Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thunder Palace. I

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1400/1400Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1600/1600Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime19/8/2013, 16:03


A temperatura havia mudado drasticamente de uma viajem a outra, apesar dos pouco segundos, pude notar tal diferença. Dei uma rápida olhada ao meu redor — árvores; riachos; pedras e ar úmido, características de um certo local que outrora, eu havia habitado —, enquanto caminhava para o Sul. Alguns minutos de caminhada, e eu já podia enxergar o grande vilarejo da folha. Minhas asas, que outrora ficavam escondidas, agora se mostravam para o mundo, com seu brilho exuberante. Não me lembro bem do porque de ter saído daquela maravilhosa vila, mas não queria acabar descobrindo. Mantive minha máscara no rosto, escondendo minha verdadeira identidade — Eu só queria conversar... — Disse, em voz alta, para qualquer um que estivesse por aquelas bandas.

Status; 1400|1530

Técnicas:

Máscara.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue2100/2100Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1700/1700Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime19/8/2013, 16:06

Off - Esse tu pega Biel D;
Alias como você e o Cred possuem a mesma espada? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1400/1400Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1600/1600Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime19/8/2013, 16:15

[OFF] - Não é invasão, vim me encontrar com o Must. Em relação as espadas, ninguém roubou a Zambatou, e na lista de armas lendárias, tem o meu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/1800Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/2000Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/2000)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime19/8/2013, 18:24

Em um ronda comum pela vila, encontrei - me observando uma silhueta nunca vista naquela vila; pelo menos não por mim - O que quer aqui? - indaguei, calmo.

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1400/1400Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1600/1600Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime23/8/2013, 11:25


Não pude deixar de esboçar um pequeno sorriso em meu rosto — apesar de que não seria visto, devido a máscara que o cobria — e esticar as asas, como se estivesse espreguiçando-as. Olhei ao redor, procurava algo para me entreter, algo que não fosse a visão do jovem garoto. Finalmente encontrei, as árvores, notei que todas elas tinham aspectos diferentes, algumas tinham molduras de casas; ao meu ver. Outras não tinham absolutamente nada a mostrar, o que me deixava um tanto quanto perturbado; outras até mesmo, desenhavam-se como crianças correndo. Mas... acabei por lembrar da pergunta do jovem garoto.

Minhas asas se esticaram, agora, mostrando sua verdadeira face, enquanto meu corpo subia, ficando a contados 30 centímetros do chão - "Estou em paz, gostaria de pedir sua ajuda..." - Consegui dizer, enquanto observava os pequenos pássaros que pousavam nas árvores, pareciam inquietos, como se algo de ruim fosse acontecer.

Status; Intactos
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/1800Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/2000Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/2000)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime23/8/2013, 12:58

Um sorriso se abriu em meu rosto; as asas da garota se abriram e ela ergueu-se do chão, mesmo que poucos centímetros -Minha ajuda? Para quê?-sorri, terminando a pergunta.

All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1400/1400Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1600/1600Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime23/8/2013, 13:17


Não imaginei que seria tão bem recebida em uma vila que outrora, eu já havia desertado. Meus olhos se encheram D'agua, enquanto retirava a máscara e a jogava ao solo. Lembrei-me do objetivo pelo qual eu teria ido até ali, talvez fosse algo fútil, talvez eu estivesse errada, e Kirigakure pudesse mudar... mas não, agora que ali estava, não era hora de retroceder - "Vim de Kirigakure no Sato, a vila escondida por trás da névoa, meu nome? Mikasa Arckeman, a única garota dos sete espadachins da névoa. Infelizmente, não estou aqui para tratar de assuntos relacionados ao bem da vila, acredito que o novo Mizukage não seja o mais adequado a vila, ele provavelmente a usará para realizar suas próprias ambições e desejos. Sozinho, acredito que meu poder não seria o suficiente para retomar a vila, e por isso, vim até aqui, acredito que Konohagakure no Sato tenha suas próprias armas secretas, gostaria de a usar... me refiro a vocês, ninjas - Disse. Respirei fundo, tomando um pouco de ar, não estava acostumado a grandes discursos; Decidi pousar novamente ao solo, enquanto encolhia as asas e aguardava uma resposta.

Status; Intactos
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/1800Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/2000Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/2000)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime23/8/2013, 13:46

- O rosto da garota, ao meus olhos parecia impassível como pedra por sob a máscara, até que com os olhos aparentemente em pranto, lançou ao chão revelando seu rosto. Observei - a sem nenhuma mudança aparente em minha face e aguardei que terminasse o que havia começado a falar - Hm, fala de assassinato então, pois bem; me parece uma garota confiável e de grande poder já que sua graduação é tão elevada; sou Wayland, Jace Wayland e um dos Sannin's da vila. Pois bem, disse que o novo Mizukage usará a vila para seus próprios propósitos egoístas, mas caso a ajuda e consigo tomar o poder de Kirigakure, irá usa-lo para que propósitos? Afinal, salvar a vila das mãos de um Kage egoísta e entrega-la nas mãos de outro também mal intencionado não seria um boa coisa. - Esbocei um sorriso amigável. Meus cabelos dourados balançando ao vento enquanto a observava, atento.

Status; Intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1400/1400Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1600/1600Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime23/8/2013, 14:04

- Na verdade, não tenho nenhum interesse quanto ao cargo de Mizukage, acredito que, entre os ninjas de Kirigakure, existe muitos cujo coração é puro o suficiente para ocupar tal posto - Parei por um curto momento, enquanto respirava fundo e continuava - e então? Pode me ajudar? Ou tem algo para fazer neste "fim de semana"? - Por fim, terminei, aguardando a resposta.

Status; Intactos
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/1800Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/2000Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/2000)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime23/8/2013, 14:48

Humpf, irei ajuda-la; - respondi à garota com um sorriso amigável.

Status; Intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1400/1400Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1600/1600Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime23/8/2013, 15:35

- Gostaria de ir até algum lugar antes? - Disse, enquanto caminhava até ele e esticava o braço, esperando que o mesmo tocasse em mim.

Status; Intactos
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/1800Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue0/2000Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (0/2000)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime23/8/2013, 15:55

Agarrei o braço da garota. - Gostaria de ir até Sunagakure no Sato, uma vila que, pelo que ouvi, tem poderosos ninjas, gostaria de conhecer alguns.

Status; Intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Thunder Palace. I Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Thunder Palace. I Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1400/1400Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Thunder Palace. I Left_bar_bleue1600/1600Thunder Palace. I Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime24/8/2013, 12:18


- Muito bem, se segure - Disse, por fim. Enquanto meus único olho escarlate entrava em ação, levando-nos até o destino com ajuda da dobra espaço-temporal.

Status; 1400|1430

Citação :
Thunder Palace. I Tumblr_mb12zjLRVH1rbq1qeo6_500
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thunder Palace. I Empty
MensagemAssunto: Re: Thunder Palace. I   Thunder Palace. I Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thunder Palace. I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Thunder Dope [Jiraya]
» The Palace of Kings.
» The Palace of Kings. [Floods]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: