 Deixava o pergaminho arriado no chão e ficava olhando, entendia aquilo como um modo de instrução e como eu era um pouco inteligente, daria para aprender a técnica, e também eu não desistiria até aprender, eu ficava concentrando um pouco de chakra em todo o meu corpo, e ia tentando fazer, mais 5 vezes foi falhando. Sempre tentando porém nunca conseguindo, sera que usar a força nesse quesito mais tinha que tentar ou iria ficar ali para sempre, poís desistir é uma palavra fora de questão.

Tentava novamente, um pouquinho de minha muita força estava em meu corpo, e novamente falhava, mais eu não desistia, eu não estava cansado, economizava chakra em primeiro lugar então não ficaria cansado facilmente, eu tinha um corpo sobre-humano mais quando se trata em aprender jutsus eu era mais fraco que um aluno e é triste saber disso, vou me superar, tentava novamente e nada, não saia nenhum clone, e eu não parava, mais desse vez um apareceu, um clone caido apareceu ali e eu fiquei feliz.

Não era o suficiente um clone e ainda caido, então eu ficava ali parado, abria meus olhos e sentava sobre o campo meus olhos fixados no pergaminho e via uma imagen que chamava minha atenção, para fazer clones tem que soltar o chakra de forma que poderia eu destribuir para 5 pessoas, pensava em como e até que uma idéia surgia, fechava meus olhos e juntava minhas mãos, uma enorme quantidade de chakra passava por todo meu corpo e novamente eu tentava, porém denovo não conseguia.

Um tempo se passou e ficava ali sentado, meu corpo não respondia mais, eu estava começando a ficar prestes a perder todo o chakra, mais tinha que aprender a tecnica e contar para todos um novo jutsu, talvez ensiná-los, concentrava chakra e uma grotesca força em meu corpo, ficava pesado e levantava do chão, meus abraços se abria e parecia que eu jogasse meu chakra para fora, abria os olhos e ali aparecia 5 clones exatos a mim, agradecia muito e saia com o jutsu aprendido.


Citação :
Aprendizado 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de clonagem, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Bunshin no Jutsu, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime15/8/2013, 21:54

Tudo certo, parabéns aliás.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1600/1600Aprendizado Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime16/8/2013, 19:00

Cheguei e ensinei;

Citação :
Aprendizado 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime16/8/2013, 19:16

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime16/8/2013, 19:24

Estava em um campo sentado minha mão repolsava sobre o chão e eu estava quieto, não tinha nenhum afazer e devia fazer alguma coisa, me levantava e uma pessoa aparecia, com um pergaminho em mãos, eu o pegava aberto, e via algo ali, não pode ser, é um elemento primario, era o suiton o elemento mais conhecido como o elemento água, eu era um usuário do elemento raiton, com o suiton eu podia acabar com o elemento que tem chance de me derrotar.

Fungava e transpirava o ar puro do campo, e leria aquelas coisas escritas talvez fosse instruções para que eu pudesse aprender o elemento, ou para quem pegasse esse pergaminho, ia para um lago ali perto e tentava manipular a água, mais não conseguia fazer nada com a água do rio, estava de tarde quando peguei o pergaminho, mais nao desistia, continuava tentando mesmo a noite. Sentava muito cansado colidindo com meu chakra.

Tentava envolver chakra suiton em meu corpo ou qualquer coisa que pudesse parecer com suiton, ou melhor qualquer coisa que se envolvesse com água e pelo jeito não tinha nada, algo pequeno tinha em meu corpo e eu logo envolvia com meu chakra, levantava minha mão e duas gotas de água levantava do riacho e logo caia, eu não tinha mobilidade o suficiente para controlar, mais requeria treinamento e eu estava disposto.

Colocava minha cabeça dentro do riacho, bebia muita água e molhava meus longos cabelos, levantava a cabeça e pingos de água caia no chao e na minha camiseta, continuava a concentrar o chakra e parecia que o chakra suiton tinha um pouco mais, e fundia ambos com força total, tentava novamente e saia do riacho 5 bolhas que ao chegar no ar se estouravam, sera que aquilo era o mau maximo, tentava denovo e denovo.

Fundia chakra, chakra suiton e uma idéia minha, a força, colocava toda minha força dentro do corpo, era tudo em um lugar, apenas um ponto, e novamente teria uma tentativa de fazer a agua do riacho levantar. Levantava em uma velocidade íncrivel minhas duas mãos, os dedos tremiam de tanta firmeza e uma onda do riacho subia, eu finalmente tinha controle do elemento, então me levantava e continuava a treinar o elemento, e cada vez que tentava, mais água subia.



Citação :
Aprendizado 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime16/8/2013, 19:46

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue100000/100000Aprendizado Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue100000/100000Aprendizado Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime16/8/2013, 23:38

Um passaro deixava cair

Citação :
Aprendizado Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 00:00

Estava em uma floresta muito quieta onde gritos de bichos eram raros, ficava silenciosamente sentado em um tronco a espera de um afazer, hoje me animei e fiz meus afazeres tudo bem rápido para aproveitar a bela tarde que estava, o vento era pouco e o calor era muito, uma vontade de balançar a árvore para ela ventar muito mais aquilo era um pensamento além algo que não é possivel, apenas para alguém com muita força que era meu caso.

Derepente algo me surpreende, um pergaminho caiu já aberto em cima do tronco em que eu estava, era um elemento, fuuton o elemento vento se eu aprendesse esse elemento calor eu não teria mais, íncrivel logo levantava e seguia as instrunções para tentar aprender o elemento novo, mais um para a minha lista que ficava cheia cada dia que se passava. Concentrava e tentava fazer a árvore ventar mais, mais ela diminuia, será que aconteceu o contrário?

Era estranho aprender a controlar o vento realmente era estranho, mais existia e tinha que conclui o que falei que iria concluir. Ficava ancioso e tentava concentrar quase todo meu chakra e tentava novamente, dava para sentir o vento bater um pouquinho mais forte, era sinal que eu estava um pouco mais forte com futon o elemento vento. Concentrava um pouco mais de chakra do que antes, juntava minha mão e novamente eu tentava controlar o vento e nada.

Não desistia até conseguir, aquilo havia ficado sério, abria um pouco meus olhos e minha cara ficava com raiva, eu havia despertado e não aturava não atingir o meu objetivo, batia novamente as mãos de forma que eu sentisse um pouco de dor, concentrava um pouco de vento dentro de minha barriga e meio que expelia minha força para fora, só que saia chakra e o vento começava a aumentar um pouquinho novamente, a árvore não parava de ventar e eu tinha que conseguir.

Concentrava pela terceira e última vez, eu definitivamente iria conseguir aprender o elemento, concentrava chakra normal, chakra do elemento fuuton e toda minha força para dentro, minha mão fechava e eu estava 100% concentrado no elemento, abria minha mão em uma velocidade ultra humana e algumas árvores ficavam sem raízes pela ventania que estava e eu ficava contente pelo elemento aprendido, pulava para o chão e ia para algum lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 00:03

Esqueci de por o elemento::


Citação :
Aprendizado Fuuton_Icone
Fuuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue450/450Aprendizado Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue750/750Aprendizado Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 00:07

Tudo bem, aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 00:09

De acordo com a atual regra de elementos, apenas pode-se aprender um único elemento, Down. Suiton ou Fuuton?
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 13:31

Desculpe kuro mais voce erro. http://www.narutothegames.com/t22125-aprendendo-usando-selando-defendendo-se-de-jutsus

no link diz que pode aprender 2 elementos se tiver um ou nenhum, eu só tenho o raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 13:49

Citação :
Aprendizado Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato de músculos. Isso faz com que o corpo se involuntariamente fique rígido, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Citação :
Aprendizado Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em inúmeras senbons afiadas, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
Citação :
Aprendizado Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoAprendizado Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura.

Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō.

n me enche mais o saco
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 14:21

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mãe do Vayu
Estudante de academia
Estudante de academia
Mãe do Vayu


Mensagens : 137

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue0/0Aprendizado Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 15:00

Aprendendo chidori eiso:


Aprendendo o chidori senbon:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime17/8/2013, 15:35

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado
» Aprendizado.........
» Aprendizado q
» Aprendizado ;)
» aprendizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: