Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Único] ~ Lero!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] ~ Lero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue1250/1250[Único] ~ Lero! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue1250/1250[Único] ~ Lero! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Único] ~ Lero! Empty
MensagemAssunto: [Único] ~ Lero!   [Único] ~ Lero! Icon_minitime16/10/2013, 12:13


Lero, lero, lero...
" Paradoxo "


Evolvido, me movia conforme a melodia constante que o próprio ar realizava, uma sinfonia de amor e vingança que ecoava em meus pensamentos e me iludia. O frio já agora pouco presente, nas florestas tropicais e com uma matiz incomparável. Meu semblante denotava uma diversão imensa na caça por alimentos. E no final, um pobre e fugaz coelho, não conseguiu fugir diante de mim, meu espírito se tornou sombrio, meu semblante era ameaçador e a silhueta que a lua fazia através das árvores e a pouca luz que iluminava-me naturalmente, era igualmente sombrio quanto meus movimentos. Sopitei-me, dormi por ali, em um galho de árvore não tão confortável quanto uma cama e ainda muito menos seguro, mas dormi e no outro dia dispertei, sorte. A soledade apertava meu peito um pouco, mas eu quase sempre a ignorava, os restícios de lágrima que caía de meus olhos não afetariam a minha confiança em batalhar. [...] Modifiquei-me por completo agora, mais próximo do que nunca do que eu chamaria de um imimente ato de terrorismo eu estava, já no topo de uma muralha que cobria a vila, eu anunciava a minha sublime chegada à vila. Qualquer óbice seria ultrapassado sem esforço, meu nível agora não é mais de um simples ser humano, " Eu possuo você. " - Na dimensão paralela dos Fuuinjutsus senti-o sorrindo e apoiando-me em o que quer que eu fosse fazer. Minha alma maculada não atrapalharia-nos. A companheira de viagem voadora e gigantesca, com voos rasantes sobre toda a vila despencava explosivos singulares que mal se pareciam isso e esses como uma chuva em toda a vila faria seu papel de destruição. E eu remexia meu coldre, à procura de um objeto metálico cortante que eu pudesse iminentemente e com destreza incomensurável atirar no primeiro ser que aparecesse perante mim; pontos vitais.




Considerações:


Utilizados:



Eu: Hp: 1150/1000 Chakra: 1650/1300
Kimera:  Hp: 800/800 Chakra: 800/800
Yonbi: Chakra: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] ~ Lero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue1250/1250[Único] ~ Lero! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue1250/1250[Único] ~ Lero! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Único] ~ Lero! Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] ~ Lero!   [Único] ~ Lero! Icon_minitime18/10/2013, 12:22



Em meio à destruição colossal, o jovem Uchiha com seus pés fixos no muro apenas observou pessoas sendo mortas e desmaiadas, uma destruição sem igual por toda Konoha. "Que vila patética." Seu Rin'negan olhando para os corpos que voavam sendo danificados, notou um corpo com um Chakra em especial. "Kyuubi? Mas, deve ser células." Desceu do muro em grande velocidade, enquanto seus pés azulados com uma aura de Chakra azul se fortalecia. Se aproximou com cautela ao redor do ser, injetou a seringa em seu sangue, enquanto pronunciava uma sequência de falas em hebráico, como se estivesse fazendo um ritual. O ar deu lugar ao sangue que era sugado e o próprio era vermelho e tinha um Chakra denso condenssado em si. "Kimera!" Ela atendeu, veio até Hozuki Nahema e levou-o em suas costas para longe da vila, juntamente com corpos de aparentes Shinobis.



Considerações:


Utilizados:



Eu: Hp: 1150/1000 Chakra: 1650/1300
Kimera:  Hp: 800/800 Chakra: 800/800
Yonbi: Chakra: 1600/1600
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] ~ Lero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue1250/1250[Único] ~ Lero! Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue1250/1250[Único] ~ Lero! Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Único] ~ Lero! Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] ~ Lero!   [Único] ~ Lero! Icon_minitime18/10/2013, 12:26

Off: Considera que eu peguei as células do Ezreal também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Único] ~ Lero! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue0/1800[Único] ~ Lero! Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Único] ~ Lero! Left_bar_bleue0/2000[Único] ~ Lero! Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Único] ~ Lero! Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] ~ Lero!   [Único] ~ Lero! Icon_minitime18/10/2013, 12:28

Bloqueado. Quanto às células, não sei se podem ser pegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Único] ~ Lero! Empty
MensagemAssunto: Re: [Único] ~ Lero!   [Único] ~ Lero! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Único] ~ Lero!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floods ~ Lero.
» [Floods] ~ Lero!
» Chuvas parasitas perseguidoras ~ Lero.
» [Único] Monster.
» [Único] Memorialize!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: