Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Red & Black, blood.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Red & Black, blood. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red & Black, blood. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1250/1250Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1250/1250Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime28/10/2013, 10:51

# Relatado anteriormente via MP, o Whpo permitiu a minha estadia na Akatsuki, inclusive, já o avisei que permanecerei em Kiri, me tornando então um infiltrado.

Volveu seu corpo em uma direção contrária à qual sua família lhe ensinou, por bandas depreciativas caminhou e entre passos largos, observou. O seu redor deplorável estava, mas com seu olhar e forte presença magnífica permaneceu firme segurando a clava. Suas roupas se aglomeram em si, seu Chakra se torna outro e sem questionar seja lá qual for a entidade, permaneceu sopitando acordado, sem ao menos saber da verdade.

Um singelo, curto, grosso e audível: "Olá." Quieto permaneceu. "Quem sabe... Agora... Me chamarei Tadeu!" (Pensamento)

Status full;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Red & Black, blood. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Red & Black, blood. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1550/1550Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue3600/3600Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Re: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime28/10/2013, 11:22

OFF: Tudo bem, pode entrar.. (Os membros da akatsuki estão aptos a receberem o "novo" membro em ON [Só não recebo porque estou ocupado e tal])
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Red & Black, blood. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Red & Black, blood. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1800/1800Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1700/1700Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Re: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime28/10/2013, 11:41


Os pássaros anunciavam que o amanhecer havia chegado, era hora de levantar-se. Meu quarto fechado me impedia de ver a beleza do Sol nascendo. Cinco ou seis passos me levaram a porta e sucessivamente, o corredor. Nunca tive o costume de caminhar pelas redondezas do esconderijo, desde que cheguei, mas hoje tive essa vontade repentina. Aquela enorme pedra, como sempre, fechava a entrada. Minhas habilidades únicas me permitia abrir aquilo rapidamente sem fazer sequer esforço. Três esferas se formaram ao meu redor e logo, derreteram a rocha. Meus olhos se voltaram àquele que permanecia alguns metros da porta, minhas esferas o rodearam com alguma distancia.

- Escolha bem suas palavras, caso não... só me resta varrer suas cinzas.

Hp: 1400
Ck: 1200

Citação :
Red & Black, blood. Scorch_Release_suns
Scorch Release: Extremely Steaming Murder
Rank: -
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e pode ser controlada livremente para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca um oponente, ele aparentemente se evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os em estado mumificado. Quando isto acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do adversário. No entanto, esta técnica é vulnerável ao lançamento de água, que pode ser utilizado para dissipar o calor, tornando-se vapor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Red & Black, blood. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red & Black, blood. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1250/1250Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1250/1250Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Re: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime28/10/2013, 11:56

Um sorriso fugaz surgiu à sua face, uma recepção negativa, porém calorosa. O seu olhar agora percorreu pelo ser, fitando-o notou esferas que ostensava calor, pulverizava rochas ao seu redor. Franziu. "Olá, meu nome é Tadeu, qual é o seu?" E sem dar tempo à resposta, continuou, enquanto gesticulava seus braços e suas mãos ajudando na comunicação. "... Sou de Tangamandapium, minha frase preferida é: 'Sorriam e acene, rapazes', gosto de funk ostentação e tenho um jatinho particular. Mas, atualmente, estou sem nenhum lugar parar morar. Será você que me derá? ... Um lugar pra morar?"


Status full;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Red & Black, blood. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Red & Black, blood. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1800/1800Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1700/1700Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Re: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime28/10/2013, 20:53

Algo me incomodava nele, mas era comum, nunca confiei de verdade em alguém.

- Entre, algo em você é especial, não sei o que.

Esferas perderam suas chamas e caíram ao chão.

igual antes
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Red & Black, blood. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red & Black, blood. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1250/1250Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1250/1250Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Re: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime28/10/2013, 21:05

Sorriu e disse-lhe: "Aliás, depois te apresento minha mãe, ela é monoteta, mas é gatinha." Enquanto entrava à fundo na caverna profunda.

Status full;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Red & Black, blood. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red & Black, blood. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1250/1250Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue1250/1250Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Re: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime28/10/2013, 21:18

Não tenho moderação nesse fórum, embora deveria, masók. Considerem bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Red & Black, blood. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Red & Black, blood. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue0/1800Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Red & Black, blood. Left_bar_bleue0/2000Red & Black, blood. Empty_bar_bleue  (0/2000)

Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Re: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime28/10/2013, 21:19

Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Red & Black, blood. Empty
MensagemAssunto: Re: Red & Black, blood.   Red & Black, blood. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Red & Black, blood.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Blood Moon.
» Blood Moon.
» First Blood
» Body and Blood
» Ficha Blood' [Lee]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: