Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vem Edgar.

Ir para baixo 
+3
damo o cu
Washi
'Birvux
7 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2000/2000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1900/1900Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime6/9/2013, 20:53




Sangue

Morte

"
A luz do sol brilhava como jamais brilhou, talvez sentisse mais calor por está a cinquenta metros do solo. Taka me carregava como sempre o fez, a ave era forte e resistente, não como qualquer outro animal que lutava junto a mim. Tinha objetivos que era voltar para a vila pela qual já participei e atacar a mesma, Konohagakure no sato. Gunbai permanecia sobre minha escosta e até que á usasse não sairia da-li junto meu eternal mangekyou sharingan que estava em meus olhos, eles na verdade eram olhos.

Sobrevoava sobre muitos lugares interessantes pelo quais nunca vi e gostei de ver, olhava e via a enorme floresta que dava ínicio ao meu ataque que seria rápido pelos meus cálculos. Chegava sobre o ínicio da floresta, rasgava uma pequena parte de meu dedo e o mesmo sangrava, colocava juntando minhas mãos sobre o solo e entre muita fumaça aparecia. Gedo Mazo.

A kuchiyose como sempre forte e grande, dava meus sinais a ele entendia na hora, a kuchiyose ia andando em direção da muralha da vila. Um selo era feito, um novo jutsu aparecia entre fumaça, mais não era uma kuchiyose e sim clones feito do puro elemento mokuton.

Estava calmo e preparado, aparecia vinte clones ao meu lado, dezessete daqueles clones partiam em direção da muralha com suas gunbais e tõkens em mãos, e três daqueles clones ficavam junto comigo, sabia o risco de ser atacado por trás, andava um pouco para o lado direito, ficava a dez metros de onde estava, e me misturava com a terceira árvore que parecia conter muitas folhas.


Meus clones começaram a ficar em cima dos troncos de árvore e camuflados sobre as folhas que por sinal eram muitas, ativava uma técnica sensorial pela qual me ajudaria a captar qualquer chakra que estivesse numa área de seis quilômetros para qualquer lado, direito, esquerdo, frente e costas.

Os clones também observava tudo com seus sharingan que por sinal também eram sensorial. Gedo Mazo tinha o objetivo de ficar a um metro atrás da muralha, mais pelo seu tamanho dava para ver tudo sobre a vila. Dez clones entravam sobre a vila e tentava quebrar casas com suas gunbais e abanavam a mesma para que uma forte ventania destruisse casas e espalhavam caos pela vila.

Sete clones ficavam em cima da muralha e com seus sharingan que era o mais forte que existia, observava tudo pela vila e daria sinal para Gedo Mazo. Taka ficava também sobre um tronco de árvore que estava a quinze metros de distância da árvore onde eu me localizava. Preparava um jutsu.


Birvux; 1500 | 1800
Taka; 800 | 800
Gedo Mazo; 800 | 800

Citação :
Vem Edgar. Sasuke_HawkVem Edgar. Falc%C3%A3o_de_Sasuke_joga_Shuriken_de_v%C3%A1cuo
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.
Citação :
Vem Edgar. Tumblr_mk6sen5fbm1s25vz3o1_500
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_m0vsjpfH521r94g7oo1_500
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones.

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_mc3e26YI8n1r94g7oo1_500
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
Vem Edgar. Uchiha_Madara_by_j3fton
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1200/1200Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1100/1100Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime8/9/2013, 12:26

Vem Edgar. Portao10
Konoha Sob Ataque.


♦Estava a algum tempo sobrevoando a vila junto a minha companheira, "Taka" é a um ser verde a qual dava o nome de Yoda, meu turno havia terminado a alguns minutos, era hora de descansar, pousava sobre uma enorme casa ao fundo de konoha, ali iria alimentar meus companheiros, me sentava ali, e dava algumas maçãs que carregava em minha mochila, observava calmamente a minha amada vila, estava com meu sharingan nivel 3 ativo, de repente ouvia uma explosão, ao olhar para o portão via uma gigantesca estátua a mais ou menos um metro de distancia das muralhas de konoha.
-O que pode ser aquilo ? Deve ser uma invocação!...
Meus olhos mudavam drasticamente de forma, olhava então em direção aquela estátua e percebia que a mesma carregava muito chakra, percebia também alguns homens em cima da muralha e outros entrando na vila, lentamente levantava-me, assim ficando de pé, com um unico selo e após proferir algumas palavras, 70 clones apareciam ao meu redor, sem demora os mesmos sumiam em um movimento rapido, 30 daqueles clones iam em direção aos homens que estavam entrando na vila, enquanto 10 iam em direção a os homens que estavam na muralha, enquanto os outros 30 ficavam escondidos dentre as casas, esses clones iriam atacar os homens em que estavam indo atrás, eu então subia na taka que impulsionando suas assas ia em alta velocidade em direção ao portão, estavamos agora a 80m do chão, estava atento a aqueles homens, quando de repente ao olhar para os rostos do mesmo, percebia que eles eram identicos.
-Tsc, só podem ser clones.
Procurava então o inimigo verdadeiro, eis que via um chakra dentre uma arvore, junto ao mesmo havia outros 3 chakras, aquele só poderia ser o verdadeiro, ia então em direção aquele homem, ao chegar a 30m, dava o sinal para que yoda pula-se em direção a arvore, o mesmo ao apontar as mãos em direção a arvore em quanto caia, disparava varios raios em direção a mesma, esses raios cobrias até 3m ao redor da arvore, enquanto isso, a taka descia, já estavamos a 10m do solo quando saltava, ficando assim a 8m da arvore, ativava então duas tecnicas, uma cobria o local onde estavamos formando um tipo de barreira de cerca de 30m para todos os lados, enquanto a outra projetava um tipo de campo electromagnetico, que por sinal era invisivel a olho nu, apontava então os dois braços em direção a arvore, de um lançava uma especie de chidori, do outro, um raio que iam em direção a um só homem, que estava no centro dos outros.
Preparo um jutsu.


Considerações:

Coisas.:



Edgar:1000/890.
Taka:800/800.
Yoda:900/810.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2000/2000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1900/1900Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime8/9/2013, 15:22

[OFF] W.O parado.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue100000/100000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue100000/100000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime8/9/2013, 17:20

Vem Edgar. N0Srcfr



    Situação e Explicação:


    Birvux disse que o mesmo utilizou três jutsus de ataque, o que levaria a um AH
    Não acho que aquele jutsu de prisão seja um ataque, já que ele fez uma prisão e não foi lançada diretamente a ele, ou seja, dois suporte e dois ataques
    Opa, dois suportes? Como Taka apareceria, sem ser invocado? Edgar disse que já tinha ele na sua invasão passada, mais na invasão ele disse que a Taka desaparece.




    Fontes:


    Nenhuma



    Descrições:


    ── Abaixo segue as descrições dos jutsus que estavam incluidos nisso tudo, mas é claro, em conteúdo de spoiler para não alargar o post.

    Spoiler:



    Veredito Final:

    → O seu ultimo suporte foi desconsiderado e o mesmo leva um (1) Auto-Hit. Edgar leva um Auto-Hit e a Luta Prossegue



    Créditos: Kaikahn (Template)
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2000/2000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1900/1900Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime8/9/2013, 21:33




Sangue

Morte

"
Permaneceria parado sobre o tronco de árvore com minha habilidade ativa até que percebia algo muito estranho, de repente na vila outros chakra idênticos entre si apareciam e avançavam, não era comum um chakra que se aproximava rapidamente em direção da onde estávamos, observava atento e alguns seres apareciam em um pássaro, não era difícil vê-los com aquele céu claro, pouquíssimas nuvens eram encontradas ali. Um ataque era feito e raios direcionados a mim. Um reflexo? Eis a questão, aparecia um guerreiro protetor em volta do meu corpo, Susano'o, enquanto saia da arvore. Estava em sua forma completa, não a máxima mais iria sim resistir a muitos ataques.

O chakra daquele que havia descido do pássaro se expandia, não poderíamos deixar ser atacados sem demonstrar reação. Meus clones também ativavam seu guerreiro protetor, agora quatro gigantes estavam em campo para causar terror. Meu pássaro saia de sua árvore e levantava voo rapidamente, indo atrás daquele outro pássaro que subia lentamente para os céus, rumo a uma pequena nuvem que havia ali. Mais ataques eram direcionados a mim, facilmente resistia aos mesmos com meu Susano’o, nada mais poderoso do que ele.

Parecia que os ataques haviam acabado, agora era minha vez. Gedo Mazo atacava aqueles clones ao longe. Os quatro Susano’os criavam espadas em cada uma de suas mãos, agora seria tudo devastador. Eles balançavam suas mãos na máxima velocidade e força possível, dando espadadas para todos os lados, assim destruindo tudo a sua volta, exceto eles mesmos que não eram alvos. Aquele ataque serviria para “limpar” o campo de batalha e atacar meus oponentes, depois deles outros ataques com aquelas espadas seriam feitos na direção dos meus oponentes.


Birvux; 1500 | 1350
Taka; 800 | 800
Gedo Mazo; 800 | 700

Etc.:

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_mk6sen5fbm1s25vz3o1_500
Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_map2q6OABA1rzoc9no1_500
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.


Jutsu:

Item:

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_mc3e26YI8n1r94g7oo1_500
Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.


Citação :
Vem Edgar. 640px-Gedo_Statue_shockwave

Demonic
Statue Shockwave

Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, a Estatua
Demonica solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de
volta.



Citação :
Vem Edgar. Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
Vem Edgar. Uchiha_Madara_by_j3fton
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Citação :
Vem Edgar. Sasuke_HawkVem Edgar. Falc%C3%A3o_de_Sasuke_joga_Shuriken_de_v%C3%A1cuo
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1200/1200Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1100/1100Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime9/9/2013, 18:35

[OFF] Se é para chorar, vamos Chorar =D W.O Parado.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue100000/100000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue100000/100000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime9/9/2013, 20:03

Vem Edgar. N0Srcfr



    Situação e Explicação:


    Birvux foi suspeito a usar Susano em seus clones (três clones) e ultrapassar o limite de suportes por usar três Susanos
    Pra começar, ele gastou 400 de chakra, 100 para cada Susano, ate ai de boa.
    Ai fui tentar decifrar a ordem de jutsus do Edgar e percebi que fiz uma porra, Edgar usou 7 Jutsus - 2 Ataques e 5 Suportes
    Ai vocês dizem, 5 suportes? Mais você disse na avaliação passada que tinham sido só 3, fiz burrada, me desculpem
    Tajuu Kage Bushin no Jutsu, Campo Electromagnético, Prisão Demoniaca, Taka, Yoda
    Dando no total de 5, CINCO!
    Ah é, só lembrando, Edgar se você pediu juiz posso considerar todo o tópico, já que é obrigação do juiz avaliar a luta e lembrando que não tem essa de Juiz em Treinamento vale metade de uma avaliação, se quiser quoto o que o Whpo postou na salinha dos juízes




    Fontes:


    Nenhuma



    Descrições:


    Tem tanta descrição que nem vale a pena.





    Veredito Final:

    → Edgar morto, pode pedir re-avaliação, se não, Birvux pode pegar o corpo



    Créditos: Kaikahn (Template)
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2000/2000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1900/1900Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime9/9/2013, 20:57

Estava parado sobre a floresta junto com meus clones e todos nós com nossos susanos ativos, não tinha o que fazer até que dava o sinal para que os susanos parassem de atacar porque tinha a impressão que a luta havia terminado, sobre os cantos dos olhos podia ver o corpo talvez desmaiado ou morto sobre o chão, um dos clones iam em direção do corpo e pegava o mesmo e chamava Taka, um dos clones desativavam seu susano e subia em cima do Taka, enquanto eu com susano ativo subia em cima da ave, o corpo estava no ombro do clone e partiamos rumo a fora da vila enquanto dois clones que mudavam seu sharingan junto a mim para sharingan nv 3 e observava tudo ao redor. Gedo Mazo explodia e uma enorme fumaça se dissipava sobre o ar. Partia sem rumo a uma distância de vinte e cinco metros do chão. Chakra sensing ativo para qualquer suspeito que ficasse em minha volta, voavamos em uma velocidade muito rápida.


Status eu Taka e Gedo: Igual antes.


Citação :
Vem Edgar. Tumblr_m1nq3rXTJ31rpj3qyo1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_map2q6OABA1rzoc9no1_500
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.


Jutsu:

Item:

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Citação :
Vem Edgar. Uchiha_Madara_by_j3fton
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
Vem Edgar. Sasuke_HawkVem Edgar. Falc%C3%A3o_de_Sasuke_joga_Shuriken_de_v%C3%A1cuo
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2150/2150Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2200/4200Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime9/9/2013, 22:49

Interessante este juiz em treinamento. e.e (nem eu tinha percebido a utilização do Tajuu Kage Bunshin, muito bom).

O veredito dele só contem um pequeno erro: Animais Lendários (como o Akamaru que é um dos poucos que tem no anime) não precisam e nem podem ser invocados aqui, porque não há contrato de sangue com aquele animal, ele é somente um "mascote" do user em questão.

Eu desconheço a regra citada de 24h para corrigir o post e se fui eu quem a postei, vou ali me matar. Erros são erros e podem ser corrigidos a qualquer momento.

Em todo o caso, os Susano'os ativados, foram realizados para propósito de defesa, o unico porém é que eles nao são desativados e seus ataques não são jutsus e sim ataques devastadores do próprio monstro. Pelo o que eu lembro, o Susano'o completo dele (que pode ser usado normalmente, segundo as regras) defendeu muitos ataques dos Kages sem sofrer muitos danos, então acho que os seus jutsus não seriam um problema.

No fim, esse Tajuu Kage Bunshin no Jutsu é um suporte extra que ocasionou em mais um AH que ocasionou em GM, ou seja, morte de Edgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2450/2450Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2250/2250Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime10/9/2013, 21:50

Último post do Birvux será desconsiderado, o qual ele pega o corpo e panz, adicionalmente peço que o Overkill dê sua avaliação final, em mente coisas que já passei pra ele por MP. Whpo pode refazer o pedido dele caso deseje, MP também pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2000/2000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1900/1900Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime10/9/2013, 21:54

OFF- O over obviamente vai fazer tudo ao favor do Edgar, pqp cara.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2100/2100Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1700/1700Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime10/9/2013, 23:23

Off - Birvux, pensei que como você já havia sido juiz uma vez sabe qual o principal lema dos membros do grupo, imparcialidade acima de tudo. Eu havia dado meu ponto de vista quanto a essa sacanagem que rolou aqui, na boa foi sacanagem, meu veredito será simplesmente o prosseguir da luta e a necessitada defesa do Edgar quanto ao penúltimo post do Birvux que como realizou o post é a forma mais clara de aceitação quanto as ações e avaliações anteriores. Se acharem necessária a minha realização de post eu irei faze-la mais tenho certeza que ninguém vai querer ler tudo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2450/2450Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2250/2250Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime11/9/2013, 21:44

Off: Faz aí plz. Depois apago esses ''offs''. Birvux, sem mais contestações.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2100/2100Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1700/1700Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime12/9/2013, 01:02

Juíz.


Queria logo de cara ressaltar minha imparcialidade quanto a todos, não vou 'puxar' pra nenhum dos lados estarei apenas expondo meu veredito de acordo com o que acho correto.

Deveria cumprir com o que prometi quanto a relatar detalhadamente todos os fatos que circundariam a razão do meu veto quanto as circunstância aqui ocorridas, mas infelizmente não poderei fazer isso como queria, resolvi logo começar me dedicar a meu vestibular para bacharel em S.I então preciso dedicar-me por completo aos estudos, também por tal motivo estarei me retirando do grupo de juízes, deixando essa como minha última avaliação.
Voltando ao que realmente será notado, o veredito. Bom, eu já tinha dito minhas razões em um tópico a fora, e novamente o relato aqui, o problema ocorrido de fato foi o seguinte, ao 'Birvux convocar a avaliação do juiz a primeira vez ele deu seus argumentos, declarou suas dúvidas quanto a determinadas ações do Edgar, as implementou no decorrer dos questionamentos enquanto a espera do post definitivo do juiz e quando isso ocorreu ele aceitou cabivelmente a avaliação do juiz, tanto que o mesmo realizou seu post de defesa quanto as derradeiras ações do Edgar, e o que seria logicamente cabível era o prosseguir da luta com o novo post do Edgar narrando a realização das ações necessárias ao ver dele. Não eu não li os tópicos de luta detalhadamente. Mas o que sobre-salto como erro foi o fato do avaliador ter continuado a avaliação da luta, mesmo sem nenhuma contra medida quanto a sua avaliação primária, descrevendo vulgarmente, o correto a meu ver, visto que nenhum dos envolvidos na luta reclamou do veredito do juiz seja por ele estar incompleto ou excessivo, nada seria mais justo que ele apenas deixar a luta prosseguir, sim talvez tinham de fato mais erros no post que ele havia avaliado, mas o problema é que se o questionador, no caso 'Birvux, não veio a questionar sobre esses possíveis erros, que seriam tanto do Edgar quanto do avaliador ao não notá-los e vieram a surgir na segunda avaliação, o avaliador teria duas ações que seriam mais corretas, ou chamar um juiz oficial para rever a situação e aconselhar ou realizar a ação mais justa para ambas partes, ou que teria sido mais prático, simplesmente deixar a luta prosseguir, assim não prejudicaria nenhum dos lados. Agora da-se um veredito e mais de 24hrs depois vier novamente para alterar um veredito sendo que um post de sequência da luta já havia sido postado, e em menos de 24hrs já bloquear todos tópicos impedindo o outro lado ao menos de se argumentar, bom, isso foi errado, sinceramente, falo por já ter visto uma cena desse tipo, no falecido Naruto Word os envolvidos não eram experientes assim como também o avaliador, e nem por isso discutiram tanto o fato na verdade retomaram a luta sem nem mesmo difama um ao outro o juiz fazer o mesmo. Lembrei-me desse fato a pouco. Pedi e considerei os argumentos do "vencedor" e infelizmente, pra ele, não identifiquei nem mesmo um argumento que fosse relevante o bastante para alterar meu ponto de vista, o mais próximo foi dizer que juízes em treinamento erram, bem, isso sabemos, afinal nós oficiais que estamos supervisionando suas avaliações, buscando justamente evitar esse tipo de ocorrência onde a prejudicados injustamente pelo veto de um juiz, eu como o juiz mais 'experiente' deveria ter fadado uma vista grossa quanto as avaliações mais cedo, porém, já não tenho mais tanto tempo disponível quanto já tive, tanto que mesmo da Staff tive que me retirar, então eu mesmo queria assumir a parcela de culpa quanto alguns erros ocorridos nas avaliações, que não foram somente aqui, não tive tanto tempo para supervisionar o grupo quanto havia planejado.
Espero que tenham compreensão o suficiente para aceitar o veredito, prossigam a luta normalmente a partir do último post de ações do 'Birvux, antes da avaliação do juiz, afinal isso era pra ser um duelo, não? Nada mais concreto que aceitar algumas falhas visando somente um bom rpg e a vitória do que for de fato o melhor. Creio isso ser tudo.  
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue450/450Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue750/750Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (750/750)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime14/9/2013, 01:21

Juiz

W.O de Edgar. Birvux pode pegar corpo do senhor.

Pedido

Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Vem Edgar. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Vem Edgar. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vem Edgar. Left_bar_bleue2000/2000Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Vem Edgar. Left_bar_bleue1900/1900Vem Edgar. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime14/9/2013, 01:39

Pegava então o corpo do oponente que logo morreu, Taka ao meu comando vinha em minha direção e com o susano ainda ativo partia para o longe para ficar então longe daquela vila, chakra sensing iria detectar qualquer chakra suspeito e os meus clones com seus sharingan reduzido ao nv 3 e com seus susanos ativo observavam então tudo que pudesse me seguir ou ser algo suspeito. Não demorou muito para que Gedo Mazo explodisse e entre brisas, nuvens e ventos uma enorme fumaça se dissipava rumo ao nada. Minha distância ao chão era pouca, cerca de vinte metros me impediam de estar sobre o chão, não era um obstáculo, muito pelo contrário.

Status Geral: Mesmo que Antes.



Citação :
Vem Edgar. Tumblr_m1nq3rXTJ31rpj3qyo1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Vem Edgar. Tumblr_map2q6OABA1rzoc9no1_500
Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.


Jutsu:

Item:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vem Edgar. Empty
MensagemAssunto: Re: Vem Edgar.   Vem Edgar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem Edgar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [J] Vem Edgar.
» Edgar
» [F] Vem edgar.
» Ficha de Edgar.
» [OFF] Bilbo and Edgar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: