Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue100000/100000[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue100000/100000[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty
MensagemAssunto: [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ   [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Icon_minitime14/12/2013, 16:44

Local:

Local: Imagem do Spoiler

  • Clima: Tempestade forte, raios caem a cada dois post (Apresentações não contam)
  • Somente jutsus Raitons, ninjutsus básicos, armas básicas;
  • Proibido o uso de animas e armas lendárias;
  • Pode ser usado jutsus Raintons criados/aprendidos também;  
  • 1500 de status para ambos, sem ingressar bônus e algo do gênero;
  • É permitido o Sharingan, Rin'negan, Byakugan, e outras K.G(exceto de clãs, etc..);
  • Pode ser usados jutsus que apenas auxiliam as técnicas;
  • W.O de 48 horas, exceção em chegadas.
  • Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ   [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Icon_minitime14/12/2013, 17:51


Cheguei ao local após caminhar alguns quilômetros. Já estava me sentindo entendiado antes mesmo do começo da batalha.

Andei até o centro do campo de batalha e esperei a chegada de meu oponente. Me mantive calmo, afinal, eu havia marcado diferentes lugares enquanto vinha, em um total de 5 lugares. O mais longe se encontrava a 1km dali e o mais perto, de minha localização atual, estava cerca de 10 metros.

Estava com minha habilidade sensitiva ativa, estava atento a qualquer movimento. Dentro do bolso da jaqueta eu escondia uma arma letal e poderosa.


1. Como visto a imagem o campo não possui arvores e etc, então os locais que eu digo ter marcado são kunais comuns cravadas no solo.

2. Existem mais 10 kunais que não possuem marcas espalhadas pelo campo.

3. Cheguei pelo Norte do Campo de Batalha e me localizo ao centro do local.

4. Considere que está de noite. Boa Sorte para nós!

Citação :

Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :

Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

1500|1500
1500|1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ   [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Icon_minitime14/12/2013, 17:55

Comparecia ao evento e me mantinha em um determinado ponto.

FULL

OBS: Considere que estou à vinte metros da kunai marcada mais próxima de mim, mesmo que eu não as tenha percebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeitgeist
Espadachim
Espadachim
Zeitgeist


Mensagens : 1189

Alerta :
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Tobirama [19.01.2016]
Vida Vida:
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue0/0[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty_bar_bleue  (0/0)

[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ   [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Icon_minitime14/12/2013, 20:39


Ainda que minha vontade me levasse a aceitar aquele amistoso duelo, minha mente teimava em se perguntar o porquê de ter aceitado. Afinal, qual a necessidade daquilo tudo, talvez uma necessidade ou ambição, ou a simples necessidade de um falso prazer. Mas já era tarde demais para se lamentar, eu já estava pronto no campo de batalha e meu adversário já havia chegado.

Por alguns instantes hesitei em atacar, fitei o adversário de cima a baixo enquanto sacava 3 shurikens de minha jaqueta com uma de minhas mãos, lançando-as em grande velocidade, estas eram ligadas à mim por fios de aço desta forma eram guiadas de forma a esquivar de qualquer tipo de forma de rete-la. Simultaneamente a movimentação das armas, a espada anteriormente localizada em meu bolso, foi liberada expelindo uma grande quantia de raiton através dos fios de aço, que por sinal são ótimos condutores de energia. A energia foi conduzida até os projéteis de aço e liberada, de forma a atingir tudo que esteja a sua frente.  


1. Meu ataque foi simples, saquei 3 shurikens e as lancei, estas estão sendo guiadas por fios de aço [por mim, lógico] e irão ser guiadas de forma que saiam da rota de qualquer coisa que tente reter sua rota original de forma que elas consigam chegar em seu objetivo real, você. Elas também serão guiadas para segui-lo caso o mesmo se mova.

2. Com a outra mão, liberei a Ranjin no Ken de forma que os fios de aço sejam utilizados como condutores, assim a energia liberada pela Rajin no Ken, seria expelida quando chegasse na shuriken, atingindo tudo a frente. Essa energia continuara sendo expelida até que as shuriken cheguem em seu destino ou sejam paradas de alguma forma.

3. Agora você me pergunta, se eu estou segurando os fios de aço, eu seria eletrocutado, certo? Seria, se eu não considerasse que estou usando espécies de luvas de borracha que não conduzem energia.

4. Como mostrado na anime a Rajin no Ken tem essa habilidade de liberar raiton, tanto que esta atingiu o Sasuke sem ao menos toca-lo. Outra coisa, considerei que você está uma distância de 10 metros, visto que eu estou a 10 metros da kunai marcada e você está a 20 =3

5. A energia liberada pela Rajin no Ken irá atingir uma área de 5 metros a sua frente.

6. As shurikens foram lançadas em direção a sua cabeça, peito e barriga.

7. Se você vier a se afastar irei dar mais "linha" às Shurikens, já que estas linhas de aço vêm de minha hip-pouch. A luva de borracha está servindo como isolante para a eletricidade não atingir a hip-pouch.

8. Outra coisa que está auxiliando o raiton não me atingir, é que de certa forma ele é constituído pelo meu chakra e através da Rajin no Ken eu tento controla-lo enquanto ao mesmo tempo libero chakra pela mão que controla o cabo de aço, criando uma espécie de barreira.

9. Sei que o ataque está meio confuso, mas estou sem muita criatividade e estou com a impressão que esqueci algo.

11. Queria ressaltar que escolhi shurikens pois elas podem ser melhor controladas, pois posso faze-las ir, voltar, virar etc, enquanto kunais possuem uma limitação gigante quando o assunto é move-las.

12. Ah Lembrei. Lembre-se que está de noite oque dificulta a visão das shirukens, a Rajin no Ken criará raiton que produz luz e este raiton virá a dificulta mais ainda a visão, já que será muito forte. Por isso, estou acompanhando sua movimentação através do Chakra Sensing.

11. Qualquer dúvida mande-me MP. Boa Sorte!!

Citação :

Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :

Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico.

1500|1500
1500|1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ   [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Icon_minitime15/12/2013, 19:03

[OFF] Sem vontade de lutar, daqui a uma semana eu te desafio de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue1550/1550[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Left_bar_bleue3600/3600[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ   [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Icon_minitime16/12/2013, 02:23

Block, titulo do L.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Empty
MensagemAssunto: Re: [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ   [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Mestre Raiton] Edgar vs MAKOTOÊ vs Michael Scofield vs Namikaze L
» Raiton no yoroi e raiton negro, do sandaime raikage
» [OFF] Janki x makotoe
» [Off] Baut. x MAKOTOÊ.
» Black • Namizake Minato • 4.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: