Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Aprendizado meu.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Murray
Estudante de academia
Estudante de academia
Murray


Mensagens : 98

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue450/450 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue400/400 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (400/400)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime1/9/2013, 18:46

Sou Shinoo e quero os jutsus abaixo.

Raiton no jutsu/Chidori/Chidori senbon/Chidori nagashi/Chidori eiso/qualquer jutsu raiton que possa me ensinar. E outro elemento por favor.


Última edição por Murray em 1/9/2013, 20:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0/1800 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0/2000 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (0/2000)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime1/9/2013, 18:48

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue600/600 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue950/950 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (950/950)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 00:21

Poste descrição do Kage Bunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue1500/1500 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue1400/1400 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 12:36

Marcado. E a descrição deve ser postada por quem está te ensinando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 13:05

dropava

Citação :
 Aprendizado meu. 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
Murray
Estudante de academia
Estudante de academia
Murray


Mensagens : 98

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue450/450 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue400/400 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (400/400)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 13:10

Permanecia sobre um toco de árvore em uma montanha, não tinha muito o que fazer então iria permanecer sobre o local observando, pulava do toco de árvore e ficava sobre o chão sentado até que aparecia uma coisa. Aparecia um pergaminho, qual era minha reação? Medo de abri-lo? Curiosidade? Ou sem vontade alguma de abrir o pergaminho? Eu estava com muita curiosidade e ia com a mão no pergaminho.

Minha reação ao abrir o pergaminho era estranha, não entendia muito bem o que se passava sobre o pergaminho mais me focava nele para ver realmente o que demonstra o desconfiado pergaminho. Lembrei de antigamente e lembrei também que se eu abrir o pergaminho poderia morrer, mais não foi o que aconteceu, um pergaminho de jutsus? Foi a primeira coisa que se passou pela minha mente.

Dava uma geral no pergaminho e com isso pude perceber que realmente era um pergaminho de jutsus, mais não era um jutsu, UM ELEMENTO. Muito contente tive a vontade de aprender o elemento, olhava tudo e via que tinha que concentrar o corpo e controlar o raio, era estranho e dificil, para mim podia ser impossível mais iria tentar até cansar ou até mesmo conseguir.

Fechava minha mão e ficava concentrando chakra ao redor da montanha e podia sentir o poder fluir em minhas veias e mentes, meus dedos estavam pronto para ser estalado e se fosse como eu pensava iria ter que sair raios de meus dedos. Estalava meus dedos e era o que apareceu, raios saiam do mesmo e eu nao acreditava que tinha controle do raiton, QUE BOM.




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0/1800 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0/2000 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (0/2000)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 13:17

Narrou muito pouco o aprendizado em si, narrou apenas abrir o pergaminho e na primeira tentativa dominou o elemento; narre novamente e faça parecer difícil domina-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Murray
Estudante de academia
Estudante de academia
Murray


Mensagens : 98

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue450/450 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue400/400 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (400/400)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 14:15


Estava deitado sobre o chão da montanha até que o vento começou a soprar mais forte, um pergaminho chegava ao meu lado direito e com a mão direita o pegava, abria o pergaminho e via que aquilo era um pergaminho no qual um elemento estava dentro de si, o que seria que teria que fazer para aprender, que saco vou ter que me levantar para me esforçar, mais vou seguir essa meta  e irei aprender o jutsu, falei, me levantando e já preparado para aprender o jutsu.

Sentava e sentia o vento batendo em meu cabelo, o que seria de mim se esforçasse muito, pensava já concentrando com os dedos prontos para ser estalados, a energia do redor fluia pelo meu corpo estalava o dedo e tomava um choque que não me causava nenhum dano, na verdade foi um susto já que derepente aquilo acontecia, tentava novamente e tinha o objetivo de ficar mais tempo unindo energia ao redor e um pouco de raiton, fluia entre meus dedos, estalava o mesmo e pum um pequeno raio ia para o chão.

Estava prestes a conseguir mais ainda não tinha total controle do elemento raiton, requiria muito esforço e estava prestes a fazer um grande esforço para aprender o elemento, concentrava novamente o tempo mudava era dia e se tornava tarde, talvez dariam falta de mim mais precisava realmente de aprender o elemento e não estava sumido, estava tudo tranquilo, pumf era o barulho de meus dedos se estalando e o barulho do fracasso, ainda não conseguia aprender o elemento raiton.

Estava muito dificil aprender o elemento entao jogaria minha força junto ao chakra e a energia positiva das montanhas, concentrava meus dedos se juntaram e só precisava de um barulho positivo e que saisse raios de minha mão, meus dedos ficavam vermelhos de tantos apertados, fazia força para que eles se juntassem de forma correta, era a outra tentativa, estalava os dedos e saia raios, íncrivel tinha conhecimento do elemento raiton depois de muito esforço voltava para casa.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0/1800 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0/2000 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (0/2000)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 15:41

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Murray
Estudante de academia
Estudante de academia
Murray


Mensagens : 98

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue450/450 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue400/400 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (400/400)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 16:38

Meditava sobre uma montanha sem nada o que fazer, olhava para o céu azul com pensamentos bons sobre mim, meus cabelos se mexiam do lado direito para o lado esquedo em uma velocidade quanto que rápida pelo vento que estava nas montanhas que por sinal estava forte, eu estava enquieto quando um pergaminho caia em minha barriga, o que teria dentro dele, um jutsu? Iria descobrir porque estava prestes a abrir o misterioso pergaminho.

Um jutsu é o que estava escrito sobre o pergaminho, Kage bunshin a técnica de clonagem iria aprender o jutsu que eu já queria a tempos para meus ataques melhorarem, concentrava chakra em meu corpo e tentava criar clones, até que aparecia 1 clone que logo se explodia, eu estava sem condições de aprender o jutsu por não ser muito ninjutsu e eu só era bom mesmo em taijutsu mais não iria desistir facil assim.

Concentrava denovo e tentava novamente criar clones, o chakra fluia em meu corpo e apareceu 1 clone em perfeitas condições mais 1 clone não era o suficiente onde eu poderia criar 5 deles em ótimas condições e com meus jutsus eles serão as cartas na manga que eu sempre precisei e sonhei, concentrava novamente e vinha outra tentativa, o que acontecia, clones? Quantoa deles seria? Iria descobrir quando o vento levasse a fumaça para algum lugar.

Não desistia, estava muito dificil, a dificuldade seria instantânea para qualquer um com meu grao de nível, minha mão se juntavam, um selo era formado, Kage bunshin no jutsu. Falava confiante mais sem saber o que sairia de meu jutsus, até que olhava e 5 clones apareciam ao meu lado, todos risonho com um riso de confiança, a união fazia a força e poderia saber disso, na verdade sabia disso apenas vendo meus clones.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Aprendizado meu. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0/1800 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
 Aprendizado meu. Left_bar_bleue0/2000 Aprendizado meu. Empty_bar_bleue  (0/2000)

 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime2/9/2013, 18:26

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Aprendizado meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado meu.    Aprendizado meu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado meu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado
» Aprendizado.........
» Aprendizado q
» Aprendizado ;)
» aprendizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: