Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue1550/1550Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue3600/3600Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime8/12/2013, 16:35



  • Local: Um campo livre com o solo cheio de areia, ou seja, com o vento batendo a visão de ambos dificultam;
  • Clima de 10°C, cerca de 12:30. Vento atingindo 15 m/s;
  • Permitido jutsus fuuton (tanto aprendidos quanto criados), ninjutsus básicos, armas básicas;
  • Proibido armas e animais lendários;
  • Permitido usar jutsus que auxiliem tanto na técnica fuuton, como, por exemplo: Modo sennin, etc..;
  • Status serão de 1200, sem poder ingressar bônus de personagem e etc;
  • W.O de 48 horas, exceções em chegadas;
  • Boa sorte à ambos.


Última edição por 'Nightwolf em 8/12/2013, 18:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime8/12/2013, 17:34

Chegava e esperava o oponente.

Stats: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue1800/1950Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue1700/3300Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime8/12/2013, 18:26


De um lado, areia. Do outro, areia. Não havia nada ali a não ser o mais absoluto vazio. Caminhei por um tempo indeterminado - afinal, como teria alguma noção temporal naquelas condições? - e enfim encontrei uma silhueta estranha. Estranhamente, senti que precisava elimina-lo. De alguma forma, sabia que me era uma ameaça e não mediria esforços para destruí-lo completamente. Ergui o indicador em sua direção, e murmurei algumas palavras certa de que a intensa ventania fizesse seu papel ao propagar meu som.
─ Vai ficar ai parado, ou quer morrer sem ao menos reagir?

Status. Inalterados.


Read.
─ Então, sinto muito ser chata a esse ponto mas não estou afim de entregar meu título. Farei como fizeram comigo; Como não considerou, direi que estás desarmado, terá auxilio apenas de seus jutsus para a batalha.
─ Minhas armas básicas estão espalhadas em três bolsas pelo corpo.
─ Me posicionei a trinta metros e fim. Estou atenta a quaisquer movimentação e pronta para reagir agressivamente. Boa sorte na luta, nha nha.
─ Considerei que estou de costas para o vento, de forma que ele vá diretamente contra o senhorito.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime9/12/2013, 07:02

OFF: Sacanagem enfim nunca pensei seguindo....

ON:

Meu oponente chegava ao local , finalmente ; Pensava assim eu o atual detentor afinal era uma detentora de titulo e não um rapaz , notava que a mesma estava equipada com armas ninja , refleti para mim próprio o porquê de eu não trazer as minhas também , mas tudo bem o que estava feito ficou feito e não haveria chance de voltar atrás no tempo e mudar meu pensamento. Encarava a jovem a 30 m de mim nesta altura ativava meu sharingan e rapidamente fazendo os selos em movimento vários tiros eram disparados e com a ajuda do meu sharingan disparava para locais de maneira a tentar que a inimiga fugi-se dos meus hits.


Citação :
Considerações;

- Falou que estava a 30 m logo considerei que era a 30 m de mim.
- No mundo de naruto 30 m são percorridos de forma rápida logo quando começei a correr e estava perto de si a 10 m disparei dezenas de tiros de fuuton , se formos a ver pelo anime até sasuke teve dificuldade em defender-se e estava auxiliando do seu sharingan e mesmo assim foi atingido logo para si que é tayuya a chance de acertar vai ser 10 x mais elevada pois não pode esquecer que o sharingan auxilia a fazer ataques de modo a que a sua chance de acertar seja mais elevada.
- Todos os tiros foram disparados a locais vitais coração , crânio , Pulmões, Fígado etc...  ah sim não pode esquecer que quando disparei tava a 10 m de si e as balas têm uma velocidade extrema.
- Após meus ataques me mantive a 10 m de si na mesma.
- Tudo feito a maior velocidade possível de meu personagem.  

Citação :
Stats;
HP: 1200;
CHK: 1100;
(Sharingan nvl 3 não consome chakra)


Ativos & Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue1800/1950Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue1700/3300Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime9/12/2013, 14:53


Como era de se esperar, o rapaz reagia saltando em minha direção. Rapaz? Estou sendo bondosa. Um velho, sim. O idoso mal encarado se lançava para frente e eu, por impulso, me jogava na direção oposta. Enquanto me afastava, trataria de liberar quatro folhas de papel que seriam mais tarde usadas a meu favor. Simultaneamente, levaria o braço direito para trás na intenção de conseguir algum impulso já que meu adversário se preparava para completar alguns selos com as mãos. Para defender-me e manter uma distância segura, dispararia nada mais que chakra elemental contra o senhor que procurava ferir-me com pequenos projéteis invisíveis. A Colisão seria o suficiente para inutilizá-lo, e caso permanecesse onde estava, também ser empurrado. Justamente neste momento, os selos explosivos se romperiam em chamas que, alimentadas pela ventania de minha habilidade se tornariam um caos para quem estivesse em seu caminho. Prevenindo-me, daria mais alguns saltos para trás enquanto realizaria mais alguns selos para finalizar meu adversário impiedosamente.

Status. 1200 . 1020


Read.
─ Assim que começou a correr, saltei para trás lançando os explosivos ainda inativos. Lembre-se que seu personagem ainda é um velho. Shinobi, sim, mas idoso. Portanto tenho plena capacidade de acompanhar-lhe, até porque já tinha considerado que reagiria a qualquer movimento.
─ Quando se aproximou o suficiente para disparar seu jutsu, utilizei o Colisão em suas máximas proporções para me defender e caso se mantenha no caminho, também te ferir e afastar. Neste momento a explosão ocorreria. O fogo se propagaria para frente seguindo meu jutsu e a ventania do campo que está a meu favor. Boa sorte com isso.
─ Saltei o máximo que pude, enquanto utilizava um segundo jutsu. Dois aros de lâminas seriam formados com o Cut. Eles teriam um metro de diâmetro e formariam um "X" em torno do seu corpo. (Ou seja, um deles se formaria entre seu ombro esquerdo e quadril direito e o segundo justamente o oposto). Se fechariam o mais rápido possível para tentar lhe nocautear. Seja pego por elas e será dividido em quatro.
─ Preparo um jutsu, por fim. Boa sorte.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime10/12/2013, 18:29

Não vou conseguir postar durante a semana tempo de exames, mas se quiser manter aberto para eu postar no fim de semana :s


Mas não levarei a mal se pedir para bloquear afinal de contas está no seu direito é tudo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue1800/1950Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue1700/3300Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime10/12/2013, 18:31

Se eu bloquear agora, você vai desafiar de novo mais tarde. Prefiro continuar com essa batalha, ao invés de recomeçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime10/12/2013, 21:17

Obrigado assim fica logo feito , gostei da atitude este fim de semana resolvemos kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime15/12/2013, 08:38

Desisto block aqui ja nem tou virado para esse elemento kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]   Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mestre Fuuton [Elizatbeth vs Léo]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre fuuton [Adah vs Hazuki]
» [Mestre Fuuton] Hazuki VS. Left
» [Mestre Fuuton] Mark x Nym
» Hazuki vs Sammy. [Mestre Fuuton]
» [Desafio - Mestre Fuuton] Hades' vs. Kazuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: