Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Palace of Kings.

Ir para baixo 
+5
Must.
Washi
Awashi
Midas
Mikazu
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime22/8/2013, 10:18

The Palace of Kings. Highschool-of-the-dead-10-03

─ Uma mansão totalmente equipada como qualquer outra mansão regular (vários quartos, banheiros, etc, etc, etc).
─ Debaixo do solo existe um bunker e dentro deste está um laboratório secreto totalmente equipado.
─ Dentro do laboratório está uma arca congeladora, que se usa para conservar os corpos.
─ Entrado do bunker é protegido por um sistema que deteta chakra, só abrindo a porta quando deteta o chakra do dono.
─ Qualquer outro chakra, o bunker não se abrirá e como é um bunker não pode ser propriamente destruido.
─ A mansão possui três laboratórios dentro dela, sem contar com o que está no bunker.
─ Existe uma biblioteca também. Possuindo vários livros e dentro dessa bibiblioteca existe uma secção que nem todos podem ultrapassa-la para ver o seu conteúdo.
─ O exterior da mansão é o mesmo que o da imagem acima apresentada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime22/8/2013, 10:19

Chegava e me instalava.

Status Fullz
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime24/8/2013, 21:58

Me levantara e estava rodeado por todas as minhas seis armas. O meu braço direito, era totalmente feito de metal. Eu havia perdido meu braço em uma batalha, uma boa batalha contra o demónio que estava dentro de mim, o demónio das dez caudas. Pegava em cada uma das armas e as ia colocando dentro de mim, as ia selando dentro do meu corpo. Elas passariam a fazer parte de mim, eu as ia carregando dentro de mim, sem qualquer peso ou custo. A única arma que eu nao guardava era a minha espada, todas as outras eram guardadas dentro de mim.

Após ter feito tal ato, eu me dirigia para fora da missão. Tendo como alvo, um ataque massivo à minha antiga organização.

1800 / 1800
1670 / 1700

Citação :
Weapons Lock
Rank: D
Tipo: Fūinjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Duração: Indefinido

Descrição: Um fūinjutsu simples que permite ao utilizador guardar as suas armas dentro do próprio corpo. As podendo retirar quando precisar.
Citação :
Bashōsen
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Leque do Palmo de Banana") é um grande leque capaz de gerar todos as cinco naturezas de chakra elemental básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado.

O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, e usou ele em uma batalha pelo menos uma vez — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — antes de desmaiar devido ao seu alto custo de chakra.
Citação :
Benihisago
Rank: -
Descrição: A Benihisago (紅葫蘆; Literalmente significa "Cabaça de Carmesim") é uma cabaça gigante de cor marrom com um pano vermelho em torno dela. É capaz de levar a palavra alma (言霊, kotodama) de uma pessoa refén dizendo o comando verbal "registre" (録音しろ, rokuonshiro). Após a palavra alma ter sido atraída pela Kōkinjō e então cortada de seu corpo pela Shichiseiken, ela é absorvida na cabaça completando as condições da "maldição" da vítima; se ela pronunciar a palavra que ela mais disse durante sua vida, ela vai ser sugada e presa dentro da Benihisago. Dizendo um homófono de sua palavra falada com mais freqüência, ou até mesmo não dizer nada por um determinado período de tempo, também vai provocar a sucção para a cabaça. Se a vítima começar a ser sugada para a Benihisago, a sucção vai parar se a sua palavra mais utilizada mudar.

A Benihisago é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que os seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando os ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido ás suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatais. Quando não está em uso, Ginkaku usa a Kōkinjō para amarrar a cabaça no seu pescoço para facilitar o transporte. Quando a corda é removida para o combate, ele deve carregar a cabaça.
Citação :
Kohaku no Jōhei
Rank: -
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Pote Purificador de Âmbar) é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

O Kohaku no Jōhei é revenrenciado como uma das Rikudō Sennin no Hōgu do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem uma enorme quantidade de Chakra quando usadas, tanto que se um ser humano normal usasse uma das ferramentas por um curto período de tempo morreria. Mais tarde, quando as ferramentas foram parar na posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata foram capazes de usá-las devido as suas grandes reservas de chakra. De acordo com o Quarto Raikage o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de arrancar da posse dos irmãos.

O Terceiro Raikage utilizou o pote para selar o Hachibi temporariamente, quando o seu jinchūriki perdeu o controle da besta. Darui, mais tarde, usou o pote na Quarta Guerra Mundial Ninja para selar Kinkaku. Tobi mais tarde foi capaz de pegar o Kohaku no Jōhei e o Benihisago da Aliança Shinobi.
Citação :
Kōkinjō
Rank: -
Descrição: A Kōkinjō (幌金縄; Literalmente significa "Corda de Cobertura de Ouro") é uma corda grossa comprida. Ao dizer o comando verbal "Atar e Sugar" (しばり出せ, Shibaridase) é capaz de tirar a palavra alma (言霊, kotodama) de qualquer pessoa que tenha entrado em contato com a corda, para que ela possa ser cortada pela Shichiseiken. O comando não é obrigatório. A Kōkinjō não vai tirar a palavra alma de seu portador. O item gera uma aura que pode tomar a forma de cordas adicionais, dando-lhe um maior alcance.

A Kōkinjō é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Ginkaku usou a Kōkinjō para amarrar a Benihisago no pescoço para facilitar o transporte. Em combate, Kinkaku enrolou a corda em torno de seu braço para torná-la mais fácil de acertar alvos.

A Kōkinjō foi selada no Kohaku no Jōhei juntamente com Kinkaku.
Citação :
Shichiseiken
Rank: -
Descrição: A Shichiseiken (七星剣; Literalmente significa "Espada de Sete Estrelas") é uma espada azul luz larga e plana com um talismã marrom pendurado na parte inferior. Ao dizer o comando verbal "maldição" (呪え, noroe), pode ser usada para cortar a palavra alma (言霊, kotodama) dos atingidos pela Kōkinjō, permitindo que a alma seja sugada para dentro da Benihisago. Completando as condições da "maldição" da vítima, se pronunciar a palavra que ela mais disse durante sua vida, ela vai ser sugada e presa dentro da Benihisago. O que quer que esta palavra seja será inscrita para a lâmina da Shichiseiken. O portador pode dobrar a lâmina para evitar que a vítima veja o que é. Se houver uma mudança na palavra mais utilizada em qualquer ponto, a palavra inscrita será atualizada.

A Shichiseiken é reverenciada como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as |ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava a espada dentro de si, puxando-a de sua própria boca, quando necessário.
Citação :
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa . Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam sabres, enquanto guardas de Shion no País dos Demônios empunham gládios.
Citação :
Nome: Alchemist Arm
Rank: -
Descrição: É um braço de ferro que os alquimistas utilizam. Assim eles podem ser capazes de modificar a forma daquele braço, criando uma infinidade de coisas. O material que constitui o braço é tão firme que é capaz de parar armas e conter dores causados por impacto sem qualquer tipo de dificuldade.

Vale ressaltar que graças ao principio de conservação das massas, a modificação do braço só pode ser feita de forma a não ultrapassar a quantidade de material disponível para o molde. É necessário o uso da K.G para quaisquer fins, além de que, o braço mecânico substitui o membro humano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime27/8/2013, 18:41

Chegava, arrumava, descansava.

Status Fullzados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime30/8/2013, 16:43

Me direcionava ao laboratório, no refrigerador gigante que tal laboratório possuia, eu pegava todos os corpos humanos que ali estavam. Os colocava no chão do laboratório. Batia ambas as minhas mãos e o Rei do Inferno aparecia, uma das habilidades dos meus olhos seria dar vida aos mortos. Após o jutsu se concluir os corpos, que agora deixavam de ser corpos. Se encontravam vivos.

Logo após, eles ali ficavam e eu apenas iria repousar.

1800 / 1800
1600 / 1700

Citação :
Gedō: Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar seu poder através do Yama, o portador do Rinnegan pode re-infundir a força da energia nova vida para os corpos dos que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são capazes de ficar na encruzilhada entre a vida e a vida após a morte, retornando às suas embarcações física. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente morto pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, pois Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou, depois de ter já gasto muito chakra. Nagato também ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornou cada vez mais fino e grisalho depois dele executar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue2350/2350The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue3500/3500The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime30/8/2013, 18:33

OFF: Desculpa pelo flood mas, você fez umas coisinhas erradas:

"- A técnica poderá reviver uma pessoa ou várias pessoas, que, não necessariamente precisam terem sido mortas pelo usuário. Irá gastar equivalente ao rank + 200 Ck, para reviver uma pessoa; +300 Ck para reviver 3 pessoas; +500 Ck para reviver 7 pessoas. Independente da quantidade de pessoas revividas, o usuário também perdera 250 de HP, sendo que irá necessitar ficar um post descansando - só precisa descansar se reviver 4 pessoas ou menos, caso reviva mais que isso, o usuário morrerá."

Você descontou apenas 100 de chakra, não descontou o HP e não morreu, já que reviveu 7 seres '-'

Link
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime30/8/2013, 18:37

OFF: Meu personagem é Rikudo, Rikudo é um cara mt superior ao Nagato. Vlwflw;
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue2350/2350The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue3500/3500The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime30/8/2013, 18:40

OFF: Não existem regras específicas. Se fosse por isso, C/T do Rikudou poderia ser feito sem preparação e destruiria tudo e um raio de 100km...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime30/8/2013, 18:53

OFF: Se nao existe regra posso fazer como eu quiser e CT do Rikudo tem regra sim e nos jutsus que precisam de preparaçao ele está lá inserido fikdik.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue2350/2350The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue3500/3500The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime30/8/2013, 19:11

OFF: Jovem, existem situações nas quais devemos levar no bom senso. Você acha mesmo reviveria todos os seres humanos, Professor X e Jean Grey com um gasto de apenas 100 de chakra?? Por favor né...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime30/8/2013, 19:23

OFF: Sim ! Nada me impede ué. E para de floodar aqui ou irei requesitar alerta !
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue2350/2350The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue3500/3500The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (3500/3500)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime30/8/2013, 19:30

OFF: Vejamos então o que o povo tem a dizer, eu estava apenas tentando ajudar, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime31/8/2013, 10:55

Saia agora do esconderijo.

Status
Full
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime4/9/2013, 10:19

Voltava a adentrar na minha mansão, logo após sair de Konoha temporariamente. Eu agora tinha algo para proteger e para isso precisava de recursos suficientes para caso, seja realmente necessário defender vários pontos ao mesmo tempo. Me movia de imediato para o meu laboratório subterrâneo onde possuia meus corpos, eles estavam vivos. Afinal, eu apenas os queria para sacrificio. Chegava e colocava seis deles em uma linha horizontal, frente a mim. Abria um pergaminho e derramava os vários DNAs ali, algo se formava no chão e aqueles seis seres vivos passavam a ser mortos, eles estavam sendo reencarnados por algo superior a eles. Nagato, Madara, Itachi, Dan Kato, Mu, Zabuza. Todos eles foram grandes ninjas durante o tempo em que estiveram vivos, eu possuia uma grande qualidade de aliados agora. O selo já havia desaparecido e o ritual estava feito, agora eu apenas caminhava para trás de cada um dos reencarnados e colocava uma kunai com a formula do Edo Tensei, colocava em cada uma das suas cabeças. Com isso eu pretendia, ativa-los e assim usalos para o que eu entender.

Assim um caixão aparecia atrás de cada um, após eu bater as mãos. Eles eram desinvocados e eu estava pronto para lutar em vários pontos ao mesmo tempo. Saia do meu esconderijo, de volta a Konoha.

2300 / 2300
1900 / 1900

Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju e foi mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "maior e mais poderosa técnica do universo shinobi", pois parece não representar risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado usasse devastadores, ataques suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. A técnica requer primeiramente uma amostra de DNA da pessoa a ser reencarnada. Kabuto nota que isso basicamente equivale a roubo de sepulturas, apesar de manchas de sangue ou órgãos recuperados após a morte do alvo também funcionam. A alma da pessoa deve residir no "mundo puro" (浄土, jōdo); portanto, aqueles cujas almas foram consumidas pelo Deus da Morte, por exemplo, não podem ser revividos. Em seguida, um sacrifício vivo é preciso para servir de recipiente para a alma do morto. Com todos os pré-requisitos para o ritual, a amostra DNA da pessoa é colocado num pergaminho especial que, ao ser ativado, espalha os restos do morto na forma de um selo especial, com o sacrifício em seu centro. E então cinzas e poeira cercam e cobrem o sacrifício, dando a ele a mesma aparência que o reencarnado possuía antes da morte. O processo a aparentemente doloroso, assim como foi visto quando Fū foi usado para reencarnar Torune. A pessoa então é reencarnada e é geralmente armazenada em um caixão até ser invocada pelo usuário. Teoricamente é possível reencarnar um número ilimitado de pessoas, enquanto o usuário tiver chakra, DNA e sacrifícios suficientes para isso.
Sacrificios: 'Down, 'Roronoa, lfgodas, Whpo, Amagai Tidus, 'Down (sim, possuo 2 corpos dele). http://www.narutothegames.com/t42334-bingo-book
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1500/1500The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1400/1400The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime4/9/2013, 12:49

Aprovado. Que outros Staffs sintam-se livres de interromper esta avaliação se acharem necessário;
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime4/9/2013, 13:16

[OFF] Esqueci de descontar chakra ali, mas acho que isso pouco importa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime7/1/2014, 21:53

Depois de MUITO sem por aqui passar, agora eu encontrava o meu verdadeiro lar de novo, ele estava um pouco sujo. Tinha pó e teias de aranha e m todo o lado, porem nada que uma limpeza não resolve-se. E logo de seguida me iria deitar, descansar, era o que eu precisava mais. Viver naquele silencio, onde só a chuva de Amegakure se podia ouvir.

Status; Indefinidos

Link de Saída: http://www.narutothegames.com/t46202-1-2
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime19/1/2014, 21:17

Cansado, me deslocava à saída da minha mansão e partia para mais uma jornada.

Status; Indefinidos
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime22/5/2014, 14:45

Chegava e aguardava nos portões pelos restantes. Meu olho esquerdo estava coberto com uma ligadura, esse olho era um olho bastante especial, o sharingan com três virgulas negras.

Status; Cheios

Citação :
The Palace of Kings. S%C3%ADmbolo_Sharingan
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1200/1200The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1100/1100The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime22/5/2014, 22:30


Reunião dos 5 Kages.

   

♦Depois de algum tempo viajando e observando as diversas paisagens pelo caminho, conseguia enxergar o local ao qual havia cido convidado, e em sua porta um homem que parecia estar a minha espera, calmamente continuava caminhando em direção ao homem enquanto observava sua humilde residência. Ao chegar a cerca de 5m de distancia do homem parei e então falei com um tom de voz calmo.
-Olá, parece que cheguei cedo, não ? onde nossa reunião ira acontecer ?
Enquanto isso observava atentamente aquele homem, que parecia ser o Hokage devido as suas vestes, assim percebia que o mesmo possuia algum tipo de Doujutsu ao olhar para seu rosto. Continuava caminhando até ficar ao lado do Homem.

Considerações:

Coisas.:


HP:1950
CK:2000



♦ Que a jornada comece! ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0/2000The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (0/2000)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime22/5/2014, 22:58

Galguei por algumas horas seguindo à risca cada pequeno detalhe redigido de forma manuscrita naquele velho rolo de papel amarelado. Meu manto negro movimentava-se repetidamente em um ritmo lento dançando com o vento. Prostrei-me rapidamente em frente a dois seres que mantinham-se imóveis em frente a uma enorme mansão. Minha estatura baixa me fazia parecer um simples garoto de cabelos acastanhados prostrado na fronte de dois poderosos shinobis, mas não poderia me intimidar tão facilmente. Encarei-os nos olhos, um deles tinha em ambos os globos oculares um doujutsu ocular semelhante a um que poderia utilizar, sem dúvida nenhum um Sharingan. De fato, pareciam seres fortes, pude sentir a grande quantidade de chakra presente neles, porém, deixando tudo isso de lado cessei meus movimentos cumprimentando-os respeitosamente. - Olá, senhores, como estão neste agradável dia ensolarado? - Calei-me.

All Full.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime23/5/2014, 13:27

Seguira exatamente a mensagem, que o trouxe até este lugar em Amegakure. Seus corvos o rodearam e protegeram sua imagem ao notarem outras presenças. As duas espadas em suas mãos foram para suas devidas bainhas e as demais, continuaram em suas costas.

Seus passos - sempre acompanhados pelos corvos - o levaram até um dos presentes, o qual deveria ser o organizador da reunião.


1800/1700
600/600


Citação :
Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Citação :
Hiramekarei
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ) é uma espada dupla dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Chōjūrō. De acordo com Suigetsu, esta é a unica espada que ainda está na posse de Kirigakure das sete lâminas, no momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso da espada no passado e é mais provável que seja seu portador anterior.

Citação :
Fujaku Hisō Shōken - Em mão
Rank: -
Descrição: Esta arma é um par de espadas curtas gêmeas criadas pelo vilarejo Takumi . Eles são projetados para responder a ataques e permitir ao usuário transformar o vento livremente. Elas também irão aumentar o poder do usuário de ataque para um nivel superior. A maior vantagem destas espadas é o aproveitamento de chakra do usuário para a execução de técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra.

Citação :
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, mostra a posse de Raiga Kurosuki , que as utiliza para canalizar a sua vez próprias técnicas Release respectivos Lightning e para conduzir raios natural. As espadas também pode ser conectado no punho para formar um grande espada de duas lâminas. Em última instância, ambos foram deixados para trás no fundo de um rio na Terra dos Rios , depois da morte do Raiga.

As espadas são posteriormente adaptado na manga, onde eles são convocados por um reviveu Mangetsu Hozuki com um rolo e depois retornou a um semelhante ressuscitado Ameyuri Ringo , ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. Suas habilidades são fundamentalmente os mesmos que eram no anime, embora tenha ainda de ser visto se eles podem ser conectados demais ou executar técnicas de raios baseado.

Citação :
Karasus
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1200/1200The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1100/1100The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime23/5/2014, 13:32

Já partia de Kumo a algum tempo, meu rumo era Amegakure, uma antiga vila, um pouco dividida e sem muito reconhecimento . A chuva forte atrapalhava um pouco, porém não poderia me atrasar, depois de certo tempo chegava no local marcado no bilhete enviado pelos pombos . Adentrava a tal casa e caminhava em direção ao local aonde todos os outros estavam, sem pronunciar nenhuma palavra entrava dentro do tal lugar .

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1800/1800The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1700/1700The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime24/5/2014, 07:34

Chegavam um após o outro, cada um com o seu respectivo chapéu. Primeiro era o Mizukage, logo de seguida o Kazekage, Tsuchikage e por ultimo, Raikage. Eu os olhei de cima a baixo, um deles possuía o sharingan nos olhos, não existia qualquer duvida, esse era o Mizukage. Eu os analisei, ver qual deles poderia ser um bom aliado. Meu sharingan estava vendado, o que fazia de mim alguém que perdeu um olho, e não era totalmente mentira.

O ultimo a chegar foi o Raikage, ele não me parecia ser alguém comum, tal como os outros, decerto tinham suas habilidades próprias e bem interessantes. Eu o olhava, assim como olhava para todos os outros e eles olhavam para mim, porem eu olhava mais para aquele que possuía o chapéu dourado, em milésimos de segundo o meu sharingan que tinha três virgulas se transformara em um que não possuía alguma e naquele mesmo momento um genjutsu extremamente poderoso era lançado sobre aquele que possuía o chapéu dourado.

Logo após, o meu sharingan voltava a forma inicial, todos nós possuíamos os nossos chapéus, para sermos identificados e também para nos protegermos da chuva, de certa forma. O Mizukage tinha sido o primeiro a chegar, então pareceu-me mais correto começar a cumprimentos com ele, eu estendia a minha mão direita para um aperto de mão, enquanto que levava a esquerda ao ombro daquela pessoa, era um cumprimento perfeitamente normal. Nesse meio tempo, o meu Juinjutsu entrava em ação, pretendo assim paralisar aquele de chapéu azul claro.

Logo após fui tentando cumprimentar um após outro, até chegar no Raikage e o tentar cumprimentar também. Após isso, grito enquanto aponto para a minha mansão, a reunião vai ser aqui mesmo. Na minha mansão.

Status; 1800 / 1460

Consid.:

Citação :
Root Paralysis Juinjutsu
Rank: -
Descrição: Esse Selo Amaldiçoado é dado a todos os membros do subgrupo da ANBU, Ne por Danzō Shimura, para garantir que nenhuma informação sobre Danzō, ou sobre a organização caia nas mãos erradas. Após Danzō morrer, os selos desapareceram de todos os membros da raiz.

Quando o portador deste selo amaldiçoado fala sobre qualquer coisa relacionada a Danzō que incrimine a raiz, todo o seu corpo ficará paralisado, tirando sua capacidade de falar ou se mover. Ela é aplicada à língua e toma a forma de três linhas sólidas e duas linhas quebradas na parte de trás da língua para a ponta.

O selo também pode ser aplicado durante o combate, e pode ser colocado secretamente no corpo do oponente. Quando o usuário ativa ele, marca o selo de maldição se espalha ao redor do corpo do oponente, paralisando-os. No entanto, pode-se libertar o selo com um lançamento forte o suficiente de chakra.

Citação :
Kotoamatsukami
Rank: -
Descrição: Kotoamatsukami é um dōjutsu que lança um genjutsu controlador de mente sutilmente poderoso no alvo.

Ele permite que o usuário entre na mente de seu oponente e manipule-o, dando-lhe experiências falsas, fazendo parecer como se eles estivessem fazendo coisas de sua livre e espontânea vontade. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima ser inteiramente manipulada sem saber que ela está sendo manipulada.

Como prova de que seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle de Kabuto Yakushi sobre Itachi Uchiha reencarnado, apesar do controle do último ser considerado quase absoluto. Transplantado para um não-Uchiha, ou um animal, o dōjutsu exigiria cerca de uma década antes que este pudesse usar esta técnica novamente, mas este período poderia ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado pelo uso de Danzō Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, observa-se que esta técnica ainda não pode ser usada várias vezes em um único dia.

Notável como a técnica final de Shisui Uchiha, tornou-se muito cobiçada como Danzō posteriormente roubou o olho direito de Shisui e implantou no lugar de seu próprio olho direito garantindo acesso a este dōjutsu. Mais tarde, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha, que implantou-o no lugar do olho de um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde foi forçosamente armazenado dentro Naruto Uzumaki e manipulado para surgir apenas em resposta a confrontar de o Mangekyō Sharingan de Itachi. Após a ativação, Itachi manipulou o próprio olho para que o genjutsu desse a ordem de "proteger Konoha" a quem fosse afetado por ela. Itachi destinou este para ser usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltasse contra a vila e assumiu que ele teria transplantado seus olhos, a fim de obter um Mangekyō Sharingan Eterno até então. A técnica foi usada no próprio Itachi em vez disso, depois de ser reencarnado e, inadvertidamente, usado seu Mangekyō Sharingan ao encontrar Naruto durante a Quarta Guerra Mundial Ninja.

Citação :
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha.[2] Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
The Palace of Kings. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100The Palace of Kings. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1200/1200The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
The Palace of Kings. Left_bar_bleue1100/1100The Palace of Kings. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime25/5/2014, 17:03


Ataque Inesperado!

   

♦Os kages chegavam em sequencia depois de mim, olhava atentamente para cada um deles tentando gravar suas características em minha memoria, até que o ultimo deles surgia no Horizonte, nesse momento voltava a olhar em direção ao Hokage, na esperança de que ele convidasse-nos para entrar, assim guiando-nos para o local onde aconteceria a reunião, foi assim que percebi algo realmente estranho naquele homem, uma grande quantidade de chakra estava sendo direcionado para o olho que parecia ser um doujutsu, logo após todo aquele chakra sumia, dando-me a entender que ele havia acabado de usar um jutsu.

♦Tal movimento realizado pelo homem parecia ser suspeito o suficiente para não mais considera-lo como um aliado, na verdade agora teria de tomar cuidado com qualquer movimento que ele fizesse, e com esse pensamento, o tal homem dava inicio aos comprimentos. Assim que o homem se aproximava, percebi que seu chakra se direcionava para a mão enquanto esticava-a para me cumprimentar, foi ai então que se deu o inicio de meu suposto "Contra-Ataque".

♦Antes mesmo que aquele homem atingisse uma distancia suficiente para me tocar, de meu olho esquerdo chamas negras se manifestavam na intenção de cobrir o até então inimigo, e enquanto isso minhas pernas se movimentavam usando chakra para me lançar o mais longe possivel daquele homem. e em seguida gritava para o tal homem - O que pretende fazer ? Percebi o seu Jutsu, muito covarde de sua parte atacar assim. - logo ainda em pleno ar algo rapidamente me cercava, ali estava se iniciando uma poderosa tecnica que rapidamente iria se modificar até atingir sua forma suprema "Com a parte inferior".

♦Dali então continuaria me distanciando do inimigo fazendo com que meu Susano'o se jogasse para trás algumas vezes, enquanto isso observava todos que ali estavam.

Considerações:

Coisas.:


HP:1930
CK:1820



♦ Que a jornada comece! ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Palace of Kings. Empty
MensagemAssunto: Re: The Palace of Kings.   The Palace of Kings. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Palace of Kings.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» The Palace of Kings. [Floods]
» Thunder Palace. I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: