Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado] Saito

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyota
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyota


Mensagens : 56

Alerta :
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Saito Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue900/900[Aprendizado] Saito Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado] Saito Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado] Saito   [Aprendizado] Saito Icon_minitime15/8/2013, 21:43

Area onde aprenderei meus jutsus :P

Se forem legais podem deixar ai ou nem , de boa
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Saito Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue1300/1300[Aprendizado] Saito Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado] Saito Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Aprendizado] Saito Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Saito   [Aprendizado] Saito Icon_minitime15/8/2013, 21:49

Jogava um pergaminho por ali .

Citação :
[Aprendizado] Saito Shuriken_Kage_Bunshin_no_Jutsu_%28Minato%29
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyota
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyota


Mensagens : 56

Alerta :
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Saito Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado] Saito Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue900/900[Aprendizado] Saito Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado] Saito Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Saito   [Aprendizado] Saito Icon_minitime16/8/2013, 12:09

[Aprendizado] Saito 712c11a1b6900fcf8ee2a915a3cc0077-d4cv6gj

Sentado apreciando o dia como fazia em dias de tédio, avistava um tal pergaminho jogado por um homem desconhecido , Ia até o mesmo e leria "como sou curioso...Ou era intenção do cara que eu lesse?" , A letra era meio estranha , mas fiquei agradecido pelo jutso que estava ali , Porém , parecia um pouco complexo... Mas não importava , Iria me esforçar !

Sentei-me com pernas cruzadas , em uma postura , começava a meditar , essa meditação era o começo do treino onde eu absorvia as informaçoes e as guardava em minha mente , e logo concentrava-me em apenas efetuar o jutsu com sucesso , Esquecia de tudo e de todos ....

Logo me levantava do chão , e fazia o selo Bode . E após 5 segundos pegava shurikens minhas (4 ao total) e concentrava chakra nelas e imaginava exatamente o jutsu o qual tinha lido , más ao faze-las , percebia que estava andando pelo caminho errado...
Tentava novamente de uma forma diferente , tentando fazer fluir o chakra na shuriken e ao lado dela fluir outra , mas não sentia uma sensação que daria certo , nada acontecia .
Estava indeciso , sera que estava fazendo certo ? e se tivesse?  , Não posso desistir , all right ? !
Fluia o chakra novamente na shuriken e imaginava outra shuriken, precisava faze-la... " parecia ser uma tecnica avançada para estar tão dificil , ou eu que sou burro ? Que seja, preciso me focar... "
Sem perceber via a sombra da shuriken , e ao perceber isso , ela logo sumia .
" Hã ? Acho que estou conseguindo ! , Pela primeira vez ao me perder em meus pensamento consegui tirar proveito disso."
Ok , Vamos lá. Chakra.... Concentrar...  
Sem menos perceber, criava Quatro sombras de shurikens , elas logo ficariam perfeitas se dominasse melhor o jutsu.
"Farei isso em proporção maior"
Dessa vez iriam ficando justamente como o jutsu no pergaminho , porém ainda eram poucas as shurikens , apenas 10.
Agora faria diferente , Talvez gastaria todo meu chakra de uma vez , eu estava ansioso para realizar o jutsu o mais rapido possivel. Sentia o chakra se expandindo e com a mão direita fazia o selo Bode e com a esquerda me concentrava na shuriken , com base nela faria o maior numero de clones-shurikens possivel , Dessa forma , via muitas sombras , não cheguei a conta-las , mas estavam como se fosse 20% do jutsu como descrito no pergaminho , Então , desmaio.

Acordo sem ter noção da hora , estava escurecendo o dia , pensava comigo : " Devo continuar amanhã ? "
Mas ao mesmo tempo não queria esperar mais ... Então nesse momento eu deixava a shuriken de lado , e o pergaminho de lado , nesse momento eu com raiva de mim mesmo faria tudo ou nada .
-Shuriken , Kage bunshin !
Saia muitas shurikens novamente , e logo após isso , caia no chão com o corpo exausto . Estava orgulhoso de mim mesmo , acho que por hoje basta.

Dia seguinte...

Ao chegar no campo ,em apenas duas tentativas conseguia executar o jutsu com perfeição , estava descançado , isso deixou-me realizar o jutsu com mais facilidade , dava um sorriso e me sentia cada vez mais forte pelo fato de aprender um novo jutsu e desafiar as capacidades ...

Citação :

[Aprendizado] Saito Shuriken_Kage_Bunshin_no_Jutsu_%28Minato%29
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aprendizado] Saito Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue1500/1500[Aprendizado] Saito Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Aprendizado] Saito Left_bar_bleue1400/1400[Aprendizado] Saito Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Aprendizado] Saito Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Saito   [Aprendizado] Saito Icon_minitime16/8/2013, 12:58

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado] Saito Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado] Saito   [Aprendizado] Saito Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado] Saito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Saito / Yamato
» Aprendizado
» Aprendizado.........
» Aprendizado q
» Aprendizado ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: