Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O segundo, para manipular.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O segundo, para manipular. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue1/1O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue1/1O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (1/1)

O segundo, para manipular. Empty
MensagemAssunto: O segundo, para manipular.   O segundo, para manipular. Icon_minitime19/12/2013, 17:50

Citação :
[Chunnin]
Local: Luta de B x Taka
Clima: Normal.

O segundo passo de um ninja. Estava prestes a me tornar um Chunin, bastava eu ser aprovado em mais um teste de minha vila. Confiante, talvez, não sei se essa é a palavra que busco, ansiedade, quem sabe. Estava a entreolhar aquela bandana que a pouco tempo tinha ganho, alguns meses se passaram desde meu feito, quatorze anos eu tinha.

Status completos.

Citação :
Sasori
Rank: -
Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O segundo, para manipular. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue0/0O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue0/0O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (0/0)

O segundo, para manipular. Empty
MensagemAssunto: Re: O segundo, para manipular.   O segundo, para manipular. Icon_minitime19/12/2013, 17:54

Bem eu espero bastante de você pelo o que eu vi você vai evoluir bastante.

Considere um npc sasuke com apenas as costelas ativas e o ataque, use o que quiser boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O segundo, para manipular. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue1/1O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue1/1O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (1/1)

O segundo, para manipular. Empty
MensagemAssunto: Re: O segundo, para manipular.   O segundo, para manipular. Icon_minitime19/12/2013, 19:05

O segundo, para manipular. Tumblr_mhe6xrSphl1r94g7oo1_500




Uma brisa pairava sobre aquele momento, seu cabelos vermelhos parar de dançar sobre o vento, a este momento voltou seus olhos a frente observando uma figura de Kumo se aproximar, um poder roxo surgia a sua volta, uma descoberta de um novo poder, esses olhos, pude reconhecer no mesmo momento devido sua fama no mundo shinobi, não hesitei em olhar em seus olhos, sabia que qualquer ilusão não me afetaria. Retirava de minhas costas, um pergaminho, o abria lentamente, sabia que não temia um de meu melhores bonecos, ao ver que ele não veio para brincadeira.

Uma leve fumaça revelou uma marionete, de meus dedos saiam linhas de chakra,  Sandaime Kazekage, quantas lutas passadas, bons tempos. Enfim, o teste; lembro-me de que ele não parava em nenhum momento, vinha em minha direção, a distância ainda não era breve de se começar o teste, até que, ele pisou em uma linha, imaginária, que determinei que iniciaria assim que se aproximasse. Meu dedos se movimentavam, meu corpo acompanhava todo aquele movimento, Sandaime tomava a frente se aproximando vagarosamente do inimigo, eu mantive os braço direto para frente e o esquerdo aproximava do outro mas recuando-se a pouco, Sandaime parecia desmembrar o mesmo movimento, seu braço esquerdo esticava o braço direito, parecia abrir, alguns pedaços de madeira saíam do mesmo, apenas mais um movimento, inúmeros braços saíam do mesmo:

- O poder de um teatro, esta prestes a ver, sou um iniciante. Me chame de Bearth. Eram as minhas palavras enquanto os braços iam em na direção determinada.

Os braços iam cerca-los, isto é, aquele inimigo não era o alvo, o objetivo era cerca-lo, ficar sem saídas, mas isto não seria em vão. Um dos braços possui uma saída para um de meus venenos letais. Assim que tocassem o chão, bastei em um movimento que seria executado com tal rapidez que seria praticamente simultâneo ao toque do primeiro braço ao solo, os braços ia primeiramente por ela parte traseira para que simples pulos não fossem executados para tal defesa, com este movimento um veneno saía daquele braço em que eu dizia, ocuparia aquela região em questão de segundos. Recuei Sandaime, aquele veneno seria fatal a seu organismo, não hesitaria em continuar a matar um membro de sua vila.

- Eu, queria poder tornar o melhor mestre Kugutsu de todos os tempos, esse teste significará muito pra mim. Então não repare em minha confiança. Levava essa mensagem ao avaliador demonstrando meu desejo como um ninja.

Akasuna no Bearth
'' Imortal ''
Chrakra ─ Completo.

Sandaime Kazekage
'' Imortal ''
Chakra ─ 760.




Citação :
O segundo, para manipular. Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

Citação :
Senju Sobu
Rank: C
Descrição: Do braço esquerdo do boneco do Terceiro Kazekage, vários compartimentos são abertos. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que podem dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com um lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios são ligados a uma kunai-âncora, ou kunai regular.

Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O segundo, para manipular. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue0/0O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue0/0O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (0/0)

O segundo, para manipular. Empty
MensagemAssunto: Re: O segundo, para manipular.   O segundo, para manipular. Icon_minitime20/12/2013, 06:29

Considere que Sasuke defendeu e contra-atacou com o susanno incompleto lhe tentando esmagar a si e a marionete com os braços do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100O segundo, para manipular. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue1/1O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue1/1O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (1/1)

O segundo, para manipular. Empty
MensagemAssunto: Re: O segundo, para manipular.   O segundo, para manipular. Icon_minitime20/12/2013, 10:58

O segundo, para manipular. Marionete




Surpreendi na facilidade da defesa, pensei por um momento a fragilidade e a fraqueza de meu ataque. Movia meus dedos lentamente desfazendo todo aquele ataque com Sandaime a frente de mim, um pouco ao lado. O inimigo por vez, aproximava. Um braço ? Daquela estrutura surgiu um braço, no instante em que alguns grãos saíam na da boca de Sandaime, aquele braço veio a minha direção quando apenas um movimento de minhas habilidades de Kugutsu, fez a minha marionete criar um ‘’martelo gigante’’ vindo daquela areia negra, ao tentar colidir com o braço inimigo, não permitindo que se aproxime.

Akasuna no Bearth
'' Imortal ''
Chrakra ─ Completo.

Sandaime Kazekage
'' Imortal ''
Chakra ─ 660.



Citação :
O segundo, para manipular. Sandaime_Kazekage_Puppet
Sandaime Kazekage
Rank: -
Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.

Citação :
Satetsu Kesshū
Rank: -
Descrição: Esta técnica reúne um grande volume de areia de ferro e o comprime com uma alta densidade. Isso aumenta a dureza, a criação de uma arma de ferro gigantesca em um instante. O peso e o tamanho dessas formas são tão grandes, que eles podem facilmente quebrar rochas e romper a maioria das defesas com um ataque só. Como a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser usada da maneira que o usuário quiser, e pode até mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite que o usuário crie a melhor arma para a sua luta, tendo em conta as habilidades do oponente e o ambiente envolvido. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas de metal ou ferramentas do gênero.

Duas formas foram mostradas:
A Lança Gigante (巨大 枪, Kyodaisō): Formando um triângulo com a areia de ferro, objeto uniforme (muito parecido com uma pirâmide) e afiando-a em um ponto afiado em uma extremidade, o usuário cria uma lança gigante, que pode se estender rapidamente para perfurar um adversário ou uma rotação como um pião gigante.
O Martelo Gigante (巨大 鉄 槌, Kyodai tettsui): Formando um retângulo grande com a areia de ferro, a área de contato é aumentada consideravelmente, criando um martelo gigante e de difícil escapatória.

Citação :
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100O segundo, para manipular. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue0/0O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue0/0O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (0/0)

O segundo, para manipular. Empty
MensagemAssunto: Re: O segundo, para manipular.   O segundo, para manipular. Icon_minitime20/12/2013, 12:22

Aprovado Chuunin | Anbu
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O segundo, para manipular. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue999999/999999O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
O segundo, para manipular. Left_bar_bleue999999/999999O segundo, para manipular. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

O segundo, para manipular. Empty
MensagemAssunto: Re: O segundo, para manipular.   O segundo, para manipular. Icon_minitime20/12/2013, 20:44

Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O segundo, para manipular. Empty
MensagemAssunto: Re: O segundo, para manipular.   O segundo, para manipular. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O segundo, para manipular.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manipular
» Vem ni Mim - Segundo
» Segundo treino ._.
» T-Raw; segundo passo.
» Segundo período; inscrições NPC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: