Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .

Ir para baixo 
+4
Kyota
Zeitgeist
Kurt
Kesu
8 participantes
AutorMensagem
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime15/8/2013, 08:54

Minhas aprendizagens ! :3


Última edição por Korusi Irikuro em 2/1/2014, 17:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime15/8/2013, 19:02

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0/0[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0/0[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (0/0)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime15/8/2013, 20:45

Passava deixando um pergaminho ali:

Conteudo:

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime15/8/2013, 21:35

Relaxando por ali , me deparava com um pergaminho ... Quem teria deixado por ali ? Bem .. Não importava , abria aquele pergaminho sem perder tempo o abria , e começava a ler o mesmo , não entendia muito bem , porém me levantava deixando o pergaminho de lado e logo começava a concentrar fluxo de chakra , porém me senti estranho , meu corpo estava formigando ? Parava de concentrar e abria os olhos para me ver , me deparava que estava tudo normal .. Então por que ? Será que isso era normal ao fazer o jutsu ? Concentrava o fluxo do chakra novamente , como o recomendado no pergaminho , e logo me sentia formigando tanto por dentro como por fora porém , não podia parar , continuava a se concentrar , o formigamento ia crescendo .. Eu precisava aguentar , parecia que estava quase lá quando um barulho ecoava por ali , abria meus olhos e logo me deparava com uma fumaça , espera .. UMA FUMAÇA !? Teria dado certo ? A fumaça ia se espalhando e logo avistava um Clone meu !!! Porém .. Desmaiado .. Era um real , porém , desmaiado ... Cancelei o Jutsu , e logo dei mais uma olhada no pergaminho , me levantava novamente ... O que eu fazia de errado ? O jutsu não funcionava ... Olhei para uma cachoeira ali perto , o fim da cachoeira um lago enorme , porém um lago bem agitado ... Era bonita a visão ali ... Fui andando até o lago , e logo entrei debaixo da corrente da cachoeira , cara ... Como isso era bom , nunca me senti tão bem , fechava meus olhos e tentava me concentrar , tentava entrar dentro de minha mente , procurar a concentração ali ... Fiz o selo novamente e então , logo vinha o formigamento constante , continuei a me concentrar , e então para a minha surpresa o mesmo barulho de antes tinha acontecido , abri os olhos e me deparei com uma fumaça , só era possível ver a silhueta de uma pessoa nessa fumaça , quando a fumaça se espalha , conseguia ver um clone , e o meu CLONE ! Ao mesmo tempo que eu , o mesmo dava um pulo . - Consegui ! - .


Jutsu na Tentativa de ter aprendido : ( Só falta aprovar .. )


Citação :

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Kage_Bunshin_%28Tobirama%29
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original.
Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyota
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyota


Mensagens : 56

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue900/900[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime15/8/2013, 21:37

Deixo então dois pergaminhos novinhos para korusi :
Citação :

Suiton
Rank: -
Descrição:
Libertação da Água (Suiton; "Estilo de água") é um dos básicos
elementares da natureza de transformação técnicas que permitem ao
usuário manipular pré-existente de água, ou criar a sua própria,
transformando seu chakra na água

Suiton: Suihachi
Rank: -
Descrição: O usuário coloca a mão no ar e emite um jato contínuo de água para atacar o inimigo e interromper seus ataques. Devido à natureza da água, esta técnica funciona particularmente bem contra ataques de fumo baseado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime16/8/2013, 14:33

Aprovado e marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue2100/2100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue2300/2300[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime2/1/2014, 20:32

Chegava, deixava um pergaminho, e saia.

Citação :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Mu_vis%C3%ADvel
Meisaigakure no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar a luz que é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sua sombra e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para ninjas que são astutos o suficiente para observar as variações de cada minuto dentro de seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, passos. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para usuários particularmente adeptos, que podem até mesmo apagar completamente a sua assinatura chakra com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1550/1550[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue3600/3600[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime2/1/2014, 22:07

Não se pode aprender o Meisaigakure do Mu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue2100/2100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue2300/2300[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime3/1/2014, 16:52

OFF-  Suspect 


Chegava e deixava outro pergaminho  Suspect 


Citação :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1250/1250[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1250/1250[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime3/1/2014, 16:58

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime3/1/2014, 17:40

Spoiler:

- Esplendido ! - Palavras ecoadas por ele após ler e guardar cada palavra daquele pergaminho , Korusi nunca fora bom em aprender coisas apenas lendo e era algo que o deixava atordoado ... O garoto sempre tirava notas medianas na academia pelo tal motivo , porém sua força de vontade era tão grande quanto sua velocidade em aprender na prática .

O garoto estendia sua mão a frente de seu corpo , o mesmo olhava intensamente para seu braço onde correntes de chakra vibravam em desordem pela má concentração da energia , logo algumas faíscas saíam a frente da palma do jovem de cabelos loiros ... Podia não ser uma evolução para muitos , mas para ele era quase que uma vitória , afinal , era a primeira vez que tentava controlar o tal elemento ... Um elemento considerado brusco e destruidor para muitos e para outros algo imaculado .

Korusi só tirava brasas a frente de sua palma , a pelo menos algumas horas ... O garoto sentia-se totalmente cansado com gotas de suor em todo seu corpo , retirava sua camisa com agressividade e a jogava no chão , não aguentava mais aquilo ... Era como se houvesse uma baderna entre suas veias de chakra no braço ... Tentando se acalmar o garoto respirava fundo e estendia suas duas mãos em direção frontal relacionado ao seu corpo , seus olhos que diferente de antes estavam fechados e agora ele procurava uma ordem em sua respiração , que por sinal era longa , sua mente começava a se esvaziar e uma brisa suave começou a tomar conta de seu corpo , novamente concentrava chakra de seus braços até sua palma , precisava conseguir , e dessa vez tinha certeza que teria alguma evolução .

- AAH ! - Ele gritava enquanto sentia uma onde de sensações crescentes , felicidade por ter conseguido fazer uma chama completa , e raiva por ter queimado totalmente sua camisa ao chão , teria conseguido controlar um pouco melhor aquele elemento , porém , ainda faltava conseguir Mira , antes de ter expelido a chama suas mãos estavam a frente de seu corpo e mesmo assim acabou indo pro solo e queimando a camisa . Novamente se concentrava após apagar o fogo da camisa , fechando os olhos lentamente e sentindo gotas de suor caindo das pontas de seus fios dourados ... Precisava de mais concentração , precisava mirar agora , sentia aquele chakra em uma temperatura totalmente diferente , e antes que pudesse ser expelida Korusi abrias os olhos apontando diretamente a uma árvore .

O garoto pulava de felicidade , pois a árvore começava a se incendiar por completa , sentia que tinha dominado o tal elemento ... E com o tempo iria se acostumar .
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime3/1/2014, 19:20

Beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .   [Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado de Jutsus] Korusi Irikuro .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Korusi Irikuro 6.0
» Ficha Korusi Irikuro [3.0]
» [Ficha] Korusi Irikuro 5.0
» Área de Aprendizagem . Korusi Irikuro .
» [Banco] - Korusi Irikuro .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: