Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Charles.
Estudante de academia
Estudante de academia
Charles.


Mensagens : 78

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue600/600Aprendizado. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue500/500Aprendizado. Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime9/12/2013, 16:01

Elementos.
- Fuuton.

Técnicas.
- Fūton: Reppūshō.


Última edição por Annie em 9/12/2013, 19:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1550/1550Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue3600/3600Aprendizado. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime9/12/2013, 17:28

Deixado por uma pequena ave..

Technique:
Ir para o topo Ir para baixo
Charles.
Estudante de academia
Estudante de academia
Charles.


Mensagens : 78

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue600/600Aprendizado. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue500/500Aprendizado. Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime9/12/2013, 18:43

Tudo aquilo era de certa forma engraçado, todos os dias eu fazia a mesma coisa: tomava café da manhã, treinava, café da tarde, via o pôr do Sol, jantava e ia dormir. Simplesmente era uma rotina muito ridícula, apostava que outras ninjas tinham mais diversão que eu, todos eles. Mas enfim, no momento em que sentei sobre o telhado de uma casa qualquer senti algo chocar-se contra a minha cabeça; aquilo não era minha rotina, tinha algo de errado. O vento soprou e o papiro acabou por se desenrolar sozinho, estava escrito em egípcio antigo mas eu podia lê-lo facilmente graças a um curso sobre isto que meu pai havia me obrigado a fazer. Finalmente achei algo útil para aquela geringonça, pai. Proferi aquelas palavras enquanto começa a ler com um pouco de dificuldade. Me espantei quando terminei e juntei todas as palavras. Um elemento e um jutsu de tal ? Que emoção, finalmente eu teria algo mais além de um objeto de música. Enfim, me movi dali para outro lugar, precisaria de um adequado se quisesse realmente aprender aquilo.

Me encontrava sobre uma enorme montanha, meu vestido balançava ao vento, de certo forma eu achava que aquele seria um bom lugar para aprender, já que o elemento predominante ali era o vento, que por sinal era o mesmo do papiro. No velho papel dizia detalhadamente como poderia usufruir daquelas técnicas. Um vento frio arrepiou minha nuca, era difícil me concentrar ali, mas tinha que o fazer. Sentei no chão com minhas pernas cruzadas e comecei a meditar, apenas o que tinha ali era eu e o papiro. Tudo ao meu redor se desmoronou, agora me encontrava em uma amplo espaço negro e duas formas brilhavam a minha frente, meu chakra e um mini-tornado se enfrentavam em uma espécie de cabo-de-guerra, um puxava para o lado direito e o outro para o esquerdo, batalhando pelo domínio do meu corpo. Algo me dizia que eles não deveriam brigar, e sim se juntar, precisava ajuda-los. Segurei o chakra que mantinha entre os dois e comecei a puxa-lo em minha direção, fazendo com que eles começassem a se aproximar um do outro, eu tinha que ir com calma pois a cada passo depressa as esferas brilhavam e cresciam, como se fossem explodir. Um passo de cada vez, eles começavam a se locomover um em direção ao outro, tudo parecia ir perfeitamente bem, quando acabei por tropeçar em meus próprios pés e cair. As bolas se chocaram com tanta força que uma luz branca cobriu toda minha visão e um barulho ensurdecedor me impedia de ouvir sequer outra coisa, meus ouvidos começaram a sangrar. O barulho cessou, quando consegui abrir os olhos pude ver que de uma forma sobrenatural eu ainda continuava segurando a corda e talvez por este motivo elas não se separam, continuaram no mesmo lugar. Me levante com cuidado e retomei o ciclo, buscando desta vez ir com mais cuidado.

Novamente uma luz cegante tomou conta de todo o lugar, porém desta vez ela era confortante e não havia nenhum barulho. A luminosidade começou a diminuir e vi as antigas esferas como uma só: ela era grande e bela, e percebi que nada poderia abalar aquilo. Sempre achei que para aprender uma nova coisa era necessário manipulações de tal ou coisa parecida, mas na realidade não se passa da harmonia do chakra com o elemento em questão.


Hp: Completo;
Ck: Completo;

Descrições. Fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Charles.
Estudante de academia
Estudante de academia
Charles.


Mensagens : 78

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue600/600Aprendizado. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue500/500Aprendizado. Empty_bar_bleue  (500/500)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime9/12/2013, 18:57

Desta vez era a hora de estudar o jutsu, eu já havia aprendido e entendi o elemento, então imaginava que seria mais fácil, mas talvez estivesse errado. Tudo foi lido perfeitamente, eu considerava a hipótese daquilo ser mentira, mas nada me impediria de tentar. O meu chakra entrou em harmonia com o vento e aquilo parecia ter me proporcionado uma energia extra, ou talvez fosse apenas minha imaginação, não sabia ao certo. O ar ao meu redor começou a sibilar, aquilo deveria ser um sinal de que começará com o pé direito, apenas continuei a concentrar aquilo, mantinha meu alto controle e meu fuuton de certa forma que alguns poderiam julgar que eu fosse mestre ou já estivesse nascido com o dom daquilo, mas na verdade havia aprendido pouco tempo atrás e não tinha tanta esperança que aquilo fosse melhorar. Meu pensamento projetou algumas cenas de que o vento estava repleto da minha energia e eu o manipulava com bel prazer, e aquilo acabou por me dar falsas esperanças; concentrei chakra até de mais e ele acabou por explodir, me causando uma baita dor de barriga.

Me recuperei enchendo meu estômago com miojo, era a comida mais rápida que eu tinha aprendido a fazer e por incrível que pareça não aguentei comer tudo e acabei por deixar de lado, voltando ao treino. O vento tomou uma onda de fuuton ao meu redor, tudo começou a dar certo, aquele vento seria forte o suficiente para mandar kunais e shurikens em alta velocidade ? Era isso que eu iria testar. Lancei algumas shurikens contra uma árvore e bati palmas, imediatamente uma espécie de redemoinho se formou ao redor das armas e as conduziu há uma velocidade incrível, de fato era superior à normal.

Ao perceber que havia dominado as duas coisas que haviam me proporcionado entendi que voltaria para minha vida monótoma de sempre, ou não.


Hp: Completo;
Ck: Completo;

Descrições. Fūton: Reppūshō.

Informações. É um jutsu rank C, não vejo motivos para ter uma grande narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1250/1250Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime9/12/2013, 20:12

Pode pegar o elemento Doton na minha ficha, colega. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Aprendizado. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado. Left_bar_bleue1800/1950Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Aprendizado. Left_bar_bleue1700/3300Aprendizado. Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime9/12/2013, 20:41

Aprovado e Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado. Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado.   Aprendizado. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado
» Aprendizado.........
» Aprendizado q
» Aprendizado ;)
» aprendizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: