Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ran partiu me receber.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Ran partiu me receber. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Ran partiu me receber. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ran partiu me receber. Left_bar_bleue2000/2000Ran partiu me receber. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Ran partiu me receber. Left_bar_bleue1900/1900Ran partiu me receber. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Ran partiu me receber. Empty
MensagemAssunto: Ran partiu me receber.   Ran partiu me receber. Icon_minitime22/8/2013, 22:34




Sangue

Morte

"
Acabava de sair de suna e tinha a vontade de conhecer outras vilas, caminhava entre campos e florestas e ainda não encontrava nada, passava em uma cidade desconhecida e deserta, tentava encontrar alguma água para beber e nada, via um mini lago ali no nada, batia a mão no pescoço de taka e o mesmo descia com seu cantarolar violento, parava ali e Taka ficava um tempo bebendo água talvez estivesse com sede. Enchia eu também com água e sobrevoava sobre montanhas. O ar era pouco então Taka ficava a dez metros do chão e o ar aumentava um pouco, a umidade era bastante úmida mais eu sobrevivia. Chegava em no final da montanha e via uma vila após, gritava Olá, só quero viver na vila, na real é me habitar nela, não importa só quero morar aqui. Gritava esperando a resposta de alguém.

Birvux; 1300 | 1200
Taka; 800 | 800

Etc.:

Citação :
Ran partiu me receber. Sasuke_HawkRan partiu me receber. Falc%C3%A3o_de_Sasuke_joga_Shuriken_de_v%C3%A1cuo
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.
Citação :
Ran partiu me receber. Chakra_Liquid2

Nome: Chakra Liquid
Rank: -
Descrição: Pressionando seus dedos médios contra a palma de suas mãos, Jako revela pequenos canhões implantados em seus pulsos. Estes canhões podem deixar liquido seu chakra e depois moldá-lo em várias formas, como armas, chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que podem ligar os oponentes ou furá-los. Ele pode disparar a uma pressão tão alta que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que mesmo quando consecutivamente golpeada com uma estátua de ouro maciço, não quebrou. Ela dura de dois a três dias antes que ele se desintegra. Jako afirma que era uma pessoa tão suja que o seu chakra se transformou no que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
Ran partiu me receber. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ran partiu me receber. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ran partiu me receber. Left_bar_bleue1000/1000Ran partiu me receber. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Ran partiu me receber. Left_bar_bleue1500/1500Ran partiu me receber. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Ran partiu me receber. Empty
MensagemAssunto: Re: Ran partiu me receber.   Ran partiu me receber. Icon_minitime23/8/2013, 04:35

Off; Você fica de Líder Anbu. Não vou te receber pois tenho que permanecer livre no On.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ran partiu me receber.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Partiu!
» Partiu u.u
» ''A Volta de quem um dia partiu''
» Partiu fazer sopão em Konoha
» [Floods]Partiu fazer sopão em Konoha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: