Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Off] Baut. x MAKOTOÊ.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty
MensagemAssunto: [Off] Baut. x MAKOTOÊ.   [Off] Baut. x MAKOTOÊ. Icon_minitime7/1/2014, 15:27

Entre saltos, aparecia em um vasto campo, era tudo campo, nenhuma árvore por perto, apenas uma forte brisa que batia nas folhas, as movendo vigorosamente.


Status; 3000 | 3000 (3000 de status para ambos).


Citação :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. The_ra13
Eye Scope
Rank: -
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um caça de longo alcance, por natureza, o dispositivo permite-lhe ver os seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. Costuma estar escondido debaixo de seu cabelo. Deidara parece ser capaz de ver longas distâncias sem este escopo, depois de ser ressuscitado, ele encontrou um shinobi inimigo à espreita perto esconderijo de Tobi. Ele ainda precisa fechar seu olho direito, para a fim de usar seu olho esquerdo para ter sua visão de longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Baut. x MAKOTOÊ.   [Off] Baut. x MAKOTOÊ. Icon_minitime7/1/2014, 15:34

Movia-se com delicadeza sobre a relva. Calçava sua luva direita e o jarro de areia pendia pesadamente sobre seus ombros. Cerca de quarenta metros separava-o do adversário.

FULL

Citação :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Caba%C3%A7a_de_Areia
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Citação :
Petrification Gauntlet
Quem usa: Ishidate
Rank: -
Alcance:-
Selos:-
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades.
Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima.

A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.

Citação :
Crocodile.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Corriqueira.
Duração: Indeterminada
Selos: -
Descrição: Usufruindo da capacidade da luva, o usuário dá a ela sua essência (modifica-a), sua maestria controlando areia. Um toque da arma é capaz de transfigurar o cenário, ao invés de pedra, para areia. Apesar disto, enquanto essa habilidade manter-se ativa a luva não pode desempenhar sua capacidade de petrificar, nem mesmo transformar seres vivos em areia. A areia "criada" pelo item pode ser livremente controlado pelo usuário. A transformação não é instantânea, demorando cerca de dez segundos para que esteja completa.
Observações
- Transforma tudo em um raio de trinta metros para todos os lados, com exceção de humanos/animais.
- A ativação desta técnica consome duzentos pontos de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Baut. x MAKOTOÊ.   [Off] Baut. x MAKOTOÊ. Icon_minitime7/1/2014, 16:01


The Blatte

   Já estava cansado de esperar, tinha que fazer algo, ao inves de esperar, preparava uma argila na mão direita e esquerda, antes é claro, enfiava ambas as mão em uma bolsa de argila, e lá pegava muitas. Meus pés dormentes, mostrava o meu cansaso, um suor respingava de meu rosto, descendo por todo meu corpo, e pingando no chão, o sol pouco aparecia, mas o lugar, estava abafado.

O oponente aparecia, parecia sério, tinha algo em suas costas, parecia pesado, mas não saberia, afinal não era eu quem a carregava. Minha fonte de inspiração era pensar em todas as lutas que já passei, aquilo me dava ânimo para sempre, seguir em frente.

As argilas estavam prontas, jorrava argila de minha mão, formava sobre o solo, um dragão de 3 metros de comprimento, sobia em cima de tal dragão, fitando o céu, e lá ficaria a 40m do chão, e a 60m do oponente.

Tinha a desvantagem se não saber as habilidades do oponente, mas a vantagem de ele não saber as minhas, argilas tacada ao chão, 5 passáros de tamanho não colossal, voava em uma velocidade íncrivel, em direção do oponente, os passáros explodiriam a 3m ou menos do oponente, se tivesse chance, é claro.

Os passáros foram um meio de distração, onde na verdade, criava 3 cobras, elas cairiam ao chão, todas obtiam grande tamanho, cerca de 4m cada cobra, elas se rastejariam no chão, se camuflando sob as gramas que tinha ali, minha capacidade telectual me forçou a criar 2 clones, um a 1m a minha frente e um a 1m atrás de mim, todos com total preocaução.

O clone atrás de mim, com seu eye scope, olhava para trás, 500m. O da frente, observava o oponente e tudo a 500m atrás do mesmo. Eu com meu trabalho, observava 500m para o lado esquerdo e direito, como pensava, não sabia o que o oponente era capaz.

As cobras iriam rastejando e em costato com o oponente, iria se enrolar no mesmo, e BUM, iriam explodir, cada cobra de uma vez, tudo em silêncio e máxima velocidade, algo raro no mundo shinobi. Minhas mãos mergulhavam nas argilas, e lá ficava, esperando o imprevisto acontecer, e quando acontecer, iria estar preparado.

Status; Full | Full | 1135


Citação :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Iwagakure_Kinjutsu
Iwagakure Kinjutsu    Ativo
Rank: -
Descrição: Esse kinjutsu que foi transmitido em Iwagakure, permite que o usuário possa amassar chakra em materiais. É provável que as bocas nas palmas das mãos do usuário e no peito sejam um resultado direto do uso dessa técnica. Deidara roubou essa técnica em sua busca para encontrar a arte final. Ele usou-o em conjunto com o seu Bakuton no Jutsu que infunde chakra explosivo em argila, criando o seu Kibaku Nendo.

Citação :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. S%C3%ADmbolo_Bakuton
Bakuton    
Rank: -
Descrição: Bakuton é uma Kekkei Genkai avançada. Essa natureza de chakra dá ao utilizador a capacidade da utilização de um tipo de chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entrem em contato com o usuário. Os usuários conhecidos desta Kekkei Genkai fazem parte da Iwagakure Explosion Corps. Não se sabe ao certo os elementos que criam essa Kekkei Genkai.

Citação :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Tumblr_lst7fbbqQm1qldqrdo1_500
C1 (Shī Wan)   Ataque
Rank: -
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.

Lista de Bombas:


  • Insetos e aranhas: bombas comuns.
  • Aves: bombas de projécteis, geralmente utilizadas para o transporte aéreo e aferição.
  • Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
  • Peixe e água-viva: bombas submarinas.
  • Criaturas parecidas a Humanos: fantoches bomba, geralmente usados para brigas físicas.


Citação :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Tumblr_m5p1uoMeI71ry6lc5o13_500

C2 (Shī Tsū)    Suporte
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.

♦ Let's Go ♦
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Baut. x MAKOTOÊ.   [Off] Baut. x MAKOTOÊ. Icon_minitime7/1/2014, 23:29


[OFF] Seu chakra é de 700 e você deve descontar a argila de acordo com essas regras, também não postou a técnica para criar os clones (desconsiderada, se quiser considerar gastou 600 de ck).

[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Tumblr_m5tkytqVSz1qjv6zxo1_500

Não sentia em demasiado o vento, e a ausência das folhas a farfalhar desanimou-o. A ausência das nuvens em contrapartida, o agradava. A luz do sol se derramava pela extensão do campo e beijava suas costas, acentuando o carmesim de seus cabelos. O jovem observou uma movimentação provinda dos braços de seu adversário, que pareciam agir, alcançou uma reação praticamente simultânea quando flexionou seus joelhos cansados pelo peso de seu equipamento e tocou o solo com a luva proveniente de sua mão direita. Estava devidamente concentrado e mantinha seus olhos fixos no antagonista, que abruptamente posicionou suas mãos e dessas, iniciou-se um fluxo constante de argila que assumia sua própria forma; ao final do processo havia se forjado um dragão, mas o ruivo já possuía o solo preparado. A criatura alada usou de suas asas e logo ergueu voo, e o garoto da areia perguntou-se como poderia combate-lo, no fundo conhecia a resposta – ou ao menos uma sugestão. Os seus dedos direitos agitaram-se rapidamente, em movimentos treinados e familiares que havia desenvolvido graças a intimidade com a técnica e criou fissuras de considerável profundidade ao seu redor e seu controle impediu que a areia na qual mantinha-se deslizasse para repor o espaço criado. Mais rápido do que imaginaria que seu adversário pudesse se mover, Ace viu cinco aves vindas em sua direção, pela cor supôs que também fossem formadas por argila; a areia recém-removida – para formar a cavidade – plainava para interceptar o suposto ataque, com porte significantemente desnecessário se comparado ao tamanho dos pássaros. Um intervalo considerável foi dado após isto.

A areia dispersava-se pelo ar e buscava incessantemente o adversário, como faria até que fosse impeça, uma nuvem vagante de proporções colossais buscando seu alvo. Várias formações rochosas seriam formadas e arremessadas, como projéteis em direção das asas para buscar fazer o adversário pousar. O rapaz do jarro resfolegou e limpou o suor com as costas de sua mão esquerda, que se via tão empapada quanto seu rosto. Se seus planos dessem certo e a nuvem englobasse a criatura, cercaria todos os que pudesse e os impediria de respirar. Formou uma espécie de ponte para que pudesse atravessar e em outros pontos, tocar o solo. Avançaria em passos ríspidos, transfigurando a paisagem e tentando convertê-la em um deserto para ampliar o alcance de suas técnicas. A grama verdejante que se estendia por metros logo suscitaria à dunas desniveladas sobre seu comando. Pensou em uma forma de completar seu ataque; caso o alvo tentasse pousar a nuvem dividir-se-ia em duas e uma inicialmente tentaria se projetar embaixo do dragão (antes mesmo da tentativa de pouso) para uma tentativa mais efetiva. Era clara a empolgação, notável felicidade esboça em um sorriso infantil, ladeado por sardas infantis que ostentava, sentia-se estranhamente feliz enquanto lutava com um bom guerreiro.

Oras, há muito não tinha um combate digno, um homem capaz de criar criaturas de argila de muito o inspirava, quem sabe pudessem ser verdadeiros amigos e evoluir como iguais. Seus braços pendiam pesadamente conforme corria e seu ombro latejava devido ao peso do utensilio sobre sua pele pálida e aparentemente frágil, não havia dúvida quanto ao peso do objeto, ao menos deveria ter trazido algum pano sobre seus ombros, nem que um manto malacabado que impedisse o contato imediato e áspero, acentuado a cada movimento brusco. Só os Deuses sabiam como a areia contida naquele jarro poderia salvar sua vida se fosse necessário uma defesa imediata, então agradeceu pela oportunidade de tê-la e viu toda a dor como um pequeno preço a pagar, insignificante quando equiparado aos seus grandes feitos no intuito de proteger-lhe a vida.

OBSERVAÇÕES: Bem, minha técnica demora alguns segundos assim como o dragão do Deidara, então quando você levantou voo a minha técnica já estava pronta. Transformei o solo ao meu redor e deixei uma enorme cratera, mantendo-me sobre uma espécie de pilar (transformei 30 para todos os lados, 20m levantaram-se e formaram a fenda) e a parte retirada seria usado na defesa contra os pássaros; as cobras consequentemente cairiam na fenda. Após defender dos pássaros – que você não citou que fariam nenhuma espécie de manobra – a areia formaria uma nuvem que partiria à toda velocidade em sua direção, e manteria uma espécie de “tiros” de areia, caso as balas acertem, se formarão como lâminas e tentarão cortar as asas do dragão, caso não acertem (seja desviado) retrocederão para fazer a mesma coisa, até que sejam impedidas de continuar o ciclo. Após a suposta queda das cobras (mesmo sem eu provavelmente ver) criei uma ponte de areia e saí dali de cima, tocaria mais lugares e dominaria mais espaço, transformando-o em areia, logo seriam mandados para ajudar a nuvem e aumentar o seu tamanho, tentando cerca-lo e disparando contra você. Se tentar fugir do dragão, a nuvem te seguirá, ela não é densa, os grãos estão bem espalhados, o que dá um amplo alcance e me possibilita visão. Você está indo bem para um iniciante, pode melhorar muito. As manipulações (todas) são provenientes do jutsu da luva. Qualquer dúvida, que conversemos. Talvez você possa ter a impressão de que estou te narrando algumas vezes, mas é porque narrei em terceira pessoa o meu personagem. Ei, como você narrou, o sol está às minhas costas, então usar o monóculo em minha direção poderá te atrapalhar e até mesmo te “cegar”, dificultando sua visão. Continuo com as mesmas armas de antes e não acho necessário postá-las.

1400|1400
1400|1600

Citação :
Crocodile.
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Corriqueira.
Duração: Indeterminada
Selos: -
Descrição: Usufruindo da capacidade da luva, o usuário dá a ela sua essência (modifica-a), sua maestria controlando areia. Um toque da arma é capaz de transfigurar o cenário, ao invés de pedra, para areia. Apesar disto, enquanto essa habilidade manter-se ativa a luva não pode desempenhar sua capacidade de petrificar, nem mesmo transformar seres vivos em areia. A areia "criada" pelo item pode ser livremente controlado pelo usuário. A transformação não é instantânea, demorando cerca de dez segundos para que esteja completa.
Observações
- Transforma tudo em um raio de trinta metros para todos os lados, com exceção de humanos/animais.
- A ativação desta técnica consome duzentos pontos de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Baut. x MAKOTOÊ.   [Off] Baut. x MAKOTOÊ. Icon_minitime8/1/2014, 00:11

OFF- Eu disse no post de apresentação, ao lado do meu status (3000 de status para ambos) e eu por ser um jounnin, tenho 1200 de argila, e descontei de acordo, pode verificar, os clones, pode desconsiderar, posto hoje mais tarde, já se passou de meia noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Baut.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baut.


Mensagens : 244

Alerta :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Left_bar_bleue0/0[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Baut. x MAKOTOÊ.   [Off] Baut. x MAKOTOÊ. Icon_minitime8/1/2014, 23:20


Meu corpo permanecia intacto, observava o oponente, quando de repente, uma parte do campo virava areia, e minhas miniaturas de argilas, foram facilmente defendidas, então ele controla areia?! Inressante, vamos brincar, dizia.

Uma núvem de areia, bem espalhada vinha em minha direção, com alguns tiro de areia, voava com meu dragão para trás super rápido, tentando cada vez mais afastar da núvem, quando observava a núvem me seguindo, jorrava argila com as mãos, criando miniaturas de um metro, elas iriam tentar ao chegar o mais perto da núvem, explodir, tentando cada vez mais ampliar meu espaço quanto á isso, foram criados 20 bonecos de um metro cada, tinha facilidade nisso.

Parecia hora de atacar, criava com um outro jutsu, - não é o c1 - 5 bonecos molengas de argila, estes, corria em direção do oponente, teria que entrar no campo de areia, porem qualquer movimento da areia, eles iriam pular, se esquivar, tudo para não serem pego, e caso fossem pego, iriam se derreter em argila, e voltar a boneco e correr, tudo sem intervalo de tempo, quando - caso - um dos 5, ou os 5, chegasse até o oponente - cerca de 1 metro de você - 3 deles explodiriam, algo enorme, tentando devastar grande parte do lugar, os outros dois, tentaram o decapitar com várias espadadas - os 2 bonecos fizeram seu braço virar uma espada de 70 cm - caso o oponente defendesse - ou - contra atacasse, os bonecos explodiriam, algo muito forte, dúvidaria muito a areia suporta aqui-lo. Após, pairava ao ae sobre a paisagem do local, a 70m do oponente, atento a tudo.


Status: 3000 | 3000 | 940


Citação :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Tumblr_lst7fbbqQm1qldqrdo1_500
C1 (Shī Wan)
Rank: -
Descrição: Forma mais básica e versátil de Deidara de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca da palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que se é modelada, ou seja, aqueles que se assemelham a aves e ainda podem voar. Esta característica, combinada com o seu poder independente pouco explosivo, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e libertar um número significativo deles a altas velocidades.

Lista de Bombas:


  • Insetos e aranhas: bombas comuns.
  • Aves: bombas de projécteis, geralmente utilizadas para o transporte aéreo e aferição.
  • Cobras e centopéias: bombas subterrâneas, geralmente utilizadas para imobilizar o oponente.
  • Peixe e água-viva: bombas submarinas.
  • Criaturas parecidas a Humanos: fantoches bomba, geralmente usados para brigas físicas.


Citação :
[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Clay_minions
Explosive Clay Minions
Rank: -
Descrição: Deidara cria argila explosiva que está ligado a suas mãos com uma corda fina de argila. A argila, em seguida, sobe do chão, moldando-se em formas humanas. Deidara corre chakra através das cordas de argila, manipulando as substâncias de argila para atacar o adversário. A densidade da argila é forte o suficiente para repelir e sugar uma espada. Quando cortado, as substâncias de argila formam mais humano / animal, como formas. Deidara então pode conectar os cabos de mais de argila para as peças de barro caíram. Além disso, Deidara pode então usar o barro como explosivos, atacando o adversário e cobrindo-os com o barro, que depois explode. Os lacaios, em sua forma humana, também foram capazes de lutar com seus tacos como braços e formar picos para fora de seus corpos para apunhalar o inimigo. Até suficientemente cortados, estes lacaios de argila não aderim ao costume de Deidara de projetos estéticos, aparecendo disformes e desajeitados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Off] Baut. x MAKOTOÊ. Empty
MensagemAssunto: Re: [Off] Baut. x MAKOTOÊ.   [Off] Baut. x MAKOTOÊ. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Off] Baut. x MAKOTOÊ.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Janki x makotoe
» [Raiton] Namizake L e MAKOTOÊ
» OFF ~ Azreal x Baut
»  Banco Baut.
» [Off] Baut. x 'Lord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: