Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Stairway to Heaven!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Stairway to Heaven!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue0/0Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue0/0Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Stairway to Heaven!  Empty
MensagemAssunto: Stairway to Heaven!    Stairway to Heaven!  Icon_minitime26/10/2013, 17:48

- OFF - Como não sei desde que tempo se conta as 48hrs de minha morte, irei contar a partir do post do juiz "Qui Out 24, 2013 5:34 pm"


Era um dia calmo na floresta em que caminhava, o manto preto que cobria meu corpo tinha intenção de esconder minha presença entre as árvores e esconder minha face diante de forasteiros. Meu andar era calmo e com passos firmes, lentos e curtos, como se a pressa não me afetasse. Apenas um equivoco. Rumores de que Konohagakure no Sato estava vulnerável começaram a se espalhar por todas as 5 Grandes Nações e isso sem duvidas iria trazer uma onda de ataques direcionados a Konohagakure. Minha intenção em me dirigir a procura daquele lugar era poder completar a hierarquia presente nas nações; em outras palavras, eu iria assumir o local e me tornar o mais novo Hokage. Foi impressionante e marcante para minha pessoa, o momento em que em minha visão a grande muralha de Konoha se pôs a aparecer, andei em direção a mesma, não alterando meu passo, e prevenindo possíveis discórdias com habitantes locais toquei uma árvore localizada alguns metro a dentro da floresta [a árvore se localizava a 40 metros do portão], sai de dentro do meio da floresta e me pus a andar em uma pequena trilha que pelo visto pertencia a Konohagakure.

5 dias. O tempo em que peregrinei a procura da grande nação que um dia eu iria governar. Dias longos e quietos, capazes de deixar um homem louco. Mas diferente das outras pessoas, minha personalidade já era perturbada o bastante para ser alterada de um modo tão comum. Da maneira que minha mente se alterava em momentos de adrenalina, seria mais provável os dias enlouquecerem com minha presença. Minha personalidade conturbada por momentos de tensão e psicose total, trazia a tona uma habilidade quase que nunca vista diante dos homens, a habilidade de me colocar no lugar das pessoas, não só isso, mas também uma maneira única de pensar. Me tornando um ser único, capaz de planejar um assassinato nos mínimos detalhes, relevando os problemas a minha volta e os auxílios que devem ser levados em conta. No fim, eu havia me tornado um homem sábio, ou talvez um louco que pensava saber algo.

Ao chegar a frente do portão, não pensei duas vezes em abri-lo, e o fiz. Adentrei a grande vila, e caminhei por sua rua, observando tudo a minha volta, parei ao centro da cidade e gritei para os ventos.

- Your King is Here!!

Era chegada a hora de governar e tornar aquele lugar uma nação tão poderosa quanto jamais vista.

Considerações:
- Estou sentindo todo o chakra a minha volta, vim em paz, mas caso alguém tente me atacar, seria fácil sentir o chakra se aproximar.
- Estou a 300m da marca que coloquei fora da vila.
- Only this, Good Luck for us!


Úteis:

Chakra: 900|900
Sangue: 1000|1000
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Stairway to Heaven!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue1200/1200Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue1100/1100Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Stairway to Heaven!  Empty
MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven!    Stairway to Heaven!  Icon_minitime27/10/2013, 09:32

Stairway to Heaven!  Konoha
Algo Inesperado.

♦Estava Naquele momento indo comer um lamen, quando de repente ouvia algumas palavras perto de onde estava, aquilo chamava minha atenção, meus olhos logo mudavam liberando então o lendario Eternal Mangekyou Sharingan, com meus poderosos olhos avistava por trás das casas o chakra de um ser nunca visto por mim, colocava então minha mascara da anbu que estava guardada em minha mochila e partia em direção ao local, pulando de casa em casa rapidamente chegava a 50m daquele homem, ele não parecia representar grandes ameaças, mais por precaução deveria me prevenir contra golpes, colocava então a mão na espada e a puxava, calmamente ia em direção ao homem, a 20m do mesmo dizia algumas palavras.
-O que quer aqui ?
Com essas palavras e segurando minha espada preparava um jutsu como precaução.

Coisas.:

ALL FULL.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Stairway to Heaven!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue0/0Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue0/0Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Stairway to Heaven!  Empty
MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven!    Stairway to Heaven!  Icon_minitime27/10/2013, 12:21

- OFF - Como não sei desde que tempo se conta as 48hrs de minha morte, irei contar a partir do post do juiz "Qui Out 24, 2013 5:34 pm"


Sabia que não demoraria até minha presença se tornar um centro das atenções. Um homem se aproximava saltando sobre as casas ali; pude sentir seu chakra se aproxima a exatos vinte metros de minha posição, saltei até uma casa, me aproximando um pouco mais do jovem, assim seria melhor iniciar uma conversa ou uma batalha. Parecia estar em guarda, e curioso sobre minha presença ali; por suas palavras cheguei a conclusão que queria saber minhas intenções ali.

- Me chamo Lawliet! - Me apresentei antes de qualquer coisa. - E vim assumir Konohagakure!

Minha postura mostrava tranquilidade; com as mãos no bolso e olhar calmo; apenas uma maneira de mostrar que estava tranquilo naquela situação; estava preparado para qualquer movimento ofensivo, daquele jovem ou qualquer outra coisa que vinha a me perturbar.

Considerações:
- Me aproximei para ficar a 10 metros de você, deixei uma marca na minha antiga posição, a 10 metros no chão, não em cima das casas e sim no chão.
- Fique a vontade de me atacar, entendo a situação.
- Only this!!


Úteis:


Chakra: 900|900
Sangue: 1000|1000
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Stairway to Heaven!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue1200/1200Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue1100/1100Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Stairway to Heaven!  Empty
MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven!    Stairway to Heaven!  Icon_minitime27/10/2013, 20:01

Stairway to Heaven!  Konoha
Novo candidato a Hokage!

♦Com tais palavras daquele homem, ficava aliviado por um lado e preocupado por outro, nosso hokage aparentemente havia fugido da vila, ou não estava mais dando a mínima para a mesma, já estava mais que na hora de um pretendente a hokage, mais aquele jovem poderia não ser apto a ocupar tal cargo, decidia então testar as habilidades do homem, retirava então a mão da espada, e então uma aura cobria meu corpo, e uma especia de demónio humanoide logo cobria meu corpo em sua versão máxima.
- Só irá governar Konohagakure se conseguir desviar desse ataque, caso contrario morrera aqui, se desviar não irei impedi-lo de assumir o cargo.
Cerca de milésimos após proferir tais palavras, disparava então do susano'o uma flecha em direção ao coração do garoto, tinha esperança de que ele desviasse daquela flecha para que pudesse assumir Konoha.

Considerações.:

Coisas.:

ALL FULL.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Stairway to Heaven!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue0/0Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue0/0Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Stairway to Heaven!  Empty
MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven!    Stairway to Heaven!  Icon_minitime27/10/2013, 20:30


Não sabia qual seria a reação do homem, por isso estava atento, mas sem mostrar esta tal preocupação. O chakra do homem começou a criar forma, algo parecido com um demônio; possuía grande quantia de chakra e estava preparado para atacar; foi oque fez, instantes após o homem proferir algumas palavras. Foi um movimento rápido e semelhante a um lançar de uma flecha; exatamente isso, uma flecha. A mesma era rápida, mas não tão rápida quanto o necessário para me atingir; a flecha se aproximou e estando a curtos um metro de meu peito, eu já havia desaparecido. A flecha havia atingido o nada ali, e eu já estava presente abaixo das casas, em minha antiga posição; a salvo. A flecha estava em uma localização inofensiva, para minha pessoa, quando me movi novamente a posição em que eu estava no momento em que conversava com o jovem shinobi.

Ainda estava na mesma postura tranquila, com as mãos no bolso, observando o rapaz a minha frente. Não, não era um oponente, eu mesmo entendia a posição que o homem estava. Acreditava firmemente que esta seria minha reação, ou até mesmo pior.

- Well, creio que isto me torna o novo Hokage!!

Apenas um sorriso simpático foi desferido após tais palavras. Parado a exatos dez metros do homem, esperando uma próxima reação; talvez boa; talvez ruim.


Considerações:
- Hiraishin no Jutsu, foi oque utilizei para me mover a marca que havia deixado no post passado, logo depois a flecha passar e não oferecer mais perigos, utilizando minha velocidade, superior a de outros shinobis, eu me movi para o mesmo lugar anterior.
- Only this!!


Úteis:

Descrições:


Chakra: 900|900
Sangue: 960|1000
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Stairway to Heaven!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue1200/1200Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue1100/1100Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Stairway to Heaven!  Empty
MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven!    Stairway to Heaven!  Icon_minitime27/10/2013, 20:53

Stairway to Heaven!  Konoha
Movimentos Impressionantes!

♦Aquele garoto desviava facilmente da flecha do susano'o, era impressionante, não sabia se aquilo era apenas pura velocidade ou um jutsu, mais possivelmente seria um jutsu pois tal movimento havia deixado um rastro de chakra, logo o garoto vinha em minha direção, aquele ser que me cobria sumia restando apenas uma aura roxa, ouvia então algumas palavras e logo respondia.
-Bom, ao meu ver nada lhe impede de tornar-se o novo hokage, apenas dirija-se ao gabinete e veja se o hokage está por lá (Apontava a mão em direção ao mesmo), se estiver o desafie para um batalha, caso não esteja, eleja-se o novo hokage.
E em um movimento rapido sumia da visão do homem em direção a venda de lamen.

Coisas.:

All FULL.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Stairway to Heaven!  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue0/0Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Stairway to Heaven!  Left_bar_bleue0/0Stairway to Heaven!  Empty_bar_bleue  (0/0)

Stairway to Heaven!  Empty
MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven!    Stairway to Heaven!  Icon_minitime27/10/2013, 21:01


O jovem parecia estar a parte sobre os boatos que rondavam Konohagakure.

- Vejo você em breve!!

Sorria novamente, começando a andar em direção ao Gabinete.


Considerações:
- Nothing to Consider!!

Úteis:

Descrições:


Chakra: 900|900
Sangue: 960|1000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Stairway to Heaven!  Empty
MensagemAssunto: Re: Stairway to Heaven!    Stairway to Heaven!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stairway to Heaven!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Stairway to Heaven!
» Heaven knows.
» Peace of Heaven;
» Storm in Heaven [...]
»  Banco - Heaven

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: