Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akatsuki: Liderança;

Ir para baixo 
+7
Midas
Griffindor.
Ezreal
damo o cu
'Nero
Lind
Nahema
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime9/9/2013, 14:00


" Akatsuki: Liderança "

Apenas estava ali. Não sentia nada ao meu redor, tudo permanecia ou ao menos parecia calmo ao extremo. Pelos dias passados, já pertenci a essa organização e espero conseguir tê-la sob meu comando; seria ótimo.

Eu. HP: 1000 CK: 1250
Kimera. HP: 800 CK: 800


Considerações:
Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime10/9/2013, 18:19


Finalmente começaria aquilo que precisava ser iniciado, só precisava da minha dupla por perto, já que possuíamos um objetivo em comum.  Seu paradeiro era desconhecido, mais poderia procura-lo pelo lugar mais obvio, nosso antigo lar.

Não demorara para chegar no meu antigo esconderijo através daquele corpo, ele alcançava grandes velocidades quando estava debaixo da terra.  Não poderia adentrar naquele local, aquela barreira me impedia.  Por outro lado poderia rastrear tudo lá dentro e nada sentia, ele não se encontrava.

Segunda tentativa.  Falar com o líder.  Assim como fizera ante,s me dirigia para seu esconderijo.  Felizmente nada me impedirá, então entrava em seu esconderijo com facilidade.  Infelizmente não podia senti-lo também.  Revistava a casa a procura de pistas, a única coisa que encontrava era um laboratório abandonado, ele não estava mais por perto.  O que o fizera abandonar aquele local?!  Estranho, muito estranho.

- Pare de procurar por alguém e vá resolver tudo sozinho.  Era o que dizia Kokuo em minha mente, ele sabia ser chato as vezes.  Apenas o ignorava, afinal de contas conhecia meus propósitos.

Dirigia-me finalmente para o nosso esconderijo principal, novamente embaixo da terra viajava por cerca de 10km até chegar naquele local, provavelmente encontraria algum Akatsuki por ali.  Errado novamente?

Sim, errado.  Não que não houvesse ninguém por ali, havia sim, mais nenhum Akatsuki conhecido estaria por perto.

- Mate-o, então.  Era o que Kokuo queria, adorava aquilo.  E dessa vez não o contrariaria.

- Show.  Era minha única resposta, e para o bom entendedor que Kokuo era, saberia o que seria iniciado:  Edo Tensei.

Já possuía um vasto conhecimento de técnicas de rastreamento, possuía muitos corpos que possuíam técnicas do tipo.  Os melhores, diga-se de passagem.  Invocar um Edo Tensei ali seria um problema se meu oponente tivesse alguma técnica de rastreamento, o jeito era invoca-lo longe, muito longe.  Chegar rápido ali não seria problemas para ele.

Há uns vinte quilômetros dali, nada próximo a lugar algum e a ninguém, ele era trazido à tona.  Estava especialmente em uma caverna profunda, ser rastreado naquele local seria difícil.  Poderia rapidamente fazer o que fizera; após não avistar ninguém naquele local, ativava sua técnica e saia rapidamente voando dali, já totalmente invisível para qualquer ser que se aproximasse.

Ia em sua máxima velocidade direto para seu alvo, nada poderia para-lo se tudo continuasse assim, seria divertido.  Ao se aproximar do local indicado, começava a perseguir aquele ser que ali estava parado de costas para si, totalmente desatento a qualquer ação inimiga.

Era fácil saber que era um ninja, aquelas bolsas ninjas o denunciavam, assim como seu leque tão similar ao que possuía.  Se tudo ocorresse como deveria, possuiria aquele corpo, sacaria uma arma cortante de uma daquelas bolsas ninjas, que provavelmente possuiria uma kunai, para assim perfurar ou cortar seu pescoço e mata-lo na mesma hora.



Status: Eu - 2450 | 1950 | 1800
Zetsu – 800 | 800
Dan Kato - ??? | 800


Considere que: Saí daqui;
Pois é, fui ver com o Az e ele não é mais o líder e, assim sendo, quero o cargo para mim também para começar a caçar bijuus logo, já que sou o vice líder dessa organização.
Post simples, desde minha casa narrei o Zetsu – estou com meu estilo de luta ativo nele, descrição abaixo – e ele foi no meu antigo esconderijo (que fica a uns 12km de onde estamos) e “viu” que Leon não estava ali, depois foi para o esconderijo do antigo líder que tenho conhecimento, saiu da terra e viu o estado do laboratório, depois disso entrou na terra de novo e foi tentando rastrear alguém no caminho para o esconderijo principal onde você está, te “viu” lá através do rastreamento e eu resolvi atacar.
Invoquei o Dan Kato como disse no post, ativei seu Reika, aproveitando-me de que não tinha ninguém por perto e voei na velocidade máxima dele até sua direção para tentar te possuir, ele irá segui-lo para onde for e caso use alguma barreira, tentara entrar por qualquer brecha que achar.  Lembrando que ele vai permanecer completamente invisível a tudo, como demonstrou fazer no animanga, nem tente rastrea-lo que não irá funcionar.
Zetsu continua embaixo da terra, a 50m de você.  Considerando nós dois na terra.
Ah sim, ambos os corpos estão sem personalidade, sendo controlados por kunais normalmente, estou em meu laboratório em Kiri controlando-os.
Ah é, o terceiro status é o do meu bijuu, não estou no tópico e qualquer coisa MP ou floods.


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime10/9/2013, 21:21

[OFF] Esqueci a descrição do Edo, tá ai:

Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime12/9/2013, 13:40


" Alone "

Meu olhar permanecia indiferente, me cansei de permanecer quieto. Com o Doujutsu “apitando”, o stress era alto, movimentei de leve tanto meu pescoço quanto o corpo e a troca de olhar com a paisagem ao redor, eu fiz, e isso me caiu tão bem quanto um chapéu de cowboy. Notei em grande velocidade um ser que provinha de uma técnica estranha e que pelo meu orgulho de ser um Uchiha de primeiro grau não temi. Mas, ao perceber ao longe que vinha para atacar, meu olho se tornou circular e uma estranha aura tornou-se uma pequena esfera ao meu redor e apoiei as mãos na direção em que vinha “aquilo”; não deu outra. Seja quem for o dono dessa técnica, não me traria perigos, pensava.

E mesmo diante de tudo isso, a única coisa que fiz foi ficar mais ligado com os inimigos que provavelmente irão vir. O leque Uchiha; Kimera foi rápida e notou que algo estava errado, tratou de ficar atenta ao redor, com sua visão privilegiada das alturas.


Eu. HP: 1000 CK: 1150
Kimera. HP: 800 CK: 800


Considerações:
Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue450/450Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue750/750Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (750/750)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime17/9/2013, 22:53

Juiz

Oi, tudo legal, como vai suas vidas, boas? To nem ai, meu trabalho é apenas avaliar lutas. Enfim, a razão de eu estar aqui hoje é por que Whpo disse que o Dan é invisivel enquanto com Reika, e eu ja aviso aqui, no começo do post, não sigo regras que estão erradas.

Os argumentos apresentados por Whpo foi que quando ativa Reika, o espirito dele não possui chakra, que ele pode optar entre ficar visivel ou não pra outras pessoas. Os argumentos de Hades são de que toda tecnica envolve chakra e talz. Se liguem, na minha opinião e com uma coisa que lembrei agora.

O espirito do Dan possui chakra sim, porque? Simples, ele transferiu chakra pra Tsunade, como ele poderia ter feito isso sem estar no seu proprio corpo. O espirito, logicamente, tem chakra e dele, transferiu ele pra Tsunade. Alem de que, realmente, nenhum ninjutsu, genjutsu, hijutsu ou qualquer tipo de jutsu pode ser usado sem envolver o chakra de alguma forma. Whpo falou pra mim que Madara não notou porque ele não tem chakra, mas, esqueceu de um fato, conseguiu cruzar um pais em questão de segundos.

Veredito: Tudo normal, prossigam com a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime19/9/2013, 22:55

Off: Bateu o W.O, pegarei os corpos e o Whpo está morto também nos outros tópicos em que ele está postando lá em Kiri, tá ligado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue100000/100000Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue100000/100000Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime19/9/2013, 23:04

W.O concedido
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime19/9/2013, 23:06

Body

De fato estava cansativo a espera, o inimigo que apareceu não atacou mais e suspeitei. Mandei, assoviei em um padrão de linguajar que apenas eu e Kimera conhecia. — Fiu, fiu fiu fiu, FIUUUUU — E Kimera planou, voou a procura de alguém; a distância percorrida foi desmasiadamente longa e ela já cansada, porém de relance percebeu alguns corpos caídos, aparentemente mortos, pegou-os com suas garras e lançou-os ás suas costas e voou voltando até mim; finalmente avistei ela chegando, sorri, acenei e disse: — Grato —

Leia:

Eu. HP: 1000 CK: 1150
Kimera. HP: 800 CK: 800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime19/9/2013, 23:22

[OFF] Eu ainda estou esperando o Ezreal postar aqui, não deu para perceber?? WO não voltou para ser "concedido"...
Ir para o topo Ir para baixo
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal


Mensagens : 3206

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1400/1400Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1600/1600Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime20/9/2013, 16:59

Desculpe, mas lendo os argumentos do Nero e lendo ambas as Wiki(Inglês e Português) não tive o que contestar, Nero está certo. Havia me esquecido do fato de Dan ter provido chakra a Tsunade, o que significa que ele realmente tinha chakra. No caso de sua alma, para ter chakra, acredito que ele deve ser feita de algum material desconhecido e chakra, portanto, tire o chakra e a técnica é desfeita(ainda acho que o usuário morreria com isso). Lembrando que esse post só serve para reforçar a palavra do Nero e oficializar a avaliação. Desculpe pelo erro passado, acontece, oras.


Dúvidas ou reclamações? Não mande uma MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime21/9/2013, 00:52


Aquilo era estranho, no mínimo.  Ele começava a sugar o chakra que Dan possuía, não demorava muito para que o mesmo usasse toda sua velocidade para não ter seu chakra absorvido mais vezes, assim retornava ao seu corpo.

Eu realmente não queria enfrentar alguém, que absorvesse chakra, de frente e como me faltavam técnicas úteis contra oponentes que sugassem chakra, desinvocava Dan e invocava-o em campo.  Sim, poderia parecer que aquilo era algo desesperado – na verdade era – minha vila poderia estar desprotegida e eu estava aqui.

Há quinhentos metros daquele ser, onde não havia vida alguma por perto, seu caixão surgia.  A tampa saia imediatamente e ele já começava a agir.  Seus olhos, que possuíam algo a mais, mudavam de forma e uma armadura era criada a sua volta, tudo acontecia em pouquíssimos segundos.  

Não demorava muito para alguns selos serem realizados e o céu escurecer.  Hora de limpar este local.  Ah é, descia um pouco, aquilo poderia ser problemático.


Status:
800 | 800
??? | 150

Considere que:
Como disse lá no pedido, o Reika não é puro chakra, ele tem chakra misturado ao seu espírito, mais isso não quer dizer que ele é feito de chakra.  Sendo assim, ele teve o chakra de sua técnica absorvido e a mesma foi desativada, como pode ver claramente em meu post.  Desinvoquei-o.
Invoquei Madara, com está claro em meu post.  Ele ativou o Rinnegan logo de cara – a regra diz que pode – e ativou o Susano’o completo.  Após alguns rápidos selos usei o Tengai Shinsei, trazendo os dois meteoritos, como demonstrado no animanga.
Bom, não preciso citar velocidade do ataque porque é uma queda.  Também não preciso defender meu Madara já que ele é Edo, mais o Susano’o continua ativo.
A ultima parte é do Zetsu descendo, ficando a 100m abaixo do solo, acho que não tem magma nesta distancia, se tiver, considere a maior distancia possível do solo que não tenha.
Madara equipado como deve, incluindo bolsa ninja que todos meus Edos possuem.
Postando somente descrições necessárias, as outras estão nos posts anteriores.  Não estou postando meus status, já que não estou neste tópico.
Fiz só isso, porque como disse, não quer mais lutar aqui e não gosta de lutar com edos, então fui pratico.  Além de que eu estou com pressa, mais coisas para narrar.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime22/9/2013, 15:54


" Little "

Me assegurei durante toda a parte. O cenário era estranho e cruel, o Chakra primordial esgotou-se em minhas mãos; absorvi-o. Desse momento em diante, preveni, não queria que acontecesse como fora antes; diante de tudo isso, uma memória péssima me veio a mente, um pesadelo terrível do meu depressivo e sofrido passado. Criança, com os cabelos grandes, joelhos ralados e corpo inteiro dolorido, tudo isso apenas de dedicação por poder. A ambição de minha família era um dos nossos piores e numerosos defeitos, cresci em torno de apenas isso. Sendo alvo de uma simples família, de um pai que era ambicioso ao extremo, que reproduzia filhos como quem trocava de meias e mais do que isso, matava-os a mínima nota de que esse não fosse de alto nível o suficiente; além, ele requeria um nível gigantesco de poder e de talento, a dedicação e trabalho duro viria após, mesmo diante de todo esse talento. Me lembro de algumas palavras cruéis para mim, dizendo-me que a vontade dele era de me matar, mas, infelizmente minha mãe não permitia que isso acontecesse; Uchiha Kakaegomi, minha mãe, esse era o seu nome. O clã que carregava em suas costas já era sinônimo de poder.

Uma vez disse-me minha mãe: Eu era bem nova, uma pequena Uchiha, não tão pequena, já tinha despertado meu Sharingan, com uma idade surpreendente de apenas dez anos. Infelizmente, a guerra assolava-nos numa de nossas bases no País do Fogo, fomos obrigados a fugir, o governo fora tomado por rebeldes que se reuniam de outras vilas. Vi meu irmão mais velho morrer na minha frente numa batalha contra um desses rebeldes, decepado, não tive tempo nem de pensar em fazer algo. Quando por pura determinação e orgulho tive a coragem de gritar e atacar, fui presa aos braços de minha mãe, me segurou e devido a sua força totalmente superior a minha, me pegou em seus braços e fugiu em alta velocidade com meu pai e minha irmã mais velha. Notei em seu olhar uma tristeza; lágrimas escorriam sem parar, mas sua expressão facial não me parecia nem um pouco triste. Fiquei confusa e contagiada, juntamente com a perda do irmão e ao ver pela primeira vez minha própria mãe chorar, lembro-me que não aguentei, fechei meus olhos e senti apenas minha mãe acariciando minha cabeça, enquanto meu pai e meu irmão travavam uma árdua batalha contra alguns outros rebeldes que ousavam nos perseguir; felizmente, fomos bem sucedido, se é que posso dizer isso, afinal, perdemos um membro da família. Durante esse tempo, conseguimos abrigo em Iwagakure no Sato, que soube da situação, mas eles eram espertos, embora o tempo que ficamos por lá fora farto, eles nos mantinham como prisioneiros, queria o nosso poder por lá. Meu pai e minha mãe; uma vez eles discutindo sobre me entregar ou não, hoje sei que era um trato sobre manterem a família segura se entregássemos a caçula. Óbvio, eles eram espertos, poderiam ver o desenvolvimento de uma talentosa Uchiha, um prodígio, como era chamada durante os tempos de estudos por meus colegas e professores. Mas, aconteceu que meus pais não me entregaram e fugiram, levando artefatos valiosos de Iwagakure e isso novamente resultou em uma péssima escolha, começamos a ser perseguidos não somente pelos rebeldes que odiavam Uchihas, mas também por Iwa-nins. Passamos muito aperto nas fugas e aconteceu oque mudou meu destino. Já era uma moça, sabia me cuidar, tinha dezoito anos, despertado o Sharingan de nível três, conseguia me adaptar aos três estilos principais Shinobi, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, era uma excelente guerreira, mas, Iwagakure contratou um mercenário, um Nukkenin de nível S, esse nos perseguiu por semanas, ele tinha habilidades singulares; Mokuton e um estranho Doujutsu, um olho circular que mais tarde vim a conhecer como Rin'negan, mas somente mais tarde. Esse era seu pai. Ele lutou com meu pai, minha mãe nesse momento estava sofrente, doente, tinha sido ferida por Iwa-nins numa batalha anterior, meu irmão mais velho tinha sido morto por rebeldes. Só resultou em uma feroz lutas entre dois poderosíssimos Shinobis que travaram uma batalha digna, mas saímos perdendo, foi quando meu pai ferido no chão, olhou para o rosto do Mercenário e lhe perguntou seu nome, cujo respondera: Kuro, Senju Kuro. Ambicioso e sagaz, fez um pacto disse que se me desse a ele, a família ficaria segura e curaria sua mulher. Meu pai exitou, mas eu concluí, minha primeira e egoísta decisão afetou minha vida por completo, eu disse lhe ser obediente e assim virei sua mulher, reproduzimos alguns filhos e hoje temos você.

Foi a história que minha mãe me contou em seu leito de morte; morta por meu próprio pai. Odiei-o, no mesmo instante minha raiva elevou-se, desenvolvi meu Mangekyo e lancei-o sobre um Genjutsu, fazendo-o sofrer durante um mês, que parecem mil dias durante o Genjutsu; lembro-me de ter planejado cena por cena, dia por dia, só pra fazê-lo sofrer cada vez mais e durante a ilusão sempre deixava ecoar em sua mente as palavras: " Aí está, eu sou o monstro que você criou ". Irrelevante dizer o modo que consegui o Fuumetsu Mangekyo Sharingan, ainda mais irrelevante dizer como e quando consegui desenvolver o Rin'negan, tudo que quero que saiba é que desenvolvi e isso me é útil. Foi bom eu ter sido criado daquela forma, hoje eu meio que agradeço por tudo, talvez se eu nascesse de uma família nobre, eu seria mimado e perderia a diversão de matar, de ver sangue de outros escorrerem sobre minhas mãos, de ver a expressão de terror sobre a face de quem matei. Foram inúmeros, alguns fortes, outros fracos e outros raros que me deram algum trabalho. E hoje vejo e sinto uma sombra cair sobre mim e o meu redor, sinto-me contente por ter de me esforçar para derrotar alguém e mais ainda, sinto-me numa alegria única; enfrentar um oponente formidável que me fez ter um pouquinho de medo, mas tão pouco que nem seria notado, que nem modificou minha expressão facial. O céu se escurece diante da grandeza daquela técnica, sim. A primeira coisa que me vejo é seguro, não tanto, mas o suficiente, a aura azul trataria de me proteger de possíveis destroços e eu sinceramente estaria feliz com isso, a outra parte do plano e a principal é usá-lo: Gedou Mazou. Ele provavelmente seguraria aquilo que viria para destruir, provocando o apocalipse, era certeza de tudo dar extremamente certo e eu não sofrer dano algum por nada disso. Finalmente, determinação e indiferença; um rugido é ouvido por quilômetros, gritos de diversão daquele gigantesco e escroto ser que tinha uma aparência formidável em relação ao seu nível de poder. Erguera seus braços longos e preparou sua cabeça como mais um suporte, o impacto foi bastante poderoso, tanto que um estrondo ouvia-se de longe, segurou firme até a hora que fosse necessário. E de repente, um outro impacto ainda superior ao primeiro desceu, um segundo meteoro, uma pedra tão gigante quanto a primeira, o impacto fez com que as duas se quebrassem juntas e enviassem pedaços gigantescos de pedras aleatoriamente por todos os lados. A visão era sublime, estava tão contente que não me contive em gargalhar, ri sem pudor algum. Além de minhas habilidades, o destino insistia que minha vida se prolongasse e esse mesmo destino, sabia que quanto mais eu vivesse, mais pessoas morreriam. Não sei quem é esse deus, mas agradeço-o por estar do meu lado por todo esse tempo. A maior quantidade de destroço foi rumo ao criador dos meteoritos, por mera coincidência, os poucos que caíam no meu rumo, era desviado e bloqueado pelo Susano'o através de movimentos com as espadas, partindo-os e quebrando-os; também desviei de alguns quando possível, já que minha velocidade extraordinária me permitia movimentos rápidos e precisos.

E por esse instante de divertimento lembrei-me de alguns momentos passados, senti-me poderoso e único; O cenário era calmo, algumas pessoas entravam para suas casas, reconheceram-me pelo meu rosto marcado de expressões assassinas, passeei por aquele vilarejo exalando meu Chakra assassino, meu Sakki, me irritei e soltei vários gritos apavorantes, chamava-os de medrosos e dizia que destruiria seu vilarejo se nem ao menos tentassem me matar. Por pura diversão, confesso, meu sorriso era difamante e especial, tão divertido quanto agora, só que agora não me contive; Os acontecimentos quase idênticos; ninguém me respondia, só ouvia o sibilar dos ventos locais que levavam consigo meus leves fios de cabelo. Minha paciência se esgotou, não como agora; no momento meu bom humor pela diversão era claro em meus sorrisos e olhares, que não deixavam de ter seu ar assassino, porém satisfeito. Mokuryu, uma técnica especial, uma das mais poderosas que aprendi durante minha vida, raramente usava-a, apenas em casos em que realmente estava a fim de terminar com tudo de uma vez, ele saiu por baixo da terra e foi simplesmente pulando, como uma baleia se divertindo na água; ele devorava as casas, uma a uma, engolia os cidadões e eu tinha a leve impressão de que Mokuryu estava satisfeito, mesmo que ele não tenha vida própria, eu como um psicopata típico, sempre imaginando coisas deste tipo. Os selos eram tão precisos que mesmo hoje me surpreende, o mesmo Mokuryu sedento foi criado e sua missão era unica e simplesmente: Matar. Dirigi-o conforme eu tivera detectado, o inimigo, possível criador da técnica devastadora. Mokuryu, pelo sub-solo avançou e ergueria-se tão rapidamente quando chegasse de encontro ao inimigo, possivelmente abocanhando-o de uma forma mortal e ainda por cima se debatendo, criando impactos que o mataria, mesmo que não conseguisse atingí-lo com a boca. Ergueria-se de uma forma tão sublime, imitando uma baleia, contente. E após retirar todo seu corpo do chão, iria simplesmente se debater, como um peixe fora d'água e em seguida se enroscar contra o inimigo, atacando-o sem parar, ultrapassando barreiras, quebrando coisas ao redor. Um oponente formidável aguentaria um ataque formidável, pensei. Mas, com a chuva de destroços que caía sobre ele, julguei que não notaria nada e seria pêgo logo no primeiro ataque e mesmo que não, é difícil existir a possibilidade de um ser, mesmo Shinobi de alto nível, se concentrar no chão e no céu de forma simultânea e harmônica, certamente algo atingiria-o, tanto destroços gigantescos, quanto Mokuryu, era oque esperava com uma certa satisfação, já me contendo de risos e sorrisos, com um semblante mais sério.

Ambição, um defeito extraordinariamente ruim que erdei; o modo de criação, me fez tornar o simplório e poderoso monstro que eu era hoje, logo no nascimento, sofri. De alguma forma ou de outra, estava difícil de retirar-me do ventre da minha mãe, quase matei-a, quase furei todos os seus orgãos com movimentos bruscos dentro de si, ela chorava sem parar, enquanto roçava seus dentes um no outro, fazendo tanta que força que mesmo hoje eu não seria capaz de enfrentar; o poder de uma mulher grávida é simples e fora do comum, ganhou força ao me ver sair pela metade, ao ver minha cabeça saindo, enquanto eu chutava com uma força formidável dentro de si. Uma criança atormentada por demônios posso assim dizer, nasci trazendo uma satisfação mínima ao meu pai, porque ele de certa forma se orgulhou de mim por quase matar minha mãe, mesmo que eu não tenha feito aquilo de forma 'sóbria', isso assolou seus pensamentos, ele resolveu me criar, tanto que fomos para um país, Ho. País do Fogo, ele queria que eu me tornasse um Gennin na Academia de Konohagakure no Sato, mas para minha idade, era impossível esse feito, não importando o quanto desenvolvido eu era, ou o quão talentoso eu nasci, cinco anos de idade, podia-se dizer que não sabia nem pronunciar as palavras direito, mas, embora eu tivesse com dificuldades na Academia, já tinha cicatrizes por meu corpo, marcas, um sinal de guerreiro. Na minha classe, eu era forte e inteligente, muito, meu Taijutsu era espetacular, minha mira formidável, conseguiria atingir um alvo mesmo à metros de distância. Tudo que eu era: Uma criança que apanhava e lutava por seu pai, contra inimigos de idade completamente superiores a minha. Na minha classe, tivemos uma aula da Taijutsu em que houvesse uma disputa entre dois alunos, eu fui o último, juntamente com o mais "mandão" e habilidoso da classe, as notas mais altas estavam em posse dele; ele me atormentou e dizia que eu não era de nada, quando me atacou, minha expressão mudou e exalei um Sakki terrível que mesmo o Chunnin Sensei foi pêgo, porém se libertou e parou a luta. Tudo aconteceu durante um único movimento de desviar; eu estava pronto para matar, lutaria da mesma forma que luto por meu pai. Ao terminar, voltei ao meu normal e um sorriso estranho e malicioso se abriu e isso me gerou um apelido na Academia: Akuma no Tsubasa (????), vulgo Asa do Demônio, tudo isso porque meu movimento foi tão rápido e suave, que parecia que eu estava voando e não tentando desviar de algo com os pés no chão e demônio, bom, minha expressão assassina. Tudo oque acontecia me fazia raciocinar: Eu sou um demônio? - Assolava meus pensamentos de uma forma que me fazia entrar em um profundo colapso. Contei isso a quem mais me queria forte; meu pai, contei que me chamavam de Akuma no Tsubasa e ele abriu um sorriso contente, contei que o Sensei deu-me uma bronca dizendo que mais uma vez eu seria expulso e ainda por cima fez um relatório para enviar para o Hokage sobre o que aconteceu, o relatório qual li e dizia coisas sobre um aluno com capacidades a nível Chunnin quase matou um outro aluno, dizendo que parecia mais um demônio agindo em meu corpo e outras coisas parecidas; tudo contei-a meu pai e ele com um sorriso aberto disse uma frase que me marcou e me libertou das correntes do bom senso que me prendia e me fazia sofrer sempre e sempre: " Você não é um demônio, você é simplesmente você, só estava tentando se libertar. "

Num instante meus olhos procuravam por Kimera, tinha esquecido-me dela durante os momentos prazerosos que passei por tudo aquilo na batalha, mas ela não me abandonou e nem sofrou consequências pelo ataque, estava tudo bem; ela estava pousada ao meu lado, olhando fixamente para mim, atenciosa a minha diversão; pensei, ela provavelmente ao ver o tamanho da técnica desceu até o solo e esperou que eu fizesse algo a respeito, mesmo que ela talvez possa parar as pedras, ela queria que eu me divertisse. Nossa distância era tão pouca que eu praticamente podia sentir o seu respirar ofegante e profundo, na verdade, eu que tenhos os sentidos aguçados, mas embora isso, realmente estávamos de certa forma pertos um do outro, talvez três metros de distância.

Uma das minhas particulares e incríveis aventuras, foi onde consegui a poderosa Kimera; eu era um recém assassino, tinha acabado de matar meu próprio pai; vulgo Senju Kuro. Meus objetivos eram estranhamente incertos, tudo que eu fazia era me divertir e aprender, durante minhas jornadas, desenvolvia habilidades durante as batalhas mais árduas, raros os momentos em que realmente pode ser considerado um treinamento; melhorei na base do suor e do sangue que esbaldava em meu corpo, que escorria por minhas vestes longas. Estava entrando num país pouco explorado, numa zona tão pouco conhecida que não existia governo, existia apenas um pequeniníssimo vilarejo, cujo denominei de Yamigakure no Sato, os Shinobis eram inteligentes e treinados desde o nascimento, com habilidades particulares; talvez sejam um tipo de clã com uma Kekkei Genkai nunca vista; sempre mantive essa linha de pensamento a respeito deles. Mas, suas habilidades envolviam a criação de animais e em seguida a união destes através de uma técnica estranha que denominava-se Quimera, eles pronunciavam: " Cuiímerae " e eu ficava sempre intrigado, enfrentei um estranho animal formado por aquela técnica, juntamente com o seu dono, assassinei-os, foi uma árdua batalha, sangrei e fiquei deveras ferido, mas me recompus assim que pûde, entrei no vilarejo à passos largos, estava à procura de encrencas com mais membros daquela vila; fiquei tão satisfeito com a última batalha, nem me dei ao luxo de me curar completamente. Mas a visão ao entrar lá, era diferente da imaginada, tinha fogo, muito fogo e também diversos ninjas que ao que tudo indicava, eram de Konohagakure no Sato. Os seus ataques em maior número me deixou um pouco irritado, eu sabia que os Yami-nins podiam acabar numa luta mano-a-mano, mas as crueldade dos ataques dos Leaf-nins me deixou indignado, vi alguns Yami-nins fugindo para não serem mortos e vi um encurralado por um grupo de sete Konoha-nins, com Kunais, Shurikens e Taijutsu conseguiram matar, mas tinha um daqueles monstros que ainda era novo; parecia uma formação de Quimera que tinha dado errado; infelizmente, na hora não me contive, saquei a espada e em um movimento tão veloz e sublime saí decepando a cabeça de um por um, seguia a dança do vento e fui tão veloz que mal me enxergavam, tudo que viam era um vento passando sobre si e de repente sentiam sua cabeça caindo para fora de seu corpo, fiz isso em menos de três segundos com todos os sete presentes ali. Salvei aquele 'monstro' e olhando no fundo de seus olhos, disse-lhe: Se chamará, Kimera. Nunca gostei da forma que diziam essa tal técnica aí, então, te chamarei de Kimera e você irá me seguir por aí. Será leal. - A forma sincera qual conversava com a Kimera era incrível e também deveras estranha e consegui essa companheira leal ao extremo, que segue-me por tantas e tantas batalhas, percebendo minhas evoluções.

Mas, o momento é incrível, os selos que foram exercidos com precisão, agora criou-se vinte e cinco clones que se espalharam pela área em grande velocidade, estes com armas básicas em mãos, eles estariam em pontos críticos do inimigo, fora do alcance de Mokuryu e desviando das possíveis poucas pedras que estariam caindo para o nosso lado. Aliás, a formação abriria um ângulo de trezentos e sessenta graus, o inimigo seria tanto localizado quanto avistado, independente da poeira gerada, porque, mesmo que um em um canto não o veja, outros iriam vê-lo e isso denunciaria sua posição. A poucos momentos antes, o Gedou tivera defendido-nos da técnica devastadora e de relance, lembro-me que sua posição não era central, desequilibrou um pouco para o lado do possível inimigo e esse provavelmente foi o motivo de quase não ter voado destroços para o nosso lado, mas, incrivelmente voado uma quantidade de pedras gigantesca contra o inimigo, de forma tão poderosa. Parecia uma chuva de pedras em um alcance gigantesco e ainda mais, pedras gigantescas, com mais de três metros tanto de altura quanto de espessura. O inimigo passou por mal bocados por lá, mas, usou a técnica de forma imprudente, devia ter calculado melhor o local a se atingir. E pensando bem, oque aconteceu com o Gedou é incerto, me questionei; ele está bem? Não fazia tanta diferença, mas, ele tem sido útil durante minhas batalhas mais difíceis.

Leia

  1. A maioria das coisas está no post, então, não tem muito do que encher o saco aqui nas considerações. Estou deixando o status da Gedou de "?" no HP porque não sei se ela resistiria, tenho minhas duvidas, mas isso chegamos num consenso, correto? Quanto ao meu "?" no Chakra depois da barra, é porque não me lembro qual era o Chakra inicial, portanto aquilo é irrelevante, só tô postando pra tu saber mesmo.
  2. O post ficou meio grande como pôde perceber, mas, é porque gostei de narrar assim e provavelmente vou fazê-lo durante todos os meus posts, contente-se com isso, ou não. Acho que está um post bastante legível e interessante, não que eu narre bem, mas eu narro o suficiente para intreter alguns tipos de pessoas.
  3. Te alerto, leia o post inteiro. Eu coloquei detalhes dentro da própria narração, portanto, ler só as considerações ou só determinada parte vai te fazer cometer erros duraten o seu post. E devo alertá-lo sobre minha habilidade sensorial. É o suficiente boa para que eu localize você e todo o resto do pessoal, imagino.
  4. Susano'o: No nível mais fodástico que puder sem preparação, sacô? Se puder estar no último nível do Susano'o sem preparação eu estou e pá, já deu pra sacar, então, sem choros em relação a isso. Só estou me divertindo aqui, tá muito babaca lutar contra tu de Edos, tu precisa melhorar, cara. Não que eu seja bom, mas, tu não está tipo me dando trabalho de postar e pá e se antes eu não queria lutar, agora tô começando a curtir, já que estou treinando minha narração. Ah, sobre o seu Susano'o, ele não está no último nível e sim no primeiro. A menos que tenha dito em qual nível está, ok?
  5. Bom, o Mokuryu é grande, correto? Gigantesco, então a área de abalo pelo seu 'pulo' para fora da terra será gigantesca, fora a chuva de pedras que está constantemente caindo. Devo alertar que as pedras são fortes o suficiente para desativar o Susano'o, é uma chuva de verdade, como o Ukojizai, só que de pedras gigantes. Sacou? Como eu disse, não tenho muito oque dizer aqui, as considerações estão espalhadas pelo post. As pedras são maiores do que citada no post, então, considere um tamanho que possa ferí-lo "mortalmente", porém tu é Edo, não consegue ou não possui coragem para vir cara-a-cara, mande os Edos para Kiri e me enfrente aqui, se tu quiser, se tu for homem. Não aguento isso, mó chato lutar com Edo, mas, tô começando a curtir por causa da narração que estou treinando. Passei dois dias fazendo ela, então, imagino que esteja meio grandinha, mas, isso é o de menos, se tu tá empolgado para lutar, tu pode ler seja lá qual for o tamanho que eu postar. Então, é isso.
  6. Só te peço uma coisa, não seja chorão. Percebeu que você é o único que tem chamado juiz? Até agora eu não venho enchendo o seu saco pedindo juiz, eu tô sempre de boa, independente dos erros, o importante é que se eu entendi seu post, eu posso relevar os erros que possui nele. Ao menos que por exemplo, você diga: Me defendi de seu Katon: Goukakyuu virando a bunda e soltando um peido. Se tu fizesse isso, teria a rosca queimada, de forma literal. Enfim, se divirta com a luta, já pedi diversas vezes, porque não tava afim de lutar, não vou te pedir mais, então, poste.
  7. Coisas básicas não preciso dizer, tudo está conforme foi narrado por mim. Só, Gunbai está comigo da forma que Madara prende-a nas suas costas. O Rin'negan, ativo. Enfim, é isso mesmo.





Eu: Hp: 1000/1000 Chakra: 750/?
Kimera: Hp: 800/800 Chakra: 800/800
Gedou Mazou: Hp: ?/800 Chakra: 800/800


Utilizados:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue999999/999999Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue999999/999999Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime26/9/2013, 12:41

Juiz em treinamento
Como podemos ver, o gedou tem uma resistência muito grande e sua força não é tão pequena, a mesma é muito grande e acho que ele tem o potencial suficiente para segurar um meteoro, mesmo que nisso há um esforço muito grande. Logo ele conseguiria bloquear a técnica e diminuir a força de impacto, mas acredito que isso esgotaria suas forças.
Quando o segundo meteoro se chocou com o primeiro acredito que a invocação não aguentaria tamanho peso e morreria, soltando o meteoro e caindo, sendo coberto pelos destroços. Graças a localização em que Uryuu se encontra, o mesmo não foi afetado pelas pedras e se encontra em perfeito estado.

Veredito: Hades vivo e Gedou soterrado pelos destroços, morto.
Ir para o topo Ir para baixo
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas


Mensagens : 944

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2350/2350Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue3500/3500Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (3500/3500)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime26/9/2013, 21:58

Chamado


    Bem, não vou falar muita coisa já que foi tudo debatido lá no chamado de Juiz. Gedo Mazo por motivos já debatidos não conseguiria resistir ao peso do Meteorito, logo, o mesmo após o impacto do primeiro corpo celeste já cairia ao chão, junto com o impacto do segundo, o mesmo não resistiria...

    Ioru por motivos também já debatidos, não conseguiria se defender com Susano'o dos destroços vindo por todos os lados. Mesmo sendo uma técnica com ataque e defesa formidáveis, foi mostrado no MANGÁ, o qual é a mais confiável fonte de informação sobre a série, que o Susano'o completo do Madara ainda ativo até o impacto do meteorito, foi destruído completamente tal como seu corpo.


Veredicto: Ioru morto.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1500/1500Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1800/1800Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime29/9/2013, 17:45


Um justiceiro de Nêmesis




Pedido: aqui!
Evolvidos: Ioru & Dabliuagápêó
Dúvidas: Ioru morreu ao tentar defender o ataque do adversário? / Luta prossegue normal ou temos um vencedor? / Gedou Mazou teria tanto poder de defesa assim?
~~*~~
- Li algumas vezes as parte de ataques e defesas, demorei para entender algumas coisas, pois me perdia algumas vezes em um determinado post, mas isso não vem ao caso, apenas quero que saibam dos motivos de eu ter demorado para postar. '
- Serei breve quanto ao meu veredito, pois essa luta já está se estendendo mais que o necessário. [...] primeiramente queria expressar minha opinião quanto ao assunto, pois devem saber os motivos do veredito.
- Ao meu ver, não conseguiriam parar dois meteoros, mas como me disseram, a estátua não parou os dois, conseguiu parar um e o outro destruiu a defesa, mas como disseram que destruiu/foi soterrado e não atingiram o invocador? Realmente é complicado acreditar que o usuário invocou e saiu correndo para não cer acertado por um meteoro gigante que destruiria grande parte de uma vila. Confesso que seria um grande feito, pois seria algo extremamente impossível. 'Mas tudo é possível'. Pode até ser, mas existe algo chamado lógica, e ela não deve ser ignorada.
- Sei que falamos de um anime/mangá de ninjas, mas bom senso é a base que nos matem firmes. E invocar uma estatua poderosa e parar um meteoro em queda livre até passa, mas foram dois e isso causaria um grande transtorno no local. Poeira, 'terremotos', mortes -caso estivessem em baixo- e etc.
- Vale lembrar que o usuário estava com o Susano'o ativo e isso ajudava um pouco na defesa dos meteoros. Errado. Susano'o é sim uma defesa 'perfeita', mas tudo tem seus prós e contras, como já citaram: "Mesmo sendo uma técnica com ataque e defesa formidáveis, foi mostrado no MANGÁ, o qual é a mais confiável fonte de informação sobre a série, que o Susano'o completo do Madara ainda ativo até o impacto do meteorito, foi destruído completamente tal como seu corpo." (Midas). E sim, também acredito nesta tese, logo...

Veredito: Ioru morto.
P.S.:Elogios? Dúvidas? Reclamações? Contacte-me por mp.

<@lord>
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue100000/100000Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue100000/100000Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime30/9/2013, 17:08

Akatsuki: Liderança; Decisao-judicial2_thumb%25255B1%25255D

O veredito de um Retardado


Acontecimento e Envolvidos:
- Click Here
Ioru (Hades) & Dabliuagápêó (Whpo)

Resolução


Na minha opinião, Hades ainda ficaria vivo, quase morto, porem, vivo, leiam abaixo.

Explicação


Bem, como Kyon disse Oonoki segurou o meteoro, mesmo estando leve, ainda era um enorme meteoro, ele segurou com a ajuda do Gaara, mas, segurou totalmente, mesmo com dificuldade, agora vamos comparar um velho kage com as costas quebradas com um gigante humanoide (Acho que é isso) que sem dúvidas, teria uma enorme força, ate que daria para segurar o primeiro, POREM, com a chegada do segundo meteoro, haveria uma colisão e assim na minha opinião, a estatuazinha iria aguentar alguns segundos e iria ao chão, os destroços atingiriam o Hades, mas, se o Oonoki sobreviveu a queda do segundo meteoro sem nenhum tipo de ''ajuda (Na parte da caída do meteoro), por que o Hades não iria conseguir sobreviver com o amortecimento do Gedou e com Susano ativo? Como o Gedou iria ''amortecer'' literalmente o meteoro, ele viria mais fraco e acertaria Hades que sofreria um enorme dano mesmo com o Susano e a palavra soterrado seria muito ''forte'' nesse caso, em seguida, a estatua sumiria.
Alguns podem não gostar, mais foi minha opinião diante do caso, não sei quanto de HP deveria deixar ele descontar, pensei em 900 e 750 por ser uma técnica mortal e ele estar quase soterrado, porem, pensei que era muito, veredito abaixo, eu achei uma avaliação bem confusa, ate mesmo pra min que fui eu que fiz ela, em fim, qualquer coisa MP ou peçam segunda avaliação

Veredito


- Hades vivo quase desmaiado, deverá descontar 700 de Sangue (HP) e a luta segue normalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0/1800Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0/2000Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (0/2000)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime2/10/2013, 19:24

Max. escreveu:
Juiz em treinamento
Como podemos ver, o gedou tem uma resistência muito grande e sua força não é tão pequena, a mesma é muito grande e acho que ele tem o potencial suficiente para segurar um meteoro, mesmo que nisso há um esforço muito grande. Logo ele conseguiria bloquear a técnica e diminuir a força de impacto, mas acredito que isso esgotaria suas forças.
Quando o segundo meteoro se chocou com o primeiro acredito que a invocação não aguentaria tamanho peso e morreria, soltando o meteoro e caindo, sendo coberto pelos destroços. Graças a localização em que Uryuu se encontra, o mesmo não foi afetado pelas pedras e se encontra em perfeito estado.

Veredito: Hades vivo e Gedou soterrado pelos destroços, morto.
A única coisa que vou mudar nesse veredito é, Hades defendeu-se sim dos destroços, porém, ainda teve danos referentes a alguns. Desconte uma boa quantia de HP - uns 500 ou mais - e prossigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime5/10/2013, 11:18

Off: W.O?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime5/10/2013, 18:25

[OFF] No, meu pedido de juiz ainda está aberto até terminarem minhas duvidas, não posso postar se não souber como está tudo... e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Alycar
Estudante de academia
Estudante de academia
Alycar


Mensagens : 653

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1000/1000Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1200/1200Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime5/10/2013, 18:36

OFF: Vai chorar assim no inferno;
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime5/10/2013, 22:21

Off: Vou pegar os seus corpos, flw? Considere meu post de pegar corpos o mesmo de antes praticamente, menos com as correções bobas e pá dos momentos atuais e etc. Enfim, é isso. Acho que já podem bloquear.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1550/1550Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue3600/3600Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime5/10/2013, 22:23

@Block

Qualquer coisa desbloqueia, Whpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2150/2150Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue2200/4200Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime5/10/2013, 23:31

[OFF] Desbloqueei, então... como disse estou esperando respostas do juiz que deu o ultimo veredito e do Hades sobre como está a luta, é impossível eu postar sem saber as condições atuais de tudo que perguntei por lá. E como sabem, eu posso pedir esclarecimentos sobre um veredito ou pedir que respondam duvidas sobre uma luta para então fazer o WO voltar, ou como desejam que faça um post sem saber a situação da luta?
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue1250/1250Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime5/10/2013, 23:33

Off: Na boa, cara. Isso tá muito chato, quero cancelar, tu aceita cancelar, tu pode ficar com o Rank e pá. NUNCA MAIS LUTO CONTIGO! NUNCA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akatsuki: Liderança; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0/1800Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Akatsuki: Liderança; Left_bar_bleue0/2000Akatsuki: Liderança; Empty_bar_bleue  (0/2000)

Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime5/10/2013, 23:47

OFF: Fui claro no veredito. Hades desconta uma grande quantia de HP - coloquei 500 - e a luta prossegue; não tem o que explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akatsuki: Liderança; Empty
MensagemAssunto: Re: Akatsuki: Liderança;   Akatsuki: Liderança; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akatsuki: Liderança;
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Floods] Akatsuki: Liderança;
» Off [Luta pela liderança na Akatsuki] Fuku vs Mark
» [Juízes] Liderança ~ Novo Grupo
» • Liderança Temporária, Adições na Staff e blá blá blá •
» Luta pela liderança - Zero vs Icefox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: