Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Teste Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Teste Left_bar_bleue2000/2000Teste Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Teste Left_bar_bleue2100/2100Teste Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Teste Empty
MensagemAssunto: Teste   Teste Icon_minitime26/11/2013, 20:03

Teste Tumblr_mwim7g4EiH1qg6g6oo2_500
Love!


#
Um cumprido telescópio de estendia janela a fora apontando para o céu. Buscava o amor, horas tão perto, hora tão longe... Onde estava desta vez? Vagava em forma translúcida por entre as estrelas ou estava repousando em Júpiter esperando o momento de retornar... Me explique o motivo de não ter levado minha alma contigo linda Afrodite, linda deusa do Amor, lindo Amor. Me reviro. Não há explicação, vejo um meteoro passar distante em meio a alguns borrões naquele telescópio, minha procura finalmente tivera um fim? Temia que não, ainda não era o amor em sua forma bruta, apenas outra ilusão que vaga de planeta em planeta espalhando a mesma magia da luminosidade insana que irradiava. Passou a chover, pingos d'água foram transformando a lente do instrumento cada vez mais fosca até que não podia-se ver nada além de meros borrões luminosos se fundindo a água que escorria... Não desisti, o amor devia estar ali, era o local mais distante e tranquilo onde o amor daquela espécie gostava de repousar. Confusão. Minha mente era daquela forma, distante e tranquila mas sem compaixão, sem amor, sem sentimentos, era como a lente ali refletida, um mero borrão abstrato sem sentido ou forma... Cade tu Afrodite? Venha iluminar minhas noites e repousar os dias comigo. Acordei em uma ressaca de sono, um confuso sonho.

#
Meus passos lentos e preguiçosos me guiaram para uma floresta em um pequeno vale perto da aldeia. O local já havia tido a desonra de minha presença ao menos três vezes, e minha mente o mérito de conhece-lo até mesmo sem enxerga-lo. Me recostei calmo em uma arvore e lá me mantive estático deixando o vento guiar a direção de algumas mechas louras de meus cabelos enquanto o azul de meus olhos refletia por vezes os feixes solares que ousavam transpassar a copa das arvores.

All/Full

Considerações:

Equipamento:
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Teste Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Teste Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Left_bar_bleue999999/999999Teste Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Teste Left_bar_bleue999999/999999Teste Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Teste Empty
MensagemAssunto: Re: Teste   Teste Icon_minitime26/11/2013, 21:32

Avaliador: Estou a trinta metros de você; ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Um teste 3
» Teste A.N.B.U [ Léo]
» Teste
» Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: