Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Histórias e ações lineares.

Ir para baixo 
+15
LinKill
Kazuhiko Amamiya
'Chris
damo o cu
Alucard
Kagura
'Nightwolf
Luuc.
Nahema
Aiko
Riddick
Mikazu
Cred
Léo
Cherry
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue2000/2000Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue2100/2100Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 03:59


Olá caros colegas, vejo aqui após muito tempo citar uma solução para uma falha que eu mesmo venho me aproveitando a anos, a falta de uma linha contínua na história. Vamos a alguns fatos: Muitas vezes usa-se o essencial como o grande exemplo de chegar a uma vila por já ter feito parte dela, nada mais justo, porém, as histórias em um RPG narrativo são o essencial pois se isso aqui se baseasse apenas aos confrontos não havia o motivo de existir. Vou dar um exemplo breve: Cito em um post que mantenho um certo equipamento dentro da minha casa. Tudo bem, mas em nenhum momento eu criei um tópico na área residencial da minha respectiva vila mostrando que aquele objeto realmente estava lá, não há nexo em considerar qualquer coisa como se eu não precisasse de uma justificativa concreta para mante-la. Agora vem a minha sugestão: Para melhor aproveitar as diversas áreas da vila sugiro que seja feito um esquema de treinos "simbólicos", sim, apenas simbólicos pois não aumentariam em nada as habilidades do oponente mas dariam uma justificativa plausível para as coisas impossíveis que vejo acontecer ai pelo fórum. Sugiro também que antes de citar localizações de algo em determinada área deve-se antes postar em tal área afirmando que aquele objeto realmente estava lá para então cita-lo como um possível suporte em uma invasão ou afins. E por ai adiante, minha sugestão se baseia apenas em colocar uma forma que siga uma linha construtiva na história do RPG. Podem reprovar pois geralmente algo que se aproxima do anime da errado, mas não custa nada tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 07:23

Aprovo sei la :s
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1400/1400Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1200/1200Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 08:47

Aprovo, narrem seus cornos. q
Ir para o topo Ir para baixo
Mikazu
Kazekage
Kazekage
Mikazu


Mensagens : 3254

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1800/1800Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1700/1700Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 09:05

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimelist.net/profile/Saigofu
Riddick
Estudante de academia
Estudante de academia
Riddick


Mensagens : 241

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 10:32

Desculpe mais sua sugestão não "se aproxima do anime" e sim deixa o jogo mais completo, com menas encheção de linguiça, Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue2450/2450Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue2250/2250Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 11:20

Hã? Já é assim. Se tu afirma que tem uma kunai na tua casa, é necessário provar que ela está lá com outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1250/1250Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1250/1250Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 11:33

Eu reprovo. Ninguém tem saco pra isso, colega. Tá tentando aumentar a sua diversão e diminuir a diversão de quem não tem saco pra narrar e quando você e os que aprovam essa sugestão tiverem sem saco pra narrar também aí voltaremos para como está? Reprovo com força.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 11:48

Nahema escreveu:
Eu reprovo. Ninguém tem saco pra isso, colega. Tá tentando aumentar a sua diversão e diminuir a diversão de quem não tem saco pra narrar e quando você e os que aprovam essa sugestão tiverem sem saco pra narrar também aí voltaremos para como está? Reprovo com força.
Agora que li mais atentamente ja percebi o objetivo vou reprovar não quero ser obrigado a enrolar
Ir para o topo Ir para baixo
Luuc.
Estudante de academia
Estudante de academia
Luuc.


Mensagens : 1438

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1800/1800Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1700/1700Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 11:52

Se não tem saco pra narrar porque tá jogando um RPG narrativo? Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Riddick
Estudante de academia
Estudante de academia
Riddick


Mensagens : 241

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 12:00

Deveria haver uma pequena clausula para esta regra, sobre as armas básicas e coisas básicas.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1550/1550Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue3600/3600Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 12:17

Aprovo, embora não seja TÃO bom com enrolações. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1250/1250Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1250/1250Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 12:22

Nödt escreveu:
Se não tem saco pra narrar porque tá jogando um RPG narrativo? Aprovo.
Eu narro o suficiente para jogar isso aqui por hoje, mas não quero ser obrigado a narrar aos montes. Enfim, isso só vai ir gerando a perda de membros, saiba que a maioria que aprovou é o tipo de pessoa que não movimento muito o On. Inclusive, você Luuc, você aprovou, mas isso mal vai te afetar. Enfim, saiba que se isso passar pela salinha, não dou duas semanas pro fórum começar a decair, perder membros que vão desanimar de serem obrigados a narrar em excesso. Tem como eu reprovar duas vezes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1550/1550Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue3600/3600Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 12:25

Éeér, muitas vezes, os quais aprovam aqui, reprovam na salinha por arrependimento.. e pensando bem, mudei meu voto; deixo nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kagura
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 761

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue600/600Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue500/500Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (500/500)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 12:41

Reprovo, quem quiser narrar bastante narra.
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard


Mensagens : 1843

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue69/69Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue666/8000Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (666/8000)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 23:45

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue100000/100000Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue100000/100000Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (100000/100000)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 23:52

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Chris
Estudante de academia
Estudante de academia
'Chris


Mensagens : 304

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/0Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1300/1300Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime1/12/2013, 23:54

Nahema escreveu:
Eu reprovo. Ninguém tem saco pra isso, colega. Tá tentando aumentar a sua diversão e diminuir a diversão de quem não tem saco pra narrar e quando você e os que aprovam essa sugestão tiverem sem saco pra narrar também aí voltaremos para como está? Reprovo com força.
Saco ou tempo. Desculpe-me, nem todos tem o dia inteiro para ficar aqui, isso seria certa perda de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime2/12/2013, 00:01

o voto do alucard n vale
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1250/1250Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue1300/1300Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime2/12/2013, 00:15

A principal disparidade entre o RPG de Fórum, se comparado ao RPG de Mesa, é o envolvimento do On com o Off. Sua sugestão é muito boa, mas, infelizmente, o primeiro passo para executá-la seria uma reeducação dos jogadores, pois estes estão muito presos a métodos tóxicos de se jogar e teriam problemas em lidar com uma readaptação forçada. Acredito que esta não seja a sua sugestão, mas faz parte da ideia por trás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard


Mensagens : 1843

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue69/69Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue666/8000Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (666/8000)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime2/12/2013, 00:23

Zangetsu escreveu:
o voto do alucard n vale
Me mostre a regra que meu voto não vale
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime2/12/2013, 00:26

meu piru é a regra
Ir para o topo Ir para baixo
LinKill
Estudante de academia
Estudante de academia
LinKill


Mensagens : 14

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue450/450Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue700/700Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (700/700)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime2/12/2013, 02:43

Nahema escreveu:
Nödt escreveu:
Se não tem saco pra narrar porque tá jogando um RPG narrativo? Aprovo.
Eu narro o suficiente para jogar isso aqui por hoje, mas não quero ser obrigado a narrar aos montes. Enfim, isso só vai ir gerando a perda de membros, saiba que a maioria que aprovou é o tipo de pessoa que não movimento muito o On. Inclusive, você Luuc, você aprovou, mas isso mal vai te afetar. Enfim, saiba que se isso passar pela salinha, não dou duas semanas pro fórum começar a decair, perder membros que vão desanimar de serem obrigados a narrar em excesso. Tem como eu reprovar duas vezes?
/\ Falou como se a sugestão fosse algo semelhante a regra atual do Nrpg. .___.

Quanto a sugestão: a ideia é boa, mas há muita gente sem tempo e sem ''saco'' para tal, por isso que vai ficar com meu Nulo..
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue999999/999999Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue999999/999999Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime2/12/2013, 08:13

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/1800Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue0/2000Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (0/2000)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime2/12/2013, 08:44

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu


Mensagens : 300

Alerta :
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Histórias e ações lineares. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue600/600Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Histórias e ações lineares. Left_bar_bleue500/500Histórias e ações lineares. Empty_bar_bleue  (500/500)

Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime2/12/2013, 09:11

Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias e ações lineares. Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias e ações lineares.   Histórias e ações lineares. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias e ações lineares.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias - A vingança dos samurais.
» [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: