Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste jonin de blek's

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blek's
Estudante de academia
Estudante de academia
Blek's


Mensagens : 52

Alerta :
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste jonin de blek's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1000/1000Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1250/1250Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste jonin de blek's Empty
MensagemAssunto: Teste jonin de blek's   Teste jonin de blek's Icon_minitime27/9/2013, 16:10




Humor: +/- Aparência: Aqui; Armas: Full;
O início  de um começo !


Citação :
Andando  livremente me dirijo ate o campo de treino, fico debaixo de uma arvore com a Gunbai nas costas.
.

Arma:




Prepare-se !!!!

Status: Full

Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste jonin de blek's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1000/1000Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1450/1450Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste jonin de blek's Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jonin de blek's   Teste jonin de blek's Icon_minitime27/9/2013, 16:42


Vamos lá !!!
Hp: Full | Ck: Full  | Armas: Full

Está nevando, -10º, 12:00 pm.
Estou à 15 metros de você, me ataque sem usar ninjutsu. Use o status de genin, estou com o sharingan ativo, vamos ter uma luta longa !

Coisas:
Doujutsu:


ran @ cupcake graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Blek's
Estudante de academia
Estudante de academia
Blek's


Mensagens : 52

Alerta :
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste jonin de blek's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1000/1000Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1250/1250Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste jonin de blek's Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jonin de blek's   Teste jonin de blek's Icon_minitime27/9/2013, 17:53




Humor: +/- Aparência: Aqui; Armas: Full;
O início  de um começo !


Citação :
Quando vejo o meu avaliador. Me levanto lentamente e fecho e abro os olhos ativo meu sharingan Nv-3 , dou três passo para frente e logo em seguida ,começo a correr em alta velocidade em direção do meu avaliador saco duas bomba de fumaça  e Jogo a 3 cm no chão perto do meu avaliador. rapidamente jogo 2 fuuma shuriken para tentar decapitá-lo de direita e outra de esquerda  quando me aproximo do avaliador faço uma manipulação  varias estacas de madeira   para tentar perfurá-lo  saco a Gunbai e espero a reação do meu avaliador.  
.

•Consideração•:


•Doujutsu•:

•Manipulação•:

•Arma do personagen•:




Prepare-se !!!!

Status: Hp:450 Ck:300

Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste jonin de blek's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1000/1000Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1450/1450Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste jonin de blek's Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jonin de blek's   Teste jonin de blek's Icon_minitime2/10/2013, 12:06

Em meio a fumaça, meu Sharingan me alerta de possíveis ataques, assim que vejo fuumas shurikens rasgando a fumaça que nos cobria, rapidamente cravo a ponta da minha Zambatou no chão, dou um pulo e me suspendo segurando ao cabo dela, ficando com as pernas para o alto, enquanto as fuumas batiam na espada rebatendo-as. Logo depois sinto o chão tremendo, e dou um grande pulo para trás (5 metros) usando como impulso minha Zambatou, enquanto as madeiras vinham, realizo rapidamente alguns selos, estufo o peito cheio de ar, e logo disparo uma vasta muralha de fogo contra meu inimigo. Depois só ativo meu mangekyou e preparo um jutsu.

Considere:

Jutsu usado:

Doujutsu:

Status: Infinito o meu xD

Defenda-se e contra-ataque, venha para matar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Blek's
Estudante de academia
Estudante de academia
Blek's


Mensagens : 52

Alerta :
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste jonin de blek's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1000/1000Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1250/1250Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Teste jonin de blek's Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jonin de blek's   Teste jonin de blek's Icon_minitime2/10/2013, 12:43




Humor: +/- Aparência: Aqui; Armas: Full;
O início  de um começo !


Citação :
Quando eu olhava meu avaliador tentando se defender fico sem ideia no que fazer logo me deparo com uma enorme parede de fogo, desesperadamente coloco a minha gunbai na minha frente e utilizo Gunbai Barrier Technique para tentar me defender , apos ter tentado me defender faço um selo de mão e utilizo Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan para tentar rasgar meu avaliadorno meio .

 
.

•Jutsus usado•::

•Consideração•:


•Doujutsu•:


•Arma do personagen•:




Prepare-se !!!!

Status: Hp:450 Ck:100

Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Teste jonin de blek's Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1000/1000Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste jonin de blek's Left_bar_bleue1450/1450Teste jonin de blek's Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Teste jonin de blek's Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jonin de blek's   Teste jonin de blek's Icon_minitime2/10/2013, 13:47

Quando via o arvores vindo em minha direção, estendia minha mão para frente e disparava raios, tentando quebra-las e parar a tal tecnica.

Status: Infinito

Considere:

Utilizado:

Conclusão: Aprovado, seu personagem facilita tanto sua defesa como ataque, você já consegue se defender sozinho. Peça para alterarem seu rank na area de modificações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste jonin de blek's Empty
MensagemAssunto: Re: Teste jonin de blek's   Teste jonin de blek's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste jonin de blek's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sr Bleks
» Jonin.
» Teste
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: