Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratório do Raikage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime14/9/2013, 13:16

Esconderijo:

Tudo que as imagens acima demonstram o esconderijo tem, ele se encontra no subterrâneo com um labirinto imenso que apenas Raizen/Darth Vader sabe se locomover através dele, conhecendo todos quartos e locais seguros, assim como armadilhas e etc...Um laboratório com tubos para preservar um corpo, coisa típicas e ele também funciona como uma casa, tendo tudo que um casa simples precisa. Em todo lugar pelo recinto se encontram Hiraishin Kunai, realmente em todo lugar. O esconderijo/laboratório se encontra debaixo da sala do Raikage pegando uma montanha inteira por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime14/9/2013, 13:31

Laboratório do Raikage Tumblr_mmvsngueyJ1rheqhwo1_500

Trajando uma capa preta e uma mascara, andejei pelas montanhas com as mãos cruzadas para trás por dentro da capa, caminhando em passos lentos rumando até meu laboratório, minha cabeça estava trabalhando nas informações que eu decorei da sala do Raikage, ninjas, nukenins, todos lugares de Kumogakure, missões e inúmeras outras coisas, inclusive os anteriores a mim no cargo.

A vista era linda e logo me aproximei do recinto e o adentrei, dentro de meu esconderijo me sentei em uma poltrona e apanhei um livro e o abri, minha mente estava agora focada em um corpo que eu teria de utiliza-lo daqui uns dias.


Sangue:
Chakra: 2000

Considerações e talz:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime18/9/2013, 13:29

Sai de meu laboratório portando a mesma vestimenta, seguindo em direção a casa do novo membro de Kumogakure.


Sangue:
Chakra: 2000

Tunts:

Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime28/9/2013, 09:41

Cheguei em grande velocidade dentro de meu laboratório, eu tinha um compromisso com samurais, tinha que ser rápido, não posso deixar ninguém de minha vila morrer. Meu traje balançando conforme a brisa entrava por uns dos poucos buracos no subsolo. Me locomovi entre as salas até chegar na área de transferência, um homem enfaixado com pouca respiração era carregado por mim, pude ver olhos sobre seu braço se movendo. Adentrando a sala, coloquei o corpo desacordado sobre a mesa, ali as preparações eram feitas, o corpo que eu residia estava começando a me rejeitar, então abri minha boca e meu corpo se transformou em uma espécie de pele de cobra, de dentro de minha boca me revelei, a grande cobra branca com escamas feitas por cobra também, minha verdadeira face por trás de '' Darth Vader '', Raizen também estava a amostra, engulo o corpo o levando para outro lugar mentalmente enquanto o processo de troca acontece, depois de algum tempo em um processo mental onde eu disputava a alma e o corpo do ser, o físico e a alma eram totalmente dominados e eu estava em um novo recipiente que mudava de forma adquirindo minha aparência original.

-Um usuário de kinjutsus poderosos do Clã Uchiha, mesmo não pertencendo ao clã.

Acostumando-me com o novo corpo eu andejei até a saída do laboratório minha forma era a mesma de antes, aquela que me definia como Darth Vader.


Sangue:
Chakra: 2030

Citação :
Laboratório do Raikage Images?q=tbn:ANd9GcRS7oDrLCLD3vDbjRUFhdY_HnyhFFnxKZwhQXlTdyoqEPdioHaC0l7d0uBORA
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
Tunts:
Ativos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue1200/1200Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue1500/1500Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime28/9/2013, 14:53

Acho que faltou emoção. hu3
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime29/9/2013, 16:08

Aprovado ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue1400/1400Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue1300/1300Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime29/9/2013, 16:31

Ayeah.
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime13/10/2013, 16:57

Ainda em meu laboratório soube que como Raikage estava saindo razoável, mas preciso mostrar que o líder dessa vila não é apenas mais um, os samurais tinham se rendido perante a força militar de minha vila e minhas palavras, mas meus shinobis não são do tipo que tem piedade e eu não iria crucifica-los por mata-los, ainda sou Darth Vader, vai precisar de realmente algum ninja especial para me fazer voltar a meu eu, Raizen. Meu traje balançando conforme a brisa entrava por uns dos poucos buracos no subsolo. Já na área de transferência, um homem enfaixado com pouca respiração estava sobre a mesa, as preparações eram feitas, o corpo que eu residia estava me rejeitando, um corpo poderoso mas cheio de modificações, sharingans por todo o corpo, células de um poderoso senju, foi quando me lembrei que o corpo em cima da mesa era de um ninja poderoso, o mesmo ninja cujo as células foram retiradas pelo shinobi que eu residia, um Senju. Abri minha boca e meu corpo se transformou em uma espécie de pele de cobra, de dentro de minha boca me revelei, a grande cobra branca com escamas feitas por cobra também, minha verdadeira face por trás de '' Darth Vader '', Raizen também estava a amostra, engulo o corpo o levando para outro lugar mentalmente enquanto o processo de troca acontece, depois de algum tempo em um processo mental onde eu disputava a alma e o corpo do ser, o físico e a alma eram totalmente dominados e eu estava em um novo recipiente que mudava de forma adquirindo minha aparência original.

-Realmente forte.

Acostumando-me com o novo corpo eu andejei até a saída do laboratório minha forma era a mesma de antes, aquela que me definia como outro ser, a forma que eu adquiri depois de quase ser morto pelo próprio filho, uma história longa que tenho vergonha de contar e por isso me escondo por trás de Darth Vader.


Sangue:
Chakra: 1930

Citação :
Laboratório do Raikage Images?q=tbn:ANd9GcRS7oDrLCLD3vDbjRUFhdY_HnyhFFnxKZwhQXlTdyoqEPdioHaC0l7d0uBORA
Fushi Tensei
Rank: S
Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
Tunts:
Ativos:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader


Mensagens : 1652

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue0/0Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime13/10/2013, 17:06

http://www.narutothegames.com/t36679p20-enxofre#487238
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Laboratório do Raikage Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue1550/1550Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Laboratório do Raikage Left_bar_bleue3600/3600Laboratório do Raikage Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime13/10/2013, 20:38

Aprovado. Da próxima vez coloque mais drama e sentimento nisso, caso não queira que seja reprovado :C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório do Raikage Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório do Raikage   Laboratório do Raikage Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório do Raikage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório;
» Laboratório;
» Laboratório
» Laboratório;
» Laboratório;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: