Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um novo mundo.

Ir para baixo 
+19
Cherry
'Nightwolf
Mikazu
Must.
Aiko
Léo
Griffindor.
Kazuhiko Amamiya
High
Cred
Synesis
Riddick
Müller
Kagura
Zeitgeist
'Nero
Nahema
Zeromaru
'Draco.
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime5/12/2013, 16:20

Relembrando a primeira mensagem :

É bastante raro eu aparecer por aqui. Mas, cá estou, para falar de algo relativamente sério. Sim, vou falar sério alguma vez. Enfim.

Qual é a vila mais forte?
Mas é claro que é suna, afinal, eu, Sarkhai o gostosão, estou nela. Ah, tem também konoha, do Azreal e seus cujos mais bem colocados do brasil ou qualquer nação que idolatre um bom português. Ora, e não esqueçamos de kiri, de onde o whpo controla seus exatos 45 edos, 37 corpos recriados, chegando ao impressionante número de 127.000 jutsus por post. É então que eu volto a me perguntar, qual vila é mais forte?

E foi assim, e por muito mais, que me surgiu essa ideia capaz de revolucionar certos paradigmas no rpg. Sugerir-vos-ei, agora.



The NTG Championship. lmtd

O que é;
Em tese, um grande torneio trimestral¹ com certas peculiaridades, e apto a todos do forum, que quiserem participar é claro.
Entretanto, detêm um brilhante, beirando a perfeição, sistema de artimanhas, elaborado por mim, evidentemente.

O sistema;
Cada vila possuirá um banco, no qual cada habitante poderá depositar a vontade. No final de um período, as duas vilas com mais dinheiros se enfrentarão, disputando o título mais esperado do ano: A melhor vila do NTG. Não preciso dizer que com isso vêm a fama, riqueza, ppks, e muitas novinhas querendo entrar na respectiva vila.

Há também as invasões. Invasões bem-sucedidas dão direito do invasor sacar uma quantia do banco da vila invadida, tornando-a mais pobre,  ou seja, ceifa-lhe uma possível vaga na luta final, mais aclamada dos tempos.

O que precisará;
Mods para avaliarem bancos com certo cuidado, e juízes capacitados para a luta no geral.


ㅤㅤFim.

Mas é isso? Já acabo? É, já acabo. O NTG não tá preparado, ou simplesmente não está acostumado, a RPGzação. Evento aqui tem que ser atitude, rápido, moderno, dinâmico, ou, como dizem na minha quebrada, vida loka.

Aos leigos que se quer notaram a maravilha dessa sugestão, deixo aqui as vantagens inclusas no pacote:

Movimentação do On: Teremos um grande aumento nas lutas e tudo mais, afinal, todos tentarão - ou pelo menos deviam - obter o titulo mais importante do fórum.

Motivação: Adeus às lutas sem sentido, adeus à falta de objetivo, adeus à vadiagem. Honrar sua vila pode ser a razão que faltava para sua vida ninja.
Além do mais, quem o Kage levará para batalha final? Treine, e pode ser você!

Valorização do dinheiro: Alguém sabe pra que dinheiro serve aqui no fórum? Tentaram vender jutsus, mas não deu muito certo. Pois bem, agora serve: Enriquecer sua vila. Compre, revenda, roube, venda, subsidie aprendizados, pratique agiotagem e afins, foda-se, apenas enriqueça sua vila.

Criação de Hierarquia Ninja: Sabe aquele sannin que não faz porra nenhuma pela vila, então, agora existirá motivos para você rebaixá-lo, afinal, existe uma competição global em que um peso morto pode ser fatal.

Valorização do espírito familiar: Já imaginaram o quão foda será essa luta final? Se forem 4x4, 3x3, 2x2, enfim, só de você poder entrar no skype mandando seu amigo ir tomar no fundo do cu porque esqueceu a descrição de algum jutsu já faz essa porra ser linda.

E uma das que eu mais gosto:
Diminuição do mimimimimi em lutas: Sim! Se você chora, você perde tempo. E sabem o que dizem, tempo é dinheiro! Ou seja, chorando você tá ficando mais pobre, e, portanto, prejudicando sua vila!

É isso. Aprovem, reprovem, opinem. Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 12:47

Kynhão, não é um torneio, seria só no final de cada ''rodada''. E os dois últimos torneios deram-se bem. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 12:55

u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 12:56

Kyon escreveu:
Sou chato e do contra, reprovo.
NENHUM TORNEIO DÁ CERTO NO NTG. Entenda, cara. A vila que tiver os players mais fortes atualmente vai ganhar sempre.
A questão não é quem tem mas gente, digamos que alguém respeitado saia de uma vila e vá pra outra. O que normalmente aconteceria nessa 'troca de vila' é que o pessoal que admira e/ou anda com ele vai segui-lo o que fará que sempre a vila de certa pessoa se mantenha cheia.

Sempre foi assim. Se alguém famoso e conhecido daqui troca, naturalmente o lugar aonde ele vai fica mas forte porque o pessoal segue ele.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 13:30

A vila que tiver os players mais forte vai ganhar? Mas isso é óbvio, cara. Faz parte do jogo até. Agora, ou você é um merda, dá cu do caralho, chupador de pal, virgem, e muda-se pra essa vila, ou você é realmente brabo e vai fazer por onde pra mudar essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 14:16

E claro, quem é Nukennin que se foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 14:21

Nukennin também já é querer demais, sério. Eles não possuem uma organização concreta, e é cada um por si. Quem quiser ser Nukennin vai pensar duas vezes, justamente por não participar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 14:26

Mas nada os impede de eles se infiltrar nas intrigas, ou impede? Como por exemplo, ajudar algum dos lados, sacas?
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 19:09

"Invado uma vila, e tu me dá um corpo, ok?" "Se eu lutar por você, me dá o biju?" "Samehada pra mim, e eu defendo sua vila."

Esses são exemplos de como nukkenins podem trabalhar. Então, apesar de eles não entrarem propriamente não competição, eles ainda terão suas vantagens com a implantação do sistema. Porque tipo, eles são nômades sozinhos, que buscam interesses só deles, daí, terão mais meios de como conseguir a realização de tais interesses.

Tipo, qualquer coisa que você venha criticar eu posso rebater. Eu que fiz essa porra, está perfeito.

abrç recalq
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime6/12/2013, 19:19

Eu sinceramente acho que isso não vai dar certo, mas vamos ver no que da né, aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime7/12/2013, 00:51

Eu tenho 99% de certeza que não vai dar certo, levando em conta os últimos acontecimentos e o comprometimento de terceiros (deu para entender, Sarkhai >.<)... mais como a ideia é boa e, aparentemente, você é o único que sabe criar torneios descentes no ON (ok, eu não passei por tantos torneios no ON assim), eu aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime7/12/2013, 14:10

Brother, a questão é que isso não é um torneio em si, é uma revolução. Porque, tipo, o que vai mudar? Nada. Só vai fazer com que suas invasões tenham um objetivo. Vai fazer com que você defenda a vila por amor a ela. Vai fazer com que você se mexa almejando uma coisa... Ser a vila mais forte dessa porra.

Segura, porque vai dá certo. haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2150/2150Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2200/4200Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime8/12/2013, 18:56

É, cara, a esperança é a ultima que morre. XD

Já foi aprovada, né? Quero contar não. T-T
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo mundo. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Um novo mundo. - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Um novo mundo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime8/12/2013, 19:00

48h de saldo positivo, então com cerveja.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um novo mundo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um novo mundo.   Um novo mundo. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um novo mundo.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» mundo do pain
» Novo líder, novo grupo.
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Novo Sangue e Novo Chacra
» O mundo acabou

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: