Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tão bora Aprender

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2100/2100Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2300/2300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime26/11/2013, 12:28

Táo bora...
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1800/1800Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2050/2050Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime26/11/2013, 12:37

Algo caía..

Citação :
Tão bora Aprender Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1550/1550Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue3600/3600Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime27/11/2013, 12:01

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1800/1800Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2050/2050Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime2/12/2013, 18:53

Algo caía, again.

Citação :
Tão bora Aprender 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1550/1550Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue3600/3600Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime2/12/2013, 19:00

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2100/2100Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2300/2300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime9/12/2013, 11:34

Tão bora Aprender Raiton_Sand%C4%81g%C4%93to
TROVÃO.


Raiton, um dos dois elementos primários que eu ainda não possuía e curiosamente o que eu mais desejava ter. Era conhecido como um dos elementos mais letais, talvez perdendo só para fuuton mas fato é que, ninjutsus de propriedades raiton eram sim meu objetivo a curto prazo, já que com eles meu poderio de ataque teria um aumento considerável.

Já com o pergaminho em mãos comecei então a o ler e reler atenciosamente diversas vezes, e sim, na teoria parecia ser simples mas sabia que na pratica a tarefa não seria das mais fáceis.Bom, era hora de começar, felizmente eu tinha comigo uma arma que ajudaria bastante no processo de aprendizagem,era uma espada de grande porte, portadora de uma enorme lâmina que tinha a habilidade de conduzir livremente meu chakra. Graças a isso meu treinamento seria resumido em apenas uma tarefa, fundir eletricidade naquela lâmina! Fui então visualizando aos poucos em minha mente aquela lâmina sendo tomada por chakra e raios e assim que terminei de mentalizar tal visão, tentei por na pratica aquilo tudo, mas obviamente sem sucesso.Na segunda tentativa consegui de fato focar alguma eletricidade na  lâmina,eram não muito mas alguns raios de poucos centímetros começarão a surgir em torno daquele metal. Mas era...era estranho, a sensação de eletricidade era curiosamente estranha, estranha a ponto de não conseguir manter o controle de chakra e consequentemente tomar uma baita carga elétrica nas mãos, e lógico, consequente largando minha espada naquele chão.Naquele momento pensei, como uma carga elétrica tão baixa como aquela era capaz de praticamente ''fritar '' minhas mãos? E foi ali que percebi o quão o Raiton era forte, estava agora determinado ao máximo domina-lo para meu uso.Repeti então os mesmos processos feitos até então, porém com mais concentração, equilíbrio e foco. Meu chakra foi tomando minha lâmina, e aos poucos uma certa quantidade de pequenos raios foram pincelando aos poucos toda região de minha lâmina, era uma corrente continua de eletricidade e ali notei, notei que meu fluxo de chakra estava diferente e era como se...como se a frequência de vibração de chakra estivesse aumentando aos poucos. Seria esta a vibração constada no pergaminho? Se sim, estava naquele momento perto do êxito. porém não conseguir manter por muito tempo aquela eletricidade.
Passaram se então cerca de 5 dias, dias de árduo e intenso treinamento. Repetia o mesmo processo por horas e horas e as vezes sem nem mesmo intervalo, e lógico, assim me esgotando. Bom, fato é que devido a essa intensa rotina de treinamento havia tido um progresso considerável. Era tarde do sexto dia, estava naquele mesmo local que vim usando ao longo destes 5 dias, e com minha espada em mãos estava prestes a começar o treinamento daquele sexto dia. Refiz ali então todo processo que vim fazendo ao longo desses dias, rapidamente uma quantidade razoável de raios tomou conta de minha lâmina, e aquela eletricidade foi gradualmente aumentando. Meu controle de chakra e eletricidade estavam perfeitamente sincronizados, aquela altura havia Raiton por toda extensão daquela lâmina e em grande frequência e sentia ali que estava praticamente terminado meu treino. Através de um golpe vertical com minha espada, lancei então aquele raiton em forma de uma rajada a partir de minha espada, e esta em direção a uma das grandes arvores presentes no local. BOOM, o dano a arvore foi incrível, além de ter criado um buraco enorme culminando com sua queda aquela rajada elétrica também criou pequenas chamas no lugar onde foi lançado. Meu treino havia terminado, me dirigi para longe daquele local e enquanto caminhava lentamente, era possível ver meu largo sorriso e uma certa quantidade concentrada de raiton na ponta de meus dedos...




Citação :
Tão bora Aprender 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.


Citação :
Tão bora Aprender 33t
Ken no Ita Daburu
Rank:A
Aparição: Naruto Shippuden Episódio # 181
Descrição:Uma lamina grande que se divide em duas, apesar do seu tamanho ela é muito versátil, foi usado por Tsukado um espadachim, para efetuar sua vingança. Esta lamina também pode transmitir o chakra do usuário em seus golpes podendo causar grandes danos ao inimigo tanto é que rajadas de chakra são deixadas no chão ao termino do golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1550/1550Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue3600/3600Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime9/12/2013, 11:47

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1300/1300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1500/1500Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime2/1/2014, 17:26

Vários pergaminhos caíam do céu . ( Já que é 10 por semana , esbanja ai parça -q ) :



Citação :
Tão bora Aprender Sexy_Technique
Oiroke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma variante da Henge no Jutsu, a Oiroke no Jutsu transforma o usuário em uma mulher nua ou de biquíni, tipicamente com a postura sedutora. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, com todas as tentativas bem-sucedidas, causando um sangramento exagerado por parte da vítima, enquanto Konohamaru usa para impressionar Naruto. Normalmente, quanto mais pervertido a vítima, maior será a sua reação.

Depois de Naruto voltar para Konoha na Parte II, ele se gabou de que ele desenvolveu o "novo e melhorado" Oiroke no Jutsu, mas foi perfurado à distância por Sakura antes que ele tivesse a chance de realizá-lo.

Citação :
Tão bora Aprender Kage_Bunshin_no_Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis ​​de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.

Citação :
Tão bora Aprender Haremtechnique
Hāremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Oiroke no Jutsu, que é combinado com o Kage Bunshin no Jutsu. Depois de criar uma dúzia de clones, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos na mesma mulher bonita, nua (ou num maiô, como em alguns episódios do anime e jogos de vídeo). Naruto usa essa técnica quando ele quer uma chance melhor de sua vítima caindo, ou quando a Oiroke no Jutsu deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto usou essa técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformado em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, as névoas de fumaça que cobrem partes íntimas dessas mulheres é bastante reduzido em comparação com a Oiroke no Jutsu ou qualquer de suas variações.

No anime, Naruto usa uma outra forma desta técnica quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura, a fim de confundir Rock Lee. Todos os clones de Sakura foram completamente vestida, como Naruto só estava manipulando os sentimentos de Rock Lee para ela.

Citação :
Tão bora Aprender Rasengan_BalloonTão bora Aprender Rasengan2
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma poderosa técnica de Rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de um de chakra para o "mais alto ponto possível" e, em seguida, combiná-lo com a afinidade de natureza de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mãos para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação de forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

O Rasengan não necessita de quaisquer selos de mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do utilizador. Depois de concluído, ele se torna auto sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compacta e velocidade de movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo em espiral para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica projétil de médio alcance. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e até mesmo Uchiha Sasuke depois de ver os efeitos do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz de explicar que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e a própria manipulação natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade vento a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançado que até o ponto de que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken.

Citação :
Tão bora Aprender New_Sexy_Jutsu_2
New Sexy Technique
Rank: -
Descrição: Uma versão melhorada do Oiroke no Jutsu, Naruto se transforma em uma bela mulher vestindo uma roupa de diabo reveladora enquanto posando sedutoramente. Naruto descobre que apresentar a mulher vestindo essa roupa é mais eficaz do que apresentar a mulher totalmente nua. Isso é porque a roupa é cortada e moldada para fazer a vítima ficar obcecado sobre querer ver mais do corpo da mulher, combinado com o look "garota má".
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2100/2100Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2300/2300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime2/1/2014, 20:57


Oiroke no Jutsu


Que jutsu...Magnifico!!! Olhando aquele pergaminho com aquelas instruções, visualizei em minha mente uma atraente e sexy mulher. E BOMM! Havia me transformado em uma linda mulher nua.Realizei o jutsu com êxito, afinal era um jutsu de pouca ou quase nada complexidade, havia aprendido a sagrada técnica.


Kage Bushin


O jutsu em questão agora era mais avançado, Se tratava do Kage Bushin, jutsu no qual permitia ao usuário a criação de clones reais, já que o chakra de seu usuário era igualmente dividido entre os clones. Por terem fluxo de chakra, os Kage Bushin são capazes de executar jutsus de deu usuário, ninjutsus, taijutsus, doujutsus, kenjutsus e afins. O ponto fraco da técnica era que através de uma ou duas pancadas mais sólidas, os clones eram facilmente dispersados. Porem, o ponto forte da técnica era o fato de que os clones não podiam ser distinguidos da pessoa real, mesmo através de doujutsus; Os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material, sendo assim distinguir o real dos clones era de fato quase que impossível. Fato é que era um jutsu um pouco avançado, e após ler e reler atentamente aquele pergaminho, já tinha tido um progresso antes mesmo de começar de fato o aprendizado. O que me auxiliava no entendimento do kage bishin era o fato de ter já experiências com clones, comecei assim a tentar criar 2 clones. Um surgiu a minha direita e o outro a minha esquerda, era perfeitamente idêntico a mim. Os olhos negros, o cabelo loiro, as roupas, os brincos, até mesmo os brincos eram presentes em todos, aquilo era uma clonagem incrível. Mas ao tentar dialogar com ambos, veio a surpresa. Um clone se desfez restando apenas um. Mas o que havia acontecido? O que fiz de errado? Só podia ser algo, a divisão de chakra fora feita equivocada, como só um resto, na hora de repartição mandei mais chakra para o restante em relação ao desfeito. Conclui ai que as informações de divisão de chakra igualmente contidas no pergaminho deviam ser levadas ao pé da letra. Refiz assim o jutsu, criando dessa vez não 2, mas agora 3. Desta forma aumentando consideravelmente o chakra usado, só que ao mesmo diminuindo a quantidade fixa do mesmo pra cada um, porém desta forma igualando exatamente o chakra entre os 3.

- Yo.

Clone one : - Yoo!

Clone two : - Yo..

Clono tree: - Yooo.


Hāremu no Jutsu



Havia dominado perfeitamente o kage bushin. Os três clones ali feitos por mim pareciam ser até pessoas diferentes devido o fato de que ambos tinham pensamentos e falas distintas um do outro. Bom, era hora de avançar no aprendizado, e lendo o próximo jutsu fiquei contente, afinal era outro jutsu de baixa complexidade. Era a combinação do Kage Bushin com o Oiroke. Aproveitando os três clones já ali feitos por mim, realizei o Oiroke no Jutsu em mim e fui acompanhado por ambos também. Resultou-se numa transformação coletiva e magnifica, todos nós tinhamos a aparência e corpo da mesma mulher transformada por mim primeiramente. Havia dominado ali então o Hāremu no Jutsu com facilidade.


New Sexy Technique


WOOW. Mais um jutsu esplendidamente magnifico. Após ler as instruções do pergaminho, foquei na mesma fisionomia que havia me transformado a pouco usando o Oiroke no Jutsu. Porém a arte desta vez seria de fato refinada. A transformação fora feita com sucesso, mas havia alo diferente, desta vez meu corpo não estava completamente nu; Era uma coisa jovem e ousada, a roupa era cortada e moldada para fazer a vítima ficar obcecado sobre querer ver mais do corpo da mulher. O pior era que pra tornar esse jutsu ainda mais esplêndido, o look de "garota má" complementava magnificamente a transformação..


Rasengan.

Rasengan! Era o jutsu dentre aqueles me confiado o mais letal e avançado. Simplesmente por precisar de uma sublime manipulação de chakra e natureza fuuton na execução do mesmo. O Jutsu funcionava da seguinte maneira: Sem o uso de selos, o usuário cria na palma de sua mão uma esfera de chakra, nesta esfera o usuário adiciona sua natureza de chakra e ao mesmo tempo a compacta. Dentro desta esfera o chakra deve permanecer em alta rotação, e isso sempre. Pela simples lógica que é devido a esta compactação somado a movimentação rotacional que concebe ao Rasengan a habilidade de moer tudo o que entra em contato e infligir grandes danos.no local atingido. Estava na hora de começar. Concentrando e compactando meu chakra na palma da mão, comecei aos poucos a moldar na mesma uma esfera de puro Chakra, afinal era a base do Rasengan. Redirecionar meu chakra num ponto especifico que no caso era a palma da mão era fácil, o que dificultava era a compactação e ao mesmo tempo a movimentação interna do chakra compactado. Aquilo era muito complexo, já que se não fizesse os dois em mais perfeita harmonia não daria certo o jutsu. Depois de horas de tentativa, consegui um salto significativo. Já conseguia compactar e começar a fazer pequenas rotações internas com meu chakra. Logicamente que sabia que aquilo não era o suficiente, sabia que para fazer com que a técnica causasse danos brutais teria que aumentar drasticamente a movimentação de chakra. Porém, a esta altura do campeonato minhas reservas de chakra não estavam lá cheias, estava começando a ficar cansado. Para minha facilidade os jutsus que aprendi anteriormente não eram todos do mesmo nivel deste de agora, porque se fosse a essa altura eu já estaria morto. Sendo assim, resolvi então tirar alguns minutos para descansar. A sensação do descanso é algo confortante, enquanto buscava me relaxar ao máximo, fiquei claro pensando a respeito do Rasengan, tanto do que ainda faltava quanto do que eu havia progredido. Porém faltava pouco para domina-lo, pelo menos eu achava que sim. Depois de cerca de 30 minutos de descanso voltei então a praticar o Rasengan. Fiz todo o processo que já tinha feito até então, a esfera compactada estava presente na minha mão, foi quando fechei os olhos e comecei a sentir as primeiras rotações internas que havia começado a fazer. O fluxo era limpo... calmo... até que abri bruscamente meus olhos, quase que ao mesmo tempo aumentando a velocidade das rotações naquela cúpula de chakra. Agora sim, eu sentia, sentia aquela imensa velocidade de movimentação quase que querendo soltar para fora da esfera, eu tinha que aumentar a compactação do chakra porque a nível de movimentação eu sentia que era o suficiente. A esfera começou a emitir um som diferente dos anteriores, um alto zunido agudo. E era a hora, estava pronta, o Rasengan estava concluído na minha mão, e era como se ele fosse auto sustentável porque naquele momento eu não estava fazendo nada e ele ainda sim pulsava fortemente Era hora de testa-lo!! RASENGAM !!! Exclamei em voz alto ao atingir uma enorme rocha presente no local, causando danos no local atingido e danos extremamente maiores no local atrás do atingido. Havia assim terminado meu longo e proveitoso aprendizado, saia então exausto do local.







Citação :
Tão bora Aprender Sexy_Technique
Oiroke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma variante da Henge no Jutsu, a Oiroke no Jutsu transforma o usuário em uma mulher nua ou de biquíni, tipicamente com a postura sedutora. Naruto usa essa técnica para distrair ou conquistar os homens, com todas as tentativas bem-sucedidas, causando um sangramento exagerado por parte da vítima, enquanto Konohamaru usa para impressionar Naruto. Normalmente, quanto mais pervertido a vítima, maior será a sua reação.

Depois de Naruto voltar para Konoha na Parte II, ele se gabou de que ele desenvolveu o "novo e melhorado" Oiroke no Jutsu, mas foi perfurado à distância por Sakura antes que ele tivesse a chance de realizá-lo.

Citação :
Tão bora Aprender Kage_Bunshin_no_Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis ​​de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.

Citação :
Tão bora Aprender Haremtechnique
Hāremu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é considerada como sendo uma variação avançada da Oiroke no Jutsu, que é combinado com o Kage Bunshin no Jutsu. Depois de criar uma dúzia de clones, Naruto usa essa técnica para transformá-los todos na mesma mulher bonita, nua (ou num maiô, como em alguns episódios do anime e jogos de vídeo). Naruto usa essa técnica quando ele quer uma chance melhor de sua vítima caindo, ou quando a Oiroke no Jutsu deixa de cumprir sua finalidade. Quando Naruto usou essa técnica em uma tentativa fracassada de seduzir Killer B, Naruto criou os clones já transformado em mulheres nuas, em vez de transformá-los depois que eles foram criados. No mangá, as névoas de fumaça que cobrem partes íntimas dessas mulheres é bastante reduzido em comparação com a Oiroke no Jutsu ou qualquer de suas variações.

No anime, Naruto usa uma outra forma desta técnica quando ele se transforma em dezenas de clones de Sakura, a fim de confundir Rock Lee. Todos os clones de Sakura foram completamente vestida, como Naruto só estava manipulando os sentimentos de Rock Lee para ela.

Citação :
Tão bora Aprender Rasengan_BalloonTão bora Aprender Rasengan2
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma poderosa técnica de Rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de um de chakra para o "mais alto ponto possível" e, em seguida, combiná-lo com a afinidade de natureza de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mãos para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação de forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

O Rasengan não necessita de quaisquer selos de mão para usar, contando apenas com o controle de chakra do utilizador. Depois de concluído, ele se torna auto sustentável, que não dá o Rasengan um limite definido como o Chidori. A natureza compacta e velocidade de movimento do chakra permite que o Rasengan para moer em tudo o que entra em contato com a infligir grandes danos. Isso tende a lançar o alvo em espiral para trás depois de ser atingido, ou, se o alvo está deitado no chão ou sendo lançado ao chão, a força destrutiva é o suficiente para formar uma cratera. No anime, Naruto foi capaz de jogar o Rasengan, tornando-se uma técnica projétil de médio alcance. Tem-se observado algumas vezes que o Rasengan é superior ao seu homólogo, o Chidori, por Jiraiya, Kakashi Hatake, e até mesmo Uchiha Sasuke depois de ver os efeitos do Rasengan em uma torre de água.

O Rasengan foi projetado para usar afinidades elementares do conjurador. Minato não conseguiu adicionar suas afinidades com seu Rasengan antes de morrer, enquanto Kakashi Hatake tentou adicionar seu elemento relâmpago ao seu Rasengan, mas foi incapaz de explicar que ele criou o Chidori e o Raikiri em vez disso, que exigem um certo ponto de forma e a própria manipulação natureza. Naruto foi o primeiro a adicionar sua afinidade vento a seu Rasengan para criar a versão Fūton: Rasengan, e até mesmo avançado que até o ponto de que ele poderia criar a versão muito mais poderosa e destrutiva, Fūton: Rasenshuriken.

Citação :
Tão bora Aprender New_Sexy_Jutsu_2
New Sexy Technique
Rank: -
Descrição: Uma versão melhorada do Oiroke no Jutsu, Naruto se transforma em uma bela mulher vestindo uma roupa de diabo reveladora enquanto posando sedutora-mente. Naruto descobre que apresentar a mulher vestindo essa roupa é mais eficaz do que apresentar a mulher totalmente nua. Isso é porque a roupa é cortada e moldada para fazer a vítima ficar obcecado sobre querer ver mais do corpo da mulher, combinado com o look "garota má".
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1550/1550Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue3600/3600Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime2/1/2014, 21:12

OK
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1550/1550Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue3600/3600Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime16/1/2014, 23:36

Pega Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2100/2100Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2300/2300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime17/1/2014, 02:34

OFF- Eu ja tinha aprendido, porém como eu mudei de personagem irei aprender de novo para evitar problemas. Só que como é algo que já fiz, vo simplesmente copiar e colar.


Tão bora Aprender Raiton_Sand%C4%81g%C4%93to
TROVÃO.


Raiton, um dos dois elementos primários que eu ainda não possuía e curiosamente o que eu mais desejava ter. Era conhecido como um dos elementos mais letais, talvez perdendo só para fuuton mas fato é que, ninjutsus de propriedades raiton eram sim meu objetivo a curto prazo, já que com eles meu poderio de ataque teria um aumento considerável.

Já com o pergaminho em mãos comecei então a o ler e reler atenciosamente diversas vezes, e sim, na teoria parecia ser simples mas sabia que na pratica a tarefa não seria das mais fáceis.Bom, era hora de começar, felizmente eu tinha comigo uma arma que ajudaria bastante no processo de aprendizagem,era uma espada de grande porte, portadora de uma enorme lâmina que tinha a habilidade de conduzir livremente meu chakra. Graças a isso meu treinamento seria resumido em apenas uma tarefa, fundir eletricidade naquela lâmina! Fui então visualizando aos poucos em minha mente aquela lâmina sendo tomada por chakra e raios e assim que terminei de mentalizar tal visão, tentei por na pratica aquilo tudo, mas obviamente sem sucesso.Na segunda tentativa consegui de fato focar alguma eletricidade na lâmina,eram não muito mas alguns raios de poucos centímetros começarão a surgir em torno daquele metal. Mas era...era estranho, a sensação de eletricidade era curiosamente estranha, estranha a ponto de não conseguir manter o controle de chakra e consequentemente tomar uma baita carga elétrica nas mãos, e lógico, consequente largando minha espada naquele chão.Naquele momento pensei, como uma carga elétrica tão baixa como aquela era capaz de praticamente ''fritar '' minhas mãos? E foi ali que percebi o quão o Raiton era forte, estava agora determinado ao máximo domina-lo para meu uso.Repeti então os mesmos processos feitos até então, porém com mais concentração, equilíbrio e foco. Meu chakra foi tomando minha lâmina, e aos poucos uma certa quantidade de pequenos raios foram pincelando aos poucos toda região de minha lâmina, era uma corrente continua de eletricidade e ali notei, notei que meu fluxo de chakra estava diferente e era como se...como se a frequência de vibração de chakra estivesse aumentando aos poucos. Seria esta a vibração constada no pergaminho? Se sim, estava naquele momento perto do êxito. porém não conseguir manter por muito tempo aquela eletricidade.
Passaram se então cerca de 5 dias, dias de árduo e intenso treinamento. Repetia o mesmo processo por horas e horas e as vezes sem nem mesmo intervalo, e lógico, assim me esgotando. Bom, fato é que devido a essa intensa rotina de treinamento havia tido um progresso considerável. Era tarde do sexto dia, estava naquele mesmo local que vim usando ao longo destes 5 dias, e com minha espada em mãos estava prestes a começar o treinamento daquele sexto dia. Refiz ali então todo processo que vim fazendo ao longo desses dias, rapidamente uma quantidade razoável de raios tomou conta de minha lâmina, e aquela eletricidade foi gradualmente aumentando. Meu controle de chakra e eletricidade estavam perfeitamente sincronizados, aquela altura havia Raiton por toda extensão daquela lâmina e em grande frequência e sentia ali que estava praticamente terminado meu treino. Através de um golpe vertical com minha espada, lancei então aquele raiton em forma de uma rajada a partir de minha espada, e esta em direção a uma das grandes arvores presentes no local. BOOM, o dano a arvore foi incrível, além de ter criado um buraco enorme culminando com sua queda aquela rajada elétrica também criou pequenas chamas no lugar onde foi lançado. Meu treino havia terminado, me dirigi para longe daquele local e enquanto caminhava lentamente, era possível ver meu largo sorriso e uma certa quantidade concentrada de raiton na ponta de meus dedos...




Citação :
Tão bora Aprender 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.


Citação :
Tão bora Aprender 33t
Ken no Ita Daburu
Rank:A
Aparição: Naruto Shippuden Episódio # 181
Descrição:Uma lamina grande que se divide em duas, apesar do seu tamanho ela é muito versátil, foi usado por Tsukado um espadachim, para efetuar sua vingança. Esta lamina também pode transmitir o chakra do usuário em seus golpes podendo causar grandes danos ao inimigo tanto é que rajadas de chakra são deixadas no chão ao termino do golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1550/1550Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue3600/3600Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime17/1/2014, 02:39

Pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime28/1/2014, 16:30

Citação :
Tão bora Aprender Great_WaterfallTão bora Aprender Great_Waterfall
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Citação :
Tão bora Aprender Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Citação :
Tão bora Aprender Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

Citação :
Tão bora Aprender Suikodan
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.

Citação :
Tão bora Aprender Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima.

Citação :
Tão bora Aprender Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
Kichiono Genjutsu
Quem usa: Kiffe
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Um genjutsu onde quem está na visão do usuário é afetado. Esse genjutsu não faz nada além de permitir que a audição de seu alvo seja controlada pelo usuário do genjutsu, que escolhe o que o alvo ouve ou não.
Observação: 20m de alcançe. Pode se sair por qualquer modo dos conhecidos.

Citação :
Fuuton: Kaze no Chakra
Quem usa: Kiffe
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: Um jutsu criado para confundir usuarios de Doujutsus, onde o usuario espalha um pouco de seu chakra pelo ar ao redor dele, assim, impedindo que os usuários de doujutsus como sharingan ou rinnegan vejam o chakra do usuario, pois tudo o que veem é uma núvem de chakra.

Observações

- Afeta uma area circular de 20m de raio, tendo o usuario como epicentro.
- Não afeta, e nunca pode ser sequer percebido por um ninja que não possui um doujutsu
- Não afeta o Byakugan.

Citação :
Mirurohyaku no Genjutsu
Quem usa: Kiffe
Rank: C
Tipo: Genjutsu
E.E.: Nenhum
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Um genjutsu onde os afetados começam a ouvir nada além de varios latidos e sons vindo de todos os seus pontos cegos, e pouco tempo depois, centenas, se não milhares de lobos, começam a sair de locais onde os alvos não podem ver, e atacá-los. Porém, esses ataques são meras ilusões, assim como os lobos.

Observações

- Qualquer pessoa em um raio de 40m cujo usuário saiba da posição é pega. É possível se escolher as vítimas.
- Não afeta nenhum movimento da pessoa na vida real. Ela ainda pode ver ataques inimigos e defendê-los durante o efeito do Genjutsu.
- Pode ser libertado por Dor, Chakra externo ou Kai.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1550/1550Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue3600/3600Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime28/1/2014, 18:34

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2100/2100Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2300/2300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime30/1/2014, 20:36

Suiton: Daibakufu no Jutsu


Elemento Suiton, apesar de ter alguma certa intimidade com o mesmo, de fato não possuía lá muitos jutsus aquáticos. Bom pelo menos até então, era hora de mudar. Lendo atentamente aquele pergaminho, condicionava-me teoricamente ao jutsu, que por sinal era algo que poderia sim exigir algum nível de dificuldade> O jutsu em si não era complexo, longe disso. Daibakufu no Jutsu nada mais era que um gigante vórtex de água. E era ai onde morava a dificuldade, pois não podia ser complexo, mas para ativa-lo era necessário um alto gasto de chakra. E justamente por custear um enorme quantidade de chakra, este jutsu tinha resultados absurdos. Ou seja, não era complexo, mas era avançado. Deparei-me com um tranquilo lago, seria ali meu local de treino já que não tinha a habilidade de gerar agua, pois apenas podia manipular a já existente. Era hora de começar ! Realizei perfeitamente a série de selos necessários para a técnica, após isso, um indicio de que estava no caminho certo fora confirmado, visto que uma pequena aspiral de água começou-se  a formar na minha frente. Era possível notar-se o alto nível de chakra concentrado na aspiral, provavelmente aquilo para expandir-se e da continuidade ao jutsu eu devia aumentar os níveis de chakra, Foi´se então o que tentei fazer, porém sem total sucesso. O forma em si do jutsu já havia dominado, mas faltava a proporção certa. Na segunda tentativa aumentei as ondas de água, porém nada muito extraordinário. Na medida em que fui repetindo o processo minha evolução se dava gradualmente, e após várias tentativas, consegui em fim criar um enorme vortex que simulava os efeitos de uma catástrofe natural.


Citação :
Tão bora Aprender Great_WaterfallTão bora Aprender Great_Waterfall
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.



Kirigakure no Jutsu


Daibakufu no Jutsu havia sido aprendido com êxito. Bom, foi um jutsu que de fato exigiu um certo esforço ao domina-lo. Afinal era um ninjutsu elementar dos avançados, mas o fato era que estava no próximo pergaminho, Névoa Oculta. Ao ler o pergaminho, Kigakure no Jutsu me pareceu ser uma técnica bastante simples. Mas apesar da simplicidade era uma técnica extremamente útil. A mecânica da técnica nada mais era do que usufruir de uma fonte de água já existente no local para gerar a partir desta uma névoa. Mas não uma qualquer, essa névoa teria que ter em todo sua área uma quantidade mínima de chakra amassado e convertido. Ainda de pé sob a água, comecei a executar o aprendizado na pratica, usando da água, comecei aos poucos fazer uma névoa brotar-se no local. A névoa foi-se aumentando degradamento na medida em que fui aumentando a quantidade de chakra amassado e aumentando as porções de água utilizada. Depois de algum tempo, já conseguia fazer o jutsu com perfeição.

Citação :
Tão bora Aprender Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.

Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2100/2100Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2300/2300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime30/1/2014, 21:06




Suiton: Suiryūdan no Jutsu



Mais um jutsu Suiton, desta vez, Suiryūdan no Jutsu. O jutsu em si se baseava em moldar o dragão a partir da água. Simples? Talvez, porém algo nesse jutsu era de extrema dificuldade. Não sabia ao certo o porque, mas o fato era que para executar a técnica, era necessário simplesmente a execução de quarenta e quatro selos manuais de mão. Isso, quarenta e quatro. Muito não ? Felizmente já era mais que familiarizado com selos manuais, meu status de raikage não era figurativo. Tinha sim um alto nível ninja, então decorar todos os quarenta e quatro selos não será difícil. O pergaminho me dava todas as instruções cabíveis para o entendimento do jutsu, e exclusivamente se tratando deste jutsu, a dificuldade maior era justamente na execução dos quarenta e quatro selos. Sendo assim, foquei-me em decorar e executar perfeitamente aquela vasta quantidade de selos. Na primeira vez, consegui executa-los em 15 segundos. Pouco. Da segunda, gastei exatos 10 segundos. É, estava melhorando, porém não era o bastante. Depois de cerca de 10 minutos de treino, conseguia executar os quarenta a quatro selos em cerca de 6 segundos. Bom, já era o suficiente, suficiente para que começasse a execução do jutsu. Repetindo a série de selos, moldei um dragão de tamanho médio o mandando em seguida para frente rumo ao ''nada '' . A execução estava quase perfeita, mas faltava algo. Julgando o tamanho do dragão, o problema estava justo em cima disso. Se o tamanho não era o ideal, o problema era no gasto de chakra somado aos gastos da água do local, que estavam baixos. Após algumas repetições, e aplicando a quantidade exata de chakra e de água, consegui fazer um enorme dragão de água. O jutsu fora aprendido.






Citação :
Tão bora Aprender Water_Dragon
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.



Suiton: Suikōdan no Jutsu



Esse talvez seria fácil. Fácil pelo simples fato de que anteriormente havia aprendido um jutsu praticamente da mesma forma de execução. Suiton: Suikōdan no Jutsu, assim como Suiryūdan, exigia o controle exato de água. Pois consistia na moldagem de tubarões, estes com acréscimo de chakra, a partir da água do local. Os jutsus de Suitons tinham em si basicamente a mesma mecânica, o que facilitava bastante meu aprendizado. Após ler o pergaminho, comecei a treina-lo. Começando com pequenos moldes, e ao decorrer do tempo, fui aumenta o tamanho do tubarão criado. Chegar no tamanho ideal da técnica foi fácil, porém os tubarões diferente dos dragões exigia uma quantidade um pouco maior de chakra na moldagem. Algumas tentativas fora o bastante para que acertasse a exata dosagem de chakra e água, criando assim vários tubarões ao mesmo tempo a partir da água do local. Sim, o jutsu havia sido facilmente aprendido.





Citação :
Tão bora Aprender Suikodan
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1550/1550Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue3600/3600Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime31/1/2014, 12:35

All ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Tawara Punk
Estudante de academia
Estudante de academia
Tawara Punk


Mensagens : 506

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2100/2100Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue2300/2300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime4/2/2014, 15:28




Chidori



Mais da metade do meu aprendizado já havia sido concluído. Até então, os jutsus que tive contato foram os de suiton. Suiton era um elemento de certa forma de fácil manuseio, e talvez por assim ser, não tive la muitos dificuldades no decorrer de meu treinamento. Bom, desta vez seria diferente, o justu em questão era um Raiton, ou seja, da água ao trovão literalmente falando. Seu nome era Chidori. Diziam as lendas que através desde, seu criador foi capaz de atravessar um relâmpago de verdade. Isso por sí próprio demonstrava claramente a magnitude do Chidori. O jutsu consistia no acumulo de trovão em uma de suas mãos, e não só, somado a isso tem de ter uma quantidade absurda de chakra, o suficiente para que torna possível para a técnica a ser vista a olho nú. O resultado disso? Destruição. Era um jutsu avançado de alto poder ofensivo, certamente seria o jutsu mais difícil de se lhe dar no dia. Era hora de começar, focando o máximo de chakra permitido pela técnica, iniciava então o treinamento do jutsu. Fui aos poucos convertendo aquele chakra em energia elementar, lógico, neste caso Raiton. Era possível se ver alguns trovões presentes na mão, gerando um son um tanto quanto peculiar. Ao tentar acertar uma das rochas do local com o mesmo, dei-me conta de que não estava pronto, afinal poucos danos superficiais foram causados na rocha. Estranho, visto que a quantidade de chakra era absurdamente aplicada por mim, então se não era o chakra o que seria? Restava-se uma opção, se não era o chakra era o Raiton. Provavelmente a conversão estava tirando parte do chakra necessário para a técnica. Foi a partir disso que então comecei a realizar uma nova série de tentativas, porém estas colocando mais foco no Raiton, aumentando a frequência dos raios. O progresso foi se dando naturalmente com o tempo e depois de algumas horas, exausto, o jutsu estava perto da perfeição. Uma ultima tentativa fora feita, uma quantidade notável de raios era presente em minha mão, o chakra era absurdo, e o som produzido pela técnica gerava um zumbido que desta vez era mais intenso do que das anteriores. Era como se fossem vários pássaros gritando em uma só voz. Naquele momento me dirigir a grande pedra com a técnica ativa em mãos, e ao acerta-la na superfície da mesma, os danos foram quase que instantâneos. Um buraco considerável fora feito na rocha, o jutsu ? Aprendido







Citação :
Tão bora Aprender Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.


Kichiono Genjutsu



Depois de horas de treino, estava exausto. O progresso porém era satisfatório. Depois que descansei algumas horas, retornei ao meu aprendizado. Aprendizado que agora seria resumido em Genjutsus. Até então os pergaminhos que foram aprendidos por mim se tratavam todos de ninjutsus elementais, a maioria suiton, mas o fato era que agora teria que lhe dar com Genjutsus. Genjutsus também eram de costume para mim, no caso especifico do Kichiono Genjutsu, seria fácil. Isso muito pelo fato de também ter um genjutrsu de certo modo um pouco semelhante com este. A execução dos dois eram parecidas, visto que com um eu alterava a visão de alguém, e este, me permitia alterar outro dos sentidos, a visão. Bom, na teoria era similar, e na pratica? É o que vamos ver. Para auxilio no aprendizado, criei sete clones de madeira. Três destes ficariam ao meu lado também fazendo parte do treinamento enquanto os 4 restantes seriam os alvos tanto para mim quanto de meus também clones. Nos primeiros vinte minutos de treino, pouco progresso fora feito. Os clones alvo, continuavam a ouvir e obviamente faltava algo. Na medida em que o tempo foi-se passando, fui aos poucos evoluindo meu aprendizado, resultando na dominação completa do genjutsu após algumas horas de treinamento.



Citação :
Kichiono Genjutsu
Quem usa: Kiffe
Rank: D
Tipo: Genjutsu
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Um genjutsu onde quem está na visão do usuário é afetado. Esse genjutsu não faz nada além de permitir que a audição de seu alvo seja controlada pelo usuário do genjutsu, que escolhe o que o alvo ouve ou não.
Observação: 20m de alcançe. Pode se sair por qualquer modo dos conhecidos.



Mirurohyaku no Genjutsu




O dia estava quase terminando. Ao longo deste, havia aprendido diversas técnicas, dentre elas as ultimas respectivamente se tratando de genjutsus de rank Baixo. Esta, se feita com êxito, se tratava de criar uma ilusão na audição do alvo. Porém era algo peculiar, o alvo do genjutsu após pego não ouvia nada além da falsa audição sendo tomada por latidos vindos das mais diferentes direções. Após isso, a segunda etapa do jutsu era a ilusão da presença física de milhares de lobos surgindo de um verdadeiro nada, estes posteriormente indo em direção do alvo. Claro, se tratava de uma mera ilusão, afinal era um genjutsu. Para auxilio no aprendizado, criei também sete clones de madeira. Três destes ficariam ao meu lado também fazendo parte do treinamento enquanto os 4 restantes seriam os alvos tanto para mim quanto de meus também clones. Os clones aos poucos conseguiam ouvir os latidos provocado pelo genjutsu, e ao decorrer do treino, cada vez mais os latidos se tornavam mais intensos e mais presentes. Depois de várias horas de tentativas, consegui enfim dominar aquele genjutsu, que por sinal não era nada complexo. O fato era que um longo dia de treinamento havia chegado em seu fim, um aprendizado coeso e de alta qualidade fora realizado, o que me deixava de certa forma contente.


[/justify]


Citação :
Mirurohyaku no Genjutsu
Quem usa: Kiffe
Rank: C
Tipo: Genjutsu
E.E.: Nenhum
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: Um genjutsu onde os afetados começam a ouvir nada além de varios latidos e sons vindo de todos os seus pontos cegos, e pouco tempo depois, centenas, se não milhares de lobos, começam a sair de locais onde os alvos não podem ver, e atacá-los. Porém, esses ataques são meras ilusões, assim como os lobos.

Observações

- Qualquer pessoa em um raio de 40m cujo usuário saiba da posição é pega. É possível se escolher as vítimas.
- Não afeta nenhum movimento da pessoa na vida real. Ela ainda pode ver ataques inimigos e defendê-los durante o efeito do Genjutsu.
- Pode ser libertado por Dor, Chakra externo ou Kai.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Tão bora Aprender Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tão bora Aprender Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1400/1400Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Tão bora Aprender Left_bar_bleue1300/1300Tão bora Aprender Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime4/2/2014, 20:00

Hmmm, aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tão bora Aprender Empty
MensagemAssunto: Re: Tão bora Aprender   Tão bora Aprender Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tão bora Aprender
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bora, bora geral vai virar Tobito agora...
» Bora, Bora que nois ta avuado hoje q-
» Bora gurizada...
» Bora Nerfar
» Bora zoar !?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: